Segundo Sol - Luzia chora (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia chora (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deu um jeito de escapar da prisão. A fugitiva vai até a casa de Cacau(Fabiula Nascimento) para tentar reencontrar os seus filhos.

Ícaro (Thales Miranda) chega e Luzia fica emocionada, mas o menino não tem uma boa reação: “Por sua culpa eu estou longe da minha irmã… eu perdi tudo, perdi meu pai, perdi a Manu, o Miguel… você só fez a gente sofrer… eu odeio você!”

Arrasada, Luzia pede para a irmã mostrar onde Manu (Rafaela Brasil) está morando. A catadora de mariscos olha a menina de longe, mas Zefa (Claudia Di Moura) percebe e ameaça: “A menina está feliz, não está vendo? Se você ama sua filha, deixa ela seguir a vida em paz. Agora vão embora, vão logo que não comento nada que vi vocês.”

Luzia insiste e Zefa toma uma atitude extrema.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (23/05):

Beto chama por Luzia, mas Jurema a apressa na fuga. Jurema e Luzia se separam. Naná e Clóvis insistem para que Beto esqueça Luzia. Laureta convence Roberval a se insinuar para Alda Maria. Luzia encontra Cacau e sofre ao ser rejeitada por Ícaro. Groa sugere que Luzia fuja com ele para a Islândia. Aproveitando a proximidade de Roberval e Alda, Laureta tenta aplicar um golpe na senhora, que acaba tendo um ataque cardíaco. Roberval foge com as joias de Alda e Laureta se enfurece. Karola pressiona Beto e afirma que ele só poderá cuidar de Valentim caso aceite ficar com ela. Beto se casa com Karola. Luzia foge com Groa.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here