Segundo Sol - Rochelle se desespera (Reprodução/TV Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Rochelle se desespera (Reprodução/TV Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, as suspeitas vão se confirmar! Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai enfrentar uma fase bem complicada. Depois de inventar que sofreu abusos de Roberval (Fabrício Boliveira), a garota vai parar no hospital. Mas durante uns exames, os médicos vão suspeitar que ela é portadora de uma grave doença.

A família Athayde vai aguardar o resultado dos exames ao lado da blogueira. Um dos médicos chegará para dar a notícia: “Infelizmente minhas suspeitas se confirmaram. Rochelle apresenta um quadro da Síndrome de Guillain-Barré.”

“Isso não está acontecendo, não pode estar acontecendo!”, desespera-se Edgar.

O médico vai explicar sobre a perda dos movimentos da paciente: “Vamos iniciar o tratamento imediatamente, acredito que temos uma boa chance de reverter o quadro. Em cerca de três a quatro semanas, se dermos sorte, Rochelle deverá apresentar uma melhora da paralisia, vai retomar aos poucos os movimentos, tem uma grande chance dela se recuperar.”

Chega a parte mais difícil: contar tudo a Rochelle. A garota vai perguntar se já pode ir para casa, mas Edgar (Caco Ciocler) irá avisar: “Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré.”

Manuela (Luisa Arraes) também dará apoio à irmã: “Não fica preocupada, irmã, que vai dar tudo certo, eu estudei tudo pra poder lhe ajudar, posso lhe explicar direitinho o que está acontecendo e o que vai acontecer.”

Mas será bem difícil para a blogueira aceitar a sua situação: “Eu não quero… não quero ter essa doença! Pai, me ajuda! Diz que é mentira! Diz que se enganaram! Me tira daqui, papai!”

A cena acontecerá em breve!

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/09):

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Veja também:

Segundo Sol: Beto fica chocado ao descobrir mais um segredo de Laureta e Karola



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here