Segundo Sol - Karola e Luzia brigam (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Segundo Sol – Karola e Luzia brigam (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Em Segundo Sol, depois da sua absolvição, Luzia (Giovanna Antonelli) acredita que finalmente terá dias merecidos de paz. Mas a tranquilidade dura pouco!

Remy (Vladimir Brichta) irá procurar Luzia para fazer uma grande revelação: o bebê que ela teve com Beto (Emilio Dantas) está vivo. E mais: ele prometerá dizer quem é o seu filho caso ela seja bem generosa.

Depois de conseguir juntar uma grana alta, a DJ irá esperar por Remy no local marcado, mas ele não aparecerá. Certa de que Karola (Deborah Secco) chantageou o pilantra, Luzia não dará ouvidos aos conselhos de Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias), e partirá com tudo para a cobertura da inimiga.

“Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu…”, explodirá Luzia.

Segundo Sol - Karola e Luzia (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Segundo Sol – Karola e Luzia (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Karola debochará da rival e Luzia não irá aguentar de tanta raiva. A DJ vai pegar uma faca e ameaçará a megera: “Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?”

“Era uma menina!!! Era uma menina!”, mente Karola.

Segundo Sol: Remy será assassinado

A amiga de Laureta (Adriana Esteves) não se intimidará e tocará no ponto fraco de Luzia: “Você nunca vai achar essa menina! É, Luzia, realmente, nessa vida você não veio pra ser mãe, você não dá sorte com filho!”

É o que falta para a irmã de Cacau perder as estribeiras! Mas Karola será rápida e apontará uma arma para a mulher. Luzia conseguirá dar a volta por cima e tomará o revólver da inimiga: “Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira também:

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here