MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Terra e Paixão: Irene obtém provas contra Antônio

Irene irá bater de frente com Antônio.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Irene e Antônio (Foto – Globo/Paulo Belote)

A nova novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, estreou no início de maio e aos poucos vem agradando o público com suas histórias cheias de mistério e personagens intrigantes. A trama é escrita por Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos, Irene (Gloria Pires) irá obter provas contra Antônio (Tony Ramos) e irá surpreender o marido.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 12/06 a 17/06

Anteriormente Aline (Barbara Reis) escreveu uma carta para Isabel (Yasmin Gomlevsky) falando a respeito do que sabia sobre Antônio. Porém, Isabel foi morta por um dos capangas do vilão e Ramiro (Amaury Ramos), que fez o trabalho para o fazendeiro, acabou ficando com o relatório. Dessa maneira, o funcionário do La Selva irá notar que poderá se beneficiar com toda esta situação e seu plano poderá mudar os rumos do casamento entre Irene e Antônio.

Ao ficar próximo de Irene, o capanga de Antônio dirá que possui uma carta onde Aline conta tudo a respeito do vilão: ”A viúva… Aline, pra se proteger, escreveu uma carta, um relatório contando tudo que o patrão fez… O incêndio da casa dela, a morte do marido”, explicará Ramiro. Logo em seguida, o homem irá sugerir o seguinte: ”Se um dia precisar de uma arma, de um jeito de convencer o doutor Antônio a fazer alguma coisa”, apontará.

- Continua após o anúncio -

Irene tentará depositar um voto de confiança no capanga do vilão e ainda oferecerá dinheiro para ele: ”Vou ter que confiar em você, não tenho como conferir. Mas está bem. Você tem conta bancária, ou prefere em dinheiro?”, perguntará. Ramiro responderá: ”Pode fazer um pix, dona Irene”, dirá o homem. Quando Irene encontra com o esposo irá colocá-lo contra a parede.

A mulher dirá: ”Meu amor, vieram às minhas mãos uns papéis que te comprometem… Te comprometem terrivelmente no caso do incêndio da casa da viúva, da morte do marido dela. […] Todos os papéis estão comigo. Cópias fotográficas no celular. Tudo. Eu dei uma lida, são provas que te incriminam”, explicará.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 19/06 a 24/06

O fazendeiro não ficará muito feliz com as declarações de Irene e perguntará para ela: ”Esses idiotas… Deixaram as provas escaparem. Eu sei que não quis ter essa conversa à toa. Dispare. O que você quer? Diga que eu faço. Pode ter o que quiser”. A esposa dirá que não quer nada a não ser o bem da família: ”Mas eu não quero pedir nada. Antônio… A única coisa que eu quero é o bem da nossa família”, contará. O La Selva ficará preocupado com os próximos passos de Irene no que diz respeito ao assunto: ”Seja sincera. Que pretende fazer com essa carta? Vai dizer que passou pela sua cabeça se divorciar… Exigir de mim uma fortuna?”, dirá o homem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.