Segundo Sol - Remy (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Remy (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de achar a caderneta mais que secreta de Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) começa um verdadeiro trabalho de detetive para descobrir quem é a pessoa que recebe mensalmente uma grana alta da cafetina. Durante uma conversa com Ícaro (Chay Suede), o malandro descobre quem é que tem que procurar: Januária (Zeca de Abreu), parteira de Boiporã.

O pilantra chega na ilha e logo começa a perguntar pela mulher. Como a senhora é bastante conhecida no lugar, não demora muito para Remy encontrar a casa onde ela mora.

“Januária? A senhora que é a dona Januária?”

“Sou. E o senhor quem é?

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (30/07):

Beto afirma a Luzia que os dois conseguirão ficar juntos. Edgar tenta convencer Cacau a começar uma nova vida ao seu lado. Valentim comenta com Rosa que teme que o casamento de Beto e Karola tenha chegado ao fim. Acácio desabafa com Valentim sobre sua preocupação com Manuela. Com a ajuda de Katiandrea, Remy descobre um segredo de Laureta. Laureta tenta seduzir Roberval. Luzia pede que Beto volte para a casa de Karola para evitar as desconfianças da mulher. Roberval humilha Laureta, que jura vingança. Edgar anuncia que se mudará para a casa de Cacau, e Karen sofre. Narciso tenta proteger Manuela de Berta e Juarez. Agenor impede Cacau de oferecer um emprego a Nice. Gorete desconfia da aproximação de Tomé. Laureta acredita que Remy tenha roubado sua caderneta. Karen deixa a casa de Severo e pede abrigo a Roberval. Beto revela a Ícaro que reatou com Luzia. Remy encontra Januária.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here