O remake de Vale Tudo, exibido no horário nobre da TV Globo, vem pegando fogo! Diante do sucesso do folhetim, muitos telespectadores passaram a pesquisar como será o desfecho final de cada um dos personagens da trama exibida originalmente em 1988. Atualmente, o projeto está sendo adaptado por Manuela Dias, que confirmou alterações em boa parte dos textos originais da novela para os dias atuais.
No enredo, Raquel (Taís Araujo) é uma mulher honesta e batalhadora que acaba perdendo a filha, Maria de Fátima (Bella Campos), para a vida de ambição e poder. Nos últimos capítulos exibidos pela TV Globo, ela acaba sendo humilhada pela jovem ao tentar aconselha-la a não seguir o estilo de vida que ela almeja, ser rica e bem-sucedida a todo custo.
+ Globo pretende ‘relançar’ ‘Vale Tudo’ após o fim do BBB25
Rejeitada por quem tanto amou e cuidou, Raquel iniciará um plano para conseguir se sustentar no Rio de Janeiro e ficar perto de Maria de Fátima. Com auxílio de amigos, ela inicia a produção de sanduíches e passa a vende-los na praia de Copacabana, se tornando sucesso.
Reviravolta de Raquel em Vale Tudo
O sucesso dos sanduíches se torna tão grande que Raquel logo amplia a venda dos lanches e, numa reviravolta com auxílio de Ivan (Renato Góes) e demais amigos, ela lança uma rede de restaurantes chamada Paladar. Caso Manuela Dias não mude a história no remake e seguir com a versão original da novela de 1988, Raquel alcançará o sucesso e a riqueza, tornando-se uma empresária de sucesso.
+ Vale Tudo: Trama original apresentou ao público pela primeira vez grande nome das novelas
Rica e poderosa, ela mostrará a filha que é possível alcançar o sucesso, fama e fortuna sendo humilde de coração. Será que Maria de Fátima pedirá perdão a mãe no final do folhetim? Em breve traremos mais informações aqui no Área VIP!