Segundo Sol - Roberval denuncia Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval denuncia Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira) já estavam desconfiados de que Laureta (Adriana Esteves) tinha alguma ligação com o tráfico de drogas e eles vão ter uma grande chance de colocar a cafetina atrás das grades já que ela recebe uma maleta suspeita das mão do traficante Juarez em sua casa.

De olho em tudo, Galdino (Narcival Rubens) passa na mesma hora a informação para os seus aliados e o empresário liga para a polícia: “Delegado Nolasco (Tairona Vale), Roberval, colega do Secretário Tobias! O senhor já ouviu falar de uma cafetina chamada Laureta Bottini? Eu tenho certeza que ela tá envolvida com tráfico de drogas sintéticas que o senhor está investigando!”

O delegado ouve todas as pistas dadas por Roberval e liga com outra informação de que havia chegado à cidade um grande carregamento de entorpecentes. Ele convoca os policiais da sua equipe e anuncia: “Parece que o Juarez procurou a tal da cafetina, essa Laureta, com uma mala carregada com a droga! Eu acho que é a quadrilha que eu já venho investigando faz tempo, que tem o tal do Juarez”, explica Nolasco.

“Então além de ter uma casa de prostituição a madame faz tráfico de drogas! Você acha que essa Laureta pode ser a chefe do esquema?”, indaga a policial Agatha (Cintia Rosa) e o delegado responde: “Isso é o que a gente vai descobrir.”

Leia também: Segundo Sol: Laureta é presa em flagrante

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/09):

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here