Segundo Sol - Valentim (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) não conhece a palavra limites! Depois de ter sido abandonado por Karola (Deborah Secco) no avião para Paris, ele volta com sangue nos olhos para a casa dela. Mas Valentim (Danilo Mesquita) não aceita a folga do tio em sua casa.

“Que história é essa, está doido? Se manda daqui!”, diz o filho de Beto.

Karola chega para intervir, mas acaba se enrolando ainda mais: “Valentim, Remy é irmão de seu pai, ele pode ter errado muito, mas família é família, nessas horas a gente não pode ter sentimentos anti-cristãos.”

“Para com essa lenga lenga, mãe! Ele é um marginal, está se aproveitando de você.”

Leia também: Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/09):

Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola. Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo. Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

Veja também:

Em cena quente, ator de ‘Segundo Sol’ aparece excitado e agita a web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here