Segundo Sol - Remy - Laureta e Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Remy – Laureta e Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) ficou uma fera porque Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) invadiram a casa de Dulce (Renata Sorrah) para salvar Rosa (Leticia Collin) do cativeiro. Os dois levam a grávida até o carro e a cafetina começa a atirar na direção do trio.

Karola (Deborah Secco) chega e se desespera ao perceber que Valentim corre perigo: “Você está maluca! É meu filho que está nesse carro!”

Karola empurra a mão de Laureta, que acaba errando o alvo. Os irmãos conseguem fugir das garras da cafetina, mas Valentim não acredita no que viu: “Ícaro, me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?”

Ícaro diz que sim, e Valentim se decepciona com Karola: “Minha mãe estava junto com Laureta e tio Remy, nesse sequestro de Rosa!?”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (03/11):

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Confira também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here