Antônia Fontenelle vai substituir Val Marchiori no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, no SBT.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, as gravações serão retomadas nesta sexta-feira. No mais, continuam as mesmas, Tammy Miranda, Ciça Camargo e Sheila Mello.
O capítulo de Os Dez Mandamentos exibido nesta quarta-feira, dia 28/10, consolidou o primeiro lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h34 às 21h41, marcou média de 24 pontos contra 23 pontos da concorrente.
Em São Paulo, venceu a novela da concorrente na faixa de confronto. Das 21h07 às 21h41, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 22,3 pontos contra 22 pontos de média da outra emissora.
Em todo o seu horário de exibição, das 20h34 às 21h41, a trama, que tem direção de Alexandre Avancini, consolidou o segundo lugar isolado com média de 21 pontos, pico de 24 pontos e share de 29% e também liderou por 24 minutos. Ficou com apenas 2 pontos de diferença da primeira colocada que marcou 23 pontos de média.
No capítulo exibido ontem, Ramsés escuta Nefertari falar para Karoma que deveria ter fugido com Moisés quando eram mais jovens. O faraó questiona a rainha se ela ainda ama Moisés. Ela decide enfrentar o rei e diz que ele perdeu a guerra para Moisés e que não faz nada para salvar a vida de Amenhotep. Ramsés perde a cabeça e dá um tapa na cara de Nefertari, que fica assustada e magoada.
Uma das maiores estrelas da música pop da atualidade, a cantora internacional Demi Lovato é atração do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 31. Cantando pela primeira vez em um programa de TV no Brasil, a artista apresenta sucessos do seu novo álbum, ‘Confident’, e conversa com Luciano Huck sobre a inspiração para o trabalho. Com mais de 25 milhões de seguidores em apenas um de seus perfis nas redes sociais, Demi também leva os fãs à loucura ao falar sobre a relação com o público brasileiro. “Pra mim, esse álbum representa o que sou hoje, o amor, carinho e apoio que eu recebo de todo mundo. Aqui no Brasil, eu tenho os fãs mais loucos e apaixonados do mundo”, revela a cantora. No palco, além de soltar a voz em hits como “Cool For The Summer” e “Neon Lights”, ela prepara uma surpresa para uma fã em especial.
Globo/João Miguel Júnior
Ainda no programa, mais um episódio dos ‘Desafiados’. Diretamente da Argentina, Huck comanda a aventura, que segue com as disputas separadas entre homens e mulheres nesta etapa. Uma nova prova do time masculino vai apontar o participante que irá para a repescagem ao lado de Rafael Zulu, que obteve o pior resultado na primeira semana. O desafio feminino também vai revelar quem estará na repescagem com Louise D´Tuani. A competição promete ser acirrada.
Também neste sábado, a história de Dona Vanilda, de Belo Horizonte, no ‘Um Por Todos, Todos Por Um’, vai mostrar como, com boa vontade e determinação, é possível melhorar o futuro das pessoas. Mesmo com pouca instrução e recursos, ela tomou gosto pelos livros ainda pequena e descobriu a sua vocação em disseminar o hábito de leitura pelo país. Além de ter fundado a Biblioteca Comunitária Graça Rios, ela ajudou na montagem de outras 14 bibliotecas espalhadas pelo país, dando orientações e enviando livros e mantimentos. E não é só isso: mãe de quatro filhos biológicos, Vanilda adotou outros 48 filhos. Luciano vai conhecê-la e, no quadro, realiza seu sonho de construir um espaço de convivência, com atividades para todas as idades, de crianças a idosos.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.
Lívia (Giulia Costa) e Roger (Brenno Leone), amigos de infância, estão aprendendo a conviver numa nova relação, dessa vez como namorados. E esse relacionamento parece cada vez mais sério, ainda mais agora que eles aparecem diante dos pais dela, Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcelo Airoldi), oficialmente como um casal. O engenheiro fica desconfortável ao perceber que a caçula cresceu e já é dona das próprias decisões, principalmente, amorosas, mas se esforça e sugere um jantar de integração entre as famílias.
“Precisa não. Isso vai fazer parecer o lance entre eu e a Lívia muito sério”, Roger fala, inseguro e incomodado com a situação. Como um típico pai protetor, Miguel desata a fazer questionamentos sobre as intenções de Roger com Livia, quase transformando o encontro em um inquérito.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, 30. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.
Sandy participa da reta final da novela das sete, da Globo, ‘I Love Paraisópolis’
A música “Ciranda da Bailarina”, de Chico Buarque e Edu Lobo, que embalou a apresentação está na trilha sonora da trama na voz de Sandy. “Eu fiquei tão feliz quando a música entrou [nas cenas], porque eu gravei especialmente para a novela. Então quando recebi o convite para vir cantar aqui, eu achei o máximo”, contou ela ao Gshow.
Sandy se uniu ao balé de Paraisópolis para a gravação de cenas da última semana da novela.
Há uma nova regra na produção de dramaturgia da Globo. Todo o calendário de pré-produção das novelas foi ampliado em um mês para que seja feita uma preparação de elenco, trabalho que era realizado por alguns poucos diretores.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a medida, que teve início experimental em “Império”, passa a valer para todas as tramas, segundo a diretora de Desenvolvimento Artístico, Mônica Albuquerque.
“Faz diferença. Possibilita aos atores acharem o tom dos personagens e estabelecerem relações de parentesco em cena antes de começarem a gravar”, diz Mônica.
A emissora tem investido em profissionais conceituados nessa área.
A preparação feita em “Verdades Secretas”, principalmente com atores pouco experientes, é vista como um dos vários fatores do sucesso do folhetim.
O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira (30) desembarca na terceira maior cidade da Austrália, a deslumbrante Brisbane, para visitar a praia Coolangatta, lugar onde Gabriel Medina conquistou o título de uma das etapas do mundial de surfe de 2014. Lá, nossa equipe se divertiu voando e nadando com um jetpack.
Em um passeio mais descontraído e radical, mostramos o melhor de Byron Bay, onde encontramos praias com ótimas ondas para o surfe, skydrive com um minuto de queda livre e um pôr do sol visto do famoso farol Cape Byron Lighthouse. Também aproveitamos as atrações da praia artificial de South Bank, situada nos arredores da cidade.
O programa mostra ainda um museu a céu aberto em homenagem à consagrada banda inglesa Bee Gees, que deu início a sua carreira em Brisbane. Depois, partimos para Lone Pine Koala Sanctuary, um exótico lugar que atrai pessoas para tirar fotos segurando koalas ou alimentando cangurus.
Por fim, degustamos diferentes tipos de culinária em uma confraternização feita em uma das áreas públicas com churrasqueiras elétricas disponibilizadas pela cidade.
O Mundo Segundo os Brasileiros é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.
Karina Bacchi participou do programa MTV Móv3l e durante entrevista para a apresentadora Luitha, disse que não deveria ter posada pelada.
“Hoje eu não faria. Eu fui inconsequente”, disse a modelo e atriz.
Na época, o ensaio foi super comentado devido a um piercing íntimo que ela tinha e que deu o que falar. O assunto foi bem explorado pela revista e pela mídia.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, a moça diz que se arrependeu tanto que fez o marido vender os exemplares da revista que tinha em casa.
Assim como ocorreu em “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro prepara uma grande virada para o centésimo capítulo de “A Regra do Jogo”.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, entre as bombas preparadas pelo autor, estão a revelação de quem é o verdadeiro líder da facção criminosa, tratado como “pai”, e uma morte de personagem importante.
Segundo a sinopse, quem deve deixar a trama antes do fim, é Orlando, interpretado por Du Moscovis.
Usando dreadlocks desde que passou a dar vida para a personagem Mendigata, do programa Pânico, Fernanda Lacerda vem dando indícios de que pode mudar de visual em breve.
A loira, que originalmente possui madeixas castanhas escuras e lisas, comentou nos bastidores de um trabalho sobre a possibilidade mudar seu look e até mesmo de assumir cabelos mais coloridos no melhor estilo Katy Perry.
“Se eu fosse mudar, gostaria de voltar para a minha versão morena. Estou morrendo de saudade. Eu amo transformação e mudanças. Sobre os cabelos coloridos, acho que precisa ter muita atitude e personalidade, mas como já falei, gosto de mudar. Porque não?”, declarou Fernanda.
Lívia (Alinne Moraes) não resiste aos encantos de Felipe (Rafael Cardoso) e acaba aos beijos com o marido de Melissa (Paolla Oliveira). Mexida com a situação, a empresária desabafa com Anita(Letícia Persiles): “Foi como se aquela sensação de reconhecimento que te falei… O abraço dele, o beijo… Eu fiquei louca […] O que tá acontecendo comigo?”.
Chocada com o que ouve, a secretária responde: “Paixão, Livia. Daquelas fulminantes! Só pode ser!”. A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), então, decide esquecer o que houve entre ela e Felipe, mas a amiga ressalta: “Em que século você pensa que está?! Quem é que, hoje em dia, deixa de viver uma paixão por causa de um noivado, ou mesmo casamento?”.
O time de jornalistas da Jovem Pan – que conta com grandes nomes como Reinaldo Azevedo; Joseval Peixoto; Denise Campos de Toledo; Marco Antonio Villa; José Maria Trindade; Caio Blinder; Ulisses Neto; José Nêumanne Pinto; Fernando Rodrigues; Paulo Pontes; Madeleine Lacsko; Thiago Uberreich, entre outros – ganha mais um profissional de grande relevância na comunicação.
A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic é a mais nova contratada da Jovem Pan para fazer parte da equipe do ‘Jornal da Manhã’. Poppovic assume o lugar de Rachel Sheherazade.
Um dos grandes feitos da carreira de Silvia foi o comando dos primeiros programas de debates na TV, e agora ela traz toda sua bagagem para apresentar um dos noticiários referência do jornalismo do rádio brasileiro. A estreia de Silvia Poppovic na Jovem Pan será na próxima terça-feira, dia 03 de novembro.
Em seu Instagram, Silvia diz que está feliz com o novo desafio: “Estou feliz e animada com o desafio de integrar o time da Jovem Pan! Dia 3, às 7 e meia, assumo a ancoragem do Jornal da Manhã! Espero e conto com a torcida de vcs”.
O ‘Jornal da Manhã’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h, e aos sábados, das 6h às 10h.
O SBT estreia na madrugada de sábado para domingo (31), às 5h, a série inédita “Marvin Marvin”. Marvin é um alienígena adolescente que foi enviado à terra por seus pais para protegê-lo dos Klurgs, criaturas do mal que invadiram e tomaram Klooton, seu planeta natal. Adotado pela família Forman, Marvin tenta se adaptar à vida na terra como um adolescente típico e normal. Mas com tantos hábitos e costumes diferentes, Marvin acaba se envolvendo em confusões literalmente de outro mundo. Estão no elenco: Lucas Cruikshank, Mim Drew, Victory Van Tuyl Pat Finn, Casey Sander, Jacob Bertrand e Camille Spirlin.
No primeiro episódio, Teri inicia sua campanha para presidente de classe na escola. Só que o fato de concorrer contra um dos garotos mais populares da escola tem trazido problemas. Enquanto isso, Marvin continua seguindo as instruções de seus pais para manter sua identidade em segredo, mas ficar o tempo todo dentro de casa tem sido entediante. Assim, ajudado por Henry, ele planeja ir escondido à escola, pois acredita que se conseguir não causar nenhuma encrenca, provaria à Bob e Liz que seria possível frequentar as aulas como um adolescente comum.
Após muitos convites recusados, o ator Rodrigo Santoro aceitou voltar à dramaturgia da Globo.
Ele estará na primeira fase da próxima novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa.
De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, segundo fontes da Globo, por essa atuação na novela, Santoro receberá um dos salários mais altos entre os atores da Globo, algo em torno de R$ 300 mil mensais. A quantia é maior do que a que recebe o primeiro time de estrelas da emissora, veteranos talentosos como Tony Ramos e Antônio Fagundes. Tony Ramos é um dos atores mais respeitados e antigos da Globo, e recebe um dos maiores salários da emissora: cerca de R$ 250 mil quando está no ar.
Atores renomados do canal ganham em média salários na faixa dos R$ 80 mil, quando estão no ar. Na Globo, os atores do elenco fixo ganham um adicional de cerca de 40% em cima do salário quando estão no ar.
Kerim vê Fatmagül usando a aliança. Ebe pressiona Mukaddes e ela conta que chantageou os Yasaran para conseguir dinheiro. Mustafá recebe um cargo de confiança na empresa e desperta a inveja dos outros funcionários. Meltem exige explicações de Mustafá e os dois discutem no carro. Mustafá confirma toda a mentira inventada pela família de Selim.
Pedro se declara para Luciana. A voz de Cleiton faz sucesso com os integrantes da banda. Uodson decide fazer passeios turísticos comandando uma charrete. Rodrigo questiona Ciça sobre sua conversa com Luciana. Ciça exige que Luciana seja mais convincente com Rodrigo. Luan pede que Alina pare de provocar Luciana. Nanda se recusa a ficar perto de Filipe e Jéssica se preocupa. Lívia inventa para Roger que não é mais virgem e pede conselhos a Ana. Vanda flagra Uodson beijando uma hóspede do hostel no horário de massagem. Luciana beija Pedro na frente de Ciça e Rodrigo.
Ivana, sarcástica, diz que espera que desta vez ela abra os olhos, porque já sabe o que acontece com quem acredita fielmente em um homem. Leonor diz a José Miguel que talvez Rodrigo e Valentina realmente sejam amantes. José Miguel responde que isso é uma grande mentira e que não tem medo de enfrentar Rodrigo. Valentina diz a Benita que tem se dado conta que não sabe nada da vida de José Miguel, e que Ivana tem dito umas coisas que a tem feito raciocinar a respeito dessa entrega dela na relação. Benita diz a Valentina que tudo o que Ivana diz é provavelmente uma mentira, e que ela não deve crer nas intrigas da prima.
O delegado Toledo diz a Nádia, viúva de Oscar Ampudia, que não foram encontrados elementos que indiquem Alonso como o assassino de seu marido, e que os motivos para que Alonso tenha fugido do país ainda são desconhecidos para a polícia.
Cristina diz a Amparo que deixou o trabalho com o padre porque descobriu que Valentina é quem ia a pagar pelos seus serviços. Ivana esbofeteia Rodrigo e diz que o advertiu que não permitiria que ele tocasse em José Miguel. Rodrigo devolve a bofetada e diz que demonstrará que ele é um homem e não um garoto, como os que Ivana está acostumada a lidar. Rodrigo completa dizendo que José Miguel está certo em rejeitá-la.
Alonso pede a Gabriela que faça chegar a Valentina uma carta sua, pois ele precisa falar com ela com urgência, mas ela não responde suas tentativas pessoais. Valentina pede a Cristina que a diga porque abandonou o trabalho, e o que teria de mal se ela o pagasse o salário. Cristina responde que não poderia aceitar nada da mulher que lhe roubou seu homem.
Ramsés ordena que Bakenmut descubra o que Moisés irá fazer com os cordeiros. Oseias decide levar um cordeiro para a família de Ana. Paser vê o desespero de Nefertari em perder Amenhotep e tenta acalmá-la. Apuki se enfurece ao ver Oseias e o expulsa. Jairo encara o pai com raiva, enquanto Judite e Ana o recriminam. Corá questiona Datã se pode voltar a morar com ele e a família. Arão diz para Eliseba que não há chance de Ramsés confiscar os cordeiros. Paser assume para Gahiji que está com saudades de Simut. Nefertari sofre por Ramsés se negar a dormir com ela.
Tais sugere que Meketre leve Hori e Meryt à vila para terem proteção. Ikeni surpreende Moisés ao informar que Ramsés descobriu a grande quantidade de cordeiros na vila e poderá capturá-los. Karoma diz saber como as vidas dos primogênitos serão salvas, deixando Radina curiosa. Moisés teme que Ramsés queira tirar o rebanho do povo hebreu, mas Ikeni avisa que não falará nada para o rei. Meketre fica angustiado com a dúvida de que Bak é o filho primogênito dele. Ahmós conta que Karen era praticamente exclusiva do comerciante e, caso seja verdade, Hori estará salvo da praga. Gahiji deixa Paser espantado ao revelar que existe um jeito dos primogênitos serem salvos. O sacerdote diz que Ramsés jamais aceitará agradar o Deus hebreu e jura segredo.
Ikeni mente para Ramsés ao contar que os cordeiros serão levados para o deserto, quando os hebreus partirem. O rei ordena os oficiais confisquem o rebanho e leve-o para os campos egípcios. Ikeni e Karoma se desesperam com a notícia de que os cordeiros da vila serão capturados. Paser contesta a decisão de Ramsés e o irrita. Apesar da vontade de falar a verdade, Karoma conta para Nefertari que não sabe como salvar os primogênitos. Aoliabe, Bezalel e Nadabe avisam que oficiais estão na vila seguindo para a casa de Joquebede. Pesaroso, Ikeni comunica Moisés que terá que levar todos os cordeiros. Simut retorna de viagem e entrega para Paser a urna com os ossos de José. Moisés pede que Ikeni busque os oficiais. O libertador discursa sobre o que acontecerá com todo o Egito caso os cordeiros sejam apreendidos. Os oficiais se espantam com a possibilidade de perderem os filhos e decidem ajudar Moisés. Aliviados, os hebreus comemoram mais um milagre. Três dias se passam e chega o dia da praga. Hur, Leila e Bezalel se esforçam para convencer Uri a ficar protegido na vila. Aoliabe e Bak ajudam Zelofeade a marcar a porta de casa com sangue. Acompanhado dos filhos, Arão marca o sangue na porta e avisa que a promessa de Deus está prestes a se cumprir.
Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia se beijam. A enfermeira do hospital avisa a Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida. Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin flagram Sabão com Boracéia. Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior fale a verdade sobre sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa para o delegado que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.
Nina vende bolos com o pastor para ajudar a ONG Mães da Sé, através da igreja evangélica. Fiorina discute com Nina e promete agir para que a igreja católica saia na frente. Safira agenda um almoço com Otávio, que avisa que precisa de meia hora sozinha com ele antes de Rebeca chegar. No almoço, Otávio é surpreendido com a Gislene, que chega dizendo que foi convidada por Safira. Otávio conversa com a modelo sobre ela ser a nova cara da On-Enterprise. Na gravadora, Vicente avisa a banda que a música “Na Hora H” será cantada em dupla com Joaquim. Isabela e Priscila terão que fazer teste com ele. Omar fura o pneu do carro de Pedro para se vingar de Téo, Mateus e Dóris. Nina tenta fazer com que Helena e o pastor namorem. Rebeca vê Otávio com a modelo no restaurante e vai embora chateada. Safira fica satisfeita e se une a eles no almoço. Fiorina e Giuseppe aparecem na praça para vender macarronada e pipoca para também ajudar a ONG mães da Sé. Vicente avisa que a música ficará com Joaquim e Isabela. Regina diz para o irmão que está se identificando com Priscila. Otávio faz as pazes com Rebeca. Na empresa, Rebeca diz para Safira ser mais profissional e tentar parar de criar situações para que ela brigue com Otávio, pois não irá conseguir. No carro de Regina, Manuela vê Rebeca na rua e chora. Meire vai ao apartamento dos Vaz e conta que viu através do telescópio de seu apartamento uma menina. Meire vê Isabela disfarçada de menino e acredita na história de que “ele” se chama Gabriel. A síndica diz para “ele” confessar que é o cabeça do grupo e responsável por matar Flora. Isabela engrossa a voz e diz que é isso mesmo. Meire vai embora assustada. Regina está preocupada e quer saber o que a Rebeca está fazendo na cidade.
O carro de Ariel apresenta um problema e Emília é obrigada a aceitar a ajuda de Gema. Salomé olha para Massimo com admiração. Gema conta a Emília que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa. Bernardo afirma que acredita no amor eterno e Raul implica com o amigo. Melissa manipula Alex contra Severa. Alberto tenta convencer Emília a desistir de sua vingança contra Vitória. Lívia decide procurar Felipe, mas Pedro a surpreende. Zilda pede que Melissa permaneça no ateliê e promete conversar com Severa. Felipe desabafa com Afonso sobre sua paixão por Lívia. Vitória sofre com a venda oficial de sua vinícola e Emília comemora.
Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas, e o lutador não desconfia da armação do pai. Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos, e Nenemzinho descobre. Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso, e Adisabeba confronta as duas. Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.
Na noite desta quarta-feira (28), Douglas Sampaio venceu a Prova do Fazendeiro. Já Rebeca Gusmão e Carla Prata foram para a Roça.
Amarrados a uma corda, os competidores tiveram que desatar alguns nós e usar o próprio corpo para se desprender de um emaranhado. O primeiro a concluir a fase inicial do labirinto, para vencer a prova, teve que quebrar um azulejo arremessando uma bola.
Carla Prata e Mara Maravilha aproveitaram a tarde desta quarta-feira (28) para lavar roupa suja. Enquanto estavam sentadas na varanda da casa de A Fazenda, as duas conversaram sobre seus desentendimentos.
Carla estava sentada junto com Ana Paula Minerato e Rayanne Morais quando Mara Maravilha chegou até o local. A peoa aproveitou o momento para puxar papo com Carla.
“Te acho e continuo te achando educada e bonita. Eu vejo em você qualidades, e aqui, do mesmo jeito que eu já tive uma faísca contigo, já tive uma faísca com todo mundo. Todo mundo teve com todo mundo também”, começou Mara.
Carla Prata entendeu e disse para Mara que não vai indicar ela, caso volte como Fazendeira da Roça para a qual foi indicada na noite passada (27). Mas fez um pedido para a peoa: “Não fica mais implicando comigo, entendeu Mara? Eu sei que você fica de deboche, as pessoas já me falaram”, disse ela.
Mara concordou com ela e as duas deram um aperto de mão em sinal de que as desavenças tinham acabado.
Severa (Dani Barros) e Melissa (Paolla Oliveira) vão perder, novamente, a paciência uma com a outra, quando a mulher de Felipe (Rafael Cardoso) chegar mais tarde para trabalhar. “Qualquer dia você chega só no fim do expediente. O que foi dessa vez? Alex ficou doentinho de novo? Ou você teve mais uma crise de enxaqueca, dor de estômago”, reclama a filha de Zilda (Nívea Maria).
Melissa explica à cunhada que não precisa cumprir horário e que sua prioridade é cuidar da família: “Você que é uma infeliz, mal-amada, recalcada. Sabe quando vai ter uma vida igual à minha? Nunca! Seu irmão me ama, a gente é feliz, e isso você não engole!”. Só que Severa não deixa barato e explode com a cunhada: “Vai embora, Melissa… Não tem nada pra você fazer aqui hoje”.
Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso. A nova componente será apresentada numa coletiva que será realizada na próxima semana.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha nesta quarta-feira (28), para o jornal Extra.
Nesse encontro, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha. “A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso”, informou o assessor do guitarrista.
A exibição do segundo episódio do ‘MasterChef Júnior’, na noite desta terça-feira (27), alcançou pico de 8 pontos, deixando a Band em segundo lugar no Ibope por 32 minutos. O reality teve audiência superior ao primeiro episódio, registrando 6,5 pontos de média e share de 12,4%.
Benjamin (Maurício Destri) vai atrás de pistas para encontrar Maria e acaba achando a filha em um hotel, com uma enfermeira que será investigada. Aliviado, o arquiteto corre com a pequena até a casa de Margot (Maria Casadevall) e tranquiliza a ex: “Nossa filha tá sã e salva!”.
Benjamin (Maurício Destri) vai atrás de pistas para encontrar Maria e acaba achando a filha em um hotel, com uma enfermeira que será investigada. Aliviado, o arquiteto corre com a pequena até a casa de Margot (Maria Casadevall) e tranquiliza a ex: “Nossa filha tá sã e salva!”.
Ao ver Maria bem, a arquiteta não segura a emoção. “Filha, a mamãe nunca mais vai se separar de você!”, promete ela, enquanto curte a menina ao lado de Ben.
Na noite de ontem, 27/10, ‘A Fazenda’ consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 22h32 às 23h39, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20% com formação da roça, composta nesta semana por Rebeca Gusmão, Douglas e Carla.
A emissora terceira colocada registrou apenas 8 pontos de média.
Um texto atribuído a Natalia Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde de terça-feira e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado. Numa mensagem trocada com um confidente pelo WhatsApp, Natalia acusa o padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.
Procurada pelo jornal Extra, Natalia confirmou que a mensagem é dela e que tudo o que relata é verdade. “Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.
Ainda na mensagem compartilhada, Natalia dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.
O guitarrista Chimbinha soube sobre os prints que vazaram do WhatsApp de Natalia Sarraff e lamentou o episódio dizendo que tudo não passa de “fofoquinha”:
“Venho a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar minha imagem num momento de renovação profissional”, diz. Ele nega a informação de Natalia Sarraff e avisa que vai tomar medidas judiciais cabíveis: “Para preservar minha imagem neste momento de minha vida”, justifica. Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que tudo se trata de “inverdade”: “Vou continuar focado única e exclusivamente no trabalho que venho desenvolvendo no repertório e na estruturação da minha nova banda”.
Chimbinha ressalta que não vai entrar em uma guerra com a ex-enteada: “Mantenho meu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá meu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores”, avalia: “Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música e muito trabalho!”
Natalia Sarraff não quis dizer por que só agora o assunto veio à tona e se Joelma já sabia do ocorrido. “Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre”, disse a moça.
Joelma, no entanto, vai se manter em silêncio por enquanto. Segundo a assessoria da cantora. “A declaração da Natália é verídica e vazou do WhatsApp para uma amiga. Joelma não vai se pronunciar por enquanto”, informou o escritório.
“The Flash” está de volta à TV portuguesa. A série, que conta a história de um super-herói que combate o crime através da sua velocidade sobre-humana, retorna à programação da RTP1, emissora estatal de Portugal.
No enredo, Barry Allen é um investigador criminal que trabalha na polícia de Central City, traumatizado por ter assistido ao assassinato da mãe e pelo pai ter sido condenado por esse crime que não cometeu. Tudo muda quando Barry é atingido por uma radiação desconhecida durante uma tempestade. Fica nove meses em coma e quando acorda, descobre que tem a capacidade de se movimentar com mais rapidez que qualquer humano.
Adquire uma nova personalidade – Flash – e aproveita o poder de correr a velocidades extraordinárias para combater o crime em Central City.
“The Flash” irá ao ar de segunda a sexta-feira, ao final da noite, na RTP1.
O assunto votação ainda rende muito assunto entre os peões nesta quarta-feira (28). Na companhia de João Paulo na oficina da sede, Marcelo Bimbi detonou a reaproximação de Mara Maravilha e Douglas Sampaio nesta manhã.
— A hora que eu falar mal de alguém aqui não consigo ficar do lado da pessoa. Ela meteu o pau nele e hoje foi até ajudar.
Depois de ouvir a declaração do amigo, o apresentador explicou o motivo que levou a apresentadora tomar tal atitude.
— É claro, né? Ele pode voltar como Fazendeiro hoje!
Rayanne causou punição aos peões logo depois de acordar na manhã desta quarta-feira (28). Sonolenta e com vontade de fazer suas necessidades, a Miss sem querer usou o banheiro privado da sede, que estava interditado. Resultado: punição!
O capítulo de’ Os Dez Mandamentos’ exibido na noite de ontem, dia 27/10, ficou em primeiro lugar por 21 minutos. Mais uma vez, a novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h41 às 21h49, a trama, escrita por Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, marcou 22 pontos de média, pico de 24 pontos e share de 30%, ou seja, apenas um ponto de diferença da primeira colocada (Globo) que marcou 23 pontos de média.
E no Rio de Janeiro alcançou a liderança por 21 minutos e consolidou o segundo lugar isolado com 23 pontos de média.
No capítulo exibido ontem, Arão e os filhos correm contra o tempo para avisarem aos outros escravos sobre a precaução a ser tomada para a chegada da última praga.
Na noite desta terça (27), Johnny e Vivi foram os eliminados do ‘MasterChef Júnior’.
Na primeira parte do programa, os 14 cozinheiros encararam o primeiro desafio da Caixa Misteriosa. As crianças tiveram uma hora para preparar seus pratos utilizando apenas os ingredientes da Caixa, que teve o peixe como protagonista. Aisha, Sofia, Lorenzo e Lívia apresentaram os melhores pratos e ficaram imunes na segunda prova.
Daphne foi a vencedora do desafio final, apresentando a melhor empanada, e terá a receita e o seu nome mencionados no cardápio do LA Guapa Empanadas & Café, da Chef Paola. Já Johnny e Vivi deixaram o programa.
A Globo, no anúncio da sua programação para o ano que vem, poderá surpreender na faixa da manhã.
Há quem defenda, com todas as forças, a transformação do “Bem Estar” em um quadro do “Encontro”, da Fátima Bernardes.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ainda não há uma posição oficial sobre esta mudança, porém, entre seus executivos, ela já é dada como certa.
Comandado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, o programa estreou em 21 de fevereiro de 2011, com a proposta de abordar temas relacionados à saúde, equilíbrio, bons hábitos e qualidade de vida.
Nesta quarta-feira, 28 de outubro, tem novidade no SBT. Pela primeira vez a “Pousada do Ratinho” será ao vivo. Ratinhoe sua turma vão se divertir com o episódio “A Filha que mamãe sempre quis”. Na história, Ratinho vai se ver envolvido numa grande confusão por conta de um de seus funcionários: Murilo. Ele passou a vida procurando mostrar para sua mãe que era um machão, e agora terá que deixar de lado seu jeito “meigo de ser”, isto porque sua mãe vai com o namorado, um machão inveterado e cheio de preconceitos, passar um tempo na pousada.
Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30.
Lívia (Alinne Moraes) vai dar de cara com Felipe (Rafael Cardoso) ao visitar um museu em Belarrosa. “Não disse que você está em toda parte, como um anjo?”, brinca o pai de Alex (Kadu Schons), ao reencontrar a empresária.
Juntos, os dois começam a ver fotos antigas e conversam sobre o passado. “Hoje em dia, ninguém mais pisa as uvas com os pés. Só mesmo nas festas, para lembrar da tradição. Deve ser uma delícia”, comenta a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira).
Ao descobrir que a jovem nunca experimentou a sensação de por os pés nas uvas, Felipe a leva para uma aventura. Mas, o que era para ser apenas uma brincadeira termina com uma situação inesperada: a noiva de Pedro (Emilio Dantas) e o marido de Melissa (Paolla Oliveira) não resistem e dão um beijo de tirar o fôlego!
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 28 de outubro.
A Rede Globo exibe nesta quarta (28) na Sessão da Tarde o filme ‘Jimmy – Um Elo de Amor’.
Sinopse: Jimmy é um jovem autista que, às vezes, não compreende tudo o que acontece ao ser redor. Porém ele possui uma memória fantástica, mas que, junto com sua ingenuidade, acaba deixando o adolescente em apuros. O avô e a madrasta incentivam o garoto a superar os traumas, entretanto ele fica aflito ao se deparar com seu maior medo.
Título Original: Jimmy.
Elenco: Patrick Fabian, Kelly Carlson, Ian Colletti, Chuck Carrington, Ted Levine, Bob Gunton, Jackson Pace, Gregory Alan Williams, Burgess Jenkins.
Direção: Mark Freiburger.
Nacionalidade: Americana/2013.
Gênero: Drama.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Xuxa retribuirá a ida do humorista Fábio Porchat a seu programa na Record.
Ela será uma das entrevistadas de Porchat e de Rosana Hermann na segunda temporada do “Porta Afora”, programa do Porta dos Fundos em que apresentadores e convidados narram experiências em viagens.
A atração do YouTube será exibida novamente pelo Multishow em 2016 . A estreia está prevista para março.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, Xuxa deve gravar sua participação nos próximos dias na casa de Porchat, no Rio.
“Agora ela que vai ‘incorporar’ lá no ‘Porta Afora’”, diz ele, que brincou de “receber” um espírito na atração dela.
O adiamento de “Escrava Mãe” para o ano que vem pela Record pegou o elenco totalmente de surpresa.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, nos bastidores, o clima de insatisfação é geral. A razão é bem clara: enquanto a novela continuar engavetada, os atores não poderão se comprometer com novos trabalhos na televisão, uma vez que a Globo, por exemplo, evitar colocar alguém que esteja no ar na concorrência em suas tramas. Com isso, os artistas perdem visibilidade e contratos publicitários.
No elenco de “Os Dez Mandamentos”, o cansaço também é geral. As cenas estão sendo gravadas um dia antes de ir ao ar e os roteiros estão atrasados.
Se depender de Tio (Jackson Antunes), a vida de Juliano (Cauã Reymond) está por um fio. Mas, como todo pai que zela por sua cria, Zé Maria (Tony Ramos) vai dar um jeito de afastar o filho dos criminosos, nem que seja de um jeito um tanto quanto controverso.
O foragido deixa seus capangas surpresos com a “encomenda” inusitada. “É pra descer o cacete no meu filho, o Juliano. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé!”, orienta Zé Maria.
Após 12 anos sem fazer novelas no Brasil, Rodrigo Santoro assinou contrato para fazer a primeira fase da novela de Benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico”. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a próxima novela das nove se passa no sertão nordestino e trará como tema central a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco. Contada em duas épocas diferentes, a primeira fase da novela se passará em 1968 e terá 18 capítulos. O personagem de Rodrigo será o protagonista da história que, na segunda fase, 20 anos depois, será interpretado por Antonio Fagundes.
“Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa”, comentou Rodrigo.
“Velho Chico” estreia no primeiro semestre de 2016. O diretor Luiz Fernando Carvalho está fechando o grupo de artistas que contará a história de Benedito, cuja produção começa agora em novembro e as gravações, em janeiro. Rodrigo se juntará a nomes já confirmados como os Antonio Fagundes, Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeiras, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento, Umberto Magnani, entre outros lançamentos.
Emília (Ana Beatriz Nogueira) resolve procurar Vitória (Irene Ravache), com a desculpa de que vai falar de negócios. Mas, na verdade, a empresária quer saber se será reconhecida pela toda-poderosa.
Durante o encontro, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) toca no assunto família, mas a outra desconversa. “Não tivemos filhos. Quando me casei, Guillermo já era pai de um rapazinho. Cuidei dele como se fosse meu filho”, diz ela, sem entrar em muitos detalhes. As duas ainda trocam palavras sobre a venda da mansão de Vitória, e Emília garante que vai vendê-la para Luís (Carlos Vereza).
Só que uma grande revelação vem logo depois, quando, momentos mais tarde, Emília conversa com seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), que dá uma bronca na filha: “Emília! Eu falei tanto! Eu lhe proibí!!!”. Mas a viúva Beraldini ressalta: “Proibiu?! Não sou mais aquela menininha que a Vitória deixou pra trás”.
O casamento de Bruno e da ex-BBB Priscila Pires foi marcado por barracos. Além de agredir o próprio marido, ela é acusada de bater na irmã de Bruno, e os pais do ex-marido chegaram a mover uma ação na Justiça contra ela. O processo foi retirado a pedido de Bruno.
“Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela”, revelou Bruno em uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias.
Casados em regime de separação total de bens, Priscila abriu uma ação contra o marido, pedindo R$ 500 mil. Ela alega que investiu dinheiro em uma loja que teve com ele e que acabou falindo. Até hoje, ainda existem dívidas deste empreendimento.
No processo de divórcio, de quase cem folhas, há de tudo um pouco: uma verdadeira lavação de roupa suja. Tem trechos de conversa com os pais de Bruno e muitos detalhes íntimos do casal. No fim, o juiz determinou uma pensão de R$ 3,5 mil para ela sustentar os dois filhos do casal. A Justiça determinou ainda visitas quinzenais de Bruno aos filhos.
“Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil.” Os motivos das brigas são os mais variados. Mas há uma coisa sempre presente: o combustível. “Quando ela bebe, perde as estribeiras”, sentencia Bruno.
Para manter o mesmo padrão de vida que vinha levando ao lado de Bruno, Priscila terá que trabalhar. Para o ex-marido, aí mora um problema. “Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso.”
O saldo final do relacionamento de quatro anos entre Priscilla Pires e Bruno Andrade, definitivamente, não é dos mais felizes. “Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, dispara o ex-marido.