Um Lugar ao Sol: Após se despedir do filho, Joy morre em acidente

Em Um Lugar ao Sol, Ravi verá o momento em que Joy cai do viaduto
Um Lugar ao Sol – Ravi e Joy (Globo/Divulgação)

No capítulo de ‘Um Lugar ao Sol’ desta sexta-feira (28), Joy (Lara Tremouroux) morrerá após sofrer um acidente. A jovem tentará se pendurar em uma corda para realizar uma pichação em um viaduto, mas, em um momento de descuido, cairá do local. Isso acontece após Joy se desentender com a mãe, Inácia (Yara de Novaes), que irá criticar a filha por ter abandonado Francisco. Inácia dirá à filha que, apesar de ter todos os defeitos, nunca deixou nada faltar a ela e aos irmãos.

Resumos de Um Lugar ao Sol – Semana de 24/01 a 29/01

O sermão deixará Joy pensativa e ela, então, decidirá visitar Francisco. Já ciente da despedida, ela entregará para Mimi (Maithê Rodrigues) uma pequena medalha e pedirá para que menina a prenda no berço de Francisco. Joy se despede de sua irmã e do filho e avisa que não vai mais voltar.

Quando Ravi (Juan Paiva) chega em casa e Mimi lhe conta o que a irmã disse, o rapaz se desespera e decide sair a procura de Joy. Ravi tentará correr atrás de sua ex-esposa, mas não chegará a tempo. Ele verá o momento em que Joy cai do viaduto após fazer sua última pichação.

Ator Juan Paiva comenta sucesso do personagem Ravi em Um Lugar ao Sol

Ainda no capítulo desta quinta, dia 27, Inácia se desespera com a morte de Joy. Ravi promete a Inácia cuidar de Yasmin. Breno se incomoda por Ilana falar das questões da filha do casal com Gabriela. Helena leva Mel para dormir na casa da namorada de Paco, a pedido da filha. Ilana e Breno discutem, e a produtora decide expulsar o marido de casa. Paco e Helena descobrem que Mel mentiu para eles. Nicole fica desconcertada quando Paco adentra sua casa para retirar Mel. Cecília fica sabendo da separação de Breno por Rebeca. Cecília visita Breno.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.