Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) fica arrasado quando Rosa (Leticia Colin) desmarca um encontro por causa do trabalho.

Depois de beber todas, o rapaz aparece na casa de Laureta (Adriana Esteves) e flagra a namorada pronta para atender um cliente. A cafetina vê a cena e tenta acalmar os ânimos: “Escute Valentim, Rosa está na hora do expediente dela… Vai atender um cliente agora, depois vocês conversam.”

“Eu pago o programa que ela vai perder, mas ela vem comigo! Não tenho dinheiro agora, mas depois eu pago.”

Rosa não gosta do papelão e dá uma dura no namorado na frente de todos: “E vai me sustentar pro resto da vida, Valentim? Você sabia muito bem o que eu fazia quando a gente começou!”

Valentim fica arrasado e grita para a garota: “Rosa! Rosa, eu quero casar com você! Eu amo você! Largue essa vida!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (22/06):

Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro. Valentim arma um escândalo na casa de Laureta por causa de Rosa. Naná desconfia de uma ligação de Dodô. Gorete apresenta Dodô a seu filho Teobaldo. Disfarçada, Luzia marca um encontro com Ícaro, mas o rapaz afirma que não confia nela. Dodô exige que Gorete deixe Salvador com Teobaldo. Remy e Clóvis acreditam que Dodô tenha uma amante. Beto se comove com Karola. Rosa e Laureta trocam ofensas. Valentim discute com Remy por causa de Rosa e acaba sofrendo um acidente de carro. Ícaro comenta com Laureta sobre seu encontro com Luzia/Sílvia. Rosa vê Ícaro e Laureta juntos. A família Falcão vai para o hospital velar por Valentim.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here