Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Nestor (Francisco Cuoco) está em mais um dia de trabalho, até que recebe uma visita surpreendente. Chocado por estar diante de Laureta (Adriana Esteves), ele explode: “É muita cara de pau você aparecer aqui. Eu lhe disse que você tinha morrido pra mim, não disse? ”

“Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando… Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você”, ela responde.

O dono da farmácia fica nervoso e expulsa a cafetina do seu estabelecimento. Mas claro que Laureta não se dá por vencida e pede mais uma chance por algo que fez no passado. Nestor diz que, se está vivo, não é graças a ela. Mas a loira insiste em obter o perdão do seu velho conhecido: “Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que estava fazendo.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (16/07):

Cacau pede que Edgar se afaste. Rosa volta para casa e discute com Agenor. Ionan procura Maura, e Selma sente ciúmes. Naná se emociona com Nestor. Ionan descobre o esquema de Remy e passa mal ao saber que Dodô está sendo chantageado por ele. Cacau fala para Luzia/Ariella que esteve com Edgar. Rochelle procura Roberval. Ícaro diz a Manuela que irá atrás de Luzia/Ariella. Valentim avisa a Luzia/Ariella que divulgou a música composta por ela em parceria com Marçal, o novo nome artístico de Beto Falcão. Karola se anima com a repercussão positiva da música de Beto/Miguel e Luzia/Ariella. Laureta briga com os funcionários do bordel. Ícaro procura Luzia/Ariella e fica atordoado. Laureta fala com Nestor, que a expulsa de sua farmácia. Karola discute com Valentim. Beto/Miguel convida Ícaro para trabalhar no estúdio e Karola se surpreende.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here