Tempo de Amar - Inácio (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Inácio (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, o casamento de Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) não vai nada bem. E, ao que tudo indica, a situação só vai piorar!

Ao encontrar Izabel (Yasmin Gomlevsky) em Portugal, ele descobre as armações da esposa para afastá-lo de Maria Vitória (Vitória Strada).

“Maria Vitória contou-me de uma amiga que morava em São Vital e deu muito apoio a ela quando foste dado como desaparecido. A filha de um médico, Lucinda Macedo!”, revela Izabel.

“Lucinda? Lucinda era amiga de Maria Vitória? Lucinda escondeu tudo de Maria Vitória. Eu vou acertar minhas contas com Lucinda!”, garante Inácio, revoltado!

Confira o resumo do capítulo deste sábado (13/01):

Maria Vitória conta para José Augusto sobre Vicente e Celeste. Conselheiro sugere que Vicente convide José Augusto para um jantar em sua casa. Padre Lúcio conta para Inácio que Henriqueta se mudou para Morros Verdes. Maria Vitória cobra uma explicação de José Augusto por tê-la afastado de Celeste. Inácio reencontra Henriqueta. Alzira fica furiosa ao saber que José Augusto está no Brasil. Vicente conhece José Augusto. Lucinda finge se importar com Emília. Inácio conhece Izabel, e descobre que Lucinda o afastou de Maria Vitória. Padre João revela a Inácio que Mariana tem seu nome no registro de nascimento. Fernão desconfia que Delfina esteja planejando contra ele. Geraldo conta para Celina sobre a chegada de José Augusto. Celeste incentiva Maria Vitória a passear com o pai. Inácio encontra Fernão. Angélica leva Mariana até Inácio, que se emociona ao pegar a filha nos braços.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here