Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, o plano de Karola (Deborah Secco) para matar Remy (Vladimir Brichta) não deu certo e ele resolveu voltar para se vingar. Ele tentou jogá-la da janela de sua cobertura, mas a perua foi poupada e vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para pedir ajuda.

“Remy estava possuído, quase me matou! Ele me pendurou na janela da cobertura, eu vi a morte de perto, quase despenquei lá de cima! O que eu faço?” pergunta Karola.

Com toda essa raiva que o malandro está sentindo, Laureta desconfia que ele já deve ter contado para Luzia que seu filho está vivo. Mas a cafetina acha que ele não revelou todas as informações.

“Se ele está me pedindo grana pra não me entregar, não deve ter contado tudo…”, completa Karola.

Lau diz que a melhor solução é entregar o dinheiro a Remy. A loira se desespera, mas é claro que a cafetina já tem uma carta na manga.

“Eu tinha uma ideia que ainda estava em formação… Mas você vai ter que seguir a risca tudo que Laulau mandar. Pra todos os efeitos, Luzia teve uma filha”, sentencia.

Confira o resumo desta quinta-feira (06/09):

Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho. Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto. Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido. Roberval convida Cacau para sair. Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.

Confira também:

Segundo Sol: Laureta pede ajuda para sua mãe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here