Verão 90 - Quinzinho acusa Diego e Catraca por roubo (Globo/Rafael Campos)
Verão 90 – Quinzinho acusa Diego e Catraca por roubo (Globo/Rafael Campos)

Em Verão 90, Diego (Sergio Malheiros) e Catraca (Orlando Caldeira) são contratados por Álamo (Marcos Veras) para entregar as camisetas convite para o seletíssimo grupo de convidados do evento mais aguardado do ano: a festa de inauguração da PopTv, na boate Doutor Spock. O que seria uma missão simples vira um tormento para os jovens depois que Vanessa (Camila Queiroz) surrupia uma camiseta de Diego e foge sem deixar vestígios. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) também age para não ficar de fora e simula um roubo da moto de Catraca para garantir o seu “passaporte” de aproximação da família Ferreira Lima.

Com a dupla falta de sorte, Diego e Catraca não têm outra alternativa a não ser comunicar o ocorrido na emissora. Ao chegarem na PopTV são recebidos com hostilidade por Quinzinho (Caio Paduan) e Candé (Kayky Brito), que os acusam de roubar a mercadoria. Diego fica indignado com as insinuações e discute com Quinzinho enquanto Candé ameaça chamar a polícia e deixa Figueirinha (Lucas Domso) em alerta para conter os dois, caso seja necessário. Larissa (Marina Moschen) surge durante a confusão e avisa a Quinzinho e ao irmão que eles não podem acusar ninguém sem provas numa tentativa de apartar a briga.

Em seguida, Diego reconhece a “patricinha do Baixo Gávea” e ainda é chamado de “trombadinha” por Quinzinho. A confusão só termina quando Vera (Renata Motta Lima) avisa que a polícia localizou a moto de Catraca e a caixa com as camisetas. Ainda assim, o filho de Mercedes (Totia Meireles) insiste em manter os jovens detidos na emissora para maiores esclarecimentos. Álamo chega por lá e convence Quinzinho a desistir da ideia e liberar os rapazes. Larissa também tenta pedir desculpas em nome do namorado, mas Diego vai embora transtornado deixando a jovem falando sozinha.

A sequência está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 8. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli.

Veja também:

Saiba mais sobre ‘Verão 90’, a nova trama das sete da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here