Segundo Sol - Manu desabafa com Ariella (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Manu desabafa com Ariella (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) conseguiu o que queria: plantou drogas nas coisas de Manuela (Luisa Arraes) e deixou a irmã na pior com a família. A situação fica tão grave que a filha de Luzia(Giovanna Antonelli) sai de casa e vai pedir ajuda para quem? Para sua mãe, que ela conhece como Ariella, a grande DJ internacional.

“Aquilo lá já deu pra mim. Mas o que eu faço?! Não tenho pra onde ir, não tenho onde ficar!”, desabafa.

Ariella, então, oferece que Manu more com ela. “Nem sei como lhe agradecer, Ariella… você é a melhor pessoa do mundo!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (04/06):

Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta e Rosa se surpreende. Rochelle esconde drogas no quarto de Manuela para incriminar a irmã e Karen acredita. Manuela deixa a mansão de Severo e Edgar sofre. Lourival acredita que Selma esteja envolvida com Agenor e agride o garçom. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia. Naná esconde Remy em sua casa. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here