Em um ensaio ousado, Natália Casassola posou seminua e deu uma prévia do que irá mostrar no carnaval de 2016, quando desfilará como Musa da Acadêmicos da Rocinha.
Com curvas perfeitas, a ex-BBB posou em uma casa na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Natália usou alguns adereços de carnaval, mas dispensou o uso de Photoshop em suas fotos, mostrando que seu corpo está no auge da boa forma. Natália também mostrou o orgulho de ter o corpo bem natural, sem excessos.
Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria
“Tudo sem Photoshop. Sou o mais natural possível. Como uma mulher na vida real. Quero mostrar que a mulher não precisa se matar em academia para ser bonita. Que ao natural pode ser até mais feminina e delicada”, disse a loira.
Foto: Davi Borges / MF Models Assessoria
A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.
O reality “A Fazenda 8” exibido na noite desta quarta-feira, dia 18/11, garantiu o primeiro lugar por 14 minutos e também bateu recorde de share, com 23%.
O programa, comandado por Roberto Justus, consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa das 23h42 à 0h26, com media de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 23%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.
Pela primeira vez no comando de A Fazenda, Rayanne Morais exerceu seu primeiro ato como Fazendeira, e delegou as funções para cada peão executar em mais uma semana de confinamento.
Confira como ficou as obrigações da semana de cada peão:
Nesta sexta-feira (20) vai ao ar o primeiro clipe da banda“Cúmplices de Um Resgate”, de mesmo nome da trama de Iris Abravanel.
Nas cenas da gravação do clipe, que serão exibidas ainda nesta quinta-feira, 19 de novembro, haverá um pequeno desconforto entre as personagens Isabela (Larissa Manoela) e Priscila (Giovanna Chaves). Tudo porque Geraldo (Nando Pradho) fará com que Priscila, segunda voz da banda, divida o espaço com Isabela, cantora principal.
A gravação real do videoclipe foi realizada em São Paulo no final de setembro sob direção de Ricardo Mantoanelli e coreografia de Eudóxio Junior.
A SIC, a Kia Portugal, a Agência de Publicidade Partners e a FremantleMedia juntaram-se para o Lançamento do Novo KIA cee’d num formato único e inovador em televisão – O Primeiro Quizz em Portugal passado dentro de um carro.
Este novo formato mostra uma forma de comunicar uma marca totalmente inovadora. Foi criado um conteúdo de entretenimento original, com enorme fit na oferta da SIC e que reposiciona a marca KIA através da associação a um conteúdo surpreendente e um apresentador que promete muita diversão. Enquanto divertimos os espetadores, comunicamos uma marca que consegue desta forma tornar-se relevante para a sua audiência.
O apresentador João Paulo Sousa, uma aposta da SIC, é uma garantia de que este vai ser um programa didático e ao mesmo tempo divertido.
A associação entre a marca e o formato estará presente em toda a campanha de comunicação que está a ser pensada noutros meios, designadamente digital, imprensa e outdoor, com conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.
O “The Surprising Machine” estreou ontem e vai dar de segunda a sexta-feira, durante as próximas 3 semanas na SIC, antes do “Jornal da Noite“. A grande final será sábado dia 5 de dezembro.
As gravações decorreram nas ruas das cidades de Lisboa e do Porto e o prémio final será um Novo Kia cee’d GT Line.
Claudia Raia quer ter um bebê de Jarbas Homem de Mello, segundo pessoas próximas ao casal.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, apaixonada pelo namorado, a atriz tem feito de tudo, inclusive tratamento, pois já tem mais de 40 anos e fica cada vez mais difícil de engravidar.
Há quem diga que Claudia teria congelado óvulos.
E uma clínica teria oferecido parcelamento em quatro vezes para fazer todo o processo.
No sábado passado no Programa Raul Gil, muita emoção rolou na escolha das meninas que integraram o grupo Divas do Brasil. Carla Maués, Angélica Kerr, Thais Fonseca e Ludy Rocha mostraram todo o talento e foram escolhidas pelos jurados. Agora neste sábado, 21 de novembro, a madrinha do quadro Ivete Sangalo vem ao palco do programa comemorar com as vencedoras e juntas cantam a música“Festa”. A madrinha ainda canta: “Pra Frente”, “Tempo de Alegria” e “Não quero Dinheiro”.
O grupo Divas do Brasil canta “Uptown Funk”, Ludy Rocha e o jurado Pedro Mariano cantam “Livre pra Viver”, Carla Maués e Alinne Rosa escolhem “Pensa em Mim”, Angélica Kerr, Erikka e Marcos Mioto cantam “Jumpin Jack Flash” e Thais Fonseca e Claudio Zoli com “A Francesa”.
No quadro “Eu e as Crianças”, Raul recebe Fernando & Sorocaba cantando “Anjo de cabelos longos”, “Bobeira pra ver”, “É Tenso”, “Previsão do Tempo” e “As Mina Pira”. O apresentador brinca com as crianças: Rebeca Rossi, Sienna Belle, Analu e MC Melody.
Os herdeiros da novelista Janete Clair movem uma ação contra a Globo.
Eles reclamam do não pagamento de “royalties” com a venda para outros países (mais de 15) do “remake” de “O Astro” (2011), trama original de Clair. E alegam que não houve prestação de contas sobre essas transações.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, os filhos de Janete Clair e Dias Gomes pedem que a Globo informe o valor que eles têm direito a receber.
Por conta desse episódio, e alegando que a Globo não tem realizado novos projetos em cima da obra da autora, os herdeiros dizem que a emissora perdeu o direito à exclusividade sobre a obra de Clair para a TV. Essa questão também está na Justiça.
Procurada pela coluna, a Globo diz não comentar ações judiciais em curso, mas afirma ter prestado contas.
Foi esse desentendimento com a Globo, entre outras coisas, que levou os herdeiros a não autorizarem a produção de uma minissérie sobre Janete Clair para o canal Viva, da Globosat.
A Rede Globo exibe nesta quinta (19) na Sessão da Tarde o filme ‘Lagoa Azul: O Despertar’.
Sinopse: Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário, e Emma, um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.
Título Original: Blue Lagoon: The Awakening.
Elenco: Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Patrick St. Esprit, Frank John Hughes, Alix Elizabeth Gitter.
Direção: Mikael Salomon.
Nacionalidade: Americana/2012.
Gênero: Aventura.
Curiosidade: Christopher Atkins, que viveu o Richard da versão original, ao lado de Emmeline (Brooke Shields) está de volta em ‘A Lagoa Azul: O Despertar’. Na versão moderna, Atkins é o Mr. Christiansen, professor da escola em que a atual dupla de náufragos, Emma (Indiana Evans) e Dean (Brenton Thwaites) estudam. No longa, ele ajuda nos esforços para encontrar o casal desaparecido durante uma festa em uma barco no Caribe.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
O ciúme doentio está levando Pedro (Emilio Dantas) à loucura. Certo de que Lívia (Alinne Moraes) está envolvida com Afonso (Caio Paduan), ele decide ir atrás do advogado para tirar satisfações. Ele não encontra o rapaz, mas deixa o recado para Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira): “Dá um recadinho meu pra ele. Diz pra parar de azarar a minha mulher”.
Felipe estranha e garante que seu irmão não está interessado em Lívia, mas Pedro está cego: “Meu recado tá dado. Sou muito calmo, paciente, mas tudo tem limite. Diz isso pro seu irmão”. Melissa vibra com o que ouviu: “Será que o Afonso e a Lívia…? Não duvido nada, sempre achei essa carioca com ar de sonsa!”.
Juliano (Cauã Reymond) está cada vez mais próximo de incriminar Romero (Alexandre Nero) por tudo o que ele já fez, mas o professor de artes marciais precisa provar para Tóia (Vanessa Giácomo) que ela está se envolvendo com o cara errado. Para isso, o ex-lutador vai atrás da ex-noiva, aparece de surpresa, mas é logo expulso.
Medindo forças com a amada, ele consegue passar pela porta e não perde tempo ao acusar Romero: “Graças a mim, eles descobriram um arquivo com os nomes dos chefes da facção. O nome do Romero tá lá, junto com o nome do meu pai”. Inabalável, Tóia diz para Juliano deixá-la em paz, mas ele se declara: “Você ainda me ama, Tóia. Não adianta você dizer que não”.
De férias da TV, Renato Aragão tem programação certa durante todos os dias da semana: sentar diante da TV pontualmente às 17h30 e assistir à filha, Lívian Aragão, atuar em “Malhação”.
“Não saio de casa por nada. Pego a pipoca, sento no sofá e assisto todos os dias e sempre me emociono. Já chorei com a Lívian na TV”, disse o humorista, um dos homenageados do 17º Prêmio Extra de Televisão, na terça-feira.
Mesmo tão orgulhoso com o segundo trabalho da filha numa novela, Renato conta que ainda não está preparado pare ver Lívian em cenas de beijos.
“Já disse que não quero isso. Liguei para a Globo e pedi para não colocarem cenas de beijos. Não estou preparado”, disse ele ao jornal Extra.
Após rumores de que estaria namorando o ator João Guilherme, com quem forma um par romântico na novelinha infantil “Cúmplices de um resgate”, do SBT, Larissa Manoela afirmou ao jornal Extra, que está solteira, sem namorado. Prestes a completar 15 anos, a atriz-mirim esclareceu o assunto na noite de gala do Prêmio Extra de TV 2015, em que concorre a uma indicação na categoria Melhor Ator/Atriz Mirim:
— Nós estamos muito felizes. Estamos sempre juntos. Os fãs “chipam” muito a gente, colocam a gente sempre juntos nas redes sociais… Mas somos apenas amigos! Temos uma sintonia muito grande. Isso é só um motivo para acompanhar a novela — afirma ela, falando da parceria com o filho do cantor Leonardo: — Vou fazer 15 anos, e a festa vai ser um conto de fadas, do jeito que sempre sonhei. Só não posso dizer quem será o príncipe! É surpresa isso!
Munir conta a Mustafá que Kerim está na cidade e ele sai à procura do casal. Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Rahmi e Fatmagül visitam o túmulo dos pais. Mustafá vê Fatmagül chegando com Kerim.
Luciana conta para Rodrigo sobre a chantagem de Ciça, ele conta que acredita nela e a beija. Nanda e Filipe discutem. Ciça confessa a Ana que mentiu sobre o dinheiro da caminhonete, que Miguel lhe deu após o acidente de João. Monique impede Alina de participar do torneio de natação. Bia sente ciúmes de Maria e Rubem percebe. Samuel não permite que Maria fotografe o Dom Fernão. Luan esnoba Alina, que afirma a Krica que se envolverá com Uodson. Nanda e Filipe tentam se entender. Júlia se prepara para a competição. Miguel exige a Ana que Ciça não volte em casa e a publicitária ameaça deixá-lo. Ciça revela a Rodrigo que retirou a queixa contra Jorge.
José Miguel garante a Ernesto que sempre foi honesto com Valentina, que a ama e está disposto a demonstrá-la. Filadelfo diz a Rodrigo que a patroa queimou a cabana de José Miguel. Valentina dá ordens a Rodrigo e ele diz a Filadelfo que a patroa voltou a ser a mesma de antes, e isso o faz muito feliz. Leonor diz que vai processar Valentina por danos a propriedade alheia, Frederico pede a Leonor que aguarde a volta de José Miguel, pois a propriedade é dele. José Miguel recrimina o Padre Ventura por tê-lo condenado no caso de Célia e por dizer que não acredita que ele seja um bom esposo para Valentina. O Padre responde que não aceita que ele não tenha apoiado Célia. O Padre Ventura completa dizendo que Célia contou a Valentina sobre a existência de uma criança, filho dela com José Miguel.
Sabino adverte Rodrigo que o acusará de envenenar o gado da Fazenda “Montesinos”. Ele nega e Ivana aparece e diz que a responsável pelo envenenamento é Valentina, e que sua prima declarou guerra contra os Montesinos, mas pede que não contem que foi ela quem os alertou, pois Valentina está louca e poderia expulsá-la da fazenda.
Valentina, fora de si, destrói seu quarto. Benita tenta acalmá-la e Valentina grita que ela não é nada além de uma empregada e pede que só cumpra com seu trabalho. José Miguel se surpreende quando Horácio o diz que Valentina ateou fogo em sua cabana. Frederico diz a Isabel que logo morrerá e que nesta vida não puderam ficar juntos, mas espera que na próxima possam estar unidos para eternidade. Frederico pede um beijo a Isabel. Ela o dá e Leonor os observa ao longe, surpreendida.
Os capangas se distraem e Ofélio consegue sair, deixando Marina no galpão. Na gravadora, Regina força as crianças a mostrarem para todos a surpresa que diziam ter. Os cúmplices improvisam por não conseguirem desmascarar a vilã e decidem apresentar uma música inédita, cantada por Joaquim. Joel convida Helena para almoçar em seu haras, o que deixa Pedro irritado. Geraldo leva Isabela para ficar no galpão onde está Marina. Os cúmplices percebem que não podem confiar em Priscila. Marina e Isabela ficam trancadas juntas e conversam. Omar convida Téo, Dóris e Mateus para irem ao haras. Os três aceitam e Sabrina diz que irá junto. Ofélio conta para Manuela que Marina e Isabela estão presas, juntas, no galpão. Omar maltrata Nair na frente das crianças e diz que o lanche que ela fez está ruim. Omar responde Ermínio, que se irrita. O garoto manda todos embora, inclusive Sabrina, a quem chama de chata. Raul estranha a falta de comunicação na mansão de Isabela. O médico consegue falar com Regina e pede para falar com Marina, mas a vilã inventa que ela saiu. Raul diz que está voltando para São Paulo, o que deixa Regina preocupada.
Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille ao Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e, no sonho, acaba beijando Jonatas.
Lívia percebe os ciúmes de Pedro. Queiroz provoca Raul, que acaba o agredindo. Carola entrevista Cícero e Ariel para trabalhar para Emília. Bento decide levar o trabalho a sério e Rita e Michele se surpreendem. Lívia e Pedro discutem por causa de Afonso. Melissa afirma a Zilda que quer Severa longe de Alex. Pedro ameaça Afonso para Felipe. Roberto termina o relacionamento com Michele por causa de Anita. Vitória descobre que as cartas de Luiz sumiram de seus pertences. Bento se hospeda no hotel de Luiz e chantageia o prefeito com suas cartas de amor para Vitória. Mateus sofre por conta de suas visões e Gema o conforta. Pedro agride Afonso.
A batalha entre amalequitas e hebreus continua. Oseias lidera o grupo dos hebreus, que lutam bravamente contra o forte exército inimigo. Hebreus começam a perder a guerra, muitos morrem vítimas dos duros golpes dos amalequitas, que são liderados pelo general Amir e pelo soldado Zuri. As mulheres começam a se desesperar com a demora dos maridos. Exausto Moisés segue com os braços clamando por Deus. Arão permanece ao lado do irmão e junto a Hur seguram os braços do libertador apontando-os para o céu.
Os hebreus recebem uma força divida e voltam a lutar bravamente contra os amalequitas, mas desta vez virando o jogo. Nadabe se depara com Zuri, o homem responsável por ferir sua mãe Eliseba e segue para se vingar. Horas de luta se passam e os amalequitas voltam a virar o jogo. Muitos hebreus começam a tombar. Moisés, Arão e Hur não suportam mais ficar com os braços erguidos e resolvem usar uma pedra para usar de assento. Confiantes, os três seguem orando. Diante da grande ameaça, os hebreus recebem novas forças e lutam bravamente. Finalmente os hebreus vencem a batalha.
Simut cuida dos ferimentos de Eliseba, que recebe a visita de Ana. Ela pede para cuidar de Oseias e dá a benção pela união dos dois. Hebreus vencem a batalha e comemoram. Deus conversa com Moisés e diz que irá riscar a memória de Amaleque. Eliseba se sente ainda mais fragilizada e recebe a visita de amigos. Joquebede diz a Eliseba que sempre a teve como uma filha muito querida.
Tóia deixa-se envolver por Romero. Atena faz cópias dos documentos da facção e entrega os originais para Guerra. Faustini surpreende Jorjão antes que o bandido lhe ataque. Nora é assaltada, e Gibson exige que a esposa contrate um segurança. Domingas adoece, e Juca lhe nega socorro. Luana termina o namoro com Cesário e seduz Iraque. Para irritar Tina e Oziel, Indira beija Rui. Faustini ameaça Guerra. Romero promete uma surpresa para Tóia. Belisa provoca Orlando, e Conceição ouve. Guerra leva Faustini até Atena.
Marthina Brandt, representante do estado do Rio Grande do Sul, foi coroada como Miss Brasil 2015 na noite desta quarta-feira (18). A jovem de 23 anos conquistou o primeiro lugar no concurso que reuniu as mulheres mais bonitas do Brasil e foi transmitido pela Band para todo o país. Marthina vai representar o Brasil na disputa do Miss Universo no dia 20 de dezembro, que acontece em Las Vegas. “Estou com a sensação de dever cumprido”, disse a bela.
Além da belíssima coroa feita pelo badalado designer de joias Pedro Muraro, Marthina Brandt ganhará uma viagem para conhecer as magias e encantos de Istambul com hospedagem e city tour em uma viagem oferecida pela Turkish Airlines. A vencedora ainda será premiada com um carro zero quilômetro modelo UP, da Volkswagen.
A representante de Santa Catarina, Sabrina Meyer, ficou em segundo lugar, enquanto Jéssica Voltolini Vilela, a miss São Paulo conquistou a terceira colocação. As duas misses ganharão uma viagem com acompanhante para Punta Cana e ficarão hospedadas no Hotel Hard Rock em uma viagem oferecida pela Copa Airlines.
Na noite desta quarta-feira (18), Rayanne Morais tornou-se a nova Fazendeira. Com a vitória da modelo, Carla Prata e Mara Maravilha estão automaticamente na Roça. A votação acontece nesta quinta-feira (19).
O objetivo da prova era destravar as caixas que estavam espalhadas pelo campo de batalha. Para isso, as peoas tiveram que descobrir a ferramenta correta para abrir cada objeto. A primeira que montasse uma frase em suas caixas venceria a disputa.
Carla Prata ou Mara Maravilha: Quem das participantes deve continuar e qual deve ser eliminada em “A Fazenda 8”? Qual peoa fica e quem sai do programa? – Vote e comente esta Enquete do Área Vip:
Carla ou Mara: Quem deve ficar em “A Fazenda 8”? – Vote:
Média do dia (6h/5h59) – 5,0
Jornal do SBT Manhã – 2,0
Carrossel Animado – 2,1
Mundo Disney – 3,6
Bom Dia e Cia. – 5,4
Maria do Bairro – 6,3
Casos de Família – 5,5
Pérola Negra – 5,6
Teresa – 6,9
A Dona – 7,0
Chaves – 6,4
SBT Brasil – 5,7
Cúmplices de um Resgate – 9,8
Carrossel – 9,3
Programa do Ratinho – 6,8
Cine Espetacular – 6,0
The Noite – 3,9
Jornal do SBT – 2,7
Okay Pessoal – 2,0.
Média do dia (6h/5h59) – 6,4
Balanço Geral Manhã – 3,4
SP no Ar – 6,7
Fala Brasil – 6,6
Hoje em Dia – 5,5
Balanço Geral SP – 8,5
Prova de Amor – 7,1
Chamas da Vida – 3,5
Cidade Alerta – 6,9
Rei Davi – 16,1
Os Dez Mandamentos – 20,3
Jornal da Record – 12,5
A Fazenda – 9,7
Troca de Família – 6,5
A Nova Supermáquina – 3,2
Igreja Universal do Reino de Deus – 0,7.
Ratinho recebe na noite de hoje, 18 de novembro, a partir das 22h30 em seu programa o apresentador e jornalista Amaury Jr. para participar do quadro “Dois Dedos de Prosa”. Eles vão bater um papo sobre as curiosidades das muitas entrevistas realizadas por Amaury e também falar sobre o livro que está lançando “A Vida é uma Festa”.
A atração continua com o “Ratinho Gourmet”, neste quadro Ratinho mostra os chefs de cozinha, profissionais ou não, que fazem sucesso na internet, com receitas curiosas e gostosas. E a participante desta semana é a blogueira Gabriela Rossi, que faz sucesso no Youtube com suas receitas criativas e de dar água na boca.
E ainda, ao vivo, o show musical “Boneca de Piche”, que está em cartaz no Rio de Janeiro e homenageia os 100 anos do samba.
Confira a audiência da Rede Globo desta terça (17):
Média do dia (6h/5h59) – 12,0
Hora 1 – 5,0
Bom Dia São Paulo -8,8
Bom Dia Brasil – 9,8
Mais Você – 8,1
Bem Estar – 6,7
Encontro – 7,3
SP TV 1ª Edição – 12,7
Globo Esporte – 10,8
Jornal Hoje – 10,7
Vídeo Show – 8,8
Sessão da Tarde – 9,7
Caminho das Índias – 13,3
Malhação – 13,7
Além do Tempo – 18,8
SP TV 2ª Edição – 22,8
Totalmente Demais – 23,6
Jornal Nacional – 21,3
A Regra do Jogo – 22,6
Eliminatórias da Copa do Mundo – Brasil x Peru – 27,3
Profissão Repórter – 11,5
Jornal da Globo – 8,0
Programa do Jô – 5,6
Rush – Medicina VIP – 4,2
Corujão – 3,4.
“Tô mal” é a nova música de trabalho nas rádios de César Menotti & Fabiano, e foi divulgada na segunda, (16/11) junto de um clipe no canal oficial dos artistas, no Youtube. A divertida e romântica canção é composição de Júnior Angelim e traz na letra a história de uma pessoa que sofre de amor declaradamente e afoga suas mágoas sabendo que alguma lição terá deste momento.
Atualmente aos irmãos se preparam para lançar um CD só de inéditas, que deve chegar ao mercado em janeiro de 2016. O trabalho foi gravado, em São Paulo, e produzido por Dudu Borges, vale lembrar que esta é a primeira vez que a dupla e o conhecido produtor musical trabalham juntos. O último trabalho de inéditas que os irmãos lançaram foi em 2012, ao vivo no Morro da Urca.
Luka Ribeiro acordou no pique para a malhação, nesta quarta-feira (18). O peão estava há quase uma hora treinando na bicicleta ergométrica, quando Mara se aproximou e se mostrou surpresa ao vê-lo se exercitando por tanto tempo.
— Maravilha, eu vou atropelar!
— Atropela mesmo!
Ana Paula também se juntou aos peões e ficou confusa com o papo.
— Vai atropelar quem?
Sem interromper seu treino, Luka deu uma resposta direta.
— Vou passar por cima de quem atrapalhar nosso caminho!
Nervoso, Luka disparou que vai “botar para fora” da Roça os adversários, ao que Mara concordou.
— É guerra! É guerra ou não é guerra?
Separando os peões em grupos, Mara mostrou firmeza ao dizer que vai permanecer no jogo mais uma semana e mandar Rayanne ou Carla para casa.
— Está todo mundo aqui fora: três [Mara, Ana Paula e Luka], três [Rayanne, Carla e Douglas] e dois [JP e Marcelo]. Logo, logo vai ser dois, dois e três. Esse três aqui!
Ansiosa, Ana Paula abraçou Mara e disse que não vê a hora da Prova do Fazendeiro acontecer e ter a apresentadora como vencedora.
— Falo para quem quiser, eu quero que a Mara fique. Caraca, quero muito te ver entrando como Fazendeira por aquela porta! O feitiço voltou contra o feiticeiro
Por outro lado, Mara mostrou tranquilidade e disse que “indo ou ficando, vai ficar feliz”. Mas Luka pediu para que ela não falasse isso.
— Nem fala, essas coisas atraem! Existe essa possibilidade, mas acredite que você vai ficar.
Por fim, ele observou a transformação na interação entre os peões desde o início do jogo.
— As pessoas não se misturam mais, não tem convívio. Rayanne não consegue nem olhar no meu olho.
Ana Paula mostrou que não faz questão da proximidade com o trio Rayanne, Carla e Douglas e disse que o pensamento oposto os distanciou. E a forte amizade que tinha com Douglas também pode ter enfraquecido, já que a peoa não poupou críticas e indiretas ao peão.
— Nossas ideias não batem mais, até semana passada batia. Gosto deles ainda, mas agora a forma de conduzir o jogo não bate. Douglas é o mais difícil de conviver. É moleque mimado! Torça para eu não bater boca com ele e nem com ninguém aqui dentro, gosto de viver livre, porque se eu entro em uma briga, vocês vão ver.
O jornalista Roberto D’Avila foi a São Paulo na manhã desta quarta-feira conversar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com exclusividade para a GloboNews. A entrevista vai ao ar esta noite, dia 18, às 19h30. Lula justifica o longo tempo que ficou sem dar entrevista e fala sobre a importância da democracia, a política de Dilma, ajuste fiscal, a autonomia do Ministério Público, o Petrolão, e sobre o ministro da Fazenda Joaquim Levy e o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles.
Quando questionado se substituiria Joaquim Levy por Henrique Meirelles, Lula deixa claro que essa é uma decisão exclusiva de Dilma. “Às vezes eu vejo coisa escrita que eu fico pasmo: ‘Lula quer tirar o Levy’ .Eu não quero tirar o Levy, nem colocá-lo. O Levy e o Ministro da Fazenda são um problema da presidenta Dilma. Você sabe por que eu fiquei cinco anos sem dar entrevista? Porque um ex-presidente precisa tomar muito cuidado para não dar palpite. É como se o ex-marido fosse aconselhar o novo marido como é que tem que cuidar da mulher, sabe? Ou a ex-mulher fosse aconselhar a mulher nova sobre como vai cuidar do marido”, compara.
A entrevista exclusiva de Lula a Roberto D’Avila vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18, às 19h30, na GloboNews.
Na manhã desta terça-feira, dia 17/11, o programa ‘Hoje em Dia’ ficou em primeiro lugar por 17 minutos em seu horário de exibição, das 10h às 11h59.
A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves marcou média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.
Dante (Marco Pigossi) confessa para Orlando (Eduardo Moscovis) que está caidinho por Lara(Carolina Dieckmann). “Sei que o marido dela é seu primo, mas eu acho que estou me apaixonando”, admite o filho de Romero (Alexandre Nero).
Revoltado com a possibilidade de perder a amante, o empresário tenta fazer a cabeça do rapaz. “Dante, a Lara é uma mulher complicada. Ela seduz todo mundo, ela gosta desse tipo de jogo, está entendendo? Ela é muito doida, chave de cadeia”, ressalta.
Mas o policial não desiste e diz que continuará investindo na gata! A revelação faz o noivo de Nelita (Bárbara Paz) surtar e dar um soco na mesa quando o bonitão sai da sala. “Moleque idiota!”, diz ele sozinho.
O casal Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhou mais uma integrante para torcida: Rosângela (Malu Galli). A mãe do garoto chega em casa bolada, mas até esquece do que a irritava quando vê o filho dormindo de conchinha com a ruiva. “Tão bonitinho vocês dois dormindo… Fala a verdade, ela é sua namorada, não é?”, pergunta a boleira.
Ele diz que sim. Só que Eliza não sabe ainda, né? A mãe coloca logo o filho contra a parede: “Promete que você vai cuidar bem dela? Que nunca vai enganar, nem fazer ela sofrer?”.
José Victor Pires que deu vida a Amenhotep, filho primogênito de Ramsés (Sérgio Marone), o antagonista de ‘Os Dez Mandamentos’, posou para um ensaio.
Com a morte de seu personagem e encerramento de sua participação, José Victor já está a todo vapor focando em novos projetos, inclusive acabou de posar para as lentes de Rodrigo Soares, no novo ensaio o jovem ator sensualiza.
O fotógrafo Rafael Boyka foi até um estúdio na Zona Oeste do Rio de Janeiro conferir o making-off onde tudo aconteceu.
O Canal Universal (universal.tv.br) estreia o filme ‘A Origem dos Guardiões’ no dia 28 de novembro, às 20h, que conta com as vozes de Chris Pine (Star Trek), Isla Fisher (Truque de Mestre) e Alec Baldwin (Missão Impossível – Nação Secreta).
O filme ‘A Origem dos Guardiões’ conta a história do novo guardião das crianças do mundo inteiro, o garotinho invisível Jack Frost, que se juntou ao grupo com o Papai Novel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman, para impedir que o espírito maligno Breu transforme todos os sonhos em pesadelos.
Outro destaque da semana é o longa Salt que será exibido no dia 25 de novembro, quarta-feira, às 22h15. O filme traz no elenco Angelina Jolie (Sr. e Sra. Smith), Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) e Chiwetel Ejiofor (12 anos de escravidão).
Evelyn Salt (Angelina Jolie) trabalha como agente da CIA e acaba sendo acusada de ser uma espiã russa infiltrada por um desertor russo. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para sobreviver e proteger seu marido.
A apresentadora, Luisa Mell, conhecida como protetora dos animais, iniciou uma ação para arrecadar água e alimentos para ajudar vítimas na tragédia de Mariana, Minas Gerais. As doações atingiram 50 toneladas, entre água e alimento para animais. A dupla Fernando e Sorocaba cedeu uma carreta para levar as doações até Governador Valadares.
“MINAS GERAIS estamos chegandoooo…. Nossa carreta sai essa noite com parte das 50 TONELADAS de água, entre outras coisas, arrecadados pela guerreira @luisamell !!!! Parabéns pela iniciativa nessa corrente do bem, estamos orgulhosos em fazer parte!! Já que quem deveria olhar pra essa tragédia não se mexe, ajudamos como podemos…. EU FAÇO PELO MEU PAÍS”, escreveu Fernando em seu Instagram.
Ana Paula, Luka Ribeiro e Mara Maravilha conversaram sobre o comportamento dos peões na formação da Roça da última terça-feira (18), principalmente o de Rayanne Morais. Para os peões, a miss está revelando quem é dentro do jogo.
O papo começou quando Luka falou para as amigas que percebeu diferença em Rayanne depois da Roça. “A Roça de ontem bateu em cada um de um jeito, mas serviu pra mim por uma coisa: caiu a máscara da Rayanne.
Mara Maravilha concordou com o peão. “Eu até acredito que ela seja da luz, mas aqui, está obscura”, alfinetou a peoa. Ana Paula Minerato concordou e acrescentou. “Eu não consigo acreditar na história que ela escreveu aqui dentro”, disse Ana Paula.
Luka ainda comentou com as peoas que Rayanne e os amigos [Carla e Douglas] queriam que ele votasse no Marcelo para protege-la. “A Rayanne queria que eu votasse no Marcelo, mas no fim, me puxou pra Roça”, disparou o peão.
Ana Paula disse que nunca foi amiga de Rayanne. “Meus parceiros aqui são vocês dois [Luka e Mara]. Se ela [Rayanne] vier bater boca, vai ouvir umas verdades”, disparou Ana Paula. Mas Mara mudou o discurso da peoa. “Ela não vai bater boca. Ela coloca o Douglas pra brigar por ela”
Aos 84 anos, e depois de passar pela TV aberta e por assinaturas, Palmirinha Onofre chega à internet em uma websérie semanal: é a “Palmirinha na eduK”. A primeira temporada terá 4 episódios sempre às quintas-feiras e estreia no dia 21 de janeiro das 10h às 12h – ao vivo e com transmissão gratuita (www.eduk.com.br).
Em cada episódio serão ensinadas duas ou mais receitas que marcaram a trajetória da Palmirinha. O primeiro programa terá, por exemplo, o famoso “sonho” com técnicas únicas. “Foi com esse doce que paguei os estudos das minhas filhas”, conta a culinarista, que complementa: “tudo o que faço, penso no meu público e na possibilidade de as pessoas ganharem dinheiro fazendo culinária, como foi meu caso. A vovó aqui está animada com a novidade”.
O SBT exibe no próximo sábado, 21 de novembro, à meia-noite, a 16ª edição do Grammy Latino. Com apresentação da jornalista Nadja Haddad e do produtor musical Rick Bonadio, este ano marca a oitava vez que a noite mais importante da música latina é realiza em Las Vegas, e a segunda vez no MGM Grand Garden Arena.
Os atuais indicados ao Grammy Latino Julión Álvarez, Silvestre Dangond, Natalia Lafourcade e Nicky Jam se apresentarão durante a 16ª Entrega Anual do Grammy Latino. A Personalidade do Ano 2015 da Academia Latina da Gravação, Roberto Carlos também acrescenta à lista de artistas participando do evento premier da música latina. Somando-se à lista de estrelas que estarão presentes, Major Lazer & MØ fazem seu debut no palco do Grammy Latino no que promete ser uma apresentação inesquecível. A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes e a cantora/compositora e atriz portorriquenha Roselyn Sánchez se apresentarão pela primeira vez juntas.
Na categoria de Música Brasileira estão indicados para o melhor álbum de MPB Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Maria Gadu, Lenine e Ivan Lins; já para o melhor álbum de música cristã, concorrem Fernanda Brum, Anderson Freire, Jane Gomes, Bruna Karla e William Nascimento. Para o melhor álbum pop contemporâneo brasileiro estão no páreo JAMZ, Seu Jorge, Onze20, Tulipa Ruiz e Jonas Sá.
Banda do Mar, Humberto Gessinger, Malia, Pato Fu e Suricato estão na disputa do melhor álbum de rock brasileiro. Na categoria melhor álbum de samba e pagode estão Nilze Carvalho, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Mart’nália, Diego Nogueira & Hamilton de Holanda, Zeca Pagodinho e Sorriso Maroto. Já para melhor álbum de música sertaneja, concorrem Jorge & Mateus, Leonardo & Eduardo Costa, Renato Teixeira & Sergio Reis, Michel Teló e Vítor & Léo.
Na categoria de melhor canção brasileira estão na disputa as canções “Bossa Negra” (Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda), “Diz Pra Mim” (Malta), “Mais Ninguém” (Banda do Mar), “Simples Assim” (Lenine) e “Tudo” (Bebel Gilberto).
Entre os artistas previamente anunciados como parte do espetáculo estão os atualmente indicados ChocQuibTown, J Balvin, Natalia Jiménez, Juan Luis Guerra, Matisse e Raquel Sofía, assim como, em uma apresentação especial, o ganhador do Grammy Will Smith com a banda atualmente indicada Bomba Estéreo.
No ano pasado, o Grammy 2014 premiou artistas como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Jorge Drexler, Paco de Lucía, Enrique Iglesias, entre outros. O prêmio mais importante da noite foi para o espanhol Paco de Lucía. O lendário músico faturou a estatueta de melhor Álbum do Ano com o disco “Canción Andaluza”.
Ivi Pizzott posou para um ensaio sensual com o tema de Carnaval e falou sobre a alegria de estar à frente da bateria da escola Camisa Verde e Branco. Carioca, a bailarina do programa do Faustão só sentiu o coração bater forte ao pisar na quadra de uma escola de samba paulista.
“A sensação de estar em uma escola de samba é maravilhosa, mas estar em uma escola de samba que você se sente bem, que tem apego, liberdade, não tem preço. Estou em uma escola que amo, a energia que bate lá dentro é muito positiva… Engraçado que sou carioca, saí em várias escolas do Rio, mas precisei sair em uma escola de samba de São Paulo para sentir toda aquela emoção, coração batendo forte, arrepios… Eu amo minha escola!”, declarou.
O R7.com estreia hoje dia,18, um novo programa no canal R7TV, o JR Online, uma versão digital do Jornal da Record, que irá destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens. A nova atração será exibida ao vivo toda quarta-feira, com duração de meia-hora.
Os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas vão conversar com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal.
Direto da bancada do Jornal da Record, eles irão comentar as notícias do dia, além de responder a perguntas e detalhar como as matérias foram produzidas. O JR Online poderá contar com participações especiais de outros integrantes da equipe do programa.
“A edição transmídia do JR Online visa aproximar o público de seus apresentadores e revelar os bastidores da produção de um dos principais telejornais do país ao propor uma comunicação direta entre o telespectador/internauta/usuário e a bancada do JR”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record.
Após a transmissão ao vivo pela R7TV, a edição será disponibilizada no R7.com, R7Play e nos perfis da Record e R7 nas redes sociais.
Grazi Massafera, apareceu deslumbrante com um vestido da estilista carioca Patrícia Viera na noite de ontem (17), na 17ª edição do “Prêmio Extra de Televisão”, no Rio de Janeiro. O look escolhido pela estrela, um longo em couro preto, faz parte da nova coleção da marca, desfilada no último SPFW.
Grazi se emocionou ao receber o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em ‘Verdades Secretas’, com a personagem Larissa.
O capítulo de Os Dez Mandamentos exibido na noite desta terça-feira, dia 17/11, ficou na liderança por 28 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.
Na faixa das 20h49 às 22h01, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 20 pontos, pico de 22 pontos e share de 30%.
No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 23 pontos de média, pico de 26 pontos e share de 33%.
Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, marcou média de 20 pontos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência.
A Rede Globo exibe nesta quarta (18) na Sessão da Tarde o filme ‘Aromas e Sensibilidade’.
Sinopse: Depois que o pai de Elinor e Marianne Dashwood é acusado de fraudar investidores, as irmãs precisam fazer o seu próprio caminho no mundo. Acostumadas a terem tudo o que desejam, elas lutam para encontrar um emprego à altura da família Dashwood. Adaptação moderna do livro de Jane Austen, “Razão e Sensibilidade”.
O concurso Miss Brasil 2015, marcado para amanhã, quarta-feira (18), no Citibank Hall, em São Paulo, corre o risco de não acontecer. Camila Dias Mol, Cintya Leite Santos, Katiuscia Oliveira Menezes, Jane Kelly Santos Lima, Eldine Quintela Guimarães e Claudiane Lima Costa, entraram nesta terça-feira (17) com uma ação na Justiça com pedido de concessão de medida liminar com a finalidade de suspender a realização do concurso Miss Brasil 2015, de acordo com a petição, face a “graves violações ocorridas nos dois concursos ocorridos no Miss Sergipe 2015”. Ação protocolada no Fórum Gumersindo Bessa, em Sergipe.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, em 28 de abril, o concurso, realizado sábado (25) no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, e que teve como vencedora Isabelle Mitidieri, terminou da pior maneira possível. Muitas irregularidades foram apontadas, desde participação de menores à tentativa de extorsão.
A bagunça, ao final, se instalou a tal ponto, que o organizador teve que deixar o local às pressas. Ele se viu obrigado a sair do palco correndo, escoltado por dois seguranças, e pela miss vencedora. Na ocasião, foi revelado que o organizador Deivide Barbosa foi acusado de pedir R$ 10 mil para garantir a vitória da candidata Camila Dias Mol, escolhida em segundo lugar.
Depois da matéria publicada pela coluna, o Grupo Bandeirantes, responsável pela organização do Miss Brasil, se pronunciou sobre as inúmeras denúncias de marmelada no Miss Sergipe e cancelou o resultado, prometendo a realização de um novo concurso, o que de fato ocorreu.
No comunicado, a Band declarou que o coordenador do concurso, Deivide Emanoel Silva Barbosa, foi descredenciado por ter descumprido o contrato firmado, descumprindo também as normas estipuladas no Manual do Licenciado e, ainda, desrespeitado os requisitos éticos e morais para a organização do concurso. Informou também que o primeiro concurso Miss Sergipe, realizado dia 25 de abril, foi desconsiderado como oficial, resultando assim na invalidação do resultado, bem como na desconsideração da candidata eleita na ocasião ao posto de Miss Sergipe 2015. Depois dessa confusão toda, Pryscila Felisberto foi eleita, em junho, a nova Miss Sergipe.
A Bandeirantes, consultada, disse não ter ciência da ação.
Fixo na programação da Globo há alguns anos, o “Esquenta” sairá do ar por oito meses no ano que vem. A atração comandada por Regina Casé será substituída a partir de janeiro pela versão com crianças do “The Voice”, que terá Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo como jurados. Depois, de abril a julho, a faixa horária será ocupada por um game show comandado por Márcio Garcia. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, se seguir o esquema planejado até agora, a Globo só trará o “Esquenta” de volta quando as Olimpíadas do Rio de Janeiro chegarem ao fim, em 21 de agosto. Não se descarta, no entanto, fazer uma mini temporada durante as festas juninas.