Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, por essa Karola (Deborah Secco) não esperava! Além de Valentim (Danilo Mesquita) revelar para a família Falcão que a mãe tem um ‘dinheirinho’ guardado – coisa de R$ 15 milhões -, ele também conta tudo para Rosa (Letícia Colin), que trata de passar o segredo adiante.

E a moça escolhe falar justamente para Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta). “Karola surrupiou da conta de Valentim uma fortuna de Beto Falcão, que, aliás, eu já sei que está vivo! Que história, hein, Karola?!”, diz Rosa, jogando tudo no ventilador.

E parece que a verdade vai chegar causando um impacto e tanto. “Rata! Ratazana mor! Você é a melhor! Aprendeu direitinho! Passou a perna até em mim! Agora sim, Karola! Superou a mestra!”, confronta Laureta.

“Uma parte disso aí é meu!”, exige Remy, logo seguido por Rosa e Laureta: “Tenho certeza de que a gente conversando vai chegar a um acordo confortável pra todo mundo!”, resume a cafetina.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (28/08):

Edgar discute com Roberval e pede demissão. Maura pensa no beijo que deu em Ionan. Doralice pede que Ionan volte para casa. Cacau visita Luzia na cadeia. Belmiro encontra com Viana para mudar seu depoimento. Laureta, Karola e Remy pensam em como impedir que Beto revele a verdade. Karola tenta convencer Clóvis a dopar Beto antes do julgamento de Luzia. Valentim conta para Beto sobre o dinheiro guardado por Karola. Gorete comanda a homenagem a Beto. Clóvis coloca sonífero na bebida de Beto. Rosa conta para Laureta e Remy sobre o dinheiro desviado por Karola. Todos comparecem ao julgamento de Luzia. Galdino ameaça Belmiro, que chega para dar seu depoimento.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Confira também:

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here