Romero e Tóia vão para a cama

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Ainda com Juliano (Cauã Reymond) na cabeça, Tóia (Vanessa Giácomo) demorou para abrir seu coração para um novo amor. Mas a persistência de Romero (Alexandre Nero) parece ter vencido os traumas passados da morena. Deitado na mesma cama que a amada, o ex-vereador começa a acariciá-la e se declara.

“Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Tóia. Eu te amo. Te amo, te amo…”, diz Romero, já envolvendo Tóia em um beijo. Mesmo insegura, a ex-noiva de Juliano consente o beijo e cai nos braços do pilantra, tendo sua primeira noite ao lado do ex-vereador.

A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 20.

Ana Hickmann lança coleção de lingerie

0
Foto: Ilana Bar
Foto: Ilana Bar

A apresentadora Ana Hickmann esteve na quinta (19) na loja da Marisa, na Av.Paulista, para o evento e desfile do lançamento da sua coleção em parceria com a Marcyn, que será vendida exclusivamente nas lojas da rede pelo país e também na loja virtual.

A coleção é composta por 23 modelos entre camisola, body, calcinhas e sutiãs, com valores de R$ 29,90 à R$ 99,95.

Larissa Manoela ganha prêmio de melhor atriz

0
Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial
Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial

Na noite da última quarta-feira (18), aconteceu a 14ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Larissa Manoela levou o troféu de “melhor atriz” por sua atuação em “Cúmplices de um Resgate”, onde vive as gêmeas, Isabela e Manuela. A atriz agradeceu através de seu Instagram: “Quanta alegria receber esse prêmio! Ele é dedicado a todos os meus fãs que estão comigo em todos os momentos, me apoiando e incentivando! Vocês são os melhores. Esse prêmio é nosso“.

Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial
Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial

Série “Cidade dos Homens” estreia na Globo de Portugal

0
Globo
Globo

“Cidade dos Homens”, mini-série inédita em Portugal, chega ao país pela Globo Internacional. O cotidiano de Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), dois meninos de 13 anos que moram numa favela no Rio de Janeiro, é o mote da atração.

Laranjinha só pensa em mulheres, Acerola é mais sério, bom aluno e cheio de ideias. Juntos enfrentam os dilemas típicos da adolescência, mas também os problemas específicos de quem vive na favela. O tráfico de drogas, a violência urbana ou contraste entre ricos e pobres são temas recorrentes na mini-série, que apresenta uma narrativa próxima do filme de sucesso ‘Cidade de Deus’ e também grande parte do seu elenco.

Com leveza e humor, “Cidade dos Homens” traz momentos de reflexão, tendo como pano de fundo o dia-a-dia dos milhares de meninos brasileiros que habitam o universo das favelas.

No primeiro episódio, Laranjinha e Acerola envolvem-se com os traficantes do morro com o intuito de angariarem dinheiro para uma excursão da escola.

“Cidade dos Homens” estreia esta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 23h55 no canal Globo, exclusivo NOS.

Eliana recebe homenagem de aniversário

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

Neste domingo (22), o programa Eliana é especial em homenagem ao aniversário da  apresentadora. O “Rede da Fama” será com Eliana passando por convidada e quem apresenta o quadro é Danilo Gentili.  Eliana diz quem adicionava ou não na sua rede de amigos, se emociona com depoimentos de amigos e familiares, inclusive de seu pai José Bezerra e sua mãe Eva. Dança a música “Os Dedinhos” com Danilo Gentili. Relembra sua trajetória, os momentos de início de carreira, A Patotinha e também seu primeiro encontro com Silvio Santos. No final do quadro, Eliana é surpreendida no palco com a presença de sua mãe, a irmã Helena, o filho Artur, os sobrinhos Gustavo e Guilherme, as amigas de infância e as integrantes da A Patotinha.

Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

Nesse dia especial tem estreia do novo quadro: o “Cardápio Surpresa”, onde  o chef Carlos Bertolazzi  desafia Eliana a provar comidas exóticas. E para começar eles foram a um restaurante de culinária japonesa. Enquanto Eliana passeava pelo bairro da Liberdadeem São Paulo, com muitos migrantes japoneses, Carlos Bertolazzi se encontrou com um chef especialista nessa culinária que fez pratos bem diferentes. Será que Eliana vai encarar todos eles?

Tem também uma entrevista exclusiva de Eliana com o astro Luan Santana. Ela viajou a Curitiba no Paraná para saber mais dos bastidores do show do cantor,  com direito a parabéns para ela e surpresa de casamento para um casal de fãs de Luan. Eliana aproveita e revela toda a intimidade do cantor: como relaxa, o que gosta de comer e como se prepara para entrar no palco.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h.

Facção fica nas mãos de Atena

0
Carolina Berger/Gshow/Reprodução
Carolina Berger/Gshow/Reprodução

Faustini (Ricardo Pereira) tem nas mãos documentos importantes que são a chave para descobrir muitos segredos da facção! Preocupados com a investigação, os membros da organização criminosa se reúnem para debater o assunto, e Zé Maria(Tony Ramos) fala que tem um plano em sua mente.

É aí que Atena (Giovanna Antonelli) entra na história e recebe as ordens do pai de Juliano (Cauã Reymond): “Gosto da sua perspicácia, irmã. Essa é a sua primeira grande missão. Nós confiamos em você pra pegar esses documentos”.

A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 20/11.

Pedro deixa Melissa desconfiada

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Pedro (Emilio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira) nunca foram com a cara um do outro. E, quando eles batem seus carros, logo começam a trocar ofensas no meio da rua. “Tirou a carteira por correspondência?! Olha o que você fez, sua barbeira!”, diz ele.

Nervosa, Melissa trata de revidar o executivo: “Você é um grosso, mesmo! Ainda bateu no meu cunhado, um cara cem por cento, da paz”. Pedro, então, fala que tanto Afonso (Caio Paduan) quanto Felipe (Rafael Cardoso) são dois sonsos e dá a entender que ela está sendo traída. “Coitada, burra como toda mulher traída. Pergunta pra ele sobre a carioca. Seu marido é tão cafajeste quanto o irmão!”.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20.

Celso Portiolli visita o Museu da Lamborghini e faz test drive a mais de 200km por hora

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo (22),  Celso Portiolli se aventura na Itália. Ele visita o Museu da Lamborghini, conhece os carros mais caros e rápidos do mundo e faz um teste drive, onde atinge mais de 200km por hora.

Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

No “Passa ou Repassa” a disputa será entre os rapazes da banda Fly enfrentando Talita Araújo, Rhenata assistente do Programa do Ratinho, Priscilla Alcântara e Graciella Carvalho. E vai rolar muita torta na cara.

Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, a partir das 13h.

SBT cortará 10% do orçamento de cada programa

0
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A crise chegou aos cofres do SBT. Discretamente, desde o fim do Teleton, a emissora tem promovido o que chama de “reorganização”.

A ordem é enxugar o orçamento de cada produção em 10%. Nas últimas semanas, estão sendo feitos cortes de pessoal em diversos setores. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, ao contrário do que ocorre tradicionalmente, este ano não haverá festa de fim de ano para os funcionários. Este custo também foi enxugado. Até mesmo a cesta de Natal com panetone corre o risco de não ser entregue. Entre os funcionários, a esperança é de que, ao saber das demissões e dos cortes, Silvio Santos volte atrás e mude de ideia.

O SBT não se manifestou oficialmente.

Além de projeto na Globo, Fernanda Torres escreve série para o GNT

0
Globo/Nina Lima
Globo/Nina Lima

Fernanda Torres embarca cada vez mais fundo no seu caminho como escritora. Esta semana, ela acertou com o GNT e será a responsável pela série “Minha estupidez”, que terá cinco episódios e está prevista para o ano que vem. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, na Globo, prepara a adaptação de seu romance, “Fim”.

‘Caldeirão do Huck’ exibe a semifinal do ‘Desafiados’

0
Globo / Ellen Soares
Globo / Ellen Soares

Está chegando a hora de saber quem foi o melhor desafiado do ‘Caldeirão do Huck’. Gabriela Pugliesi, Guilherme Leicam, Louise D´Tuani, Maria Joana, Nando Rodrigues e Rafael Zulu seguem na disputa, que a cada semana fica mais acirrada. Neste sábado, dia 21, Luciano Huck apresenta a semifinal do quadro e os participantes formam duplas entre si na prova que consiste em parar um carro em cima de uma carreta em movimento. A dupla que vencer enfrentará seu companheiro na grande final, que acontece no dia 28 de novembro. O vencedor do ‘Desafiados’ leva pra casa um carro zero quilômetro.

Também neste sábado, Bruna Marquezine é pega de surpresa em uma pegadinha orquestrada por Luciano em parceria com Tatá Werneck. A atriz, que nos bastidores das gravações de ‘I Love Paraisópolis’ aprontava com os colegas de elenco dando sustos quando menos esperavam, é convidada para participar do programa para falar da amizade com Tatá e o sucesso do trabalho. Na atração, o apresentador prega uma peça para ela no camarim, antes da entrada no palco, e a brincadeira promete boas risadas do público.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Globo revê salários milionários e regalias de autores

0
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Donos dos maiores salários da Globo, o primeiro time de autores da emissora, como Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Manoel Carlos e João Emanuel Carneiro, pode perder as suas regalias.

Enredos desgastados, erros e perdas de audiência da dramaturgia da Globo estão fazendo a direção da emissora rever os benefícios de alguns dramaturgos.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, segundo fontes do canal, a intenção da Globo é investir cada vez mais em novos autores como Thelma Guedes, Elizabeth Jin, Duca Rachid, Daniel Ortiz, revezando os autores em vários horários de novelas da Globo.

Há os que defendam também uma equiparação de salários entre os dramaturgos da rede. Entre esse primeiro time de autores da Globo há quem receba mais de R$ 1 milhão por mês de salário. Entre outras estrelas do canal, somente Faustão e Galvão Bueno estão na casa desses salários milionários.

Autores mais novos, que conseguem muitas vezes mais sucesso em audiência do que os já consagrados, recebem entre 10% e 20% desse valor, entre R$ 100 mil e R$ 200 mil mensais.

Isso sem contar que esse “segundo time” de autores costuma dar menos trabalho para a emissora. Faz menos exigências, não briga por elenco e não sai distribuindo farpas em entrevistas e redes sociais.

Outra regalia que já está sendo cortada é o excesso de colaboradores. Alguns autores que recrutam até oito colaboradores que os ajudam a escrever uma novela. São raras as exceções, como Glória Perez, que não gosta de trabalhar com colaboradores. A ideia agora é que cada dramaturgo trabalhe com uma equipe mais reduzida. Colaboradores estão sendo dispensados.

As mudanças devem causar confusão entre os autores mais velhos.

Capítulo de “Fatmagül – A Força do Amor” desta sexta-feira – 20/11

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Polícia faz reconstituição do crime. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Kerim vai salvá-la e é baleado por Mustafá.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta sexta-feira – 20/11

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson. Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça. Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente. Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

Capítulo de “A Dona” desta sexta-feira – 20/11

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Leonor, furiosa, insulta Isabel e a adverte que se vingará onde mais a dói. Frederico diz a Leonor que se casar com ela foi o pior erro de sua vida e que ele vai morrer longe dela.

Sabino diz a João que segundo Ivana, Valentina foi quem ordenou Rodrigo a envenenar o gado de José Miguel, e que desta vez, se isso for verdade, ele deverá pensar com a cabeça e não com o coração, pois é necessário denunciá-la. Jesus surpreende Rodrigo circulando a Fazenda “Montesinos” e Rodrigo diz ao garoto que se ele contar o que viu acontecerá algo muito ruim com seus pais.

Valentina pede perdão a Benita pela forma como a tratou. Benita responde que não tem nada que perdoá-la, pois ela tem a razão: ela realmente não passa de uma empregada e promete que jamais voltará a intervir nos assuntos de Valentina, nem para o bem, muito menos para o mal. Leonor diz a Ivana que encontrou sua mãe na cama aos beijos com Frederico. Gabriela tenta convencer Valentina a resolver as coisas com José Miguel, que talvez nem ele tenha conhecido a existência desse filho, diante da negativa de Valentina, Gabriela diz que achava que ela era sensata, mas estava errada. Ivana fingindo estar ofendida da suposta imoralidade de sua mãe, decide ir viver na fazenda “Montesinos”. Gabriela se decepciona quando Felipe fala, perante Sandra, que entre eles nunca houve nenhuma relação, apenas amizade. José Miguel se surpreende ao ver Célia na central de ônibus.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta sexta-feira – 20/11

0
Divulgação
Divulgação

Estreia do videoclipe da música “SuperStar”. Nair vai falar com o pastor Augusto e pede oração diária para Omar, devido ao péssimo temperamento do garoto. A mulher diz que o garoto não quer fazer uma festa de aniversário apenas para não convidar as crianças do vilarejo. Flavia aparece e Nair pede para ela conversar com Joel. É a véspera do aniversário de Rebeca e Otávio pensa numa maneira para a data não passar em branco.

No galpão, Marina e Isabela decidem mexer nas caixas e encontram canhotos de cheque assinados por Joel, porém elas não sabem que é o homem. Regina conta para Geraldo que Raul está chegando ao Brasil. Os dois decidem que levarão Marina para a mansão e que precisam religar as linhas telefônicas. Otávio pede ajuda de Frederico para fazer festa surpresa de aniversário para Rebeca. Felipe está triste por Isabela não estar mais com eles. Um homem de uma construtora oferece dinheiro para comprar a casa de Nina, que se irrita é expulsa o rapaz.

Fiorina faz o mesmo e corre atrás do homem com um rolo de macarrão. Felipe sai escondido do apartamento dos irmãos. Regina manda Sandro buscar Marina no galpão para deixá-la de volta na mansão. Felipe vai até o galpão atrás de Isabela. André, Julia e Joaquim notam a falta de Felipe e vão atrás dele. O garoto fica na rua. Sandro e Marina dão carona para o menino, que estanha a falta da presença de Isabela no carro. Meire faz o sobrinho se disfarçar de lixo para espiar os irmãos Vaz.

Capítulo de “Totalmente Demais” desta sexta-feira – 20/11

0
TV Globo
TV Globo

Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

Capítulo de “Além do Tempo” desta sexta-feira – 20/11

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Lívia descobre que Pedro agrediu Afonso. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta sexta-feira – 20/11

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Moisés fica surpreso com o aviso de Aoliabe e emocionado sai ao encontro de sua família. Ansiosa para conhecer a nora e os netos, Joquebede decide ir atrás de Moisés. Finalmente o casal se encontra e emocionados se jogam um nos braços do outro. Triste com a perda de Eliseba, Arão não sente fome e Eleazar insiste para o pai se alimentar. Eleazar se preocupa com o comportamento do pai que não consegue reagir à morte de Eliseba. Moisés fica radiante ao rever os filhos, as cunhadas e Jetro. Joquebede se aproxima e Moises apresenta a mãe à Zípora e os demais. Josué diz a Ana que Arão voltou a se revoltar contra Deus e que precisa abrir o coração para superar a morte de Eliseba.

Nadabe, Itamar e Aoliabe se encantam com as irmãs de Zípora. Abirão comenta com Corá sobre a beleza de Zípora. Miriã conhece a cunhada e faz elogios à Zípora. A notícia da chegada de família de Moisés se espalha pelo acampamento. Ada, Jaque, Jerusa e Damarina se encantam por Josué, mas Miriã diz que o rapaz já é comprometido. Jetro e Moisés conversam e se mostram muito felizes com o reencontro. Jetro fica impressionado com as histórias de Moisés sobre a libertação dos hebreus.

Hur pede a Miriã que toque um pouco de harpa. Uma grande festa tem início. Apuki diz que não faz questão de conhecer Jetro e as filhas. Simut, Gahiji e Chibale se arrumam para ir à festa e notam que Radina está desanimada. Distraído, Simut tromba com Jerusa e os dois quase caem no chão. Os dois discutem de forma engraçada. Jetro conversa com Arão e diz que sentiu muito quando perdeu a esposa e sozinho teve que criar sete filhas. Arão se mostra curioso e pergunta como conseguiu superar a perda da mulher. Jetro diz que Deus é a resposta e do amor pelas filhas. Hur diz que Miriã tem a voz mais bela de todo acampamento deixando Joquebede e Moisés intrigados. Uma enorme fila de hebreus se forma em frente à tenda de Moisés e esperam para serem atendidos. Jetro fica curioso e pede para acompanhar os atendimentos.

Capítulo de “A Regra do Jogo” desta sexta-feira – 20/11

0
TV Globo
TV Globo

Ascânio agride Faustini, e Guerra atira. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção. Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre Faustini. Tina se arrepende de ter se envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira. Andressa convence Merlô a fingir para a imprensa que os dois estão namorando. Duda deixa a casa de Feliciano, e Úrsula sente. Orlando e Guerra tentam flagrar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Tóia é herdeira de um cientista.

Integrantes do grupo Serrote disputam Prova da Chave especial

4
Reprodução/ Rede Record
Reprodução/ Rede Record

Ao fim da Roça desta quinta-feira (19), o apresentador de A Fazenda, Roberto Justus, anunciou que a Prova da Chave especial só será disputada por integrantes do grupo Serrote.

— Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio, Luka Ribeiro, Mara Maravilha e Rayanne Morais. A disputa pelo Poder da Arca acontece na noite desta sexta-feira (20).

Os únicos integrantes do grupo Machado, Marcelo Bimbi e João Paulo Mantovani, vão ficar de fora da disputa.

Carla Prata é eliminada

35
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Depois de conseguir se livrar de três Roças consecutivas, Carla Prata não levou a melhor no duelo com Mara Maravilha e foi a nona peoa eliminada do reality show na noite desta quinta-feira (19).

Sendo assim, apenas sete peões seguem na disputa, entre eles, a apresentadora Mara Maravilha, que permaneceu no confinamento com 51,67% dos votos de permanência.

Confira a audiência da Record de quarta (18)

0
Record
Record

Confira a audiência da Record de quarta (18):

Média do dia (6h/5h59) – 6,4
Balanço Geral Manhã – 3,8
SP no Ar – 6,0
Fala Brasil – 5,9
Hoje em Dia – 5,5
Balanço Geral SP – 7,7
Prova de Amor – 6,5
Chamas da Vida – 3,4
Cidade Alerta – 6,6
Rei Davi – 14,9
Os Dez Mandamentos – 19,9
Jornal da Record – 12,5
Batalha dos Confeiteiros Brasil – 10,9
A Fazenda 8 – 10,9
Câmera Record – 7,1
Igreja Universal do Reino de Deus – 1,1.

As informações são do Notícias da TV.

Confira a audiência do SBT de quarta (18)

0
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Confira a audiência do SBT de quarta-feira (18):

Média do dia (6h/5h59) – 5,2
Jornal do SBT Manhã – 2,4
Carrossel Animado  – 2,0
Mundo Disney – 4,3
Bom Dia e Cia. – 5,7
Maria do Bairro – 6,0
Casos de Família – 5,9
Pérola Negra – 5,9
Teresa – 7,4
A Dona – 7,9
Chaves – 6,7
SBT Brasil – 5,3
Cúmplices de um Resgate – 9,9
Carrossel – 11,2
Roda a Roda – 9,1
Programa do Ratinho – 6,7
The Noite – 4,3
Jornal do SBT – 3,7
Okay Pessoal – 2,5.

As informações são do Notícias da TV.

Bruno do KLB luta com Léo Lins no The Noite

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

Danilo Gentili  recebe o grupo KLB no The Noite de hoje, 19 de novembro. Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno comemoram atualmente 15 anos de carreira e conversam com o apresentador sobre o álbum “Um Novo Tempo”, que comemora essa data. Eles falam também sobre os quase cinco anos em que ficaram mais distantes da mídia e justificam: “Diminuímos o nosso ritmo de trabalho por outras coisas que a gente queria fazer. Não gravamos nenhum CD, mas não terminamos o grupo.”, diz Kiko.

Leandro comenta sobre sua experiência como deputado nessa época: “Foi uma experiência boa, foi válida. Você tem a liberdade e a oportunidade de fazer as coisas, sim.”. Lutador profissional de MMA, Bruno fala sobre sua atuação no esporte: “Eu sempre convivi no meio de lutadores, treinei com os melhores profissionais e comecei com o Jorge Patino Macaco. Eles me treinavam e me ajudavam, então quando anunciei que ia fazer a primeira luta não foi novidade para eles, mas para quem não sabia que eu lutava.”, diz.

 Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

Em uma brincadeira, o humorista Léo Lins irá desafiar Bruno para uma luta ao vivo no palco, já que o cantor disse estar “bravo” com uma piada feita por Léo, que comparou o CD do KLB com drogas. “Me preparei, estou fazendo boxe e capoeira”, brinca Léo.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Em quadro do ‘Legendários’, Juju Salimeni bate o carro e se assusta com acidente gravíssimo

0
Divulgação/Rede Rercord
Divulgação/Rede Rercord

Mais um perigoso desafio para o currículo de Juju Salimeni: no Legendários deste sábado (21), ela encara, com coragem, um Você Faz o Que Eu Faço? diferente de tudo o que já fez. Na Demolicar, uma competição de batida de carros na cidade de Sumaré (SP), a loira arrasa com seu carro, o Bacon, e chega ao final da prova.

Mas, apesar de sua habilidade ao volante, ela não escapa de ter o veículo atingido pelos demais corredores. Para piorar, Juju se assusta com um gravíssimo acidente no percurso. Tudo acaba bem, principalmente porque, antes de seguir para Sumaré, ela foi devidamente instruída sobre todos os riscos por ninguém menos do que o piloto Pedro Piquet, filho de Nelson Piquet: ela bateu um longo papo com o rapaz sobre os perigos da velocidade em eventos como esse.

Divulgação/Rede Rercord
Divulgação/Rede Rercord

No palco da atração, uma batalha musical que vai empolgar o público de casa. No Duelo de Sucessos, Bruno & Marrone enfrenta os artistas do Raça Negra no ringue comandado por Marcos Mion. No quadro, eles precisam “golpear” o adversário com seus maiores hits, um de cada vez.

Um Dançaokê Especial agita os convidados do programa. Na equipe masculina, Amin Khader, Carlos Santana, Ovelha e Thiago Servo disputam com Thaís Bianca, Veridiana Freitas, Jéssica Senra e Char Paula, que compõem a ala feminina. No jogo, os participantes precisam adivinhar, apenas observando a silhueta dos bailarinos – nessa semana, é um casal –, qual é o ritmo musical que eles dançam dentro de uma cabine.

Ainda: Bruno & Marrone, Raça Negra, George Henrique & Rodrigo e Thiago Servo animam a plateia; e no Vale a Pena Ver Direito, Mion mostra tudo o que rolou de mais engraçado durante a semana no reality show A Fazenda.

Legendários vai ao ar aos sábado, às 23h15.

Antônia Fontenelle nega gasto de herança de Marcos Paulo com novo casamento

0
Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Reprodução/Instagram/ladyfontenelle

Em meio aos preparativos para o seu casamento com o funkeiro Jonathan Costa, Antônia Fontenelle tem se irritado com algumas críticas que vem recebendo de internautas sobre os gastos com a festança, marcada para 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna do Rio. O que mais tem deixado a atriz e apresentadora furiosa é quando relacionam a cerimônia ao nome do ex-marido dela, Marcos Paulo, morto em novembro de 2012.

Em conversa com o jornal Extra, Antônia comentou os bate-bocas e xingamentos que tem trocado com internautas no Instagram por conta desse assunto e deixou claro que não recebe um centavo do ex-marido desde a sua morte.

“O que me chateia são suposições e maledicências. Dizer que eu estou gastando o dinheiro da herança com o novo casamento. Primeiro, que o Jonathan não precisa disso. Segundo, muito menos eu, que sempre trabalhei. E terceiro, o que essas pessoas não sabem é que até hoje eu só gastei com essa história. Nunca ganhei R$ 1. Gasto para me defender, não é nem para pedir nada de ninguém. Não tem dinheiro de herança nenhuma e não ganho um centavo do Marcos Paulo”, explica.

A atriz, que viveu sete anos com Marcos Paulo, ainda trava na Justiça o direito de receber parte da herança. Em testamento, o ator e diretor deixou tudo para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Contudo, antes de morrer, Marcos Paulo fez uma carta de próprio punho deixando 60% do seu dinheiro investido e do valor de sua conta para Fontenelle. Em abril do ano passado, Antônia chegou a ganhar na Justiça o direito a herança, mas a decisão do juiz foi contestada pelas herdeiras do ator.

Sempre polêmica, ela conta que não pensa duas vezes ao rebater os insultos que vira e mexe recebe nas redes sociais.

“Me sinto agredida, mas não perco a cabeça, falo bem lúcida e bem calma. Essa coisa de fingir que a gente não é de verdade, não existe”.

Antônia deixa claro que a festança de casamento está sendo bancada por ela e pelo noivo. Mas deixa claro que o casal não recusa alguns mimos, como o oferecido por uma amigo para que eles passem a lua de mel numa das suítes luxuosas do Copacabana Palace.

“Foi mais ou menos um presente de um amigo. Porque não é uma coisa exorbitante que não pagaríamos, né…? Nunca propôs nada disso para ninguém. No meu casamento, eu choro desconto. Como por exemplo, se o bolo custa R$ 20 mil, e eu falo, ‘ah, não!, faz por R$ 10’, e consigo. Não ganhou e não estou sendo patrocinada por ninguém, meu amor”.

“Mas quem quiser, ainda está em tempo. Principalmente porque a Antônia escolheu muita coisa detalhada. E essas coisas detalhadas, não têm patrocínio. E nós queremos fazer do nosso jeitinho, que é muito melhor”, completa o noivo.

Confira a audiência da Rede Globo de quarta (18)

0
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Confira a audiência da Rede Globo de quarta (18):

Média do dia (6h/5h59) – 11,6
Hora 1 – 4,5
Bom Dia São Paulo – 8,4
Bom Dia Brasil – 9,5
Mais Você – 7,9
Bem Estar – 6,9
Encontro – 7,3
SP TV 1ª Edição – 12,6
Globo Esporte – 11,8
Jornal Hoje – 12,3
Vídeo Show – 9,6
Sessão da Tarde – 9,8
Caminho das Índias – 13,5
Malhação – 13,6
Além do Tempo – 18,7
SP TV 2ª Edição – 21,8
Totalmente Demais – 23,1
Jornal Nacional – 23,1
A Regra do Jogo – 27,3
The Voice Brasil – 20,1
Jornal da Globo – 10,6
Programa do Jô – 6,2
Rush – Medicina VIP – 5,1
Corujão do Esporte – 3,6
Corujão – 2,9.

As informações são do Notícias da TV.

Moisés reencontra com Zípora e os filhos no deserto

0
Michel Ângelo /Record
Michel Ângelo /Record

Moisés (Guilherme Winter) é surpreendido com o aviso de Aoliabe (Fábio Beltrão) dizendo que Jetro (Paulo Figueiredo) e seus familiares estão no acampamento. O libertador dos hebreus se enche de felicidade e sai de sua tenda para verificar. Ele se emociona ao reencontrar Zípora (Giselle Itié), Eliezer (Luiz Eduardo Oliveira) e Gerson (Gustavo Henzel).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 20h30.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Lara ganha beijo de Dante

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Dante (Marco Pigossi) ficou perdidamente apaixonado por Lara (Carolina Dieckmann) desde a primeira vez que a viu. Mesmo depois de ter ouvido de Orlando (Eduardo Moscovis) que a loira decidiu voltar para a sua terra natal, o policial não desiste e acaba descobrindo que ela está morando no Morro da Macaca.

“Dante? Que que você tá fazendo aqui?”, pergunta a ex-garçonete ao dar de cara com o filho deRomero (Alexandre Nero). Dante não resiste e dá um beijo na loira, que se afasta: “Isso não pode acontecer. Me deixa aqui, me deixa em paz”. Mas o policial não pretende desistir tão fácil e manda o recado: “Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?”.

A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 19/11.

‘Câmera Record’ revela fórmula do amor e fica na liderança

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Na noite de ontem, dia 18/11, o ‘Câmera Record’ ficou em primeiro lugar na audiência com média de 7 pontos.

Na faixa de 0h26 à 1h15, o programa, comandado por Marcos Hummel, também marcou pico de 10 pontos e share de 22%. Os temas da noite foram pesquisas sobre amor, como a que mostra uma fórmula para fazer alguém se apaixonar.

Luka e Ana criticam atitude de Carla

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Na tarde desta quinta-feira (19), enquanto Rayanne e Douglas organizavam a cozinha, as roceiras Carla e Mara tomavam sol à beira da piscina. Acompanhado de Ana Paula, Luka saiu para buscar água no poço e ficou surpreso ao observar a postura de Carla deitada em uma boia, com o ‘bumbum’ pra cima.

— Não é possível, é sério isso?

Sem esboçar surpresa, Minerato disse que Carla ficava na mesma pose sempre que ficava na piscina e “só não viu quem não quis”.

— Toda hora ela fica assim, desde o começo do programa.

Desacreditado, Luka achou um absurdo Carla de se portar dessa forma. Ana Paula concordou com o peão e despejou críticas à moça.

— Já vi várias vezes, inclusive com o JP e o Marcelo aqui. Isso porque é casada e tem quase quarenta anos, imagina se fosse solteira e mais nova: Só Deus sabe o que ela estaria fazendo. Depois falam da Minerato.

A modelo ainda alfinetou Carla falando que a peoa reclama de falta de educação e age dessa forma. Além disso a criticou por não ter ajudado na organização da sede.

— Vê se hoje ela ajudou os amigos [Douglas e Rayanne] na cozinha: claro que não!

— Agora fiquei surpreso, nunca tinha visto.

Luka também alfinetou a peoa, enquanto passava por ela próximo à piscina, mas ficou sem resposta.

— Tá queimando o que aí, Carla?

Após reclamação sobre funções, Rayanne conversa com peões

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Rayanne Morais venceu a última Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. Nesta quinta-feira (19), em seu primeiro dia de mandato, ao mesmo tempo em que recebeu elogios dos peões por sua performance nas tarefas, a miss deixou muita gente revoltada. O motivo? Rayanne tirou todos de sua zona de conforto e os colocou em funções que não tinham exercido antes. Alertada por Carla, a modelo achou melhor conversar com todos para saber o que acharam da mudança radical nas tarefas.

Ana Paula, que estava acostumada com o trato das vacas, por exemplo, não gostou de ter sido colocada para cuidar da horta e das plantas. A peoa não foi caso isolado e, por conta disso, enquanto estava no dormitório, a Fazendeira pediu a atenção de todos.

— Queria falar rapidinho com vocês, aproveitar que está todo mundo aqui. Primeiro, quero agradecer a todos por terem colaborado comigo. E, ontem, não sei se tive a oportunidade de me expressar direito: eu pensei nessa escolha, para colocar pessoas em funções que nunca fez, já que a cada dia vai apertando mais.

Segundo ela, com o afunilamento, cada peão que ficar terá mais responsabilidades. Como nem todos ainda tinham rodado em todas as tarefas, a solução que encontrou foi colocar as pessoas em atividades que tivessem pouco conhecimento para aprenderem a lidar com tudo.

— A partir de hoje, vão ter duas pessoas fazendo duas funções e, em algum momento, todos nós vamos fazer três funções. Vai ser algo importante para a gente no futuro. Como Fazendeira, seria mais fácil eu deixar do jeito que estava, mas queria mostrar que todo mundo pode fazer qualquer atividade.

Ainda assim, ela decidiu voltar atrás em seu plano, “feito de bom grado”, e abrir espaço para quem quisesse trocar de função.

— Hoje vai sair uma pessoa, então peço encarecidamente que, se alguém não se adaptou a função, que fale comigo para tirar hoje à noite. Nunca foi minha intenção prejudicar ninguém.

JP foi o primeiro a se pronunciar abertamente a respeito da decisão de Rayanne.

— Cada um tem sua opinião, mas você é a Fazendeira, então você delega. Respeito sua opinião, mas não foi dessa forma que eu pensei [quando foi Fazendeiro]. Eu deixei cada um com a função que tinha mais afinidade, quis deixar todo mundo feliz.

Enquanto Carla apoiou a amiga afirmando que foi uma “tentativa de fazer algo bacana”, Marcelo disse sua justificativa não era é válida. Além disso, a questão do horário o atrapalhou na hora de fazer o trato do cavalo, pois não estava acostumado com o sinal do bicho.

— Nós estamos aqui há dois meses, se a pessoa ainda não aprendeu a fazer algum bicho, não é agora que vai aprender!

Participantes passam pela ‘Rodada de Fogo’ no The Voice Brasil

2
Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

A primeira noite ao vivo do ‘The Voice Brasil’ fez jus ao nome da fase que representou: Rodada de Fogo. No total, 32 participantes voltaram ao palco do reality. Os técnicos puderam escolher quatro candidatos que foram salvos automaticamente e seguiram direto para a próxima etapa, dos Shows ao Vivo, sem disputar a rodada. Dezesseis se apresentaram numa disputa emocionante. Na próxima quinta-feira, dia 26, o público ajuda a decidir quem sai e quem fica na competição. Em cada programa o público salva um candidato e os técnicos escolhem mais um. Cada técnico termina esta fase com apenas dois competidores.

O primeiro a decidir foi Lulu Santos. O técnico escolheu Jonnata Lima, Joelma Santiago, Marcos Matarazzo e Tori Huang para seguirem direto para a próxima fase. Ayrton Montarroyos foi o primeiro a se apresentar, ao som de “Nunca”. Em seguida, Cris Silva cantou “Blues da Piedade”, sucesso de Cazuza, e Nando Vianna soltou a voz ao som de “Kiss From a Rose”. Thaís Moreira finalizou as apresentações com “Marvin”, de Nando Reis. Ayrton foi salvo pelo público com 44% dos votos do público e Lulu salvou Cris Silva.

Depois foi a vez de Michel Teló e os escolhidos do sertanejo foram Renato Vianna, Edu Santa Fé, Franciele Karen e Matteus. O Cantor Xanndy foi o primeiro a subir no palco ao som de “Ainda Bem”, de Thiaguinho. Leo Chaves cantou em seguida um sucesso de Lenny Kravitz “Fly Away”. Mali escolheu “Only Girl (In The World)” de Rihanna e Renan Ribeiro foi de “Recaídas”. O público escolheu Mali com 46% dos votos e o técnico salvou Renan Ribeiro.

Claudia Leitte decidiu salvar Allice Tirolla, William San’Per, Lorena Ly e Nikki, e coube a Brícia Helen abrir os shows com “Pretty Hurts”, sucesso de Beyoncé. Em seguida, Paulynha Arrais soltou a voz ao som de “Logo Eu” e Tabatha Fher cantou “Mercedes Benz”. Vanessa Macedo fechou com “Amado”, sucesso de Vanessa da Mata. Brícia foi escolhida pelo público com 42% dos votos do público e Claudia salvou Vanessa.

O último time a se apresentar foi o de Carlinhos Brown, que rapidamente escolheu Adna Souza, Rebeca Sauwen, Agnes Jamille e Paula Sanfer para passar diretamente para a próxima semana. Dani Lino abriu a Rodada de Fogo do Time Brown com o sucesso “Love Me Like You Do”, da Ellie Goulding; Junior Lord escolheu “Coleção”, sucesso da Banda Eva; Gau Silva interpretou clássico de Cartola “A Vida é um Moinho”; e Matheus Zuck apresentou “Que Sorte a Nossa”. Após as apresentações, o público salvou Junior Lord com 42% dos votos e Carlinhos Brown escolheu Gau Silva para permanecer no ‘The Voice Brasil’.

Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, o ‘The Voice Brasil’ tem direção geral de Creso Eduardo Macedo e vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Regra do Jogo’.

Os times do ‘The Voice Brasil’ ficaram assim após a Rodada de Fogo:

Time Brown: Adna Souza, Agnes Jamille, Gau Silva, Junior Lord, Paula Sanffer, Rebeca Sauwen.

Time Claudia: Allice Tirolla, Brícia Helen, Lorena Ly, Nikki, Vanessa Macedo e Willlian San’Per

Time Lulu: Ayrton Montarroyos, Cris Silva, Joelma Santiago, Jonnata Lima, Marcos Matarazzo e Tori Huang

Time Teló:, Edu Santa Fé, Franciele Karen, Mali, Matteus, Renan Ribeiro e Renato Vianna.

Rodrigo se declara para Luciana e rouba um beijo

0
Artur Meninea/Gshow/Reprodução
Artur Meninea/Gshow/Reprodução

Luciana (Marina Moschen) não aguenta mais guardar tanto segredo sobre Ciça (Julia Konrad) e resolve contar tudo que sabe para Rodrigo (Nicolas Prattes). “Ela mentiu sobre o meu pai, eu já te disse, mas não adianta porque você não acredita”, reclama a gata. Mesmo assim, o rapaz pensa que a cantora possa ter se confundido, mas Lu revela mais novidades.

“E você sabe por que ela faz tudo isso, não sabe?”, pergunta a menina para Rodrigo, que diz não fazer a menor ideia. “Porque ela é apaixonada por você, seu idiota!”, revela Luciana. Mas o cara explica que nunca teve nada com Ciça e manda na lata: “Você quer saber no que eu acredito? Eu acredito no que eu sinto por você!”. Em seguida, rola aquele beijão!

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19/11.

‘O Mundo Segundo os Brasileiros’ desembarca em Orlando

0
Divulgação/Band
Divulgação/Band

O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira (20) visita Orlando, um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos. Patrícia nos leva para um passeio de balão no Orlando Balloon Rides e admiramos o nascer do sol. De lá, partimos para um complexo de entretenimento da Disney, o Downtown Disney, onde assistimos a um espetáculo incrível da companhia Cirque Du Soleil que conta com a participação de um trapezista brasileiro em sua equipe.

Angélica encara as maiores feras no Gatorland Park, um parque que abriga muitos jacarés, cobras, aranhas e lagartos em geral. Depois seguimos para Downtown Orlando, um bairro conhecido pela badalação e agitação à noite. Vamos até a Wall Street, a única rua em que se é permitido beber ao ar livre.

Vinícius e sua família nos levam para um passeio em uma das mais tradicionais atrações turísticas de Orlando, o parque Magic Kingdom, da Disney. De lá, partimos para o I-Drive 360, um complexo de entretenimento que conta com um museu de cera, uma roda gigante e um aquário com mais de 5 mil espécies diferentes. E ainda visitamos o Museu do Esqueleto.

Pedro é jogador do time de futebol Orlando City e nos abre as portas do centro de treinamento para acompanharmos um pouco da rotina da equipe. Depois vamos até o Winter Park para um passeio de barco pelos lagos.

Rodrigo nos mostra que é possível viver em Orlando sem gastar muito. Iniciamos o passeio no Lake Eola Park, um parque aberto em que é possível fazer passeio de pedalinho e alimentar os animais que transitam por lá. Por fim, partimos para o Crayola Experience, uma atração em que as crianças podem rabiscar nas paredes, e finalizamos o passeio na Wonderworks, uma casa de cabeça pra baixo.

O Mundo Segundo os Brasileiros  é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.

Natalia Casassola posa seminua na Comunidade da Rocinha em clima de carnaval‏

0
Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria
Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria

Em um ensaio ousado, Natália Casassola posou seminua e deu uma prévia do que irá mostrar no carnaval de 2016, quando desfilará como Musa da Acadêmicos da Rocinha.

Com curvas perfeitas, a ex-BBB posou em uma casa na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Natália usou alguns adereços de carnaval, mas dispensou o uso de Photoshop em suas fotos, mostrando que seu corpo está no auge da boa forma. Natália também mostrou o orgulho de ter o corpo bem natural, sem excessos.

Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria
Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria

“Tudo sem Photoshop. Sou o mais natural possível. Como uma mulher na vida real. Quero mostrar que a mulher não precisa se matar em academia para ser bonita. Que ao natural pode ser até mais feminina e delicada”, disse a loira.

Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria
Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

Com Mara e Carla na Roça e Prova do Fazendeiro, “A Fazenda 8” lidera e bate recorde de share

2
Reprodução
Reprodução

O reality “A Fazenda 8” exibido na noite desta quarta-feira, dia 18/11, garantiu o primeiro lugar por 14 minutos e também bateu recorde de share, com 23%.

O programa, comandado por Roberto Justus, consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa das 23h42 à 0h26, com media de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 23%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No programa, Rayanne Morais venceu a prova e passa a ser a Fazendeira da semana.  Mara e Carla Prata estão na Roça. Uma delas sai hoje à noite do programa.

Fazendeira delega novas funções para os peões

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Pela primeira vez no comando de A Fazenda, Rayanne Morais exerceu seu primeiro ato como Fazendeira, e delegou as funções para cada peão executar em mais uma semana de confinamento.

Confira como ficou as obrigações da semana de cada peão:

 

JP  – vacas e dos avestruzes

Marcelo – cavalos

Mara – lhamas

Ana Paula – horta e das plantas

Carla – cabras e ovelhas

Luka – aves

Douglas – porcos e  lixo

Banda ‘Cúmplices de Um Resgate’ lança seu primeiro clipe com a música ‘Superstar’

0
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta-feira (20) vai ao ar o primeiro clipe da banda“Cúmplices de Um Resgate”, de mesmo nome da trama de Iris Abravanel.

Nas cenas da gravação do clipe, que serão exibidas ainda nesta quinta-feira, 19 de novembro, haverá um pequeno desconforto entre as personagens Isabela (Larissa Manoela) e Priscila (Giovanna Chaves). Tudo porque Geraldo (Nando Pradho) fará com que Priscila, segunda voz da banda, divida o espaço com Isabela, cantora principal.

A gravação real do videoclipe foi realizada em São Paulo no final de setembro sob direção de Ricardo Mantoanelli e coreografia de Eudóxio Junior.

“The Surprising Machine” estreia na SIC de Portugal

1
SIC
SIC

A SIC, a Kia Portugal, a Agência de Publicidade Partners e a FremantleMedia juntaram-se para o Lançamento do Novo KIA cee’d num formato único e inovador em televisão – O Primeiro Quizz em Portugal passado dentro de um carro.

Este novo formato mostra uma forma de comunicar uma marca totalmente inovadora. Foi criado um conteúdo de entretenimento original, com enorme fit na oferta da SIC e que reposiciona a marca KIA através da associação a um conteúdo surpreendente e um apresentador que promete muita diversão. Enquanto divertimos os espetadores, comunicamos uma marca que consegue desta forma tornar-se relevante para a sua audiência.

O apresentador João Paulo Sousa, uma aposta da SIC, é uma garantia de que este vai ser um programa didático e ao mesmo tempo divertido.

A associação entre a marca e o formato estará presente em toda a campanha de comunicação que está a ser pensada noutros meios, designadamente digital, imprensa e outdoor, com conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.

O “The Surprising Machine” estreou ontem e vai dar de segunda a sexta-feira, durante as próximas 3 semanas na SIC, antes do “Jornal da Noite“. A grande final será sábado dia 5 de dezembro.

As gravações decorreram nas ruas das cidades de Lisboa e do Porto e o prémio final será um Novo Kia cee’d GT Line.

Claudia Raia estaria tentando ter filho do namorado

0
Reprodução/Instagram/claudiarreal
Reprodução/Instagram/claudiarreal

Claudia Raia quer ter um bebê de Jarbas Homem de Mello, segundo pessoas próximas ao casal.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, apaixonada pelo namorado, a atriz tem feito de tudo, inclusive tratamento, pois já tem mais de 40 anos e fica cada vez mais difícil de engravidar.

Há quem diga que Claudia teria congelado óvulos.

E uma clínica teria oferecido parcelamento em quatro vezes para fazer todo o processo.

Ivete Sangalo faz a festa com as vencedoras do ‘Mulheres que Brilham’

0
Cauana Fernandes/SBT
Cauana Fernandes/SBT

No sábado passado no Programa Raul Gil, muita emoção rolou na escolha das meninas que integraram o grupo Divas do Brasil. Carla Maués, Angélica Kerr, Thais Fonseca e Ludy Rocha mostraram todo o talento e foram escolhidas pelos jurados. Agora neste sábado, 21 de novembro, a madrinha do quadro Ivete Sangalo vem ao palco do programa comemorar com as vencedoras e juntas cantam a música“Festa”. A madrinha ainda canta: “Pra Frente”, “Tempo de Alegria” e “Não quero Dinheiro”.

O grupo Divas do Brasil canta “Uptown Funk”, Ludy Rocha e o jurado Pedro Mariano cantam “Livre pra Viver”, Carla Maués e Alinne Rosa escolhem “Pensa em Mim”, Angélica Kerr, Erikka e Marcos Mioto cantam “Jumpin Jack Flash” e Thais Fonseca e Claudio Zoli com “A Francesa”.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul recebe Fernando & Sorocaba cantando “Anjo de cabelos longos”, “Bobeira pra ver”, “É Tenso”, “Previsão do Tempo” e “As Mina Pira”. O apresentador brinca com as crianças: Rebeca Rossi, Sienna Belle, Analu e MC Melody.

Herdeiros de Janete Clair entram na Justiça contra Globo

0
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Os herdeiros da novelista Janete Clair movem uma ação contra a Globo.

Eles reclamam do não pagamento de “royalties” com a venda para outros países (mais de 15) do “remake” de “O Astro” (2011), trama original de Clair. E alegam que não houve prestação de contas sobre essas transações.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, os filhos de Janete Clair e Dias Gomes pedem que a Globo informe o valor que eles têm direito a receber.

Por conta desse episódio, e alegando que a Globo não tem realizado novos projetos em cima da obra da autora, os herdeiros dizem que a emissora perdeu o direito à exclusividade sobre a obra de Clair para a TV. Essa questão também está na Justiça.

Procurada pela coluna, a Globo diz não comentar ações judiciais em curso, mas afirma ter prestado contas.

Foi esse desentendimento com a Globo, entre outras coisas, que levou os herdeiros a não autorizarem a produção de uma minissérie sobre Janete Clair para o canal Viva, da Globosat.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Lagoa Azul: O Despertar’

1
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

A Rede Globo exibe nesta quinta (19) na Sessão da Tarde o filme ‘Lagoa Azul: O Despertar’.

Sinopse: Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário, e Emma, um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Título Original: Blue Lagoon: The Awakening.

Elenco: Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Patrick St. Esprit, Frank John Hughes, Alix Elizabeth Gitter.

Direção: Mikael Salomon.

Nacionalidade: Americana/2012.

Gênero: Aventura.

Curiosidade: Christopher Atkins, que viveu o Richard da versão original, ao lado de Emmeline (Brooke Shields) está de volta em ‘A Lagoa Azul: O Despertar’. Na versão moderna, Atkins é o Mr. Christiansen, professor da escola em que a atual dupla de náufragos, Emma (Indiana Evans) e Dean (Brenton Thwaites) estudam. No longa, ele ajuda nos esforços para encontrar o casal desaparecido durante uma festa em uma barco no Caribe.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Pedro manda Afonso ficar longe de Lívia

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

O ciúme doentio está levando Pedro (Emilio Dantas) à loucura. Certo de que Lívia (Alinne Moraes) está envolvida com Afonso (Caio Paduan), ele decide ir atrás do advogado para tirar satisfações. Ele não encontra o rapaz, mas deixa o recado para Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira): “Dá um recadinho meu pra ele. Diz pra parar de azarar a minha mulher”.

Felipe estranha e garante que seu irmão não está interessado em Lívia, mas Pedro está cego: “Meu recado tá dado. Sou muito calmo, paciente, mas tudo tem limite. Diz isso pro seu irmão”. Melissa vibra com o que ouviu: “Será que o Afonso e a Lívia…? Não duvido nada, sempre achei essa carioca com ar de sonsa!”.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 19.

Em sua primeira semana, ‘Totalmente Demais’ marca menos audiência que antecessora

0
Globo/Renato Rocha Miranda
Globo/Renato Rocha Miranda

Na sua primeira semana, “Totalmente demais” alcançou média de 24 (RJ) e 22 (SP). Foi menos que “I love Paraisópolis”.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, sua antecessora no mesmo período marcou 26 (RJ) e 26 (SP).

Juliano desmascara Romero para Tóia e garante ligação com facção

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Juliano (Cauã Reymond) está cada vez mais próximo de incriminar Romero (Alexandre Nero) por tudo o que ele já fez, mas o professor de artes marciais precisa provar para Tóia (Vanessa Giácomo) que ela está se envolvendo com o cara errado. Para isso, o ex-lutador vai atrás da ex-noiva, aparece de surpresa, mas é logo expulso.

Medindo forças com a amada, ele consegue passar pela porta e não perde tempo ao acusar Romero: “Graças a mim, eles descobriram um arquivo com os nomes dos chefes da facção. O nome do Romero tá lá, junto com o nome do meu pai”. Inabalável, Tóia diz para Juliano deixá-la em paz, mas ele se declara: “Você ainda me ama, Tóia. Não adianta você dizer que não”.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19.

Renato Aragão diz que proibiu filha de beijar na TV

0
Reprodução/Instagram/livianaragao
Reprodução/Instagram/livianaragao

De férias da TV, Renato Aragão tem programação certa durante todos os dias da semana: sentar diante da TV pontualmente às 17h30 e assistir à filha, Lívian Aragão, atuar em “Malhação”.

“Não saio de casa por nada. Pego a pipoca, sento no sofá e assisto todos os dias e sempre me emociono. Já chorei com a Lívian na TV”, disse o humorista, um dos homenageados do 17º Prêmio Extra de Televisão, na terça-feira.

Mesmo tão orgulhoso com o segundo trabalho da filha numa novela, Renato conta que ainda não está preparado pare ver Lívian em cenas de beijos.

“Já disse que não quero isso. Liguei para a Globo e pedi para não colocarem cenas de beijos. Não estou preparado”, disse ele ao jornal Extra.

Larissa Manoela nega romance com filho do cantor Leonardo

0
Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial
Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial

Após rumores de que estaria namorando o ator João Guilherme, com quem forma um par romântico na novelinha infantil “Cúmplices de um resgate”, do SBT, Larissa Manoela afirmou ao jornal Extra, que está solteira, sem namorado. Prestes a completar 15 anos, a atriz-mirim esclareceu o assunto na noite de gala do Prêmio Extra de TV 2015, em que concorre a uma indicação na categoria Melhor Ator/Atriz Mirim:

— Nós estamos muito felizes. Estamos sempre juntos. Os fãs “chipam” muito a gente, colocam a gente sempre juntos nas redes sociais… Mas somos apenas amigos! Temos uma sintonia muito grande. Isso é só um motivo para acompanhar a novela — afirma ela, falando da parceria com o filho do cantor Leonardo: — Vou fazer 15 anos, e a festa vai ser um conto de fadas, do jeito que sempre sonhei. Só não posso dizer quem será o príncipe! É surpresa isso!