Segundo Sol - Luzia presa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia presa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de ser pega ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) tem vivido momentos difíceis como foragida. Só que Laureta (Adriana Esteves) está disposta a descobrir o seu paradeiro… E ela vai conseguir! Quer saber como?

Nos próximos capítulos, Luzia vai estar escondida na casa da família Falcão, com Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) unindo forças para ajudar a loira.

Mas Meire (Ariane Souza) vai ficar ligadinha em qualquer novidade para contar tudo a Laureta. Esperta, ela dá uma sondada com Clóvis (Luis Lobianco), que acaba revelando o esconderijo da DJ. Meire vai correr para contar a Lau onde Luzia está escondida.

“Com seu Dodô e dona Naná? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!”, comemora Laureta.

Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino

A cafetina aciona a polícia, que não demora para aparecer na casa dos Falcão. Valentim tenta avisar Luzia, mas um policial toma a sua frente. Naná (Arlete Salles) fica nervosa e deduz que tem um traidor entre eles: “Quem aqui entregou Luzia?”. Todos negam e ficam de mãos atadas.

Um agente arromba a porta onde Luzia está e anuncia: “Dona Luzia Batista? A senhora está presa!”

Resta a Beto tentar tirar a amada da prisão. Quer saber como? Ele vai comprar a ideia de Luzia de que Remy está vivo. Com a ajuda de Rosa (Letícia Colin), ele prometerá encontrar o irmão para provar a inocência da DJ.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 08/10 a 13/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here