MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Terra e Paixão: Cândida morre na presença de Antônio

A atriz Susana Vieira fala sobre sua importante participação na novela

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Terra e Paixão - Antonio e Cândida
Terra e Paixão – Antonio e Cândida (Globo/Manoella Mello)

Em cenas de ‘Terra e Paixão‘ previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 2, Cândida (Susana Vieira) morre nos braços de Antônio (Tony Ramos), após uma conversa sobre o passado. A morte da personagem promete uma reviravolta em função dos segredos que só ela conhecia sobre os moradores de Nova Primavera, e decide entregar a Caio (Cauã Reymond) antes de partir. Arrasados com a notícia, Luana (Valéria Barcellos), Kelvin (Diego Martins), e Ademir (Charles Fricks) se consolam na presença do médico que confirma o falecimento.

- Continua após o anúncio -

Terra e Paixão: Caio acha corpo nas terras de Aline

Luana acredita ser a nova responsável pelo bar, pois foi avisada pela própria Cândida que herdaria o estabelecimento, mas logo é surpreendida pela existência de uma sobrinha de Cândida, Berenice (Thati Lopes), que ao ser avisada por Angelina (Inez Viana) sobre o ocorrido, trata de correr para assumir os negócios da tia distante.

A atriz Susana Vieira, que recebeu muitos elogios por sua atuação dos espectadores e dos colegas de equipe, comenta sua participação e brinca que não queria sair da novela. “Estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e texto apurado e objetivo. Tenho saudades do elenco amigo e antigo e dos novos amigos que chegaram. Saudades das roupas, do sotaque, da equipe técnica e da extrema delicadeza do diretor Luiz Henrique Rios e seus assistentes. Saudades também do batom vermelho da Cândida exaustivamente retocado a cada hora e dos cabelinhos prateados. Enfim, vou levar a Cândida para sempre em meu coração. As declarações e o carinho de todo o elenco me enchem de alegria. Senti isso o tempo todo! Me senti viva novamente e feliz depois de quase três anos de “exílio” social. E para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer, mas deixo aqui meu eterno obrigada para o autor Walcyr Carrasco pela bela Cândida”.

- Continua após o anúncio -
Terra e Paixão - Cândida morre
Terra e Paixão – Cândida morre (Globo/Manoella Mello)

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 05/06 a 10/06

‘Terra e Paixão’ é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.