Segundo Sol - Luzia fica em choque ao ver Remy (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia fica em choque ao ver Remy (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vê Remy (Vladimir Brichta) passeando por Salvador, vivinho da Silva!

A marisqueira não vai medir esforços para encontrá-lo e provar sua inocência. Confiante no que amada lhe conta, Beto (Emilio Dantas) também vai em busca do paradeiro do irmão, que, quem diria!, dá as caras na casa de Laureta (Adriana Esteves), emergindo de uma banheira de espuma.

“Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?, surpreende Remy.

“Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, indaga Lau, que forjou a morte do malandro para ficar com parte dos 7,5 milhões que ele levou de Karola (Deborah Secco).

Enquanto isso, Beto continua à procura de Remy e arma um plano para descobrir se ele se esconde na casa de Lau.

As cenas vão ao ar em meados de outubro.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (26/09):

Luzia alerta Ícaro sobre Laureta, mas o rapaz desconfia da mãe. Agenor furta o documento de Nice, para impedir que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Todos se preparam para o show de Beto. Selma e Doralice temem encontrar Maura e Ionan juntos. Naná se emociona ao fazer um discurso no show de Beto lembrando Remy. Maura pede ajuda a Ionan, que encontra o documento de Nice com Agenor e repreende o homem. Galdino consegue infiltrar o vídeo de Karola com Remy na aparelhagem de Guto, sem que ele perceba. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão.

Veja também:

Segundo Sol: Karola se desespera após ser desmascarada por Valentim



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here