Tempo de Amar - Guiomar morre (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Guiomar morre (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, Fernão (Jayme Matarazzo) está investindo pesado em Tereza (Olivia Torres). Muito esperto, ele está de olho na grana que pode conseguir com uma possível união com a jovem e a convence a ir com ele até um antigo moinho. É neste local que os dois trocam carinhos e têm a primeira vez.

Só que depois, a filha de Delfina (Letícia Sabatella) fica preocupada com as consequências de seus atos: “Não sou mais pura… Fui desonrada, como minha mãe temia… Ficarei falada…”.

A jovem ainda é firme com o parceiro: “Doutor Fernão, o senhor terá de assumir o que aconteceu… Terá de falar com minha mãe”.

O que eles não imaginavam é que Guiomar (Inez Viana), a mãe do rapaz, fosse chegar por ali e flagrar a situação. Pasma com o que vê, ela – que já estava com uma sensação ruim – passa mal e morre na frente do casal.

Completamente abalado e preocupado com o que todos vão pensar, Fernão ainda inventa uma história para Moniz (Odilon Wagner): “Encontrei minha mãe estirada no chão, em plena estrada… Infelizmente, não havia mais nada a ser feito… Deve ter tido um ataque do coração”.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, 21/11. Confira o resumo da semana.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here