Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) está escondida na casa de Roberval (Fabrício Boliveira), batendo um papo com o empresário sobre os últimos acontecimentos. Mas uma visita bastante inesperada deixa os dois surpresos: Karola (Deborah Secco). A DJ sai para não ser vista e Roberval abre a porta para a perua.

“Pode contar comigo, Roberval. Eu quero acabar com a raça de Laureta”, avisa Karola.

Decidida a entregar a cafetina em troca de patrocínio para o show de Beto (Emilio Dantas), a dondoca diz que vai revelar o que sabe sobre Laureta (Adriana Esteves): “Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia! Laureta passou dos limites comigo, virou minha inimiga declarada, se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter!”

Roberval promete pagar muito bem pela informação e Karola começa a contar tudo o que sabe: “O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia.”

O milionário quer mais detalhes e a perua conta que Laureta esconde vários sacos de droga em um cofre no escritório. Satisfeito com a descoberta, Roberval comemora: “Acho que o melhor caminho pra ferrar com Laureta é esse do tráfico de drogas.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (21/09):

Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 24/09 a 29/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here