Segundo Sol - Karola e Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola e Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) está decidido a dizer para todo o mundo a sua verdadeira identidade. Por isso, Karola (Deborah Secco) está sentindo a corda no pescoço.

A perua vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para desabafar e a cafetina dá um dos seus grandes conselhos: “Você perdeu a batalha mas não perdeu a guerra… Já fez seu pé de meia, não fez? Se eu fosse você, me pirulitava, já estaria em Paris, na Riviera Francesa, na Costa Amalfitana.”

“Eu não posso, tenho meu filho!”, reage Karola.

Laureta insiste na história, mas Karola afirma que vai ser difícil ficar longe de Valentim (Danilo Mesquita). Sem paciência para todo esse apego, a cafetina avisa: “Então, acabe na sarjeta, mas não venha chorar as pitangas no meu ombro, me alugar, pedir conselhos.”

Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (27/08):

Maura e Ionan ficam constrangidos por terem se beijado. Dodô questiona Naná se pode ter outra namorada. Gorete organiza uma homenagem para Beto Falcão. Beto briga com Karola e anuncia que revelará sua verdadeira identidade. Roberval se surpreende ao saber que Karen contou a Edgar que ele é seu irmão também por parte de mãe. Edgar confronta Zefa e Severo. Karen enfrenta Roberval e se demite. Valentim questiona Karola sobre o dinheiro desviado, e ela tenta colocar o filho contra Luzia. Beto anuncia para a família que dirá a verdade no julgamento de Luzia. Valentim conta para Rosa que Miguel é Beto Falcão. Edgar procura Cacau, mas ela não o perdoa. Ícaro comenta com Manu que desconfia ser o pai do filho de Rosa. Karola, Laureta e Remy temem que suas armações sejam descobertas. Beto esconde Belmiro e sua família até o dia do julgamento de Luzia. Zefa reclama da frieza de Severo, e convida Karen para voltar para casa. Edgar procura Roberval.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here