Nesse domingo, 15 de novembro, Silvio Santos conquistou a vice-liderança na média geral do programa. No ar das 19h59 às 23h58, Silvio obteve 11,0, contra 10,8 da terceira colocada (Record) e 19,0 da primeira (Globo). O pico foi de 14 pontos e 18% de share.
Silvio Santos também levou a melhor na disputa com ‘A Fazenda’. No ar das 23h02 às 23h45, Silvio marcou 12 pontos contra 9 da terceira colocada.
Nesse programa, Silvio se divertiu no reencontro com Maisa Silva no “Não Erre a Letra” e recebeu as modelos Geisy Arruda eRita Mattos no “Jogo das 3 Pistas”.
Ivete Sangalo segue no comando do Superbonita em 2016. A cantora baiana assumiu o programa em março de 2015 e no próximo ano segue como apresentadora da atração.
“Ivete era um antigo sonho do GNT”, revelou a diretora Daniela Mignani ao site do canal, quando Ivete chegou a emissora.
Marcelo Bimbi e JP Mantovani conversaram sobre a proximidade de cada um com os participantes do jogo e o distanciamento entre eles.
Marcelo Bimbi disse que sente que JP está se aproximando de outros e se distanciando dele.
— Essa proximidade que você teve com eles nos últimos dias, de certa forma, vai distanciar a gente.
P ficou na defensiva e disse que não fez nada de mais.
— Eu não tô me juntando com ninguém. Eu tô pondo a mão no fogo por você e a Mara que tá se mostrando ser uma pessoa legal.
Marcelo Bimbi foi taxativo em relação a Mara Maravilha.
— Deus me livre! Desde o começo foi a pessoa mais falsa que teve! Não me arrependo de não ter votado nela, mas de ter tentado ajudar ela nessa última Roça, isso eu me arrependo.
Felipe (Rafael Cardoso) não gostou nem um pouco de saber que Melissa (Paolla Oliveira) anda enchendo a cabeça de Alex (Kadu Schons). No quarto, ela está cheia de amor para dar e até fala sobre engravidar de novo: “Acho que nosso filho ia melhorar desses pesadelos se tivesse um irmão, uma companhia!”. O dono da Campobello, no entanto, é frio e direto: “O Alex não vai melhorar dos pesadelos com você reforçando isso, Melissa”.
Ela, então, tenta se fazer de coitadinha ao dizer que realmente sonhou que ele ia embora e que contou sem querer para o filho. Melissa fala ainda que Dorotéia (Julia Lemmertz) leu nas cartas que eles iam se separar e ficou impressionada. “Da próxima vez que sua mãe brincar de cartomante e você tiver esse tipo de sonho, guarda pra você. Pensa no seu filho antes de sair falando o que te dá na cabeça”, diz Felipe.
No ‘Máquina da Fama’ desta segunda-feira (16), o convidado de Patricia Abravanel a participar do “Desafio da Máquina”, é ator e apresentador Beto Marden. Ele encara a difícil tarefa de interpretar uma das maiores vozes do século. Além de conversar com Patricia sobre a sua trajetória na TV e nos palcos Brasil afora, Beto se transforma em de Frank Sinatra e canta “Fly me to the moon” e o clássico “New York, New York”.
A atração tem também os covers dando um verdadeiro show de gêneros musicais populares como: o sucesso da americana Taylor Swift, o romantismo de Fábio Jr., um dos maiores nomes da soul musicMarvin Gaye, o samba da divina Elizeth Cardoso e ainda a diversão com o sertanejo descontraído de Teodoro & Sampaio.
Máquina da Fama vai ao ar as segundas-feiras às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.
A Record acaba de anunciar a criação da Record HUB – Superintendência de Estratégia Multiplataforma, comandada por Antonio Guerreiro.
A nova área terá a função de formatar e distribuir a propriedade intelectual criada ou adaptada pela emissora em todos os setores, entretenimento, jornalismo e teledramaturgia, adequando cada produto às mais diversas formas de consumo de conteúdo on e off line.
Também é missão da Record HUB identificar as novas mídias, plataformas e formas de consumo de conteúdo que irão conectar ainda mais a emissora com os telespectadores, internautas, usuários e consumidores.
“A criação da Record HUB visa ressaltar o protagonismo de nossa área de conteúdo, criando uma real integração entre o on e off line em suas mais diversas formas de distribuição e engajamento de nossa audiência”, afirma Antonio Guerreiro, superintendente de estratégia multiplataforma. A Diretoria de Novas Mídias e a Diretoria Geral do Portal R7 seguem sob comando de Guerreiro, agora na estrutura da nova Superintendência.
Entre as áreas que fazem parte da Record HUB estão Licenciamentos e a distribuição de conteúdo para TV por assinatura, Smartv, Game Network, Canais Internacionais, Música, Cinema, OTT, CD/DVD/BluRay, VOD, LiveStreaming, Digital, Impressos, Meios de Pagamento, Educação e Novos Negócios.
A Netflix procurou os representantes de Roberto Carlos e Nelson Ned, morto em 2014, para usar músicas dos cantores na segunda temporada de “Narcos”.
O traficante Pablo Escobar era fã dos cantores. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, Roberto Carlos, no entanto, vetou o uso de suas canções na produção.
Apesar dos muitos rumores de que o “Programa do Jô” seria diminuído para alternar alguns dias com Marcelo Adnet, o talk show de Jô Soares segue garantido na grade da Globo do ano que vem.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, o programa continuará com formato semelhante ao desta temporada, com duas entrevistas, menos músicos e uma edição semanal do debate com jornalistas. Como de costume, Jô sairá de férias no mês que vem para voltar no começo de abril.
Já o “Adnight”, projeto de Marcelo Adnet para a Globo, foi definido como semanal, e não diário, para o ano que vem. As gravações estão previstas para acontecem após o final da terceira temporada do “Tá No Ar”, em março.
Afinal, Catarina Furtado não está de saída da RTP para a SIC. O contrato de exclusividade da apresentadora foi renovado por mais um ano.
Daniel Deusdado, diretor de programas da estação pública confirma à revista TV Guia, que a apresentadora permanecerá no canal até 2016: “A Catarina está connosco. E vai continuar connosco, sim, em 2016. Se é só um ano? Neste momento, não lhe sei responder a isso… (…) Está tudo certo entre as duas partes e a assinatura do documento é apenas um pormenor para um final feliz“.
Pelo novo contrato, a apresentadora do The Voice Portugal irá receber 15 mil euros mensais brutos.
Astrid Fontenelle renovou seu contrato com o GNT para fazer dois programas em 2016. A apresentadora segue no comando do “Saia justa” e o outro projeto ainda está em análise.
De acordo coma coluna de Patrícia Kogut, a direção do canal estuda se ela continuará com “Chegadas e partidas” ou se fará algum novo formato.
Vivian de Oliveira criará uma continuação de “Os Dez Mandamentos”, prevista para janeiro. Serão 60 capítulos.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut,desse enredo, farão parte tramas conhecidas. Entre elas, a história do bezerro de ouro que os hebreu fabricarão quando Moisés subir ao Monte Sinai.
Tóia (Vanessa Giácomo) não sabe da missa a metade. A morena chega na cobertura de Romero(Alexandre Nero) e se surpreende ao encontrá-lo com Atena (Giovanna Antonelli). Logo de cara, o ex-vereador tenta se justificar: “Eu passei mal, bati com a cabeça e desmaiei, a Atena me ajudou, só por isso que eu estou aqui!”.
Com o climão, a gata diz que está de saída, mas o “herói do povo” continua a se explicar e desce com ela até a portaria: “Você tem que acreditar em mim, Tóia! Eu te amo! Nunca que eu ia encostar um dedo na Atena! Eu estou esperando a sua resposta! Estou me guardando para você!”, diz ele, sobre o pedido de namoro.
Mesmo assim, a morena diz que ainda não está pronta para um relacionamento e vai embora.
A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.
O programa de Marcelo Adnet foi aprovado pela direção da Globo. O projeto é para o ano que vem.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, trata-se de uma atração semanal, prevista para ir ao ar na primeira ou na segunda linha de shows. A produção é do núcleo de Ricardo Waddington.
Recontratado a peso de ouro pelo SBT depois de quase assinar contrato com a Record, Jean Paulo Campos, o Cirilo, de “Carrossel”, passou um bom tempo na geladeira da emissora.
Agora, o rapazinho finalmente tem previsão para voltar ao trabalho. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, ele foi escalado para “Carinha de Anjo”, próxima novela infantil do canal.
A trama é uma adaptação do folhetim mexicano originalmente criado em 2000 e exibido três vezes no Brasil.
Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, falou sobre o beijo gay e de suposto caso com Gianecchini em entrevista à coluna de Mônica Bérgamo.
Em Fevereiro, o nome de Theodoro virou notícia, o ator foi flagrado beijando outro homem no Carnaval da Bahia. Ela fala sobre o assunto: “Escreveram coisas horrorosas a respeito de mim, da minha família, nas redes sociais. Eu tinha medo de sair de casa. Minha página ficou parecendo um site pornográfico, de tanta foto erótica. Foi muito forte.”
“Não que eu quisesse esconder, mas preferia que não viesse à tona. Acho que vivemos num país extremamente careta em alguns sentidos, bastante hipócrita.”
Ele segue: “Não quero ser setorizado, ser de um nicho. Gosto de mostrar o meu trabalho e a minha sensibilidade artística. Eu sou Theodoro, eu sou um ator, um figurinista, um DJ, um diretor. Se eu tô beijando mulher, se eu tô beijando homem, se eu tô beijando cachorro, não vai interferir. É minha vida.” E revela uma tristeza: “Eu nunca tive reconhecimento com meu trabalho nessa amplitude”.
Theodoro diz que estava bêbado na hora da foto, mas suspeitou ter visto um flash. Pensou: “Paparazzo? Aqui na Bahia, às duas da manhã? E eu nem sou famoso o suficiente para ter paparazzo atrás de mim”. Passado o episódio, o ator até ri: “Foi um beijo que, eu juro por Deus, não deve ter durado três segundos. O fotógrafo foi do caralho!”.
Sobre Reynaldo Gianecchini ser mencionado na conversa, ele diz que não queria falar sobre o assunto. Em sua biografia, escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza, o ator e ex-marido de Marília Gabriela abordou o comentário que o liga a Theodoro: a versão de que os dois tiveram um relacionamento amoroso e que o casamento com a mãe era só fachada. No livro, o caso é descrito como boato.
“É uma mentira absurda”, afirma Theodoro. Na época, tinha namorada, ele lembra. “É ofensivo a mim, a ele e principalmente à minha mãe. As pessoas preferem aceitar que o galã da novela das oito é gay a acreditar que ele é apaixonado por uma mulher mais velha. Para que a minha mãe ia se submeter a isso? E que imagem de sucesso que eu tenho [irônico], de capa de revista, galã de TV, para ela ser obrigada a me ‘poupar’?”, diz.
Pais de Mustafá oferecem dinheiro à Asude para que ela se afaste do filho. Meltem descobre que Selim foi preso e liga para Fatmagül. As duas discutem e Fatmagül confirma tudo sobre o crime. Munir e Kerim discutem na delegacia. Erdogan e Selim permanecem detidos, e Vural desperta do coma no hospital. Asude revela à Mustafá que está grávida.
Maria diz a Rubem que foi Rafaela quem decidiu voltar ao Brasil para conhecê-lo. Nilton provoca Bia, falando mal de Rubem. Uodson comanda as aulas de dança no hostel. Ana e Miguel se preparam para receber Ciça para o jantar. Alina sofre pelo fim do namoro com Luan. Miguel afirma que Ciça deverá provar a paternidade do filho que espera, e a cantora se preocupa. Luciana é hostilizada durante a aula de dança. Uodson puxa Ciça para dançar e a moça é rude com ele, que garante que se afastará dela. Rafaela sugere que Maria fotografe as escolas públicas brasileiras. Uodson se aproxima de Alina.
Ivana diz a Rodrigo que espera que tenha ficado bem claro que ela está disposta a tudo para separar José Miguel e Valentina. Ela ainda aconselha Rodrigo a aproveitar a viagem de José para conquistar Valentina. Rodrigo felicita Ivana por ter culpado José pelo que ela fez perante Valentina. Leonor, aproveitando que José Miguel está viajando, pede dinheiro emprestado a Valentina para pagar a hipoteca da fazenda. Valentina responde que ela mesma ofereceu esse dinheiro a José Miguel e ele não aceitou, e que prefere negar esse dinheiro a Leonor, do que no futuro, ter problemas com José Miguel. Leonor diz a Valentina que se ela a emprestar o dinheiro, arrumará um jeito de fazer com que José Miguel jamais saiba sua origem.
Ivana chama Alonso para informar lhe que Valentina se casará com José Miguel Montesinos, mas que segue apaixonada por ele, e se casará apenas por despeito, e finaliza pedindo a Alonso que vá o quanto antes para a fazenda “Os Caracóis”, antes que seja tarde demais. Ernesto diz a José Miguel que se ele já sabe quem é Alonso, deveria pedir outro corretor a imobiliária. Leonor diz a Moises que salvará a hipoteca da fazenda, e com o que lhe restar abrirá uma conta em seu nome, e pede também uma parte do dinheiro para gastos pessoais. Leonor suplica á Moises que não diga nada disso á seu filho ou seu marido, pois pagará Valentina com o dinheiro da venda de sua casa da capital. José Miguel e Alonso falam abertamente sobre Valentina e Alonso diz a José que esteve a ponto de casar se com ela, e só não o fez de última hora por um mal entendido.
Rebeca diz para Helena que acha que se Pedro está com ciúme dela é porque está começando a lhe ver com outros olhos. Regina fala para Manuela ser amiga de Priscila, pois a garota não recebe atenção da mãe. Felipe está no carro aonde está Geraldo e Navarro para descobrir onde está escondida Marina. O garoto faz xixi no caminho e molha as calças. Felipe entra no galpão. Priscila vai até o quarto de Isabela é estranha Manuela lhe tratando bem. Priscila diz que Joaquim gosta dela e que o garoto também é apaixonado por ela. Manuela fica chateada e acredita. Giuseppe presenteia Nico com um sapato de salto para ele ficar mais alto. Felipe encontra Marina, mas não consegue lhe soltar. Geraldo aparece e ele vai para o lado de fora. As crianças buscam Felipe através do GPS do celular. Eles contam para Isabela o que descobriram. Enquanto isso, Manuela fica triste e diz: “o menino que eu gosto, gosta de outra garota”. Isabela diz aos cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar à Regina e assim ter livre acesso a tudo. Rebeca volta para a cidade. Dóris, Mateus e Téo nadam e brincam no lago do haras. Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa de 20 reais por atividade. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem.
Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento com compromisso. Germano vê sua foto no jornal levando o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconderem da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência.
Caída ao chão, Eliseba sangra e agoniza. Nadabe, Abiú e Itamar se desesperam e partem para o ataque. Os Amalequitas decidem recuar. Joquebede e Miriã tentam confortar a mulher de Arão. Apuki reclama das coisas que foram levadas de sua tenda. Gahiji carrega Eliseba nos braços e a leva até a tenda de Arão. Radina conversa com Inês e conta sobre o ataque dos Amalequitas. Simut usa algumas ervas para tentar salvar a vida de Eliseba. Nadabe, Itamar, Abiú, Calebe e Bezalel não conseguem encontrar os amalequitas. Corá reclama da distancia do acampamento para o local que encontraram água. Bezalel diz ter esperança na recuperação da mulher de Arão. Radina, Gahiji e Miriã correm para tentar salvar Eliseba.
Leila se desespera ao descobrir o atentado contra a nora de Joquebede. Apuki diz estar arrependido por ter deixado o Egito. Abiú implora para Simut salvar sua mãe. O aprendiz de sacerdote se prepara para cauterizar a ferida causada pela espadada. Calebe tenta confortar Abiú e Itamar. Abigail passa mal ao saber que o acampamento foi atacado por soldados Amalequitas. Zuri e Amir contam ao rei Amaleque sobre o atentado aos hebreus. Moisés, Arão e os outros hebreus retornam ao acampamento. Eles estranham o comportamento das pessoas e desconfiam que algo aconteceu. Arão descobre que sua mulher foi ferida e corre para vê-la. Preocupado, Datã diz que precisa ver Safira. Arão chora ao ver Eliseba agonizando. Zelofeade tenta acalmar Abigail. Datã fica aliviado ao ver que Safira está bem. Abirão critica Moisés e Safira defende o libertador dos hebreus. Eleazar se culpa pelo o que aconteceu com Eliseba. Triste com o estado de saúde de sua cunhada, Moisés faz uma oração para Deus. O libertador descobre que o acampamento foi atacado pelos Amalequitas. Ele diz que precisarão contra atacar e começa a montar um exército com alguns hebreus e egípcios.
Em conversa com os filhos, Corá conta sobre a descoberta de água. Oseias convoca os hebreus para uma guerra contra os Amalequitas. Todos se propõem a lutar. Jairo e Apuki admiram a coragem de Oseias, mas o feitor se recusa a lutar com os hebreus. Moisés avisa que irá subir a colina para falar com Deus novamente. Miriã diz que Eliseba está piorando. Arão se despede dos familiares e diz que precisará acompanhar Moisés. Radina encontra com Gahiji, Simut e Leila na cozinha do acampamento. Ela avisa que Moisés está organizando um ataque aos Amalequitas. O libertador reúne os homens para iniciar um treinamento com espadas. Abigail se anima ao notar o bebê se mexendo na barriga. Moisés separa os homens em duplas e começa a treiná-los. Simut, Gahiji e Chibale se oferecem para lutar, mas o profeta diz preferir que eles fiquem no acampamento. Asheru e os outros soldados egípcios oferecem ajuda para treinar os outros homens. As duplas começam a trocar golpes, mas se saem muito mal. Arão diz que terão muito trabalho pela frente.
Mateus estranha a proximidade entre Emília e Gema. Carola sofre com seus sentimentos por Pedro. Anita conta para Lívia a conversa que teve com Pedro. Emília e Bernardo se provocam. Mateus tem uma visão de Raul e Gema em outras vidas. Felipe repreende Melissa por incentivar os pesadelos de Alex. Afonso pensa em Anita. Zilda se irrita com Vitória. Vitória pede que Rosa a empregue em seu restaurante. Bianca e Pérsio se encantam um pelo outro. Vitória e Emília se encontram. Zilda se surpreende ao saber que Vitória trabalhará com Rosa. Bento invade a casa de Felipe. Vitória liga para Alberto.
Faustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da polícia. Oziel convence Tina a se hospedar no hostel de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido. Juca ameaça deixar Domingas, e ela decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero. Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante, e Romero os surpreende.
A festa Food Truck não foi nada calma na última sexta-feira (13). Depois de JP brincar com Douglas jogando cerveja no peão, o ator se irritou.
Ainda achando que Douglas não tinha levado a sério, JP diz. “Foi brincadeira, você sabe, né? Nem caiu muita cerveja”.
“JP, não fala comigo”, disse Douglas.
A brincadeira não desceu nada bem para Douglas. Durante toda a festa Mantovani tenta se entender com o ator, mas todas as tentativas foram em vão.
“Eu sou homem. Vem jogar cerveja em mim? Pode parar com isso”, falou o ator.
Douglas sobe para a sede, entra no quarto, conta para Mara o ocorrido e a peoa coloca lenha na fogueira. “Isso é punição”.
O peão perde a cabeça e sai do quarto dizendo que vai voltar para falar com JP e Mara tenta impedir. “Não vai, Douglas! Vota em mim na terça, mas fica de boa agora. Esquece esse povo. Patati e Patatá é elogio para eles”.
Mesmo dando atenção para Mara, Douglas não sossega. O peão chuta e quebra o vaso de flores da Fazenda. JP vai ao encontro do ator e pede para ele esquecer o que tinha rolado, que havia sido brincadeira.
Douglas avisa para JP não encostar nele, e sai chorando, dizendo que vai bater o sino. Marcelo imediatamente começa a interferir para ajudar. “Isso você não vai fazer [bater o sino]. Vai ter que me bater para tocar o sino”.
“Eu quero ir embora. Dois milhões não valem a minha dignidade aqui dentro”, diz Douglas.
Para impedir que Douglas batesse o sino, Marcelo teve que segurar o peão no colo.
Depois, a discussão piorou. JP começou a provocar Douglas dizendo para ele bater nele se tivesse coragem. Douglas diz que não tem medo do peão e Mantovani cutuca. “Bate aqui [rosto de JP], meninão. Você precisa de mais 20 anos de arroz e feijão para chegar onde eu estou hoje”.
Rayanne precisou agarrar o amigo pelo pescoço e garantiu estar fazendo aquilo pelo bem dele. “Estou fazendo isso porque eu te amo. Se acalma, Douglas. Você não vai bater o sino, você está com a cabeça quente”.
Douglas ficou abraçado com Rayanne até se acalmar. Depois pensou melhor e agradeceu por não ter batido o sino.
No “Conexão Repórter” deste domingo, dia 15, exibirá o documentário exclusivo “A droga da esperança”. Roberto Cabrini comanda uma investigação especial sobre um polêmico tema: são pequenas cápsulas azuis e brancas, que se tornaram alvo de imensa polêmica nacional. São elas, de fato, capazes de curar o câncer?
O nome da substância é fosfoetalonamina sintética. Hoje, chamada simplesmente de “fosfo”. Não são poucos os pacientes da doença que relatam melhora. Não são poucos também os que se opõem ao seu uso. De oncologistas importantes a dirigentes de entidades.
Em uma entrevista esclarecedora, o químico que desenvolveu a substância: Gilberto Orivaldo, professor aposentado da USP. Um homem de 72 anos, hábitos singelos e fala mansa, que não tem dúvida sobre o poder da droga que desenvolveu. “Até hoje todos falaram, mas ninguém chegou e falou: eu levei e não funcionou”, relata Gilberto.
O professor Gilberto é agora um pesquisador colocado no centro de uma enorme discussão. “Aqueles que criticam deviam testar para dizer que não funciona”, defende-se.
Hoje, a “fosfo” é produzida em um pequeno laboratório da USP, no interior de São Paulo. Um ritmo de produção baixo, que não atende a demanda. Cercado de emoção, o debate chegou aos tribunais.
A “fosfo” não tem registro na ANVISA, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Embora proibida, a distribuição acontecia informalmente até ser expressamente proibida. Popular no boca a boca, a “fosfo” nunca passou pelos testes oficiais. Nunca foram feitos testes clínicos, compostos de baterias rigorosas de avaliação, embora o professor de química que a aperfeiçoou relate testes em animais e células humanas e resultados positivos em pacientes a começar por ele próprio. De pacientes que esperam ansiosos… Gente disposta a tudo para obter as cápsulas.
O programa encontrou duas mulheres fortes e carismáticas, que sofrem de câncer e tentaram de tudo até recorrer a fosfoetanolamina. Hoje, se tornaram líderes dos pacientes que lutam pelo direito de continuar tomando a substância.
Bernadete Cioffi se tornou ícone depois de um depoimento emocionado ao Senado. “Eu não temo os efeitos colaterais da “fosfo” mais do que os do câncer”, desabafa.
Com relato semelhante, Nathy Estevam, 35 anos. Administradora de empresas. “A partir do momento que eu tomei ela que eu sinto as melhoras”, conta a jovem, em batalha contra um câncer de pulmão há mais de uma década.
A mais feroz oposição ao uso da “fosfo” vem da mais influente associação: a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica: “Eu como médico, não posso prescrever nem recomendar de forma alguma isso”, desabafa o Dr. Jacques Tabacof, um dos homens que comanda a entidade.
O poder de cura da “fosfo” está longe de ser reconhecido também por um dos mais importantes especialistas de câncer do país: o doutor Fernando Cotait Maluf. “A gente não tem a menor noção se é segura e muito menos eficaz. Isso pra mim é paradoxal como médico, pesquisador e cientista”, desabafa.
Todos os detalhes desta guerra aberta: seus pontos de vista e suas polêmicas, será exibida ao público neste domingo, logo após o “Programa Silvio Santos”, no SBT.
Romero (Alexandre Nero) está exausto de entrar nas sujeiras de Atena (Giovanna Antonelli), mas chega ao limite depois de a trambiqueira roubar o milionário que estava prestes a fechar um acordo com o ex-vereador. Irritado, ele reclama com a loira. “O seu Oscar e a Dona Olga são duas pessoas maravilhosas! Eles gostavam de mim, gostavam de verdade, não mereciam essa facada nas costas! Eles iam dar dinheiro para a creche!”, diz.
Mas Atena baixa a bola do parceiro e lembra que ele também é um bandido por estar envolvido com a facção. Sem paciência, Romero surta e faz ameaças: “Maldita! Depois diz que me ama! Você é a minha ruína! Tô de saco cheio! De saco cheio da facção, de você, do Ascânio (Tonico Pereira), da cobertura, meu filho no hospital, eu não aguento mais! Eu vou virar essa mesa!”.
Com audiência em torno dos dois pontos nos melhores dias, bem abaixo dos áureos tempos, o “CQC” deve passar por uma profunda reformulação no ano que vem.
Na Band, há o entendimento de que alguns dos quadros da atração apresentam desgaste e precisam passar por ajustes. Embora esteja confirmado na grade do ano que vem, o programa chegou a virar alvo de boatos sobre seu futuro.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, Dan Stulbach seguirá à frente da bancada em 2016, mas a equipe de repórteres e apresentadores deve ser mexida novamente. Uma mulher com perfil parecido com o de Mônica Iozzi é uma das pretensões da produção.
Silvio Santos terá um divertido reencontro no programa deste domingo, 15 de novembro. O apresentador recebe o elenco da novela Carrossel no quadro “Não Erre a Letra” e, dentre os participantes, estará Maisa Silva, que fica feliz ao revê-lo após um ano sem participar do programa. Ela vem acompanhada de seus antigos colegas de novela, os atores Lucas Santos, Fernanda Concon, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Gustavo Daneluz. Eles terão que acertar perguntas no game musical para ganhar prêmios em dinheiro.
No “Jogo das 3 Pistas” as participantes serão as modelos Geisy Arruda e Rita Mattos, a “Gari Gata”, que impressionou Silvio com sua beleza. No clássico “Jogo dos Pontinhos” o patrão recebe Patricia Abravanel, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Cabrito Tevez e Lívia Andrade para responderem às suas inusitadas perguntas.
E ainda: “Levanta-te”, “Pergunte aos Universitários” e uma “Câmera Escondida” inédita com Ivo Holanda.
Confira o bate-papo de Silvio e Maisa Silva no “Não Erre a Letra”:
– Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão. Já casou? Não? Maísa, quem te viu e quem te vê.(Silvio brinca com Maisa)
– Silvio! Quanto tempo! (Maisa para Silvio)
– Você está diferente, Maisa! (Silvio brinca com Maisa)
– É, cresci, Silvio. (Maisa para Silvio)
– Aqueles cachinhos eram cachinhos bonitinhos, agora você tem o cabelo corrido, parece a Maria Madalena. (Silvio brinca com Maisa)
– Ai, meu Deus, Silvio. (Maisa para Silvio)
– Verdade. (Silvio brinca com Maisa)
– Mas eu estava com saudades de você, viu? (Maisa para Silvio)
– Saudades de mim? É mas você está melhor, aquela garotinha de cachinhos mudou desde quando era menininha. Agora ela está uma senhora. Já casou, Maisa? (Silvio brinca com Maisa)
– Não, claro que não. (Maisa para Silvio)
– E quando você vê a sua imagem na televisão, com aqueles cachinhos que você usava, você não sente saudade?(Silvio brinca com Maisa)
– Eu sinto, muitas saudades. (Maisa para Silvio)
– E agora você tem 32 (anos)? (Silvio brinca com Maisa)
– Mais ou menos. Brincadeira, tenho 13 (anos). (Maisa brinca com Silvio)
– O Liminha está me dizendo que você lançou uma música “Nhem nhem nhem” (Silvio brinca com Maisa)
– Essa música a gente lançou ano passado. (Maisa para Silvio)
– Isso é a música? Nhem nhem nhem? (Silvio brinca com Maisa)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.
Ainda que a família de Marília Pêra, 72 anos, negue rumores sobre estado de saúde, dando conta de que a atriz cuida apenas de um desgaste no fêmur, a verdade é que os amigos mais próximos estão preocupados.
De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, Marília luta contra um câncer de pulmão, que, infelizmente, não foi detectado em estágio inicial. Em sua casa, uma pequena UTI com enfermeiros foi montada para lhe oferecer assistência. Os próximos dias serão decisivos.
Nesta segunda-feira (16/11) o “Programa Xuxa Meneghel” entra no clima das últimas emoções desta temporada de “Os Dez Mandamentos”. No palco, parte do elenco da novela irá participar de diversas brincadeiras com a apresentadora e dançar ao som de Anitta.
Nos bastidores da novela, Xuxa se caracteriza de hebreia e participa como figurante de uma cena da trama.
Foto: Blad Meneghel
E ainda. O “Toc Toc” desta semana será com uma fã do Rio de Janeiro.
O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, ao vivo, logo após o Jornal da Record.
A Rede Globo exibe neste sábado (14) em Supercine o filme inédito ‘Amor & Outras Drogas’.
Sinopse: Jamie Randall é um solteirão incorrigível que, após ser demitido do seu último emprego, começa a trabalhar como representante de uma indústria farmacêutica. Durante uma visita de trabalho, ele conhece Maggie Murdock, uma jovem que sofre de mal de Parkinson. Eles logo começam um romance, que irá transformar para sempre as suas vidas.
Título Original: Love & Other Drugs.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Judy Greer, Oliver Platt, Hank Azaria, Josh Gad, Gabriel Macht.
Mustafá volta ao trabalho na empresa e agradece Erdogan, que revela estar com a arma que o incrimina. Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho e conhece Christen. Polícia vai à casa de Kerim. Selim e Erdogan são detidos. Asude faz teste de gravidez.
Eliza tenta se aproximar de Arthur, que não a reconhece. Cassandra pede a Hugo que a apresente a Carolina. Jonatas ensina a Eliza como se portar diante dos clientes. Dorinha e Zé Pedro vão à festa da Totalmente Demais e Cassandra e Hugo aproveitam para entrar com eles. Carolina, Germano e Lili anunciam o concurso que revelará a garota Totalmente Demais. Eliza vende todas as suas flores para Florisval, que finge ser um empresário para Maristela. Hugo agride Arthur ao vê-lo com Cassandra. Eliza agradece Jonatas por sua ajuda, e o menino a beija.
Pedro implora para que Lívia não o deixe. Melissa insinua a Alex que Felipe pode se afastar de sua casa. Emília garante a Pedro que Lívia se casará com ele. Felícia conhece Chico e Alex. Pérsio e Bianca se falam por meio de suas falsas identidades. Pedro sonda Anita sobre Lívia. Bernardo, Dorotéia e Raul chegam para o jantar na casa de Gema e o fotógrafo provoca Queiroz. Zilda estranha quando Vitória decide fazer um passeio misterioso. Emília chega à casa de Gema e vê Bernardo.
Romero obriga Atena a devolver os diamantes a Oscar, que declara sua decepção com o ex-herói. Romero afirma a Atena que romperá com a facção e mudará de vida. Juliano enfrenta Zé Maria e pede que Merlô descubra como Adisabeba consegue tirá-lo do morro sem que ninguém veja. Dante confessa a Romero que não tem certeza se Juliano é um bandido. Nelita questiona Orlando sobre Lara. Dante beija Lara, mas ela afasta o policial. Tina deixa Rui. Indira expulsa Oziel de casa. Tio flagra Paturi com Faustini e convoca Zé Maria para eliminar o bandido. Juliano descobre a ação e alerta Faustini. Romero sofre um acidente, e Atena se desespera. Faustini surpreende Tio e seus capangas.
JP Mantovani venceu a Prova da Chave desta sexta-feira (13) em uma disputa de agilidade contra Luka Ribeiro, garantindo o poder da arca desta semana.
Luka Ribeiro, que perdeu a prova, Carla Prata e Ana Paula Minerato, que foram escolhidas por JP, estão na baia.
O objetivo era achar 52 bolinhas na cor azul em uma piscina cheia de bolinhas brancas. Os peões tinham que entrar e sair da piscina e encher um tubo com as bolinhas.
O SBT exibe nesta sexta (13), na Tela de Sucessos o filme ‘Jason X’.
Sinopse: Ano 2455: a Terra já não é mais habitada por humanos. Um grupo de exploradores retorna ao planeta numa espaçonave, e, próximo a Crystal Lake, encontram corpos congelados criogenicamente. Acreditando que podem ressuscitá-los, e sem saber do perigo que correm, decidem levá-los para a nave. Assim, descongelado depois de um sono de 450 anos, Jason Voorhees ressurge, dando início a uma nova série de assassinatos.
Título Original: Jason X.
Elenco: kane Hodder / Lexa Doig / Lisa Ryder / Jonathan Potts.
Diretor: James Isaac.
Origem: EUA/2001.
Tela de Sucessos vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.
As 27 candidatas à coroa de Miss Brasil 2015 chegaram à cidade de São Paulo na quinta-feira (12). As beldades ficarão confinadas no hotel Sheraton WTC entre os dias 12 e 18, data em que será realizado o concurso.
Confira o perfil das candidatas:
Miss Acre – Maxine Silva, 20 anos, estudante de nutrição.
Altura: 1,81 m / Peso: 62 kg / Manequim: 36/38 / Busto: 87 cm / Cintura: 64 cm / Quadril: 95 cm / Calçado: 39/40 / Cor dos olhos: castanho-escuro – Cor dos cabelos: castanho-escuro.
Miss Alagoas – Camila Leão, 21 anos, modelo e estudante de direito.
Altura: 1,75 m / Peso: 55 kg / Manequim: 38 / Busto: 90 cm / Cintura: 52 cm / Quadril: 93 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho claro
Miss Amapá – Daiane Uchôa, 24 anos, modelo e estudante de direito.
Altura: 1,75 m / Peso: 55 kg / Manequim: 36 / Busto: 88 cm / Cintura: 60 cm / Quadril: 90 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: castanho escuro / Cor dos cabelos: castanho claro
Miss Amazonas – Caroline Toledo, 21 anos, estudante de direito.
Altura: 1,75 m / Peso: 57 kg / Manequim: 38 / Busto: 91 cm / Cintura: 62 cm / Quadril: 92 cm /Calçado: 38 / Cor dos olhos: castanho claro / Cor dos cabelos: castanho claro
Miss Bahia – Patrícia Guerra, 21 anos, modelo e estudante de administração.
Altura: 1.71m / Peso: 57 kg / Manequim: 38 / Busto: 90 cm / Cintura: 64 cm / Quadril: 94 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: verde / Cor dos cabelos: castanho Claro
Miss Ceará – Arianne Miranda, 24 anos, modelo e psicóloga.
Altura: 1,78 m / Peso: 57 kg / Manequim: 36 / Busto: 90 cm / Cintura: 60 cm / Quadril: 90 cm / Calçado: 39 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho
Miss Distrito Federal – Amanda Balbino, 21 anos, estudante de psicologia.
Altura: 1,83 m / Peso: 58 kg / Manequim: / Busto: 87 cm / Cintura: 59 cm/ Quadril: 92 cm / Calçado: 40 / Cor dos olhos: castanhos / Cor dos cabelos: castanhos
Miss Espírito Santo – Juliana Morgado, 22 anos, modelo e estudante de jornalismo.
Altura: 1,77 m / Peso: 60 kg / Manequim: 38 / Busto: 88 cm / Cintura: 61 cm / Quadril: 90 cm / Calçado: 39 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho
Miss Goiás – Thaynara Fernandes, 22 anos, modelo e estudante de arquitetura e urbanismo.
Altura: 1.81 m / Peso: 56 kg / Manequim: 36 / Busto: 90 cm / Cintura: 60 cm / Quadril: 92 cm / Calçado: 38/39 / Cor dos olhos: verdes / Cor dos cabelos: castanho escuro
Miss Maranhão – Isadora Amorim, 24 anos, arquiteta.
Altura: 1.75 m / Peso: 61 kg / Manequim: 38 / Busto: 90 cm / Cintura: 66 cm / Quadril: 94 cm / Calçado: 38 / Cor dos olhos: castanho escuro / Cor dos cabelos: castanho
Miss Mato Grosso – Camila Della Valle, 22 anos, estudante de direito.
Altura: 1,70 m / Peso: 53 kg / Manequim: 36 / Busto: 90 cm / Cintura: 62 cm / Quadril: 90 cm / Calçado: 36/37 / Cor dos olhos: verde / Cor dos cabelos: castanho escuro
Miss Mato Grosso do Sul – Camila Greggo, 22 anos, estudante de arquitetura e urbanismo.
Altura: 1,77m / Peso: 56 kg / Manequim: 36 / Busto: 86 cm / Cintura: 64 cm / Quadril: 96 cm / Calçado: 38 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho
Miss Minas Gerais – Stéphanie Zanelli, 25 anos, advogada.
Altura: 1.75 m / Peso: 57 kg / Manequim: 38 / Busto: 90 cm / Cintura: 65 cm / Quadril: 95 cm / Calçado: 38 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho
Miss Pará – Caroline Ribas, 24 anos, estudante de direito.
Altura: 1,80m / Peso: 62kg / Manequim: 38 / Busto: 90 cm / Cintura: 64 cm / Quadril: 96 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho
Miss Paraíba – Ariádine Maroja, 20 anos, estudante de ciências contábeis.
Altura: 1.78 m / Peso: 52 kg / Manequim: 36 / Busto: 89 cm / Cintura: 65 cm / Quadril: 92 cm / Calçado: 36 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho escuro
Miss Paraná – Gabriela Gallas, 19 anos, estudante de arquitetura e urbanismo.
Altura: 1,76 m / Peso: 59 kg / Manequim: 38 / Busto: 88 cm / Cintura: 60 cm / Quadril: 90 cm / Calçado: 39 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho claro
Miss Pernambuco – Sayonara Veras, 22 anos, estudante de administração.
Miss Piauí – Letícia Alencar, 21 anos, estudante de medicina.
Altura: 1,83 m / Peso: 62 kg / Manequim: 38 / Busto: 87 cm / Cintura: 64 cm / Quadril: 94 cm / Calçado: 40 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: preto
Miss Rio de Janeiro – Nathália Pinheiro, 25 anos, atriz, modelo e estudante de direito.
Altura: 1.78 m / Peso: 58 kg / Manequim: 38 / Busto: 84 cm / Cintura: 57 cm / Quadril: 94 cm / Calçado: 39 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho
Miss Rio Grande do Norte – Manoella Alves, 19 anos, modelo.
Altura: 1,76 cm / Peso: 58 kg / Manequim: 38 / Busto: 82 cm / Cintura: 58cm / Quadril: 92 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: azul / Cor dos cabelos: loiro
Miss Rio Grande do Sul – Marthina Brandt, 23 anos, modelo e estudante de direito.
Altura: 1,77 m / Peso: 54 kg / Manequim: 36 / Busto: 88 cm / Cintura: 60 cm / Quadril: 90 cm / Calçado: 36 / Cor dos olhos: azul / Cor dos cabelos: loiro escuro
Miss Rondônia – Gabriela Rossi, 21 anos, estudante de odontologia.
Altura: 1.70 m / Peso: 53 kg / Manequim: 38 / Busto: 90 cm / Cintura: 60 cm / Quadril: 93 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: castanho escuro / Cor dos cabelos: castanho escuro
Miss Roraima – Melina Gomes, 23 anos, cirurgiã-dentista.
Altura: 1.70m / Peso: 50 kg / Manequim: 36 / Busto: 89 cm / Cintura: 60 cm / Quadril: 91 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: castanho / Cor dos cabelos: castanho escuro
Miss Santa Catarina – Sabrina Meyer, 21 anos, modelo e estudante de administração.
Altura: 1,78 m / Peso: 58 kg / Manequim: 36 / Busto: 90 cm / Cintura: 62 cm / Quadril: 92 cm / Calçado: 37/38 / Cor dos olhos: azul / Cor dos cabelos: loiro
Miss São Paulo – Jéssica Voltolini Vilela, 22 anos, modelo e estudante de letras.
Altura: 1,82 m / Peso: 63 kg / Manequim: 38 / Busto: 90 cm / Cintura: 63 cm / Quadril: 93 cm / Calçado: 38 / Cor dos olhos: castanho escuro / Cor dos cabelos: castanho
Miss Sergipe – Pryscila Felisberto, 23 anos, modelo e estudante de fonoaudiologia.
Altura: 1,78 m / Peso: 54 kg / Manequim: 38 / Busto: 87 cm. / Cintura: 61 cm. / Quadril: 93 cm. / Calçado: 37 / Cor dos olhos: castanho escuro / Cor dos cabelos: castanho escuro
Miss Tocantins – Bruna Gomides, 26 anos, estudante de medicina.
Altura: 1,73 m / Peso: 57 kg / Manequim: 36 / Busto: 88 cm / Cintura: 62 cm / Quadril: 94 cm / Calçado: 37 / Cor dos olhos: castanho claro / Cor dos cabelos: castanho escuro
O Miss Brasil 2015 será transmitido ao vivo pela Band, direto do Citibank Hall, no dia 18 de novembro, a partir das 22h30. A apresentação do concurso ficará a cargo da ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert e do ator Cássio Reis.
No terceiro episódio do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que vai ao ar na noite deste sábado (14), o chef Carlos Bertolazzi recebe a visita de pesos do rock nacional, são eles: a banda Ultraje a Rigor e o baterista da CPM 22, Japinha. Os roqueiros irão saborear os pratos preparados pelas equipes vermelha e azul durante o jantar do restaurante do “Hell’s Kitchen”. “Eu espero de coração que eu não tenha que pedir pizza nesta noite”, detona Bertolazzi.
E mais, o chef Bertolazzi recebe ainda Wagner Vicente e Ana Carol Bandeira, ambos com Síndrome de Down, do “Instituto Chefs Especiais”. Além de auxiliar na avaliação dos pratos da prova de habilidade, os dois vão se tornar subchefes especiais no episódio ao auxiliarem os participantes restantes da atração. “Já trabalhei com os dois e sei da qualidade que eles têm como cozinheiros”, conta Bertolazzi. Fundado em 2006, o Instituto Chefs Especiais é um projeto pioneiro patrocinado pela Friboi, que tem como objetivo ensinar gratuitamente jovens com Síndrome de Down a cozinhar.
Os competidores também participam de uma prova da Friboi em que precisam apontar em um painel de um boi quais são os 21 cortes ideias. “Uma escolha errada determinará os vencedores e perdedores”, adiantará o chef.
O “Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, dia 14 de novembro, a partir das 21h30, no SBT.
Tapete vermelho e muitos flashes de todos os lados. É a festa da Totalmente Demais! Arthur(Fábio Assunção) chega à entrada do evento e encontra Carolina (Juliana Paes). Nervosa, a editora da revista de moda dá graças da Deus por ele ter chegado cedo. Com Jonatas (Felipe Simas) e longe dos holofotes, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vê a dupla, reconhece o dono da Excalibur e fica paralisada.
“Você conhece aquele cara? Quem é?”, pergunta o guardador de carros para a amiga. Ela então corre na direção de Arthur e diz: “Eu! Você! Lembra de mim? Do bar na estrada lá de Campo Claro!”
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 13.
Na manhã desta sexta-feira (13), o diretor artístico Raul Gil Júnior, diretor do “Programa Raul Gil” no SBT, foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com fortes dores no abdômen.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, depois de ser submetido a uma bateria de exames, foi constatada uma crise de apendicite aguda, caso de cirurgia, que será realizada na tarde de hoje.
Na quinta-feira (12), o cantor Latino, lançou em seu canal VEVO, o novo clipe intitulado “Todo Seu”.
O vídeo, que foi gravado em uma fábrica desativada, em São Paulo, conta com a participação da modelo e apresentadora Mari Gonzalez, a baianinha, do Pânico.
Na produção, os dois dançam colados, envolvidos pela Bachata, ritmo que virou febre na América Latina e que também virou sucesso no último verão nos Estados Unidos e Europa.
Com influências do bolero, a Bachata já vem ganhando cada vez mais as pistas de dança de todo o Brasil e foi o ritmo escolhido para compor o trabalho que celebra os 25 anos de carreira do cantor, que contará com 14 faixas e participação especial de Mister Jam, que já trabalhou com Wanessa, Jota Quest e Jorge e Mateus.
Daphne, uma das concorrentes mirins mais promissoras da primeira edição do MasterChef Júnior, venceu uma concorrida prova das empanadas, no programa. Como prêmio pela vitória, a “Empanada da Daphne” entrou para o cardápio do restaurante de Paola Carosella. Vamos ver como preparar esta deliciosa receita? Confira:
Ingredientes
500 g de farinha
200 g de patinho moído
115 g de banha de porco
2 cebolas roxas
1 xícara de azeitona preta sem caroço
1 xícara de uva passa
1 xícara de água
1 tomate italiano
1 dente de alho
1 coentro
1 limão Taiti
1 limão Siciliano
Vinagre de vinho branco (a gosto)
Pimenta do reino (a gosto)
Noz pecã moída (a gosto)
Páprica doce (a gosto)
Cominho (a gosto)
Orégano (a gosto)
Azeite (a gosto)
Sal (a gosto)
Modo de preparo
Refogue um punhado de cebola com um dente de alho. Deixe dourar. Coloque um pouco de cominho e páprica doce. Na mesma panela, coloque a carne junto com mais cominho, páprica doce, sal, pimenta do reino e azeitonas. Quando a carne estiver cozida, coloque uma colher de requeijão e as uvas passas. Deixe esfriar.
Para a massa, peneire meio quilo de farinha. Em uma panela, esquente uma xícara de água com 10 gramas de sal. Desligue o fogo e coloque 115 gramas de banha de porco até derreter um pouco.
Coloque a farinha em uma tigela e jogue essa mistura na farinha. Misture tudo com uma colher. Sove a massa com a mão. Caso ache a massa farinhenta, coloque mais água. Depois de atingir o ponto, coloque a massa em uma tigela, cubra com plástico filme e deixe na geladeira entre 15 e 20 minutos.
Abra a massa em rodelas, do tamanho de uma xícara de boca grande ou cortador redondo, de espessura não muito grossa nem muito fina. Coloque uma colher de sopa de recheio. Molhe o dedo em água e passe na borda da massa. Feche em meia lua. Finalize o fechamento com um garfo. Pincele a empanada com leite e gema. Coloque para assar no forno bem alto até dourar.
Molho para acompanhar: Pique um tomate e meia cebola roxa em brunoise. Coloque o coentro, a páprica doce, o cominho, o orégano, o vinagre de vinho branco, raspas de limão Taiti, raspas de limão Siciliano, suco de meio limão Taiti, sal e pimenta do reino em uma tigela com bastante azeite. Misture bem. Adicione noz pecã moída ao final. Se quiser, decore com um limão cortado ao lado.
A novela ‘Os Dez Mandamentos’ manteve a liderança isolada na audiência após a abertura do Mar Vermelho e registrou nesta quinta-feira, dia 12/11, a maior audiência da televisão na comparação com as atrações das demais emissoras.
A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancine, marcou, em São Paulo, média de 23,3 pontos contra 20 pontos de média da concorrente que exibia um jornalístico e uma novela na faixa das 20h40 às 21h47. O pico foi de 27 pontos e o share 33%.
No confronto com a novela ‘A Regra do Jogo’, a Record também foi líder com 25 pontos de média contra 21 pontos da Globo, na faixa das 21h17 às 21h47.
No Rio de Janeiro, segundo dados prévios, liderou com média de 23 pontos contra 21 da outra emissora.
Em Belo Horizonte, a vitória foi de 21 pontos contra 20 pontos da concorrente, segundo dados prévios.
E em Recife a diferença foi ainda maior: 27 pontos de média contra 17 da segunda colocada, segundo dados prévios.
No capítulo exibido ontem, os hebreus continuam a sua caminhada pelo deserto. Moisés pede a Deus que envie alimento e água para seu povo. E Karoma comunica a rainha que deixará o castelo após a morte de seu marido Ikeni.
A próxima novela das nove da Globo, “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, acaba de sofrer uma importante mudança em seu elenco. Letícia Sabatella, chamada para fazer a protagonista, e uma das primeiras a ser lembrada para o elenco, acaba de ceder o seu lugar para Camila Pitanga. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, segundo Sabatella, as razões que acabaram determinando esta troca estão relacionadas a problemas com a agenda.
“Não foi possível conciliar as agendas para dedicar-me ao trabalho. Mas foi muito produtivo ter podido participar junto com pessoas que gosto muito das oficinas e contribuir com os fundamentos do processo. ‘Velho Chico’ há de brilhar!”, torce a atriz.
O papel é o da filha de um poderoso coronel (Antônio Fagundes) que surgirá na segunda fase da trama. Ela terá que abrir mão do seu grande amor por causa dos conflitos de terra entre duas famílias rivais. Uma trama com influência bem shakespeariana.
Tatá Werneck está solteira. Depois de seis meses, ela e o ator Renato Góess decidiram colocar um ponto final no namoro. Os dois, inclusive, pararam de se seguir no Instagram e no perfil da atriz só tem uma foto do ex, na companhia de amigos. A relação já dava sinais de que não ia bem.
De acordo com o jornal Extra, enquanto estiveram juntos, Tatá e Renato mantiveram o romance na discrição. A atriz chegou a conhecer a família dele em Recife, onde foi muito bem recebida. O ator já morava, inclusive, na casa dela. Antes da crise, Tatá chegou a dizer a amigos que queria engravidar antes de um próximo trabalho.
Na noite desta quinta-feira, dia 12/11, ‘A Praça é Nossa’ alcançou bons resultados no ranking geral das audiências.
No confronto com o programa do Jô da Globo, da 00h15 à 00h39, o humorístico do SBT garantiu o primeiro lugar com 8 pontos de média contra 7,9 da segunda colocada.
Na média geral, das 23h12 à 00h39, a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 8,1 pontos de média, 16,8% de share e 9,4 pontos de pico.
Na próxima terça-feira, dia 17, o ‘MasterChef Júnior’ começa com um momento refrescante e doce: as crianças vão tirar a sorte degustando um sorvete de chocolate. O que elas não sabem é que um palito premiado dará uma vantagem para apenas um competidor. A prova do Toque Cego vai divertir os pequenos cozinheiros, que terão que descobrir, apenas com o tato, os ingredientes dentro de uma caixa. A missão de quem tirar o palito premiado será decidir quem vai cozinhar com cada insumo: polvo, cogumelos, língua de boi e pé de galinha. Os dois competidores com as melhores avaliações não disputam a prova final, que terá como desafio o preparo de aves.
O MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A atração também é reapresentada aos sábados às 15h.
Tóia (Vanessa Giácomo) decide deixar o apartamento de Romero (Alexandre Nero). “A gente sabe que eu preciso sair daqui para tomar distância de você, para ter clareza dos meus sentimentos, para considerar a sua proposta de namoro. Eu preciso botar a minha cabeça no lugar!”, justifica a gata, em sua saída.
O “herói do povo” ainda tenta convencê-la a ficar: “Tóia, eu sei que você ainda ama o Juliano(Cauã Reymond), que talvez você nunca chegue a me amar tanto quanto ama esse bandido, mas lembra de uma coisa: eu posso te fazer feliz, coisa que ele nunca vai”, considera, ao dar tchau, com um breve beijo de despedida.
Nesta quinta-feira, dia 12/11, o ‘Troca de Família’, atingiu a liderança por 33 minutos. Na faixa das 23h42 à 0h35, o reality, comandado por Chris Flores, marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%, o melhor desde a estreia. Mais uma vez, com estes números, consolidou o segundo lugar isolado na audiência.