Segundo Sol - Severo e Zefa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Severo e Zefa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) conta a Manu (Luisa Arraes) que Zefa (Claudia di Moura) é sua avó. A jovem corre para abraçá-la e, após agradecer por todo o amor que ela deu à família, começa a atacar o avô.

“A história dessa família foi erguida nessa base podre que é o senhor! Essa foi a pior das decepções, um escravocrata, machista, mentiroso, calhorda!” ela grita.

Severo (Odilon Wagner) a chama de mal-agradecida e Edgar defende a filha, mas a discussão é interrompida pela campainha. Para a surpresa de todos, quem chega é um corretor de imóveis e um cliente. O avô de Manu revela que não tem mais como sustentar a família, e por isso, colocou a mansão à venda.

“A casa onde eu nasci, onde eu cresci e criei as minhas filhas! Como é que o senhor tem coragem de se desfazer assim, sem nem ao menos comunicar a gente?”, pergunta Edgar.

Mais insultos são trocados e o clima vai ficando tenso até que Severo tenta dar um tapa no filho, mas Zefa é mais rápida e segura o braço do patrão.

“Você não vai bater no seu filho! No meu filho! ” grita ela.

Edgar fica passado ao ver que Zefa o defendeu.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Veja também:

Segundo Sol: Roberval compra a mansão dos Athayde e transforma os familiares em empregados



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here