Segundo Sol - Icaro e Manu (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Icaro e Manu (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de ser encontrada por Beto (Emílio Dantas) ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta), Luzia vai fugir. Ao saber que a mãe pode ter matado o irmão do cantor, Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) vão se desesperar. Mas Cacau (Fabiula Nascimento) vai tentar convencer os sobrinhos de que a irmã seria incapaz de matar e está sendo vítima de mais uma cilada.

Tudo começa quando Groa (André Dias) lê a notícia sobre o crime no jornal. “Eu tou lendo aqui e nem assim tou acreditando, “Luzia Batista, a mulher por quem Beto Falcão estava apaixonado, matou de novo”, diz o irlandês. Cacau fica atônita. “Ela saiu daqui pra ir encontrar Remy porque ele disse que ia levar a filha dela pra ela conhecer, foi armação, armaram contra ela de novo, Groa!”, diz a mulher. “Tá na cara que foi uma arapuca e Luzia caiu de novo, acreditou nessa história de filha, isso foi coisa daquelas duas demônias junto com Remy!”, diz Groa se referindo a Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Intrigada, a dona do restaurante questiona: “Será que Remy atacou ela e ela se defendeu dele?!”,  diz. “Aqui diz que foram catorze facadas, que ela fugiu do local do crime, que encontraram drogas”, responde Groa. Cacau entra em desespero. “Meu Deus, não é possível que esse pesadelo tá acontecendo de novo com minha irmã, eu não acredito! Eu sabia que ela não devia ir, eu senti que tinha treta! Será que ela tá ferida? Deve ter sido uma briga horrorosa. Groa, você acha possível que Luzia tenha matado esse homem?”, ainda questiona a dona do restaurante. “Mas é claro que não, criatura! 14 facadas, Luzia?! A gente tem que pensar agora como é que pode ajudar ela/ Os meninos?! Cacau, a gente precisa falar com eles”, diz o fiel amigo da DJ. “Ícaro foi pra capoeira, tá chegando a qualquer momento, Manu deve estar na casa da família dela, será que já sabem?!”, diz Cacau preocupada. “Você fica aqui esperando Ícaro, eu vou atrás de Manu”, afirma.

Manuela chega na casa da tia e encontra o irmão, que também não sabe da história ainda.  “É alguma coisa com nossa mãe?”, pergunta assustada. Groa confirma e Cacau dá a notícia. “Parece que… parece que Luzia matou Remy”, dispara. Manuela e Ícaro se desesperam e tentam entender o que está acontecendo, causando o maior alvoroço. “Eu não sei o que aconteceu… tão dizendo que Beto encontrou Luzia e Remy juntos, num quarto de uma pensão, e ele… ele tava morto”, diz Cacau.

Enquanto Manuela diz que está vivendo um pesadelo, Ícaro quer saber onde está a mãe.  “Luzia está foragida”, diz Groa.  Os irmãos questionam se a mãe seria capaz de matar o irmão de Beto e Cacau é taxativa. “Isso foi mais uma arapuca contra sua mãe, eu tenho certeza que ela vai explicar o que aconteceu de verdade, a gente precisa ficar juntos, Luzia vai precisar da gente mais do que nunca!”, afirma a mulher.

Veja também:

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Colaborou: Núcia Ferreira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here