Segundo Sol - Laureta arma plano (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta arma plano (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) quer despistar de uma vez por todas Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto(Emilio Dantas) para que eles não descubram que o filho que eles tiveram é Valentim (Danilo Mesquita).

Ela resolve contratar uma menina para se passar por Emily e assim seguir a mesma versão da história contada por Remy (Vladimir Brichta) a DJ: de que ela teve, na verdade, uma menina. À procura de um trabalho como garota de programa, Jeniffer encontra a cafetina e ouve a proposta diferente da que esperava: “Você só vai ter que representar uma outra pessoa! Vai dizer que viveu em Santo Amaro, que foi adotada por uma família muito pobre e que nunca soube quem eram seus pais. Ah, você tem que dizer que se chama Emily!”, explica Laureta.

Precisando do dinheiro, Jeniffer aceita o trabalho. Laureta dá a ela um adiantamento e pede mais uma coisa: “Vá até Santo Amaro e volte ainda hoje no ônibus das dez, combinado? Eu mando alguém lhe buscar! E se lembre, esse é um segredinho só nosso, Jennifer!”

Laureta engana Galdino

Com a garantia da jovem, Laureta segue com a segunda parte do seu plano: descobrir se Galdino (Narcival Rubens) é ou não a pessoa do seu meio que anda lhe traindo. Ela vai ao encontro do capanga e relata que encontrou a filha perdida de Luzia e que ela chegará na rodoviária da cidade naquela mesma noite. Ele não perde tempo e conta tudo para Luzia, que promete ir até o local para encontrar Emily antes da cafetina: “Laureta só foi atrás da menina porque vai dar um fim nela! Eu preciso salvar minha filha!”, fala Luzia acreditando que a “filha” corre perigo.

Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino

Confira o resumo do capítulo deste sábado (29/09):

Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O médico confirma o diagnóstico de Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro de seu bebê com Luzia. Laureta e Karola armam para desmascarar Galdino e Luzia. Karola implora o perdão de Valentim. Agenor agride Nice e Cacau, e é escorraçado do restaurante. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 08/10 a 13/10



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here