Segundo Sol - Karola humilhada (João Miguel Junior/Globo)
Segundo Sol – Karola humilhada (João Miguel Junior/Globo)

Em Segundo Sol, logo após o grande show que comemora o retorno de Beto Falcão (Emilio Dantas) aos palcos, Karola (Deborah Secco) será humilhada.

E tudo começa com mais um plano de Luzia (Giovanna Antonelli), que conta com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens) para divulgar o vídeo íntimo de Karola e Remy (Vladimir Brichta) durante o show de Beto.

Após a exibição, Karola receberá uma verdadeira chuva de água, lixo e… conteúdos nojentos.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (26/09):

Luzia alerta Ícaro sobre Laureta, mas o rapaz desconfia da mãe. Agenor furta o documento de Nice, para impedir que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Todos se preparam para o show de Beto. Selma e Doralice temem encontrar Maura e Ionan juntos. Naná se emociona ao fazer um discurso no show de Beto lembrando Remy. Maura pede ajuda a Ionan, que encontra o documento de Nice com Agenor e repreende o homem. Galdino consegue infiltrar o vídeo de Karola com Remy na aparelhagem de Guto, sem que ele perceba. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão.

Veja também:

Segundo Sol: Remy não morreu – Saiba como foi planejada a farsa!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here