Segundo Sol - Luzia faz descoberta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia faz descoberta (Reprodução/TV Globo)

Laureta está focada em armar um plano para acabar com Luzia, que está sempre procurando se defender. Só que nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, a DJ cansará de ficar na defesa e partirá para o ataque, buscando uma estrategia para acabar de vez com a cafetina.

Já tendo se aliado a Roberval, Luzia verá que precisa fazer alguma coisa para atingir Laureta e resolve montar um bordel de luxo em Salvador, mas só de fachada, porque sua intenção na verdade é descobrir informações sigilosas sobre a rival.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Luzia e Roberval convocam Cacau e Groa para uma reunião secreta e explicam o que pretendem fazer: “A ideia é a seguinte, vamos abrir uma concorrente da Laureta“, dirá o empresário. “Um bordel de luxo?“, questiona Cacau.

Groa logo quer saber mais detalhes sobre o plano e Luzia explica que o objetivo é ter um espião dentro do bordel de Laureta para descobrir o máximo de informações sobre ela.

Colocando o plano em ação

E será justamente Groa quem irá dar início ao esquema, contratando Katiandrea para um programa, só que ao chegarem o hotel, ele perguntará se a garota tem interesse em trabalhar para ele.

Ao dizer que paga bem e faz parte de um grupo europeu, Groa consegue despertar o interesse de Katiandrea e ela fica curiosa para saber mais a respeito.

Cachê bem melhor que essa ninharia que vocês cobram com a Laureta“, diz Groa, deixando a garota de programa interessadíssima na oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Ele tentará deixar a jovem bem à vontade para dizer como se sente em trabalhar para Laureta e assim ela poderá ser a espiã que Luzia tanto precisa para finalmente acabar com a rival.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 20/08 a 25/08



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here