Segundo Sol - Valentim chora (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim chora (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) cansou das mentiras de Karola (Deborah Secco) e resolve cobrar uma explicação por ela ter mantido um relacionamento com Remy (Vladimir Brichta). O rapaz diz que se sentiu uma peça do tabuleiro do jogo da mãe.

“Eu sempre acreditei em você, escondi suas mentiras de meu pai pra lhe proteger, e você estava me usando! […] Como você pôde ser tão podre?!”

Karola fica no chão com as verdades que ouve de Valentim

Karola tenta se justificar dizendo que não era amada por Beto Falcão: “Você viu como seu pai me tratava, me desprezava. Eu amava seu pai, ainda amo. Eu precisava de alguém que dissesse que sentia amor por mim, e isso eu tinha de Remy.”

Segundo Sol - Karola fica aos prantos (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola fica aos prantos (Reprodução/TV Globo)

Valentim se revolta com o que ouve e joga toda a sua mágoa em cima dela: “Que ele não valia nada eu já sabia, mas você… Você só estava com meu pai por dinheiro, nunca amou ele, nunca amou ninguém. Nem no seu amor por mim eu consigo mais acreditar.”

“Eu dou minha vida por você se for preciso”, suplica Karola ao filho, chorando.

“Você chama de vida isso? Um monte de mentiras, de falcatruas, eu tenho vergonha de você, vergonha de ser seu filho!”, devolve Valentim.

Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino

Confira o resumo do capítulo deste sábado (29/09):

Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O médico confirma o diagnóstico de Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro de seu bebê com Luzia. Laureta e Karola armam para desmascarar Galdino e Luzia. Karola implora o perdão de Valentim. Agenor agride Nice e Cacau, e é escorraçado do restaurante. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 08/10 a 13/10





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here