MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Terra e Paixão: Morte de Cândida emociona web e gera protestos

Internautas elogiaram atuação de Susana Vieira e Tony Ramos, mas lamentaram o fim da personagem

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Cândida (Susana Vieira) morre nos braços de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão – Reprodução Globo

O momento mais esperado de ‘Terra e Paixão’ aconteceu no capítulo desta sexta-feira (02). Após chamar Antônio (Tony Ramos) para conversar, Cândida (Susana Vieira) morre na novela de Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

A dona do Naitandei fala sobre o passado com o produtor rural, que até tenta levar a antiga amiga para hospital sem sucesso. “Preciso te dizer uma coisa. Você culpa o Caio pela morte da mãe, mas ele não tem culpa de nada…Agatha sabia…”.

O pai de Caio (Cauã Reymond) fica confuso. “Do que ta falando???” , questiona “Agatha, é porque ela… Antonio…Eu tive uma vida linda. Me despeço com alegria…”, diz ela, sem ter tempo de completar a conversa, morrendo em seguida.

Susana Vieira anuncia despedida de Cândida em Terra e Paixão: “Obrigada Walcyr”

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, internautas repercutiram a cena. Alguns protestaram contra a morte e outros elogiaram a cena.“Walcyr, você não tinha o direito de matar a Cândida tão cedo”, reclamou uma. “Odiei esse capítulo por causa do final triste que deram pra candida #TerraePaixao”, disse outra. “A cena mais emocionante dessa novela ate agora, Tony Ramos e Susana Vieira gigantes em cena”, disse outro. “Meu Deus que cena de milhões #TerraEPaixao”, afirmou mais um.

- Continua após o anúncio -

Terra e Paixão: Aline se desespera após filho ser sequestrado

Os atores continuaram sendo elogiados por internautas. “tony e susana o primor da teledramaturgia e a cândida não merecia morrer tão cedo!!!!!! #TerraEPaixao”, disse um. “Tô muito triste com a morte da Cândida, muito emocionado também, pra mim ela é de longe a melhor personagem dessa fase da novela. Susana Viera arrasou muito com essa personagem diferente de tudo que ela já fez antes”, disse outra. “Tony brilhante, como sempre. Porém quero destacar Susana Vieira”, elogiou mais um. “Fantástica demais, uma das grandes damas da tv brasileira”, disse outra.

Teve gente ainda protestando por Cândida não ter contado a fofoca completa para Antônio e para o público. “Morreu e contou a fofoca pela metade, que veia desgramada”, disparou um. “Morreu e deixou a fofoca pela metade! Walcyr faz o espírito da Cândida aparecer pro Antônio e terminar a fofoca!”, protestou outro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.