Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) se aliará a Roberval (Fabrício Boliveira) para se vingar de Laureta (Adriana Esteves).

Luzia vai ser acusada pela morte de Remy (Vladimir Brichta) e precisará fugir. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, alguns dias depois, Cacau (Fabiula Nascimento) irá se encontrar com a irmã numa igreja e será seguida por Galdino (Narcival Rubens). Ele ficará escondido e, quando Luzia estiver indo embora, tentará capturá-la, mas será impedido por dois capangas de Roberval, que a colocarão num carro e fugirão.

A DJ será levada para a casa do milionário. Lá, ele afirmará que também foi vítima de Laureta no passado e que a ajudará a destruí-la: “Alguém tem que parar aquela mulher, e tenho certeza que ela está por trás de tudo que aconteceu com você, a outra, a amiguinha dela, só executa as ordens, Laureta é sempre o cérebro por traz das maldades todas”.

“O que foi que Laureta lhe fez?”,  questionará Luzia.

“Por causa dela você teve que fugir do país, como eu tive que fugir pra África. Ela me envolveu num crime, me enredou num roubo de joias de uma senhora idosa, que acabou por falecer na ocasião. Tive que me reinventar como você, e criei uma nova vida, longe do Brasil. Mas o passado sempre esteve ali me assombrando, eu sabia que tinha que voltar para fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta. Aceite minha ajuda. Unidos, com o que a gente sabe delas, nós somos mais fortes. E então, o que me diz. Estamos juntos?”

“Estamos”, responderá ela.

“Parabéns! Você não vai se arrepender!”, afirmará Roberval.

Veja também:

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here