Rayanne vence Prova da Chave e manda peões para baia

1
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Rayanne Morais venceu a Prova da Chave desta sexta-feira (30). A prova consistia em agilidade e sorte. A peoa tinha que achar cinco chaves verdadeiras entre cinco outras chaves falsas.

A prova consistia em conduzir sacos cheios de feno em um gancho até o outro lado do campo de prova. Chegando até o outro lado, as competidoras tinham que rasgar o saco e deixar cair a chave e procurá-la em meio ao feno. As chaves corretas condiziam com as cores das equipes. No caso do time Serrote, era a amarela e no grupo Machado, a cor azul. Rayanne conseguiu ser mais rápida, achou a última chave no último saco e venceu a prova.

Li Martins que perdeu a prova, assim como JP e Mara Maravilha foram os escolhidos para ir para a baia.

‘A Praça é Nossa’ alcança o primeiro lugar

1
Lourival Ribeiro / SBT
Lourival Ribeiro / SBT

Na noite desta quinta-feira, dia 29/10, ‘A Praça é Nossa’ alcançou bons resultados no ranking geral das audiências.

No confronto com o Programa do Jô, da 00h36 à 00h46, o humorístico do SBT garantiu a liderança com 9,1 pontos de média contra 7,8 da segunda colocada (Globo).

Na média geral, das 23h14 à 00h46, a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 9,4 pontos de média, 19% de share e 11,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 8,1 pontos de média com a exibição de A Fazenda, Troca de Família e uma série.

‘Hell’s Kitchen’ estreia em noite de Halloween – Confira o perfil dos Participantes!

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

O SBT estreia na noite deste sábado de Halloween, dia 31 de outubro, às 21h30, a terceira temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, com apresentação do temível Chef Carlos Bertolazzi e patrocínio da Friboi, Seara e Cacau Show.

Logo no início da temporada, que promete ser a mais quente até agora, Bertolazzi surpreende todos os 16 participantes ao levá-los ao topo de um alto prédio de São Paulo, onde anunciará que dentro das maletas existem paraquedas para cada um. “Quem de vocês está disposto a pular daqui de cima para garantir uma imunidade?”, questionará o Chef.

A atração também mostrará no primeiro programa algum dos momentos dos competidores no hotel, onde ficarão confinados durante a gravação do reality show. E mais, serão exibidos vídeos com a história de cada um dos concorrentes ao prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro, além do chef apresentar seus dois novos subchefs, Zi Saldanha e Gilda Maria Bley.

“O mínimo que eu espero de vocês é profissionalismo”, dirá Bertolazzi antes de anunciar a primeira prova da atração, onde os competidores precisarão cozinhar um prato com a assinatura deles, ou seja, que melhor os representa. Sarcástico e duro, o Chef não irá aliviar a vida de nenhum dos participantes, nem mesmo diante de incidentes que acontecem.

Na prova mais temida da atração,que é a hora das equipes (azul e vermelha) servirem o restaurante do “Hell’s Kitchen”, Bertolazzi coloca pressão ao anunciar que algumas das celebridades do SBT estarão no local para jantar e darem suas impressões sobre os pratos apresentados. Danilo Gentili, Raul Gil, Moacyr Franco, Isabella Fiorentino, Livia Andrade, Fabrizio Fasano Jr. (jurado do ‘Bake Off Brasil’), Carolina Fiorentino (jurada do ‘Bake Off Brasil’), a jornalista Analice Nicolau, Diguinho Coruja (do ‘The Noite’) e o cabelereiro Robson Jassa são alguns dos convidados especiais.

Bertolazzi estará ainda mais temível do que em todas as temporadas anteriores e não poupa ninguém: “Não é porque hoje é Halloween que isso tem que ser um show de horror”, pressionará. “Vocês são armadores? Então estão no programa errado”, dirá o chef, aos berros, após um prato ser devolvido por falta de tempero. Por consequência da cozinha sob pressão, os competidores se desentendem e as discussões começam.

Confira o perfil dos participantes:

Adriana Sayuri Onari – 20 anos –  São Paulo, SP

Ela entrou na cozinha com a intenção de se aproximar dos pais, que trabalhavam demais. Quando todos estavam em casa, Adriana preparava o jantar para conseguir bons momentos em família. Cursou faculdade de Gastronomia e logo começou a trabalhar. Chegou a pesar 117 quilos. Preparar pratos saudáveis, que não a atraiam, e usar a cozinha como válvula de escape para a ansiedade a ajudaram a perder 50 quilos. É muito competitiva e tem dificuldade de receber críticas. O que mais gosta na cozinha é o sentimento de satisfação ao ver o cliente saborear seus pratos. Apesar de ser tão jovem, acredita que não é só a experiência que define um bom profissional. Acha que é preciso ter potencial e, nisso, ela se garante.

Ana Paglioni – 24 anos –  Belo Horizonte, MG

Ana teve um percurso um pouco diferente do comum. Ela começou como chef de uma cafeteria e, depois, foi trabalhar como ajudante de cozinha em um hotel. Mas foi a experiência no hotel que fez ela se superar e aprender todos os diferentes tipos de praças. Para essa jovem, a pior coisa é quando o prato volta do cliente e ela não sabe nem o que fez de errado! Não se intimida com a pressão da profissão e acredita que a dinâmica do programa é semelhante à de uma cozinha profissional. Caprichosa e muito confiante em seu trabalho, atualmente, ela trabalha para realizar o sonho de fazer um mestrado. Acostumada a cozinhar ao lado do noivo, Renan, também participante desta temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão, ela está apreensiva por competir contra ele na disputa pelo prêmio do programa.

Ana Gabriela Bombonatto – 28 anos – Toledo, PR

Ana teve seu primeiro contato com a cozinha com apenas sete anos de idade. Logo de cara, a pequena arriscou um canelone. Como esperado, resolveu seguir com a gastronomia. Formou-se em Nutrição, estudou Gastronomia no Paraná e, depois, seguiu para a Itália em busca de aprimoramento. Quando retornou ao Brasil, assumiu como subchefe de uma hamburgueria e, hoje, dedica-se a eventos. Adora a adrenalina da cozinha, mas não curte gente que faz tempestade em copo d’água.

Bruno Pelisson – 32 anos – São Paulo, SP

Hoje, morando em Cuiabá, Bruno começou sua carreira com quatorze anos, na pia de um restaurante japonês. Desde então, rodou restaurantes de diversos tipos, sempre atrás de conhecimento. Filho de mãe venezuelana, pai italiano e avós franceses, ele é fruto de uma mistura gastronômica poderosa. Diz ter uma queda pela origem materna, já que adora trabalhar com frutos do mar. Há dez anos na gastronomia, orgulha-se de suas conquistas porque enfrentou dificuldades para chegar aonde chegou. Seguro de si e competitivo, Bruno promete que dará trabalho aos demais competidores.

Carey Ann Evans – 47 anos – Midland, Canadá

Foi só depois de trabalhar por vinte e quatro anos como fotógrafa de cinema e de revistas em Toronto, que Carey adotou a culinária. Em 2004, veio para o Brasil para morar com a namorada e, por ter mão boa para cozinhar, abriu há quatro anos, em São Paulo, um restaurante que serve Poutine, que é o prato mais famoso do Canadá.  Considera as tias que fazia conservas para driblar o inverno rigoroso de Hamilton, onde foi criada, como suas mentoras. Mas afirma nunca ter tido ajuda de ninguém para conseguir as coisas. Com personalidade expansiva, ela diz trabalhar bem em equipe, mas sabe brigar pelo que é dela. Carey acredita que pode haver uma grande troca e aprendizado entre as culturas brasileira e canadense, durante o programa.

Diego Nascimento – 27 anos – São Paulo, SP

Diego é de uma família humilde e descobriu a gastronomia por meio de um programa dedicado a menores aprendizes. Começou a carreira aos 16 anos trabalhando na área administrativa de um grande hotel. Com o tempo, foi conquistando seu caminho profissional e avançou por todas as áreas de uma cozinha. Sua maior conquista até agora foi a experiência de morar sete meses em Londres, onde teve a oportunidade de trabalhar em dois restaurantes. Quando voltou, cursou faculdade de Gastronomia. Hoje, ele trabalha no restaurante de um hotel, mas seu sonho é abrir o próprio negócio e assinar o cardápio. Adora transformar os alimentos e surpreender os clientes com novas criações. Não tolera falta de companheirismo. Acredita que a competição do programa não será diferente da que a vida já apresenta.

Isabella Durante – 22 anos – São Paulo, SP

Isabella aprendeu a cozinhar com a mãe. Cursou Gastronomia por aqui e pensa em morar no exterior para estudar e conhecer novas culturas. É muito exigente com a organização de sua praça e tem forte instinto de liderança. Já passou por alguns restaurantes famosos, como o Manioca, dos renomados chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo. Diz estar acostumada com a exigência e a pressão da profissão e por isso lida bem com críticas. Adora um bom desafio, mas não simpatiza com competição desleal. Sente na pele o preconceito por ser mulher e jovem. O que mais quer? Mostrar para todos que não é apenas um rostinho bonito.

José Maria Pereira – 40 anos – Poços de Caldas, MG

Mora em Campinas, São Paulo. A convivência materna despertou sua curiosidade para a cozinha. Com a mãe, José Maria aprendeu a cozinhar e, sempre que podia, promovia jantares para os amigos. Em 2009, foi para Irlanda para esquecer uma ex-namorada, o que lhe rendeu um futuro profissional promissor. Começou lavando pratos, mas logo seu talento foi notado. Trabalhou em grandes restaurantes, onde cozinhou para celebridades como Bono Vox e Beyoncé. Como todo bom mineiro, gosta de preparar pratos inspirados na cozinha da terra natal como o ravióli de mandioquinha recheado com queijo Minas. É autoconfiante e diz arrasar na hora do serviço.

Julio Ritta – 31 anos – Curitiba, PR

Criado em São Gabriel, no Rio grande do Sul, o contato de Julio com a cozinha profissional vem desde a infância. Ele ainda se recorda da correria e dos cheiros do restaurante da mãe. Aos dez anos, vendia pastel na rua. Mas foi em uma viagem a Buenos Aires que ele resolveu, realmente, dedicar-se à gastronomia. Depois disso, rodou em busca dos sabores. Ele morou na Argentina, Alemanha e Búzios. Trabalhou também no Rio de Janeiro e São Paulo. Finalmente, retornou ao Rio Grande do Sul com a ideia de abrir um restaurante em Porto Alegre. Hoje, toca projetos voltados para pessoas carentes. Julio já alterou a receita do sopão que era servido aos moradores de rua da cidade. Além disso, ministra cursos em comunidades carentes. Persistente, ele gosta de ser cobrado e diz corresponder ao que lhe é pedido. Não combina com profissionais molengas, preza competência e agilidade.

Leo Paiva – 30 anos –  São Paulo, SP

O universo gastronômico faz parte da vida de Leo desde que ele era criança. Costumava brincar na cozinha enquanto o pai, chef de cozinha, trabalhava na maior correria. Herdar tal profissão não estava em seus planos até que os pais se separaram e, aos dezoito anos, ele se mudou para Inglaterra para viver com o pai. Em Londres, Leo envolveu-se mais com a cozinha até que resolveu abraçar a profissão. Passou onze anos na cidade, e, por um tempo, trabalhou como forneiro na pizzaria do pai. Chegou a cozinhar para nomes como o piloto Damon Hill e o músico Phil Collins. Ter se encontrado na profissão junto com o pai é um motivo de dupla alegria porque seu pai é seu mentor. Leo é uma pessoa tranquila e gosta de escutar. Prefere mostrar seu ponto de vista sem gritos. Atualmente, ele vive em Sorocaba e planeja a abertura do próprio restaurante.

Mariana Pelozio – 29 anos – São Paulo, SP

Mariana formou-se em Administração e Marketing. Após ter trabalhado por anos nesta área, resolveu dar uma guinada e realizar o sonho de cursar Gastronomia. Formou-se, trabalhou em restaurantes conceituados e despois abriu um buffet de eventos, onde ela faz de tudo: carrega caixa, limpa peixe, tira o lixo, dá ordem para os funcionários e veste-se bonita para receber os clientes.  Mariana ainda encontra tempo para colaborar na formação e profissionalização de jovens carentes. O que ela mais gosta na cozinha é a possibilidade de resultados rápidos e respostas imediatas. Não curte conversa fiada, é prática e direta.

Renan Bastos – 23 anos – Belo Horizonte, MG

Dá para dizer que Renan encontrou-se na culinária durante uma depressão muito forte. Como tinha que ficar em casa para se tratar, ele incluiu no seu processo de cura assistir a programas de culinária. A partir daí, passou a encarar a cozinha não somente como um hobby ou remédio para a tristeza, mas sim como profissão. Foi para faculdade de Gastronomia, onde conheceu a noiva, Ana Paglioni, também participante desta temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão. Apesar do perfil sentimental, Renan lida bem com a competição. Ele acredita que este seja um ingrediente sempre presente, afinal, compete com o tempo e consigo mesmo.

Rodrigo Schweitzer – 40 anos – Rio de Janeiro, RJ

Após diversas tentativas para se tornar piloto de avião, Rodrigo descobriu que seus caminhos não eram pelos ares. Decidiu, então, cursar a faculdade de Gastronomia e ao termina-la conseguiu um emprego com o chef Felipe Bronze. Estimulado pelo florescimento dos novos caminhos, foi fazer um curso de aperfeiçoamento na French Culinary School, em Nova Iorque. Ele afirma que cozinha bem e tem muito foco no que faz. Recentemente, sua determinação foi posta à prova ao ouvir de uma ex-namorada que não passava de um quarentão gordo, que nunca arrumaria mulher. As palavras rudes o motivaram a entrar numa dieta e perder 30 quilos, em apenas seis meses. Com vigor pela causa, Rodrigo criou uma linha de culinária saudável e ministra aulas sobre o assunto. Ele pretende provar para si mesmo – e para os outros – seu potencial. É um competidor nato pois, como irmão caçula, sempre teve que brigar por seu espaço.

Thiago Quadros – 32 anos – Ponta Grossa, PR

Desde sempre, Thiago sonhava em trabalhar com gastronomia. Acabou indo para faculdade de Direito porque os pais de sua noiva não aprovavam um genro cozinheiro. Infeliz estudando as leis, decidiu terminar o noivado e seguir com seu dom. Viajou para vários destinos em busca de novos sabores e passou quase um ano no Peru, onde aprendeu muitas técnicas. O tempero favorito dele é a pimenta caiena, que ele define como marcante. Essa preferência, aliás, combina com sua personalidade que marca presença. Thiago não gosta de ouvir desaforos. Certa vez, enfrentou uma cliente que cismou querer ovo sem pele em cima do salmão! Apesar disso, confessa que o maior ensinamento que a cozinha lhe trouxe foi saber reconhecer os próprios erros.

Valdicéia Santos – 44 anos – Salvador, BA

Val, como é carinhosamente chamada, vem de uma família nordestina de nove irmãos. Começou como cozinheira em casa de família, no Rio de Janeiro, e sua fama logo se espalhou. Daí, começou a ser convidada para promover jantares. Cozinhou para celebridades cariocas e até mesmo para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de quem recebeu muitos elogios. Ela se orgulha da origem humilde e do fato de sua trajetória ter sido construída pelo reconhecimento das pessoas. Sua maior conquista foi ter concluído a faculdade de Gastronomia este ano. Ela é a única dos irmãos que tem diploma de curso superior. Baiana dotada de muita garra, Val gosta de desafios e está sempre aberta a aprender coisas novas. Acredita que um grande cozinheiro deve preparar o que o cliente gosta de comer.

Vanessa Baumgratz – 33 anos – São Paulo, SP

Vanessa começou ajudando a avó confeiteira, que fazia chocolates sob encomenda. É formada em Publicidade e Moda, mas há três anos teve a certeza de que seu negócio é na cozinha. Saiu atrás de sua vocação e foi aperfeiçoar-se e estender seus conhecimentos para além da confeitaria. Hoje, estuda Gastronomia e acaba de terminar um estágio com Alex Atala, no restaurante D.O.M..  Perfeccionista e determinada, diz ter se encontrado na cozinha, onde consegue criar e passar seu amor para as pessoas, através de seus pratos. É bastante competitiva, mas gosta de ajudar. Acredita que um bom profissional deve saber escutar sua equipe.

Eliminada de A Fazenda, Rebeca fala sobre depressão, namorado e suposta agressão de Douglas

1
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Rebeca Gusmão não pediu para sair, mas pediu para ser votada e cair na Roça. Após receber apenas 23,97% dos votos de permanência, a ex-peoa perdeu a disputa pelos R$ 2 milhões em A Fazenda 8. No entanto, em entrevista ao portal R7, Rebeca comentou que sua saída foi um “alívio”.

“Saí em paz, com o coração limpo. Conversei com todo mundo, a Mara principalmente, porque ela é uma incógnita lá dentro”.

Rebeca afirmou ter levado um soco de Douglas, enquanto tentava segurá-lo para não bater em Thiago Servo, que também negou a história e explicou que ele estava tentando apenas se desvencilhar dos peões. “Nós estamos lá dentro no limite de tudo, então acho que foi coisa de momento. Mas nunca achei que foi proposital ou por maldade”.

Apesar de querer muito o prêmio, como qualquer outro competidor, Rebeca respeitou seus limites e disse que sua saída foi alívio e, portanto, não se arrepende de ter pedido para ser indicada à Roça.

“Não me arrependo, porque eu já não estava bem dentro da casa, estava me sentindo mal, sufocada. Então, até foi uma estratégia de jogo pedir para ser votada para sair. Claro, queria ter ido para a Roça com o Douglas para resolver aquela situação, mas acabei indo para a Roça com a Carlinha. Mas não me arrependo, estou feliz por estar aqui fora”.

A felicidade tem nome: André, seu namorado. “Tenho uma pessoa que me faz muito feliz e foi uma “sofrência” enorme ficar longe dele. Acho que eu tenho que respeitar a pessoa que está do meu lado, ela não gosta de ser exposta, é muito reservada. As pessoas que eu amo têm o direito de se expor ou não e dentro de uma relação, a confiança é tudo”.

Para quem não sabe, antes de entrar no programa, Rebeca havia passado por um tratamento de três anos devido a uma depressão. Ela contou que encarar o confinamento foi um grande desafio e até conversou com peões sobre o assunto durante o jogo.

“Eu estava estabilizada quando cheguei ao programa, mas nas últimas semanas voltei a ter os sintomas. Mas foi importante passar para as pessoas essa doença seria e comum, mas que pode ser superada. Somos colocados à prova de fogo e aprendemos nossos limites, agora o importante é saber o momento de atacar e se defender”.

Confira a lista das 100 mulheres mais sexy de 2015

1
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Anitta foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. Confira a lista das 100 mulheres mais sexy de 2015.

1 – Anitta
2 – Bruna Marquezine
3 – Paolla Oliveira
4- Grazi Massafera
5 – Marina Ruy Barbosa
6 – Ágatha Moreia
7 – Camila Queiroz
8 – Sophia Abrahão
9 – Letícia Spiller
10 – Maria Casadevall
11 – Sheron Menezzes
12 – Mel Fronckowiak
13 – Alice Wegmann
14 – Sophie Charlotte
15 – Alessandra Negrini
16 – Ana Paula Padrão
17- Andreia Horta
18- Beyoncé
19- Giovanna Antonelli
20- Juliana Alves
21- Adriana Birolli
22- Isis Valverde
23- Manu Gavassi
24- Sandy
25- Taylor Swift
26- Isabelle Drummond
27- Marjorie Estiano
28- Mariana Ximenes
29- Alinne Moraes
30- Yasmin Bruinet
31- Amber Heard (mulher de Johnny Depp)
32- Tainá Müller
33- Carolina Oliveira
34- Erika Janusa
35- Bruna Linzmeyer
36- Cris Vianna
37- Angelia Jolie
38- Leandra Leal
39- Luiza Possi
40- Claudia Leitte
41- Allison Willians
42- Sthefany Brito
43- Amanda Seyfried
44- Fernanda Lima
45- Gisele Bündchen
46- Dira Paes
47- Milena Toscano
48- Dani Suziki
49- Taís Araújo
50- Stacy Martin
51- Renata Vasconcellos
52- Ariana Grande
53- Ivete Sangalo
54- Miley Cyrus
55- Antonia Morais (filha de Gloria Pires)
56- Fernanda Vasconcellos
57- Gigi Hadid
58- Bianca Bin
59- Fernanda Machado
60- Maria Júlia Continho (Maju)
61- Doutzen Kroes
62- Luisa Moares
63- Rihanna
64- Alessandra Ambrósio
65- Cleo Pires
66- Letícia Birkheuer
67- Mariana Weickert
68- Thaila Ayala
69- Shakira
70- Giovanna Ewbank
71- Selena Gomez
72- Débora Nascimento
73- Sabrina Sato
74- Adriane Galisteu
75- Anne Hathaway
76- Pitty
77- Ellen Rocche
78- Hayley Atwell
79- Bryce Dallas Howard
80- Mila Kunis
81- Vanessa Giácomo
82- Juliana Paes
83- Isabeli Fontana
84- Anna Kendrick
85- Giovanna Lancellotti
86- Megan Fox
87- Katy Perry
88- Deborah Ann Woll
89- Taylor Schilling
90- Fernanda Paes Leme
91- Luana Piovani
92- Azealia Bank
93- Scarlett Johansson
94- Ana Hickmann
95- Kendall Joiner
96- Paola Carosella
97- Paula Fernandes
98- Ana Ivanovi (tenista)
99- Dakota Johnson (atriz de ”Cinquenta tons de cinza”)
100- Carolina Dieckmann.

Juliano descobre quem é o verdadeiro Zé Maria

3
Globo/Renato Rocha Miranda
Globo/Renato Rocha Miranda

“Agora é a hora do Juliano (Cauã Reymond). O momento dele na história. Da decepção com o pai e da perda de seu grande amor nascem a sua luta por justiça. Juliano passa a ter dois grandes inimigos: Zé Maria (Tony Ramos) e Romero Rômulo (Alexandre Nero). Sobre o Dante (Marco Pigossi), futuramente ele e Juliano deixarão as desavenças de lado.” A declaração é do próprio autor de ‘A Regra do Jogo’, João Emanuel Carneiro, quem adianta o que a trama reserva para o ex-lutador de artes marciais.

A vida não está nada fácil para Juliano. Após a morte de Djanira (Cássia Kis), ele vê o seu mundo desmoronar. Romero Rômulo, de fato, impede o seu casamento com Tóia (Vanessa Giácomo). E mais do que isso, consegue envenená-la contra Juliano. Ela passa a acreditar que o ex-noivo é mesmo um bandido, assim como seu pai, Zé Maria.

Mas esse é só o começo do seu pesadelo. Juliano nem imagina que a vida vai lhe pregar uma peça. Seguindo um rastro de desconfiança, Juliano começa a descobrir que, por trás daquele pai amoroso e injustiçado, há um bandido frio e perigoso. Juliano vê com os próprios olhos Zé Maria atuando pela facção e depois ouve do pai que, sim, ele mentiu sobre o seu passado. Revoltado, Juliano promete para si mesmo que viverá para colocar Zé Maria atrás das grades.

“O Cauã é um dos atores com quem mais tenho prazer em trabalhar. Por outro lado, ter o Tony no set é um presente. Quando li as cenas de embates entre os dois personagens, Juliano e Zé Maria, fiquei extasiada. O João Emanuel é genial porque é um autor que não guarda história. E a revelação da verdadeira identidade do Zé Maria vai transformar Juliano em um novo homem”, conta Amora Mautner, diretora de núcleo de ‘A Regra do Jogo’.

As cenas que desencadeiam toda a descoberta de Juliano em relação ao pai começam a ser exibidas a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de novembro. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Leila convence Uri a deixar o palácio

2
Michel Ângelo /Record
Michel Ângelo /Record

Desesperada por saber da praga que trará a morte de todos os primogênitos do Egito, Leila (Juliana Didone) se encontra às escondidas com Uri (Rafael Sardão). Ela tenta convencê-lo a deixar o palácio para salvar a própria vida. Receoso, o joalheiro se mostra indeciso, mas acaba cedendo ao pedido emocionado da esposa. Ele diz que abandonará a vida ao lado do faraó Ramsés (Sérgio Marone), mas afirma que antes precisar buscar seus pertences no palácio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 30 de outubro, às 20h30.

Paula Fernandes exibe foto de biquíni

2
Reprodução/Instagram/paulafernandes
Reprodução/Instagram/paulafernandes

Paula Fernandes postou algumas fotos de sua viagem em seu Instagram. A cantora mostrou seu corpinho em forma, posando de biquíni, em uma praia.

Reprodução/Instagram/paulafernandes
Reprodução/Instagram/paulafernandes

“Boa tarde meus amores. Saudade de vocês…Após a correria e super agenda de lançamento do cd “Amanhecer” fiz uma pequena viagem p descansar…Quero muito dividir com vocês alguns momentos desse passeio delicioso! Estou com energia renovada para começar a turnê desse fim de semana”, escreveu Paula.

Reprodução/Instagram/paulafernandes
Reprodução/Instagram/paulafernandes

Gisele Bündchen se emociona em entrevista exclusiva para o Fantástico

0
TV Globo/divulgação
TV Globo/divulgação

O que diverte, o que faz viajar no tempo, o que dá saudade e o que emociona Gisele Bündchen? A maior modelo de todos os tempos está completando 20 anos de carreira e, para celebrar a data, lança um livro luxuoso em que reúne algumas das principais imagens de sua trajetória. Gisele abre as portas de sua casa em Boston, nos Estados Unidos, para conversar com Maria Prata com exclusividade sobre trabalho e vida pessoal. Ao ‘Fantástico’, a modelo fala das conquistas, as polêmicas, planos e sonhos depois de duas décadas como a rainha das passarelas.

Ainda no programa deste domingo, a reportagem especial traz um dado surpreendente sobre o comportamento do jovem brasileiro. Segundo uma pesquisa realizada pela PUC do Rio Grande do Sul com 1.500 jovens entre 18 e 34 anos, 27% se declaram homossexuais ou bissexuais, 32% se consideram ateus e ainda 85% dizem que é importante garantir a estabilidade financeira enquanto são solteiros e que demoram a sair da casa dos pais porque pertencem à chamada família-contrato.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 01º de novembro, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Andressa Suita revela que reatou namoro com Gusttavo Lima

1
Reprodução/Instagram/andressasuita
Reprodução/Instagram/andressasuita

Separados desde agosto, quando anunciaram o fim do noivado, após três anos juntos, Andressa Suita e Gusttavo Lima acabam de reatar o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo ao jornal Extra na manhã desta sexta-feira (30).

“Eles estão juntos e bem felizes”, disse o representante de Andressa, informando que o casal não vai dar muitos detalhes sobre o namoro, por enquanto.

Gusttavo e Andressa voltaram a ter contato há cerca de duas semanas. Na noite de ontem, ela foi fotografada deixando o camarim do sertanejo, no show que ele fez em São Paulo.

‘Globo Repórter’ exibe uma viagem pela Suíça

0
Globo/Pedro Curi
Globo/Pedro Curi

O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 30, leva o público para uma viagem pela Suíça, um lugar onde tudo funciona como um relógio. O país da precisão, da organização e das magníficas paisagens está localizado na Europa Central, faz fronteira com a Alemanha, França, Itália e Áustria. Com aproximadamente 8 milhões de habitantes, a Suíça é um dos países mais ricos do planeta, com o PIB nas alturas, e tem em Zurique e Genebra suas principais cidades, consideradas as melhores em qualidade de vida do mundo.

Quem comanda a reportagem é Glória Maria, que mostra a beleza natural e a impressionante organização do povo suíço. “Os telhados das casas são iguais, do mesmo tamanho para compor a paisagem organizada. E todas as torres das igrejas têm um relógio e batam de hora em hora. Além do branco da neve estar sempre em harmonia com o verde. Realmente é um país perfeito, apesar do frio intenso”, conta a repórter.

Cada cidadão suíço percorre em média por ano 2.200km de trem, o transporte principal no país. Glória embarca para a estação mais alta da Europa a 3.400 metros de altitude, no trem que cruza os Alpes e passa por mais de 50 túneis e por um viaduto em 360 graus. A ferrovia centenária levou 16 anos para ficar pronta. No alto da montanha nevada a três graus celsius de temperatura, ela tenta fazer a passagem, mas a língua congela de tanto frio e vento. Depois, consegue tirar uma foto ao lado da bandeira suíça.

Ainda na viagem de trem, Glória visita o Jardim Botânico das alturas, a 1.600 metros acima do nível do mar, o Alpengarten. São 650 espécies da flora alpina em 8.000 m2, um enorme jardim de cores fortes e vários tons com plantas do mundo todo. Glória descobre também um palácio de gelo escavado na montanha a oito graus negativos. São dezenas de esculturas de gelo promovidas pela imaginação humana. Todo o cuidado é pouco neste lugar, para não escorregar e não se perder no labirinto, que recebe cinco mil visitantes por dia.

A equipe de reportagem chega à La Chaux de Fonds, cidade dos relojoeiros. A Suíça é o maior exportador de relógios do mundo. E tem marcador de tempo para todos os gostos e bolsos. Já imaginou um relógio produzido com lava de vulcão? E com cobre derretido da estátua da Liberdade? A criatividade dos suíços não tem fim. Existe até relógio feito com a poeira da Lua e com pedaços derretidos da nave Apollo XI, a primeira a viajar até o satélite da Terra.

Além de todas essas qualidades, a Suíça tem sabores irresistíveis, como os queijos e o chocolate. O programa desvenda os segredos dos queijos alpinos, fabricados nos meses de verão da montanha. Glória encontra uma família que está na 10ª geração produzindo o mesmo queijo, que rende 40 kg por dia. Depois de cinco horas em sua preparação com o leite orgânico do pasto dos Alpes, os queijos levam cinco meses de fermentação e um processo para salgar. Na fábrica de chocolate mais antiga do país, ela mostra toda a linha de produção e como se prepara uma deliciosa tentação.

O ‘Globo Repórter’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30, logo após a novela ‘A Regra do Jogo’.

Chef Carlos Bertolazzi aparece ‘em chamas’ na nova temporada do Hell’s Kitchen‏ – Confira!

0

Que maneira melhor para divulgar a nova temporada do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” do que apostando em uma ação que remeta ao clima infernal da atração? Foi pensando nisso que o chef e apresentador do reality, Carlos Bertolazzi, decidiu simular uma situação que lembra muito as famosas “Câmeras Escondidas”, do SBT. Em um vídeo viral, Bertolazzi aparece “em chamas” correndo em uma cozinha, como se a situação realmente tivesse acontecido.

Posteriormente, Bertolazzi revela que tudo não passou de um teaser promocional para a estreia do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, neste sábado (31), às 21h30, no SBT. No filme, ele reforça que os participantes vivenciarão um verdadeiro inferno nessa temporada e que o público pode esperar fortes emoções.

Além dessa ação, outra ativação chamará atenção do público em São Paulo. O SBT utilizará alguns abrigos de ônibus para veicular a campanha da nova temporada. Entretanto, em alguns deles, as peças soltarão fumaça, como se estivessem pegando fogo de verdade.

Confira o vídeo:

Eliana bate um papo com Demi Lovato

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Neste domingo 1º de novembro, a partir das 15h,  Eliana mostra uma entrevista exclusiva com  Demi Lovato. A cantora pop esteve recentemente no Brasil para lançar seu novo disco “Confident” bateu um papo bem descontraído com a apresentadora, que também conversou com alguns fãs da estrela.

Tem o  “Desafio Pet”, onde Alexandre Rossi conhece dois cães que foram resgatados das ruas, mas nem num lar acolhedor se deram bem. Os dois brigaram entre si e nunca mais se entenderam. Eles disputam espaço, alimento e a atenção dos donos. Além disso são agressivos e até a dona já foi mordida por um deles.

No quadro “Sua história vale mil?”,  serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o  cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.

E a atração continua com o  “Você tem um minuto?”,  Eliana sai nas ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou. É a chance de quem encontrar com Eliana por aí, ganhar muito dinheiro.

Pela primeira vez, novela da Record vence Jornal Nacional e novela das 9 da Globo

1
TV Record
TV Record

Na noite desta quinta-feira, dia 29/10, o capítulo de Os Dez Mandamentos consolidou o primeiro lugar isolado na audiência, e venceu, na mesma noite, tanto a novela A Regra do Jogo quanto o Jornal Nacional da Globo. É a primeira vez na história da TV brasileira que um capítulo de novela da Record vence as duas principais atrações da concorrente.

Em todo o seu horário de exibição, das 20h40 às 21h48, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 22 pontos de média contra 21 pontos de média da segunda colocada que exibia um jornalístico e folhetim.

Na faixa de confronto com o principal  jornalístico da emissora concorrente, das 20h40 às 21h30, a Record marcou 22 pontos contra 21 pontos.

E no confronto com o folhetim da outra emissora, das 21h30 às 21h48,a trama de Vivian de Oliveira marcou 24 pontos de média contra 22 pontos de média da concorrente.

No capítulo exibido ontem, Moisés retorna à vila dos hebreus com os cordeiros. Ramsés ordena que Bakenmut descubra o que Moisés irá fazer com os animais. Ikeni vai até a casa do libertador para informar que o faraó descobriu a grande quantidade de cordeiros na vila e poderá capturá-los.

E hoje, Ramsés faz uma proposta para Uri. O rei avisa que se o joalheiro permanecer ao seu lado, ele poderá viver com seus familiares no palácio para sempre. Uri gosta da notícia e acaba falando que os hebreus estão usando os cordeiros para marcarem suas casas com o sangue do animal. Ikeni faz planos com Karoma para salvarem Pepy. O oficial é surpreendido com a chegada de Bakenmut. O general avisa que Ramsés descobriu que os cordeiros não foram confiscados. Ikeni tenta se justificar, mas Ramsés ordena a prisão do soldado.

Homem misterioso chega a Paraisópolis

0
Globo/Pedro Curi
Globo/Pedro Curi

Vem pelas ruas de Paraisópolis um homem diferente. Para no Bar do Totonho (Hilton Castro), e o dono do estabelecimento lhe oferece algo para beber. O homem se ofende: como Totonho não lhe reconhece mais? “Fico velho e você que fica variando? Sou eu, Evaristo Mateus (Francisco Cuoco)”, diz. Totonho se espanta ao reencontrar o nordestino antigo morador de Paraisópolis, que abandonou a comunidade e voltou para sua terra natal, e o chama por um velho apelido nada amigável… Evaristo se irrita: “Eu vim de lá do sertão pra ver o meu filho Evaristinho, mas ele não quis me receber”.

O filho a quem ele se refere é Junior (Frank Menezes). Antes de chegar à comunidade, Evaristo passou no prédio de Soraya (Leticia Spiller), mas não teve permissão para entrar no local. O garimpeiro quer reencontrar o filho. Já que não conseguiu o ver ainda, decide passar no salão de Rosicler (Paula Cohen) para fazer barba, cabelo e bigode. O pagamento surpreende: pedras de ouro! Ela, esperta, já percebe que esse garimpeiro pode ser uma mina de dinheiro… Agora, Evaristo quer se apresentar para Grego (Caio Castro) e mostrar respeito pelo chefe da comunidade, já que está voltando ao local. Sabe que isso é necessário para se reestabelecer ali. E aguarda ansioso o reencontro com Júnior.

Sobre a participação especial na trama, Francisco Cuoco revelou assistir à novela e ficou muito feliz quando recebeu o convite: “Eu gosto muito do humor da trama! Fui muito bem recebido por todos e estou adorando participar. E a cidade cenográfica de Paraisópolis é incrível! Fiquei muito impressionado”, elogiou o ator.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta sexta-feira, dia 30. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

Sabrina Sato curte show de Gusttavo Lima

1
Foto: Alexandre Virgílio
Foto: Alexandre Virgílio

Na noite de ontem (29), Sabrina Sato curtiu o show do Gusttavo Lima no Camarote Fervo, montado no Villa Country, em São Paulo.

O espaço para 400 pessoas tinha vista privilegiada para o palco. Simpática, a apresentadora tirou várias fotos com os fãs.

Foto: Alexandre Virgílio
Foto: Alexandre Virgílio

Sabrina gravou uma matéria com o cantor para seu programa na Record.

Reprodução/Instagram/sabrinareal
Reprodução/Instagram/sabrinareal

Sessão da Tarde exibe ‘Recém-Casados’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta sexta (30) na Sessão da Tarde o filme ‘Recém-Casados’.

Sinopse: Os jovens Sarah e Tom se casam e partem para a Europa. A lua de mel é complicada e cheia de imprevistos, mas tudo fica ainda pior com a chegada do ex-namorado de Sarah, enviado pelos pais da moça para tentar acabar com o casamento.

Título Original: Just Married.

Elenco: Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, David Moscow, Monet Mazur, David Rasche.

Direção: Shawn Levy.

Nacionalidade: Alemã/Americana/2003.

Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Danilo Gentili perde processo de indenização

0
Gabriel Cardoso/SBT
Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili perdeu, em segunda instância, o processo em que pedia indenização à TAM por ela ter tentado retirá-lo de um assento com maior espaço entre as fileiras –que tem preço maior–, sob a alegação de que ele não adquiriu o serviço. O Tribunal de Justiça de SP reformou a sentença que havia condenado a empresa a indenizar Gentili em R$ 30 mil.

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, em seu voto, o relator do caso no TJ-SP, desembargador Castro Figliolia, condenou o apresentador ao pagamento de R$ 2.000 em honorários advocatícios.

Ikeni protege os hebreus e mente para o rei

0
Michel Ângelo /Record
Michel Ângelo /Record

Ramsés (Sérgio Marone) descobre que Moisés (Guilherme Winter) chegou na cidade trazendo dezenas de cordeiros. O rei então ordena que seus oficiais descubram o motivo da chegada dos animais. Temendo a morte de Pepy (Ittalo Paixão), Ikeni (Victor Pecoraro) procura Moisés e revela a descoberta do faraó. O soldado se certifica que os bichos salvarão a vida dos primogênitos e avisa que esconderá esta informação do faraó. Ao se encontrar com Ramsés, Ikeni mente e diz que os hebreus levarão os cordeiros para o deserto quando partirem.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 30 de outubro, às 20:30hs.

Lívia simpatiza com Vitória

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

A venda da vinícola de Vitória (Irene Ravache) para a família Beraldini vai aproximar Lívia (Alinne Moraes) de sua avó. Mesmo não sabendo da relação familiar, a empresária, logo de cara, simpatiza com a mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira), ao conhecê-la, por acaso, nos corredores da Ventura.

Quem não vai gostar nada da situação é Emília! A ricaça está fazendo de tudo para esconder seu passado trágico e reage com desagrado no momento em que Lívia e Vitória entram juntas na sala de reuniões.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30 de outubro.

Programa ‘Encrenca’ vira alvo de emissoras

2
Divulgação RedeTV
Divulgação RedeTV

Responsável pela maior audiência da Rede TV!, o “Encrenca” tem despertado a atenção de outras emissoras.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, que, em segredo, os humoristas chegaram a receber convites para conversar com a Record e o SBT este ano. Os dois canais estariam interessados em contar com um humorístico em sua programação. Comandada por Tatola Godas, Denys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, a atração tem vencido com frequência o “Pânico” no confronto direto de audiência.

Suas médias ficam entre 4 e 5 pontos, números bem expressivos para a Rede TV!, que esperta, aumentou a duração do contrato dos apresentadores em três anos.

Atena leva delegado para cama e dá golpe

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Chegou a hora de Atena (Giovanna Antonelli) provar que é útil para a facção. A mando de Tio(Jackson Antunes), a bandida vai atrás de Faustini (Ricardo Pereira) para seduzí-lo, com a intenção de descobrir o que a polícia sabe sobre a organização criminosa.

Mestre na arte de dar golpes, Atena se disfarça com uma peruca e lentes de contato para não ser identificada e encontra o delegado em um bar. A loira usa toda a sua sedução para arrastar o delegado até um quarto de hotel e lhe oferece ainda mais bebida.

Faustini, que já está bem bêbado, acaba passando mal e vai ao banheiro. É nesse momento que a bandida, rapidamente, fuxica a pasta da vítima e encontra um importante documento que incrimina seus colegas de crime.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30.

Henri Castelli vai pagar R$ 550 mil por desistir de papel

0
Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

Henri Castelli foi condenado a pagar R$ 550 mil por ter desistido do papel de Jesus no espetáculo “A Paixão de Cristo”, de Nova Jerusalém (PE). O ator fez acordo com os organizadores e pagará a multa em dez parcelas. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, na ocasião, ele desistiu da peça porque teve de gravar a novela “Cobras & Lagartos”.

Latino não será convidado para festa de 15 anos de sua filha com Kelly Key

1
Reprodução/Instagram/latinofesta
Reprodução/Instagram/latinofesta

Latino não vai na festa de 15 anos de Suzanna Freitas, sua filha com Kelly Key. A moça preferiu não convidar o pai para a comemoração que acontece nesta sexta (30).

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a festa será uma espécie de balada na casa em que mora com a mãe e o padrasto, Mico Freitas.

Chimbinha define como se chamará sua banda após a saída de Joelma

0
Reprodução/Instagram/bandacalypso
Reprodução/Instagram/bandacalypso

Chimbinha definiu como se chamará sua banda após a saída de Joelma.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, será XCalypso. Tudo porque ambos pretendem manter o nome do grupo de alguma maneira.

Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor” desta sexta-feira – 30/10

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Fatmagül faz questão de deixar claro que só usa a aliança para manter as aparências. Mustafá implica com as roupas de Asude e é agressivo com ela. Mukaddes procura ex-namorado na internet. Mustafá e Asude vão jantar no mesmo restaurante da família Yasaran e ele ameaça Resat. Rahmi percebe que Vural está espionando a casa e o expulsa. Mukaddes encontra o ex-namorado que a abandonou no passado.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta sexta-feira – 30/10

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Ciça comemora o beijo de Luciana e Pedro e Rodrigo confronta a menina. A hóspede acusa Uodson de tê-la atacado e Vanda repreende o filho. Ana aconselha Lívia sobre o namoro com Roger. Jéssica tenta convencer Nanda a não desistir dos estudos por causa de Filipe. Ciça sugere que Rodrigo se torne produtor da banda. Luciana agradece o apoio de Pedro. Ciça afirma aos estudantes do Leal Brazil que não foi responsável pelos boatos sobre Jorge. Filipe é demitido e Nanda consegue um emprego. Nilton diz a Marina que ainda gosta de Bia. Rodrigo decide aceitar o conselho de Ciça e produzir a banda de música.

Capítulo de “A Dona” desta sexta-feira – 30/10

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Valentina pede que Cristina aceite o trabalho, e que se não por ela, que o faça por Maria da Luz, já que a garota não tem por que arcar com seus gastos. Maria da Luz diz a sua mãe que uma coisa é que Rodrigo ande como um cachorro atrás de Valentina, e outra é que ela faça algum caso disso. Ela ainda diz que Valentina ama José Miguel, e ele sim é um homem de verdade.

Sandra defende Valentina em frente a algumas mulheres que falavam mal dela. Valentina passa pelo local no momento e diz a Sandra que tem certeza de ter encontrado nela uma verdadeira amiga. José Miguel vai procurar por Valentina na fazenda e quem o recebe é Ivana. Cínica, ela diz que deseja o melhor para ele e sua prima, mas sabe que Valentina nunca esqueceu seu ex- noivo, Alonso. Ele continua mentindo e diz que não sabe se ela será capaz de dia após dia ir esquecendo esse amor para se entregar totalmente a José.

José Miguel e Rodrigo se encontram. José Miguel diz que sabe Rodrigo está apaixonado por Valentina, mas que está “voando” alto demais. Rodrigo responde que já teve muitas mulheres bonitas e finas como Valentina, e que ele se cuide, pois Filadelfo não sabe fazer bem as coisas, mas ele sim.

Valentina recrimina José Miguel em ter escondido o fato de já ter estudado pra ser sacerdote e os motivos pelo qual o expulsaram. José responde que a única coisa que fez foi ajudar uma mulher, mas que todos julgaram que havia uma coisa entre eles. José Miguel completa dizendo que Valentina também nunca o disse sobre ter sido deixada plantada no altar, que ambos passaram por experiências dolorosas mas agora têm um ao outro.

Valentina confessa ter muito medo de voltar a ser enganada e Jose Miguel lhe diz que teme que ela siga amando Alonso. Eles se beijam. Ivana os olha, furiosa. Ivana diz a Valentina em frente a José Miguel que Alonso está ao telefone.

Ivana aceita que mentiu apenas para ver a reação de José Miguel, lembrando-o que lutará por ele. Maria da Luz diz a Valentina que sabe que ela não se interessa por Rodrigo, mas que ele está apaixonado por ela e pode descontar seu ciúme ferindo José Miguel. Rodrigo se surpreende quando Valentina diz que ele está despedido. Rodrigo reconhece estar apaixonado por Valentina. Ivana e Rodrigo entram em acordo separar Valentina e José Miguel.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta sexta-feira – 30/10

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Uri atende ao pedido de seus familiares e decide deixar o palácio. Safira aceita o pedido de perdão feito por Bina. Joquebede se anima com a liberdade dos escravos. Corá mancha a porta de sua casa com o sangue do cordeiro. Datã o convida para jantar. Outros hebreus também pintam suas fachadas para se protegerem da última praga. Enquanto conversa com Ana, Oseias é surpreendido com a chegada dopai e o irmão da moça. Apuki se irrita e expulsa o hebreu da frente de sua casa. Oseias tenta convencê-lo e avisa que o anjo da morte passará, mas o feitor não o escuta. Meketre fala com Judite e se recusa a matar um cordeiro. Tais chega ali e diz que não perdoará o marido caso aconteça algo a Hori.

Ramsés faz uma proposta para Uri. O rei avisa que se o joalheiro permanecer ao seu lado, ele poderá viver com seus familiares no palácio para sempre. Uri gosta da notícia e acaba falando que os hebreus estão usando os cordeiros para marcarem suas casas com o sangue do animal. Triste, Oseias avisa a Moisés que Apuki não quis escutá-lo. Ikeni faz planos com Karoma para salvarem Pepy. O oficial é surpreendido com a chegada de Bakenmut. O general avisa que Ramsés descobriu que os cordeiros não foram confiscados. Uri avisa para Gahiji que a praga virá hoje. O cozinheiro se desespera e se prepara para deixar o palácio. Uri o surpreende e diz que não deixará o palácio. Ikeni tenta se justificar, mas Ramsés ordena a prisão do soldado.

Karoma revela para Paser sobre a vinda do anjo da morte. A dama de Nefertari se desespera ao ver Ikeni indo preso. Simut tenta acalmá-la. Uri diz que não deixará o palácio e Gahiji se emociona ao se despedir do amigo. Paser pede a Ramsés para autorizar a ida de Amenhotep à Vila para se proteger da última praga. O faraó se recusa a tender o pedido do sumo sacerdote. Nefertari chega e diz a mesma coisa que seu pai. O rei se irrita e manda todos deixarem a sala do trono. Bakenmut lamenta a atitude de Ikeni. Simut desabafa com Paser e diz que o rei é um homem ruim. Bak se preocupa com a vida do irmão Hori. Gahiji chega à casa de Zelofeade. Leila estranha a ausência de Uri. Moisés recebe alguns oficiais egípcios em sua casa. Os filhos de Arão se animam com a liberdade que está por vir. Leila e Bezalel continuam esperançosos com a chegada de uri.

Ana, Judite e Jairo enfrentam Apuki. Depois de refletir, o feitor finalmente diz que marcará a porta de casa com o sangue do cordeiro. Preso, Ikeni pede para Karoma levar Pepy para a Vila dos hebreus. Muito emocionado, Paser deseja boa noite a Amenhotep como se tivesse se despedindo do neto. Simut avisa que precisará sair do palácio. Safira se incomoda com o comentário maldoso de Bina. Simut decide levar Karoma e Pepy para Vila. Uri desiste de vez de deixar o palácio. Hur se desespera com a ausência do filho. Simut, Pepy e Karoma chegam à Vila dos hebreus. Ana e Judite se mostram aliviadas depois da atitude de Apuki. Temerosa, Tais abraça Hori querendo protege-lo. Ikeni se desespera na prisão e soca a parede. Preocupado, Ramsés observa o céu da cidade. Moisés recebe Simut, Karoma e Pepy. O libertador sente ao saber que Ikeni foi preso. Vultos negros assustadores passam pelas ruas e não entram nas casas marcadas com sangue. As sombras entram nas casas egípcias que não foram pintadas. O vulto da morte chega ao quarto de Uri. Ramsés se desespera ao notar o anjo da morte e esbraveja. O vulto envolve Amenhotep e o menino cai morto. Nefertari grita desesperada.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta sexta-feira – 30/10

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta sexta-feira – 30/10

0
Divulgação
Divulgação

Helena diz para Clara que sua mãe fica tentando empurrá-la para o pastor Augusto e por isso fica preocupada de Flavia pensar que é ela quem está interessada no religioso. Helena conversa com Flavia e se explica para a amiga, que compreende. No vilarejo, Ofélio conta para Nico que está triste por Marina nunca mais ter lhe procurado ou respondido suas mensagens. Marina diz para Manuela que pediu para Damião conseguir um celular e que levará o aparelho para ela ligar para Rebeca, revelar onde está, mas pedir para ela tomar cuidado com as informações pois está em perigo. Ao lado de Sabrina, Omar inventa para Téo que existe um óculos da cidade grande que faz com que cegos voltem a enxergar e que possui um para emprestar. Marina prepara uma torta com laxante para tirar os capangas de Regina dos pés de Damião. Entediada em ficar sozinha em casa, Isabela se veste de menino para sair pelo prédio, mas é capturado por Dinho, que pensa que ela é um garoto mestre do grupo satânico, que é como chamam os irmãos Vaz. Isabela, diz para Dinho soltar a corda dela, pois está machucando sua mão. O rapaz faz o que ela pediu e Isabela consegue fugir. Omar entrega o falso óculos que promete fazer enxergar para Téo. O óculos é de brinquedo, com a intensão de ridicularizar ele na escola. Meire chega em casa e encontra Dinho amarrado. O rapaz conta o que aconteceu. Regina conta para Geraldo que Regina está na cidade e precisam tomar cuidado. Geraldo lembra que a banda está para ser lançada, o que colocaria Manuela em evidência. Damião entrega o celular que conseguiu comprar. Marina e Manuela tentam ligar para Regina, que não atende por não conhecer o número e estar numa reunião. Damião não avisa que Regina chegou na mansão. Rebeca sai da reunião e atende o celular. No momento em que Marina passa o telefone para Manuela, Regina entra no quarto e flagra as duas.

Capítulo de “Além do Tempo” desta sexta-feira – 30/10

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento. Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto. Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico. Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele. Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades. Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa. Queiroz e Gema se desentendem. Felipe repreende o comportamento de Dorotéia. Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe. Dorotéia procura Emília.

Capítulo de “A Regra do Jogo” desta sexta-feira – 30/10

0
TV Globo
TV Globo

Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando. Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini. Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro. Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar. Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

Equipes escolhem os representantes para a Prova da Chave

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Li Martins e Rayanne Morais foram escolhidos na noite desta quinta-feira (29) como as duas competidoras da próxima Prova da Chave. As peoas se enfrentaram na prova que será realizada na sexta-feira (30).

Justus revelou que a prova vai exigir agilidade e sorte.

Rebeca Gusmão é eliminada

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Na noite desta quinta (29), Rebeca foi a quinta eliminada de “A Fazenda 8”. Com 76% dos votos dos telespectadores, Carla Prata continua na disputa pelos R$ 2 milhões.

Rebeca foi o competidora mais votada pelos peões a pedido dela mesma. Carla foi para a roça através do resta um.

Larissa Manoela leva tombo em gravação e é afastada

3
Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial
Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial

Protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” no SBT, Larissa Manoela, vai ficar pelo menos até sexta-feira (30) afastada das gravações da novela.

Tudo por conta de um incidente ocorrido na terça-feira, na Vila Madalena, enquanto participava dos trabalhos de novos clipes para a produção.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, segundo informa a assessoria do SBT, o garotinho Kevin Vechiatto, Felipe na trama, tropeçou durante uma das cenas e Larissa acabou caindo sobre o colega e machucando o joelho. Os dois foram levados para um hospital local e depois liberados.

Nas redes sociais, Larissa deixou uma mensagem de agradecimento aos seus fãs na noite desta quarta-feira. “Quero agradecer a todos vocês que estão se preocupando comigo! O apoio de vocês sem dúvida me deixa muito melhor. Eu amo vocês. Obrigada por serem quem vocês são”, escreveu a atriz.

Nos bastidores da novela houve comentários de que Larissa teria sido rapidamente arrastada por um carro e daí o motivo dos arranhões. O SBT, consultado, nega. Disse que essa informação não tem o menor sentido.

A mãe de Larissa, Silvana, confirmou ao UOL que a filha tropeçou e que foi levada a um hospital por precaução, para fazer um curativo. “Ela tropeçou em falso e caiu, não foi nada grave. Hoje tinha cena com calça comprida, aí para não machucar, e porque é melhor não fechar para cicatrizar, ela vai ficar em casa”.

Portanto, felizmente, nada grave; bem ao contrário do acidente, ocorrido em junho, quando a atriz caiu de um cavalo em Atibaia, no interior do estado.

Nesta produção, Larissa interpreta as gêmeas Manuela e Isabela.

Romero e Tóia são rendidos por assaltantes armados

0
Ellen Soares/Gshow/Reprodução
Ellen Soares/Gshow/Reprodução

Arrasada após o encontro com a falsa tia que Romero (Alexandre Nero) armou para despistar toda a história do seu passado, Tóia (Vanessa Giácomo) busca consolo justo no ombro do ex-vereador. E, para tentar animá-la, ele a convida para um almoço em um restaurante.

Durante o ‘encontro’, Romero continua a usar todo o seu charme para conquistar cada vez mais Tóia e consegue arrancar um sorriso da morena. “Eu estava com saudade dessa risada gostosa!”, diz ele. No meio de um brinde, o clima muda quando três assaltantes armados anunciam um assalto.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 29.

‘Teresa’ e ‘A Dona’ garantem o segundo lugar isolado para o SBT

0
Divulgação/Televisa/SBT
Divulgação/Televisa/SBT

Na quarta (28), as novelas ‘Teresa’ e ‘A Dona’ conquistaram a vice-liderança isolada para o SBT.

Na média geral, das 16h34 às 17h37, ‘Teresa’ registrou 6,6 pontos de média, 13,8% de share e 7,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 4,2 pontos de média com a exibição de uma novela e um programa policialesco.

Na média geral, das 17h38 às 18h32, ‘A Dona’ registrou 7,3 pontos de média, 13% de share, 8 pontos de pico e conquistou o segundo lugar. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 6,8 pontos de média com a exibição do Cidade Alerta.

Li Martins nega romance sério com João Paulo Mantovani

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Mara, Li e Rayanne conversaram sobre as tarefas diárias, quando Mara interrompeu a cantora para falar de tinha “algo a revelar”.

Em tom de suspense, ela disparou que estava apaixonada pelo Clébis, mas não conseguiu segurar a risada por muito tempo. Brincando, Li disse que Mara “estava impossível”.

— Quem está apaixonada aqui é você, Li!

— Eu estou estudando o caso ainda.

Em seguida, ela comentou que seu romance com JP Mantovani dentro da casa poderia não é nada sério.

— Gente, estou só aproveitando o tempo que estou aqui. Não quer dizer que saindo daqui vá vingar.

“A vida é sua, você faz o que você quiser”, desconversou Mara, que ainda revelou não ter interesse real por ninguém na casa.

— Eu já falei isso antes: Mesmo se não tivesse ninguém lá fora, me interessaria por alguém aqui dentro. Vim condicionada a isso.

— Eu também não estava pensando nisso, mas aconteceu. Tanto que, se soubesse, teria resolvido as coisas antes, mas o propósito não era esse.

Rayanne entrou na conversa em defesa de Li e comentou que “sobre vida pessoal, cada um deve cuida da sua”.

A cantora encerrou o assunto afirmando que nunca se preocupou com que estão falando sobre ela dentro ou fora do confinamento e que a discussão só cabia a ela e JP.

Com pedido de desculpas de Urach à Fabíola Reipert, ‘Balanço Geral’ lidera na ‘A Hora da Venenosa’

0
Reprodução/Instagram/abiolareipert
Reprodução/Instagram/fabiolareipert

Nesta quarta-feira, dia 28/10, mais uma vez, o ‘Balanço Geral’ ficou em primeiro lugar com o quadro ‘A Hora da Venenosa’. Durante o quadro, Andressa Urach  pediu desculpas à Fabíola Reipert por antigas ofensas. Na faixa das 14h17 às 14h45, marcou 11 pontos de média contra 9 pontos de média da concorrente, que exibia um programa de fofocas.

Em todo seu horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%.

Ludmilla mantém relacionamento, mas não assume namoro com jogador de futebol

0

Ludmilla e Oslã

Ludmilla ainda mantém um affair com o jogador Oslã Araújo. “A gente já está há uns três anos assim”, conta ela, que não pretende assumir um namoro agora: “Está bom. Às vezes, ele fica meio bolado achando que dou um perdido, mas não gosto de falar da minha vida. Então, faço tudo quietinha”, revelou a cantora ao jornal Extra.

Oslã tem 21 anos,  já jogou no Oslo, na Noruega. Ele também é modelo.

Wanessa barra a presença de Graciele Lacerda em leilão de Zezé Di Camargo

96
Reprodução/Instagram/Wanessa
Reprodução/Instagram/Wanessa

Não é novidade para ninguém que Wanessa até hoje não aceitou o namoro do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda. O clima pesou ainda mais entre enteada e madrasta durante o leilão que o sertanejo realizou na noite de terça-feira, em São Paulo.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, as duas foram prestigiar o cantor no evento, mas a prioridade de aparecer sentada ao lado de Zezé acabou sendo da filha mais velha. Acompanhada do marido, o empresário Marcus Buaiz, Wanessa se recusou a dividir o mesmo espaço com a madrasta.

Para evitar confusão, já que o evento estava repleto de jornalistas, Zezé ordenou que Graciele ficasse quietinha nos bastidores. A capixaba, claro, não gostou nadinha, mas obedeceu ao amado. O climão só não foi maior porque Graciele e Wanessa chegaram e saíram por entradas diferentes, propositalmente, é claro.

Em novembro do ano passado, quem barrou a madrasta durante um show da dupla Zezé e Luciano foi a filha Camilla. A atriz exigiu que o pai deixasse Graciele no hotel para que ela fosse ao show do cantor. Isso aconteceu uma semana após a irmã dela, Wanessa, dizer que não queria ter contato com a namorada do pai.

Lívia fica sem reação com surpresa de Pedro

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Mergulhada na lembrança do beijo que deu em Felipe (Rafael Cardoso), Lívia (Alinne Moraes) vai levar um susto ao escutar a campainha do hotel tocar. Com um buquê de flores nas mãos, Pedro (Emilio Dantas) chega de surpresa do Rio de Janeiro para encontrar a amada no Sul do país.

Sem reação, a filha e Emília (Ana Beatriz Nogueira) não consegue esconder o baque do encontro, e o noivo brinca com a situação: “Não vai me dizer que tem um outro homem escondido atrás das cortinas!”.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de outubro.

‘Documento Verdade’ retrata a violência no Brasil e no mundo

0
Reprodução/RedeTV!
Reprodução/RedeTV!

O Documento Verdade desta quinta-feira (29), a partir das 22h45, mostra uma das questões mais presentes no cotidiano brasileiro: a violência.

A guerra civil que gera mais mortes do que muitos conflitos pelo mundo, a polícia que defende e mata e a sociedade que fica refém do medo são alguns dos assuntos tratados pelo jornalístico. No Rio de Janeiro, cenas e depoimentos de uma cidade sitiada e policiais com a cabeça a prêmio. No Ceará, o repórter Emerson Tchalian mostra o que está por trás do estado mais perigoso do Brasil. E, com exclusividade, o repórter Edie Polo comanda a primeira cobertura televisiva da rotina do presídio militar Romão Gomes, local onde estão PMs acusados de homicídio.

O programa mostra ainda como algumas cidades conseguiram amenizar a violência. Diretamente dos Estados Unidos, o correspondente Marcelo Medeiros explica como Nova Iorque reduziu os índices de violência nos últimos anos.

Com apresentação de Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!.

Zezé Di Camargo & Luciano e Pablo cantam juntos no ‘Legendários’

0
Antonio Chahestian/Rede Record
Antonio Chahestian/Rede Record

No palco do Legendários deste sábado (31/10), pela primeira vez juntos na televisão aberta, Zezé Di Camargo & Luciano e Pablo cantam “Flores em Vida” e emocionam o público, além de apresentarem outros sucessos.

E para aproveitar a presença do “rei da sofrência”, Marcos Mion promove o Cornokê, uma competição entre cinco cantores especialistas em canções de “sofrimento amoroso”. Mas não basta ser bom de voz, tem de manter o equilíbrio em cima de um touro mecânico e passar pelo julgamento de Pablo.

O artista baiano, Zezé e Luciano terão de colocar sua memória à prova na estreia do Cada Pintado no Seu Quadrado, em que eles têm de olhar uma sequência de fotos e, depois, colocar os modelos que representam essas imagens na mesma ordem. Detalhe: todos estarão com uma pintura corporal do artista plástico W. Veríssimo.

O que Luciano não espera é ter de passar por uma situação, no mínimo, curiosa. É que Zezé trouxe uma fita com alguma imagem comprometedora do irmão e entregou para Mion. Será que ele consegue impedir que o apresentador revele este segredo?

Depois de uma semana pra lá de tumultuada, o programa recebe o último eliminado de A Fazenda, Ovelha, e Thiago, que desistiu da competição. Eles vão rever algumas imagens polêmicas e, claro, engraçadíssimas!

Legendários vai ao ar aos sábado, às 23h15.

Globo e VIVA apresentam a nova turma da Escolinha do Professor Raimundo

0

Com nota máxima no humor e na emoção, o elenco do especial ‘Escolinha do Professor Raimundo’, os autores Daniel Adjafre e Péricles Barros, a diretora geral Cininha de Paula, o diretor de gênero Ricardo Waddington e a diretora do canal VIVA, Leticia Muhana, receberam a imprensa na tarde de quarta-feira, 28, no Projac.

Os jornalistas puderam acompanhar parte da gravação e sentiram de perto a vibração da plateia que acompanhava ao vivo as histórias do Professor Raimundo e sua turma. Ricardo Waddington abriu o bate-papo falando sobre a parceria Globo e VIVA para homenagear o humorístico e personagens que fazem parte da história da TV e da memória afetiva do público: “Nós celebramos uma homenagem diante da obra gigante do Chico. São 25 anos de Escolinha. Conseguimos reunir um elenco espetacular”. Leticia Muhana também festejou a realização do projeto: “Já é uma parceria vitoriosa que começou no ano passado, quando apresentamos a ideia à Globo e , hoje, todos podem assistir ao resultado disso”, concluiu.

Ricardo ainda comentou a direção de Cininha de Paula: “Ela é especialista em Chico Anysio, foi diretora da Escolinha por oito anos, é uma profunda conhecedora dos personagens e conseguiu trazer isso de uma maneira sensível e emocionada”. Cininha emendou sobre estar de volta ao programa que marcou sua estreia como diretora-geral: “A Escolinha foi uma grande escola para mim. Chico era uma pessoa muito generosa. Ele fazia um personagem que era uma escada e dava respaldo para todas as demais estrelas. Sem dúvidas, merece essa homenagem”. A diretora ressaltou também a emoção de estar em família, ao lado do primo Bruno Mazzeo.

“Para mim, é uma mistura de sensações muito grande. Além da responsabilidade artística que é fazer um personagem tão forte da nossa dramaturgia, se trata do meu pai. Estou tão anestesiado que ainda não caiu a ficha. Ainda estou admirando tudo isso e quando vejo esse time todo reunido dá emoção muito grande de ver que valeu a pena tudo que meu pai fez nesses 80 anos de vida e 70 de carreira”, disse Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio.

Além de Bruno, todo o elenco estava visivelmente emocionado com a homenagem aos personagens que fizeram parte da história de cada um como telespectador. O sentimento de todos foi sintetizado pelo ator Marcos Caruso, intérprete de Seu Peru: “Acho que todos nós, brasileiros, somos “Anysianos”, somos “Raimundianos”, porque esse homem garimpou esses personagens no povo brasileiro. São personagens extremamente populares da nossa cultura e da nossa sociedade. Nós estamos homenageando e usando todas as ferramentas como atores: emoção, memória e técnica, com uma coisa a mais que é um sentimento chamado saudade. Nós temos a saudade dessa pureza, desse humor simples. Sinto que todos nós interpretamos com esse sentimento de saudade”, disse ele, comovendo os colegas.

Os autores Daniel Adjafre e Péricles Barros falaram sobre reescrever a Escolinha. “O programa foi uma referência desde a minha adolescência e contribuiu na minha formação de autor, especialmente de humor. Foi um desafio considerável porque tínhamos o desejo de fazer um programa a altura e, ao mesmo tempo, atual. Isso tudo sem perder as características de cada personagem”, disse Daniel. Péricles concordou com o parceiro e acrescentou: “É muito bom para mim poder voltar a circular e participar do universo tão associado a Chico, que foi minha primeira experiência aqui”.

O elenco escalado para a homenagem é formado por: Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Marcos Caruso (Seu Peru), Maria Clara Gueiros (Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Otaviano Costa (Ptolomeu), Otávio Müller (Baltazar da Rocha), Rodrigo Sant’Anna (Batista) e Fernanda de Souza (Tati).

O especial ‘Escolinha do Professor Raimundo’ estreia dia 23 de novembro no Viva, em cinco episódios diários. O especial completo – com sete programas, dentre eles dois inéditos – irá ao ar aos domingos, a partir de dezembro, na Globo.

Com Prova do Fazendeiro, ‘A Fazenda’ garante segundo lugar isolado

1
Edu Moraes/TV Record
Edu Moraes/TV Recordus

O programa ‘A Fazenda’ exibido na noite desta quarta-feira, dia 28/10, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 23h22 à 00h18, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No programa, Douglas venceu a prova e passa a ser o Fazendeiro da semana. Carla Prata e Rebeca Gusmão estão na roça e uma delas sai do programa hoje à noite.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘O Fada do Dente’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quinta (29) na Sessão da Tarde o filme ‘O Fada do Dente’.

Sinopse: Derek Thompson é um jogador de hóquei que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Ele não liga para sentimentos e acaba destruindo a crença na fada do dente de uma criança de seis anos. Ele, então, é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente.

Título Original: Tooth Fairy.

Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd, Stephen Merchant, Ryan Sheckler, Julie Andrews, Seth MacFarlane.

Direção: Michael Lembeck.

Nacionalidade: Americana/Canadense/2009.

Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

JP chama Carla Prata de vira-casaca

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Logo após o resultado da Roça, que acontece na noite desta quinta-feira (29), os grupos Machado e Serrote vão escolher quais peões vão representar seus times na Prova da Chave. Ainda faltam horas até o momento da decisão, mas o ex-Fazendeiro JP Mantovani já está pensando quem será a melhor opção para a disputa.

Enquanto acompanhava Li na tarefa com as ovelhas e cabras, JP comentou que deveriam “pensar em quem vai para essa prova”. A cantora, no entanto, acredita que seja muito cedo para decidir isso, já que depende da habilidade.

Com quatro componentes no grupo Machado, o modelo disse que o voto de Carla não é válido.

— Carla já debandou, então no nosso grupo ela não apita mais nada. Nosso voto é maioria, ela é um voto só, então a gente decide. A Carla já era no nosso grupo, tchau!

“Ela já aceitou isso também, disse que se tivesse reunião não precisaria nem chamá-la”, lembrou Li. Irritado pela “mudança” de grupo, JP disse que votaria em Carla se fosse necessário.

— Eu voto no próprio grupo e não tenho medo de votar nela. Se bobear, meu voto na próxima Roça é dela. Não gostei do que ela fez.

A Roça desta noite ainda nem tem resultado, mas os pões já estão se preparando para a próxima. Li também disse que tem um alvo, dependendo do que acontecer hoje.

— Também tenho justificativa, o que ela disse foi suficiente. Ela falou que votaria em mim para se defender, então eu vou fazer o mesmo para me defender

João Paulo reforçou a ideia de que Carla deixou os “machados” e correu para o grupo Serrote, onde estão seus melhores amigos no confinamento: Rayanne e Douglas.

— Ela já deu as costas para o grupo, então a gente dá as costas para ela, não a defendemos mais!

Eles já deixaram claro que, mesmo se a bailarina ficar, continua sendo seu alvo principal. Fazendo uma análise do grupo adversário, Luka não tem motivo para receber votos de Li por enquanto. Ana Paula também não será a opção de JP.

— A única que não me deu motivo para voto até agora é a Ana.

Antônia Fontenelle vai substituir Val Marchiori em quadro no Programa Raul Gil

2
Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Reprodução/Instagram/ladyfontenelle

Antônia Fontenelle vai substituir Val Marchiori no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, no SBT.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, as gravações serão retomadas nesta sexta-feira. No mais, continuam as mesmas, Tammy Miranda, Ciça Camargo e Sheila Mello.