
Os próximos capítulos de Três Graças prometem fortes emoções e uma nova reviravolta na vida de Joélly (Alana Cabral). A jovem voltará a se encontrar com Raul (Paulo Mendes) em um momento delicado. Durante a conversa, o rapaz é direto e afirma que não quer assumir o filho que ela espera. Mesmo sem se surpreender, Joélly fica profundamente abalada com a rejeição e sente o peso do que chama de “maldição” familiar.
+ Semana de Três Graças tem ameaça, atropelamento e farsa descoberta
Desabafo com Kellen revela medo e culpa
Transtornada, Joélly decide abrir o coração para Kellen (Luiza Rosa), sua amiga e confidente. A filha do pastor Albérico (Enrique Diaz) logo percebe que a jovem está insegura e tenta aconselhá-la com cuidado.
“Presta atenção. Amiga, se você está pensando em… Não quero nem falar esta palavra. Meu pai diz que Deus dá vida e somente ele pode tomar de volta”, alerta Kellen, demonstrando preocupação.
Joélly nega estar pensando em algo grave, mas revela o medo de criar o bebê sem a presença do pai. A amiga, então, a lembra de que a criança já tem um pai biológico, mesmo que ele se recuse a assumir.
A “maldição” das mulheres da família
“Aconteceu antes com a minha mãe, com a minha avó. Elas lutaram tanto para que não acontecesse a mesma coisa comigo. E agora? Parece uma maldição da nossa família”, lamenta Joélly, emocionada.
Kellen tenta confortá-la com palavras de fé e esperança:
“O que aconteceu foi que vocês pularam etapas. Mas Deus transforma nossos erros em acertos possíveis. Esta criança vai ser uma benção na vida de vocês. Só que para vocês viverem esta benção, os dois têm que assumir.”
+ Três Graças: Raul vai tentar vender o filho de Joélly
Emoção e fé marcam os próximos capítulos
Com cenas cheias de emoção, Três Graças promete tocar o público ao mostrar a força de Joélly diante das dificuldades. Não perca o desenrolar dessa história comovente!






