Três Graças: Família de Gerluce vai encontrar a bebê roubada

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (02)

- Continua após o anúncio -
Paulinho (Romulo Estrela), Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes) com a bebê – Globo/ Caio Aragão

Em ‘Três Graças’, a esperteza de Raul (Paulo Mendes) ao pegar a chupeta da bebê de Lena (Bárbara Reis) desvendou  o mistério em torno do sumiço da criança. Em cenas que começaram a ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (01), Paulinho (Romulo Estrela) estava na casa de Gerluce (Sophie Charlotte) quando recebeu uma mensagem que revelou que o laudo de DNA da chupeta saiu.

- Continua após o anúncio -

Com muita emoção, Gerluce contou à família que a bebê é, de fato, filha de Joélly (Alana Cabral) e Raul. A confirmação caiu como um milagre: finalmente a criança foi encontrada. Entre abraços e euforia, Gerluce, Joélly, Lígia (Dira Paes), Raul e Paulinho celebram a vitória.

Três Graças: Ferette tenta matar Paulinho

Joélly se entregou ao choro ao lembrar que esteve perto da filha sem saber, enquanto Gerluce reafirma o vínculo imediato que sentiu com a criança quando a pegou no colo sem imaginar que era sua neta. Mas a alegria logo dá lugar à urgência: o maior desafio começa agora. É preciso impedir que Lena fuja novamente com a bebê. O grupo decide que, dali em diante, o caso será resolvido com a polícia. E Paulinho revela que já tem um plano para chegar até eles.

- Continua após o anúncio -
Família de Gerluce encontra a bebê desaparecida – Globo/ Beatriz Damy

Já em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (04), Gerluce e Joélly encaram Paulinho decididas a irem buscar a bebê e Lígia avisa que vai junto, afinal serão as três Maria das Graças em busca da quarta. A polícia segue atrás de cumprir o mandado de prisão contra Lena e Herculano (Leandro Lima).

Na sequência, Arminda (Grazi Massafera) e Samira (Fernanda Vasconcellos), seguidas de Ferette (Murilo Benício), chegam à praça, atrás de controlar a situação. Em meio a muita ação, emoção e suspense, a bebê fica em perigo e Raul a salva, permitindo que Joélly possa ter a filha nos braços pela primeira vez.

- Continua após o anúncio -
Lena (Bárbara Reis) é abordada pela polícia – Globo/Caio Aragão

Três Graças: Raul será condenado por vender da filha

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (02)

Juquinha avisa a Paulinho que estão providenciando a prisão de Lena e Herculano. Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Arminda pensa em sequestrar a bebê de Lena. Joaquim e Lígia se beijam. Herculano e Lena não se dão conta de que estão sendo seguidos.

Três Graças: Ferette vai sabotar o casamento duplo dos filhos

Em ‘Três Graças’, Ferette (Murilo Benício) passou toda a trama tentando estragar os relacionamentos de seus dois filhos e quase conseguiu. Nos próximos capítulos da novela, o vilão vai atacar  novamente em mais uma tentativa de acabar com a felicidade dos herdeiros. Leia mais… 

- Publicidade -

Comunicar Erro

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!