Segundo Sol - Galdino e Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Galdino e Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de descobrir que Karola (Deborah Secco) a entregou para a polícia, Laureta (Adriana Esteves) fica possessa e acaba lembrando Galdino (Narcival Rubens) que guarda um pen drive com cenas quentes da antiga aliada com Remy (Vladimir Brichta).

Ela mostra o vídeo para o capanga e ele tenta convencê-la a divulgar o conteúdo, mas a cafetina resiste a chance de se vingar: “Também não é pra tanto. Isso é matar mosquito com tiro de canhão. Gasto minha pólvora e não ganho nada com isso.” , analisa Laureta.

Vendo que Laureta não vai ceder, Galdino resolve fazer uma cópia e entregar tudo para Luzia (Giovanna Antonelli). Ele sugere que a DJ mostre para Beto, mas ela revela ter planos maiores: “Vou fazer melhor. Karola não tá lá de empresária competente de Beto? É lá que todos vão descobrir quem ela é, vai ser desmascarada pro país inteiro. Vai ser nesse grande show que todo mundo vai assistir o filminho de Karola com o falecido cunhado.”

Leia também: Resumos de Segundo Sol– Semana de 01/10 a 06/10

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (25/09):

Beto e Luzia se amam. Galdino vê quando Laureta esconde um pendrive com um vídeo de Karola e Remy juntos. Rosa afirma a Ícaro que não deixará Valentim para viver com ele. Valentim questiona Rosa, que confessa que guarda um segredo sobre o passado do namorado. Laureta confronta Ícaro sobre Rosa. Galdino entrega uma cópia do vídeo de Karola com Remy para Luzia. Luzia conta a Cacau e Roberval seu plano para desmascarar Karola na frente de todos. Naná pede que Beto convide Gorete e Clóvis para cantar em seu show. Dodô se preocupa por Beto acreditar em Luzia novamente. Roberval oferece um emprego a Rochelle, que desdenha do tio, e os dois acabam se agredindo. Karola prepara o show de Beto. Agenor adoece e reclama a ausência de Nice. Luzia procura Ícaro.

Veja também:

Segundo Sol: Karola se desespera após ser desmascarada por Valentim





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here