Segundo Sol - Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa engravidou e a princípio ficará em dúvida sobre quem seria o pai de seu filho, Valentim ou Ícaro?

Mas logo ela vai fazer os exames e sabendo quantas semanas já tinha de gestação, será fácil chegar à conclusão que o bebê é mesmo do filho de Luzia. A filha de Agenor já estava há mais tempo sem ir para cama com Valentim, tendo engravidado de Ícaro após uma recaída.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, só que nos próximos capítulos, Rosa irá enganar Ícaro, ocultando a verdade sobre a paternidade da criança. Após beber demais, ela vai atrás do rapaz querendo ficar com ele, mas é dispensada. A irmã de Maura promete largar a vida de prostituição para se casar com ele, mesmo assim é dispensada.

Ícaro irá atrás de Rosa

Depois de alguns dias, Beto irá contar a Ícaro que Rosa está grávida e que o pai é Valentim, pois a esta altura, ela já colocou em prática seu plano para dar o ‘golpe da barriga’. Desconfiado, o filho de Luzia vai até o bordel e já vai logo perguntando à sócia de Laureta se ele é o pai.

“Claro que não”, dirá Rosa, mentindo para o sujeito. Ícaro não acredita no que houve e revela que já sabe da intenção dela em dar o golpe na família Falcão, mas que tem certeza ser o pai da criança, tanto é que ela foi atrás dele falando em casamento.

Rosa insiste dizendo que é ele não é o pai, que foi atrás dele porque estava bêbada e que Valentim é mesmo o pai. Vendo que ele não acredita nela, se arrisca propondo um exame de DNA.

Ícaro então dirá que era tudo mentira quando ela disse que queria ter uma vida a dois com ele, mas Rosa garante que naquele momento tudo que falou saiu do fundo do seu coração, mas acabou sendo humilhada, expulsa da vida dele e que agora isso não faz mais nenhum sentido.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Colaborou: Russel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here