Segundo Sol: Rosa se une a Luzia e promete encontrar Remy

Em Segundo Sol, Rosa se une a Luzia e promete encontrar Remy - Saiba detalhes!
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, por causa de uma denúncia de Laureta (Adriana Esteves), Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser presa muito em breve. Segundo informações do site oficial da trama, a DJ vai contar com a ajuda de uma aliada de peso.

Desesperado com mais uma prisão de Luzia, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai querer descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta). Acreditando nas palavras da loira, que viu o malandro nas ruas de Salvador, o músico correrá contra o tempo para tentar encontrar o irmão e provar que ele não está morto. Dessa forma, Luzia ficará livre da acusação de assassinato.

Segundo Sol: Remy não morreu – Saiba como foi planejada a farsa!

Desconfiado de que Laureta (Adriana Esteves) está por trás dessa grande armação, Beto convida Rosa (Letícia Colin) para se encontrar com ele na casa de Cacau (Fabiula Nascimento).

“A gente quer lhe pedir um grande favor, mas não se sinta obrigada a nada, se achar que não deve, ninguém aqui vai achar ruim… Que você volte pra casa de Laureta e tente descobrir onde tá Remy.”

“Remy?! Seu irmão? Remy Falcão?! Oxe, véi, e Remy tá vivo?”, surpreende-se Rosa.

Beto diz que tem certeza de que a morte de Remy foi uma encenação do irmão e da cafetina. Cacau concorda e conta que Luzia viu o malandro na cidade. É então que Rosa surpreende ao dar a resposta.

“Se isso for verdade… se ele tá mesmo vivo… olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo, é claro que eu topo voltar pr’aquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy!”

Ícaro (Chay Suede) acha perigoso e diz que vai no lugar da namorada, mas ela está decidida a enfrentar o desafio: “Relaxa, Ícaro! Eu aprendi a ser falsa com a melhor professora que existe, pode acreditar que enrolo Laureta facinho, facinho, com o próprio veneno dela! Não tem pessoa mais indicada pra isso do que eu!”.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.