Segundo Sol - Manu descobre trabalho de Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Manu descobre trabalho de Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) anda desconfiada do novo emprego de Ícaro (Chay Suede). Depois de um encontro com o irmão, ela decide descobrir o que ele anda aprontando. Ela o segue e, para a sua surpresa, encontra Ícaro entrando na famosa casa de Laureta (Adriana Esteves).

Na mansão, a cafetina convida o rapaz para uma dança sensual. Mas enquanto os dois aproveitam o momento, Manuela chega e flagra a cena: “Então é assim que você ganha a vida, Ícaro?”

Ícaro pede para a irmã parar de censurá-lo, mas a garota bate de frente: “Que decepção, meu irmão. Eu estou com nojo de você, de tudo isso aqui.”

Laureta se mete na conversa e diz para Manu: “Se não quer participar de nossa festa, lhe convido a se retirar, educadamente, antes que eu rode minha baiana!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (28/05):

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here