Segundo Sol - Severo implora pela ajuda de Roberval (Globo/Estevam Avellar)
Segundo Sol – Severo implora pela ajuda de Roberval (Globo/Estevam Avellar)

Em Segundo Sol, desesperados com a falta de dinheiro para pagar o resgate de Manuela (Luisa Arraes), a família Athayde decide pedir uma grande parte da quantia a Roberval (Fabricio Boliveira). A ideia é de Zefa (Claudia di Moura), que não vê outra solução para salvar a jovem. Edgar (Caco Ciocler) imediatamente concorda com a atitude, apesar da resistência de Severo (Odilon Wagner). Zefa, então, toma a iniciativa e vai até a casa de Roberval. O milionário aceita fazer o empréstimo, mas exige que a família inteira vá até ele pedir o dinheiro.

A princípio, o patriarca dos Athayde se recusa à tamanha humilhação diante de seu principal inimigo, enquanto os outros decidem bater à porta do empresário, juntamente com Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede). Quando Severo percebe que não existe outra forma de libertar a neta do cativeiro, dá o braço a torcer e também pede socorro ao filho bastardo.

Roberval exige que o pai suplique sua ajuda e se sente orgulhoso por estar dando o troco no homem que lhe rejeitou no passado. O milionário faz questão de ressaltar que a quantia não representa nada diante de sua enorme riqueza e que agora quem dá as cartas é ele. Apesar de ser da família, Rochelle (Giovanna Lancellotti) apoia o patrão em sua estratégia de vingança contra Severo. Como cartada final, o filho de Zefa decreta que só irá entregar o dinheiro na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), pois a ex-noiva foi a única que não implorou por sua contribuição.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta, dia 02. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here