Topíssima: Yasmim se revela uma espiã de Lara

Yasmim (Juliana Didone), que até então o público pensa ser uma vilã, se revela e mostra que está servindo de espiã de Lara.
Topissima – Lara e Yasmim (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Topíssima, Lara (Cristiana Oliveira) se encontra com uma pessoa misteriosa na sala da presidência da universidade Alencar. Yasmim (Juliana Didone), que até então o público pensa ser uma vilã, se revela e mostra que está servindo de espiã de Lara, enganando os vilões Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso).

Amedrontada, a moça revela que o reitor da faculdade foi o verdadeiro mandante do incêndio que destruiu o cantinho da laje: “Paulo Roberto ultrapassou todos os limites! Odeio aquele restaurante, aquela gente, mas ele poderia ter matado o próprio filho nesse incêndio”.

Topíssima: Gravação das cenas de incêndio durou três dias; saiba detalhes

YASMIM  — Estava desesperado com o erro cometido pelos capangas que ele contratou. Mas mesmo assim… Ter a coragem de mandar botar fogo na casa da namorada do filho por ódio?! Isso é uma atrocidade.

LARA — Agora você entende por que ele precisa ser detido?

YASMIM — Foi por isso que pedi esse encontro, Lara. Estou assustada, amedrontada. É difícil ter que fingir fazer parte desse esquema, dessa corja.

LARA — Você é boa atriz e mostrou ser de confiança.

Yasmim diz estar correndo risco de vida por estar infiltrada no covil de Paulo Roberto. Lara afirma que esta é a única maneira de reunir provas suficientes para incriminar seu irmão e pede para Yasmim não desistir: “O que vim aqui pra dizer é que não posso mais te ajudar, Lara. Preciso preservar a minha própria vida”.

LARA — Não pode desistir agora, Yasmim! Somente através de você vamos conseguir pegar o Paulo Roberto e a corja toda.

YASMIM — São muitos riscos! Já te dei as cópias dos cadernos da contabilidade da Veludo Azul. Do que mais precisamos?

LARA — Nenhuma dessas anotações incrimina meu meio-irmão.  Precisamos de provas concretas para livrar a mim e a Sophia do perigo que o Paulo Roberto representa.  Você precisa continuar fingindo que está com eles.

Ela aceita o pedido da mãe de Sophia (Camila Rodrigues) e avisa que continuará infiltrada na gangue de Paulo e Pedro: “Não desiste. Chegamos até aqui, falta pouco, eu sinto que falta. O cerco está fechando contra eles!”

Yasmim reflete: “Está bem. Vou continuar te ajudando”.

LARA — Graças a Deus! A gente vai conseguir provas contra o maldito do Paulo Roberto e aí estaremos todos livres desse pesadelo chamado Veludo Azul.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 27 de setembro, a partir das 19h45.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.