
Não tem limite para as vilanias de Maria de Fátima em ‘Vale Tudo’. Dessa vez, a vilã vai inventar um novo jeito de se vitimizar para sensibilizar Raquel (Taís Araújo). A cozinheira vai estar decepcionada com a filha, mais uma vez, ao descobrir que ela roubou os documentos de Sarita (Luara Telles) a mando de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Para completar, ela é flagrada por Igor (Bernardo Velasco), personal trainer de Afonso, beijando o amante e teme que ele conte tudo para o milionário. O jeito é matar dois coelhos com uma cajadada só.
Substituta de ‘Vale Tudo’, Globo aposta em nova novela para atrair a atenção do público
Maria de Fátima, então, trairá o cúmplice, inventando que está sendo perseguida por César. Ela vai até a delegacia e faz um boletim de ocorrência relatando a perseguição. O modelo acaba sendo levado para a delegacia, sob a acusação de ser um stalker da aspirante a influenciadora digital.
A vigarista ainda vai se aproveitar da situação para ficar ainda mais vulnerável diante de Afonso (Humberto Carrão). Ela manda a cópia do boletim de ocorrência a fim de preocupar o namorado e garantir sua proteção.
Globo promove mudança e ‘Vale Tudo’ começará mais cedo na programação
Revoltado com a situação, César vai tomar a difícil decisão de terminar a parceria com Maria de Fátima. Ele tem uma séria discussão com a amante e rompe de vez o relacionamento. Só que a malandra não aceita facilmente o fim da aliança.
Logo depois, Fátima manda Marco Aurélio demitir César. Freitas (Luís Lobianco) logo avisa o funcionário de seu desligamento da empresa. Isso deixará claro ao gigolô que ele dificilmente se dará bem sem a ajuda da comparsa, que havia conseguido seu cargo na TCA.