Segundo Sol - Valentim conversa com Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim conversa com Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) abriu o jogo com Valentim (Danilo Mesquita) e revelou a sua verdadeira identidade. Mas o rapaz fica indignado por ter vivido uma mentira durante tantos anos:

“Eu fui enganado. Isso tudo é uma piada de mau gosto, e eu caí feito um pato, fiquei venerando, cultuando Beto Falcão, um truque, que ridículo! Eu me sinto um palhaço”.

A família Falcão também se desculpa com o garoto, mas ele continua irado. Beto assume o seu erro e pede ao filho: “Eu daria minha vida pra ter seu perdão, Valentim”.

Valentim cogita perdoar o pai, mas exige algo em troca: “Só tem um jeito de eu lhe perdoar… Se amanhã, durante o show em homenagem a Beto Falcão, você assumir publicamente que tá vivo”.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (30/05):

Valentim se revolta contra Beto e a família por terem mentido para ele. Roberval rejeita Zefa e Cacau desconfia das intenções dele. Karola se desespera ao saber que Valentim descobriu sobre Beto. Luzia promete ajudar Manuela a falar com Ícaro. Valentim decide sair de casa. Dodô afirma a Clóvis que o filho não tem talento para a música, e Naná repreende o marido. Zefa lamenta com Severo sobre ter abandonado Roberval. Rochelle inventa para Narciso que Acácio tentou seduzi-la. Karen questiona Edgar sobre as obras da construtora de Severo. Agenor reclama de Rosa com Nice. Maura fala com Rosa sobre seus sentimentos em relação à Selma. Luzia decide marcar um encontro com Ícaro. Laureta sofre por ter sido rejeitada por Ícaro. Valentim anuncia que só perdoará a família se Beto assumir publicamente que está vivo. Disfarçada, Luzia encontra Ícaro.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here