O Programa Silvio Santos levou a melhor no mês de setembro e conquistou a vice-liderança na Praça Rio de Janeiro. Na média mensal, Silvio marcou 10 pontos, contra 7 da terceira colocada (Record) e 20 da emissora líder (Globo).
Nesse domingo, 27 de setembro, Silvio Santos conquistou a liderança na Praça Rio de Janeiro, das 23h30 à 0h, com 11 pontos, empatando com o programa ‘Tomara que Caia’, da Globo. Já na média geral, das 19h42 à 0h, Silvio obteve a vice-liderança isolada com 9 pontos, contra 6 da terceira colocada e 19 da primeira. O share foi de 17,5. Na Praça São Paulo, Silvio marcou 9 pontos na média geral.
Nesse programa, Silvio Santos apresentou os quadros “Disputa Musical”, “Jogo dos Pontinhos” e “Jogo das Três Pistas” com as misses Julia Gama e Priscila Machado.
Neste sábado, 26/09, o programa ‘Legendários’ marcou 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, conquistando o segundo lugar isolado na audiência. Durante 12 minutos, alcançou o primeiro lugar.
Comandada por Marcos Mion, a atração foi ao ar na faixa das 23h17 à 1h15 e exibiu os bastidores do casamento de Juju Salimeni com Felipe Franco no último episódio do reality Juju Vai Casar.
Renata Abravanel, a filha do apresentador Silvio Santos, se casou com Caio Curado em uma cerimônia no hotel Sofitel Jequitimar no Guarujá, em São Paulo, na noite de sábado (26).
Confira o vídeo de Silvio Santos levando a filha ao altar, que foi postado pelo sobrinho do dono do SBT, Maurício Abravanel.
O programa Hora do Faro exibido neste domingo, deixou mais uma vez a Record na vice-liderança.
Na faixa das 15h35 às 19h31, a atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17% contra 7 pontos da outra emissora, consolidando a vice-liderança isolada. Esta é a a 30ª vez que Faro vence o Eliana e deixa o SBT na terceira colocada no horário.
A Rede Globo exibe nesta segunda (28) na Sessão da Tarde o filme inédito ‘O Candidato’.
Sinopse: Adaptação do romance “Pigmaleão”, de Bernard Shaw. Hannah é uma mulher inteligente e dedicada à carreira política, mas não consegue se eleger. Ela, então, resolve transformar um bruto vendedor de cerveja em candidato ao congresso para provar uma teoria.
Título Original: The Makeover.
Elenco: Julia Stiles, David Walton, Camryn Manheim, Georgia Lyman, Frances Fisher, Tony V..
Direção: John Gray.
Nacionalidade: Americana/2013.
Gênero: Comédia.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
A pedido de Vitória (Irene Ravache), Padre Luís (Carlos Vereza) vai até Lívia (Alinne Moraes) para que ela se confesse com ele. Curioso diante do carinho da ex-noviça com a Condessa, o sacerdote diz que não consegue entender como a jovem ainda mantém segredo sobre sua identidade para a dona do casarão.
Lívia, então, confessa ao padre: “Meu pecado é muito maior do que imagina!”.
Patricia Abravanel comanda mais um “Desafio da Máquina”nesta segunda-feira, 28 de setembro a partir das 23h15, e desta vez quem aceitou o desafio foi a dupla Pepê e Neném. A roleta girou para Pepê, que ficou admirada ao saber que ia cantar o sucesso “Garoto Maroto” da diva do samba Alcione. E a Neném se surpreendeu ao descobrir que ia cantar essa música na pele do mineirinho Alexandre Pires. E pela primeira vez, um dueto é montado pelo programa.
Na competição entre os covers, um Luan Santana de 12 anos que faz o maior sucesso em Goiás, o ritmo cigano dos Gipsy Kings,Chorão cantando a super pedida “Te Levar”, uma gaúcha homenageando Paula Fernandes e um clássico da era disco com Chaka Khan.
Máquina da Fama vai ao ar as segundas-feiras às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.
Após decisão de Juliano (Cauã Reymond), ele e Tóia (Vanessa Giácomo) procuram Romero(Alexandre Nero) e rompem a parceria que tinham firmado. Mesmo dando apoio ao noivo, a filha de Djanira (Cassia Kis) não concorda nada com essa atitude, e isso causa mais um atrito ao casal.
Tentando contornar a situação, Juliano agradece por Tóia ter ficado ao seu lado e fica feliz em ter a certeza de que ela acredita em sua inocência. A gerente da boate diz que admira demais o amado e relembra o dia em que ele resolveu abrir a escolinha de luta.
“Aconteça o que acontecer, eu sou tua!”, Tóia fecha a declaração com chave de ouro, se entrega aos braços de Juliano e os dois fazem amor.
“Verdades Secretas” chegou ao fim na Globo, mas, seu autor, Walcyr Carrasco não para. Ele dedica-se agora à história de “Êta Mundo Bom”, ex-“Candinho”, uma produção de época prevista para estrear em janeiro na faixa das 18h.
A novela, segundo a própria emissora, terá uma pegada de “Chocolate com Pimenta” e “O Cravo e A Rosa”. Comédia romântica, portanto, e apostando nos elementos do folhetim tradicional.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, uma das tramas que certamente chamará a atenção do público é a que irá reunir Guilhermina Guinle, Luigi Baricelli e Xande Valois.
A atriz, recém-saída de “Verdades Secretas”, será Ilde, mulher de Araújo (Baricelli) e uma mãe muito do mal, que castiga constantemente o filho Cláudio (Valois), vítima de poliomielite e com limitações para andar.
Sob a direção-geral de Jorge Fernando, “Êta Mundo Bom” também contará com as presenças de Sérgio Guizé, Anderson di Rizzi, Flávia Alessandra, Débora Nascimento, Camila Queiroz e Klebber Toledo, entre outros.
Sabrina Sato renovou por mais dois anos seu contrato com a Record, antes mesmo do fim do compromisso atual, que termina em dezembro do ano que vem.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a apresentadora segue exclusiva da emissora até o fim de 2018. No bastidor, comenta-se que a chance de seu programa mudar para as noites de sexta é grande.
Acamada, Vitória (Irene Ravache) recebe o padre Luís (Carlos Vereza) em sua casa e decide se confessar. A Condessa conta ao religioso que não quer que Lívia (Alinne Moraes) se afaste dela.
“Vou perder a única pessoa que parece realmente se importar comigo, que me faz sorrir, que desperta em mim algo de bom. Mas isso certamente porque Lívia não conhece meu passado, ou não estaria ao meu lado, me odiaria como todos os outros”, desabafa Vitória, que, ainda amargurada, diz que jamais perdoará Emília (Ana Beatriz Nogueira).
Passados dois meses da estreia, o “É de Casa”, da Globo, ainda não decolou na audiência. Desde o dia 8 de agosto, quando entrou no ar, o programa comandado por Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e André Marques não conseguiu liderar na média geral de Ibope. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, em todos os sábados, a atração acaba resignada na segunda colocação, atrás de desenhos animados exibidos pelo SBT.
Embora a disputa seja apertada, a emissora de Silvio Santos segue ganhando nos décimos. O matinal global tem girado em torno dos 6 pontos desde a estreia.
Renata Abravanel, a filha número 6 do apresentador Silvio Santos, se casou com Caio Curado em uma cerimônia no Sofitel Jequitimar no Guarujá, em São Paulo, na noite de sábado (26).
Reprodução/Instagram/familia_abravanel
Silvia Abravanel, irmã da noiva, postou no Facebook, uma foto ao lado das 5 irmãs: Rebeca, Patrícia, Renata (noiva), Cintia e Daniela. “E foi assim o meu final de semana; romântico, feliz, apaixonante, cheio de emoções…. Amor, companheirismo, amizade, cúmplicidade , olhos nos olhos , coração batendo forte , lágrimas de felicidade e um FELIZES PARA SEMPRE”, escreveu a apresentadora.
Belkin revela a Erdogan que ama Resat. Kerim recebe uma mensagem de Vural e descobre que não violentou Fatmagül. Os quatro amigos são parados pela polícia, que encontra drogas com Vural. Todos são detidos.
Uodson revela a Ciça que conhece Jorge, e ela finge se sentir traída pelo rapaz. Lívia se irrita com o beijo de Filipe e afirma que gosta de outro. Marina chora ao saber que Rubem se mudará para casa. Ana comemora sua contratação na agência de publicidade, e Miguel se incomoda. Uodson conta a Vanda e Luan que Ciça reconheceu Jorge como responsável pelo atropelamento. Ciça manipula Rodrigo contra Jorge. Sueli e Vanda reatam a amizade. Florinda se instala no apartamento de Bia. BB se incomoda com o relacionamento entre Roger e Nanda. Luan avisa a Alina que confessará a participação no acidente de Ciça. Luciana questiona a desconfiança de Rodrigo sobre Jorge.
Benita se zanga ao ouvir Ivana falar mal de Valentina e a adverte que uma palavra mais e ela mesma lhe calará a boca. Isabel se surpreende e pergunta a Benita como ela pode descer ao nível de Ivana e a aconselha a ser mais prudente e menos passional. Ivana fala ao telefone com Horácio, mas faz Valentina crer que é com José Miguel. Frederico diz a José Miguel que não tema por sua enfermidade. Ele continua o confortando e diz que está pronto e em paz para morrer, que só teme por sua esposa, e pede que jamais a abandone. Sandra reclama com seu pai sobre o término de sua relação com Horácio. Ele a responde que a relação era um capricho e que ela deve pensar com calma se realmente ama Horácio. Se concluir que sim, deve lutar por ele. Valentina, furiosa, vai tirar satisfações com José Miguel por estar “roubando” seus trabalhadores. José Miguel responde que os trabalhadores estão indo por eles mesmos, e que ele não tem culpa alguma nisso. Em seguida sorri, sarcástico, e Valentina o assegura que ela mesma vai tratar de tirar esse sorriso do rosto dele. Benita diz a Isabel o quanto gostaria que Valentina e José Miguel se acertassem. Sandra encontra Ivana saindo do quarto de Horácio e exige uma explicação. Astuta, Ivana diz que só foi pedir um conselho, pois acaba de terminar com José Miguel. Isabel diz a Ivana que se talvez ela tivesse contato tudo que houve entre ela e Alonso, Valentina teria terminado o relacionamento antes de chegar ao casamento. Valentina chega nesse momento e exige que elas contem o que aconteceu entre Ivana e Alonso.
Furioso, Ramsés se recusa a atender ao pedido de Moisés e retorna ao palácio. Nefertari e Karoma se desesperam ao notar as marcas em seus rostos. Leila percebe que não foi atingida pela nova praga. Gahiji e Chibale se apavoram com as feridas no rosto. Uri se espanta ao ver que também não foi atingido. Sem alternativa, Simut resolve orar para o Senhor dos hebreus. Leila pede ajuda a Paser. A hebreia solicita que o sacerdote dê algo para aliviar as dores das feridas das mulheres no harém do palácio. Corá, Eldade e outros escravos se assustam com a situação dos egípcios. Ahmós e suas dançarinas egípcias ficam horrorizados com os tumores em suas faces. Taís se recusa a ser vista pelo marido e seus filhos choram de dor. Judite limpa as feridas do rosto de Apuki. Yunet nota as marcas na pele e desconta a raiva em Leila.
Karoma para de ajudar Nefertari para verificar o estado do filho Pepy. Ikeni sugere que Ramsés faça um acordo com os hebreus, mas o rei se recusa e esbraveja com o oficial. Em conversa com os familiares, Moisés não entende a teimosia do faraó. Arão conta para os filhos sobre a chegada da nova praga. Todos na casa de Zelofeade estranham o fato de Bak não ter sido atingido pela praga. Eles deduzem que o menino tenha sangue hebreu. Judite vai até a casa de Meketre. O egípcio se recusa a receber a mãe de Ana, mas Taís implora para o marido permitir sua entrada. Karoma e Ikeni cuidam do filho. Preocupado, Uri sugere que Leila não visite Henutmire na prisão. Sem forças, a princesa desmaia na cela. Moisés diz ter um plano para salvar Henutmire.
Simut entrega um creme para Karoma passar em Pepy. Paser pede aos deuses para curarem as feridas do povo egípcio. Ramsés fica enfurecido ao perceber que nada aconteceu. Joquebede pede para Deus proteger Moisés e Arão na missão de libertar a princesa. Eles seguem em direção ao palácio. Eliseba e Inês oram pelos hebreus. Judite ajuda Taís, Hori e Meryt. Meketre se espanta com a chegada de Bak em sua casa. Radina decide ajudar a princesa Henutmire. Moisés e Arão repassam o plano com os outros hebreus. Leila surpreende Yunet ao tentar aliviar as dores da vilã. Enquanto devaneia, Henutmire recebe os cuidados de Radina na prisão. Moisés decide mudar o plano na última hora.
O libertador encara os soldados e entra no palácio pelo portão principal. Henutmire um pouco melhor, agradece a ajuda de Radina. Um oficial egípcio encontra Moisés, Oseias e Nadabe no corredor do palácio. O libertador tenta avisar que veio em paz, mas Nadabe não se contém e acerta um soco no soldado, derrubando-o inconsciente. Radina chega logo em seguida e diz que irá conduzir Moisés até o local onde Henutmire está presa. Emocionado, o profeta reencontra sua mãe de criação.
O Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio ficará inválido por toda sua vida. Maricruz diz a Otávio que ela foi amante de Afonso, ele se nega a acreditar. Carol se corta na cadeia. Carmela sugere que ela procure a enfermaria, mas ela se recuasa. Carmela diz a Maricruz que o diretor está lhe chamando. Ela aproveita a saída de Maricruz como uma oportunidade para esconder uma faca embaixo do colchão. Na cela, Carol aproveita um momento de distração de Maricruz, se levanta da cama, pega a faca e se corta. Depois pede por ajuda aos gritos, dizendo ter sido atacada por Maricruz. Carol diz a Teresa que procure pela faca embaixo do colchão de Maricruz, pois foi ali que ela escondeu a “arma”. Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo. Elsa diz a Madalena que queria ter morrido junto com sua mãe.
Benjamin comenta com Mari sobre a votação que acontecerá na Pilartex. Cícero afirma a Benjamin que Dom Peppino fez um acordo com os acionistas da empresa. Juju aceita dinheiro de Dom Peppino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya havia perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena porcentagem das ações da Pilartex, usando um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar o novo e misterioso membro do conselho. Acompanhado de Margot, um novo acionista da empresa se apresenta.
Alicia diz para Meire que Flora não morreu e que não existe nenhum tipo de espírito no prédio. A síndica não acredita e acha que ela é cúmplice das crianças. Safira busca Priscila na gravadora e as duas discutem. Arthur acha Safira uma mulher atraente e insiste para Geraldo tentar marcar uma reunião com ela para que Prisicla não saia da banda. No porão, Isabela conta para Marina que está marcando na parede a quantidade de dias que ela está no local. Isabela decide sair sozinha do porão da mansão. Marina vê a garota na sala e diz que ela só deveria sair de onde estava em caso de emergência. No meio da conversa, Laura aparece e pergunta como é possível Isabela estar na sala sendo que a viu ir para a gravadora com Regina. Na gravadora, as crianças estranham o comportamento mais doce de Isabela, que na verdade é Manuela. Joaquim toma a iniciativa de falar com a garota, o que desperta ciúme em Felipe. Isabela diz para Laura que resolveu voltar para a mansão, mas que já está indo para a gravadora. Isabela volta para o porão. Na gravadora, as crianças ensaiam a música “Pra Ver Se Cola”. Safira diz para Priscila que ela irá para a Europa no dia seguinte. A menina diz que não quer ir. Acompanhado de Dóris e Téo, Mateus afirma que Sabrina pegou o seu rato, Tuntum. Fiorina tenta fazer uma missa para Manuela, mas Nina volta a discutir com devido suas diferenças religiosas. Sabrina entrega um novo rato para Mateus, que diz que quer apenas o Tuntum. Otávio leva Rebeca para jantar. Safira está no mesmo restaurante e comenta que acha estranho uma mãe que perdeu a filha estar jantando. Otávio acalma Rebeca. Manuela diz para Marina que decidiu colaborar para poder sair logo dessa situação e assim ajudar Isabela. Fortunato e Aurora se preparam para levar Priscila para o aeroporto, mas a garota foge. Regina flagra Marina saindo do quarto de Isabela e pergunta como ela conseguiu as chaves da casa. Otávio diz que ele e Safira precisam conversar.
Lívia diz a Emília que Vitória não tem muito tempo de vida e que ficará ao lado da condessa. Bernardo comenta que gostaria de conhecer a senhora de quem Lívia trata. Lívia conta a Gema que Pedro foi despedido. Bento confidencia a Dorotéia que vai voltar a procurar Bernardo. Alex falar para Felipe e Melissa que Severa sabe tocar piano. Vitória garante a Padre Luís que jamais perdoará Emília. Pedro arma para que Raul seja agredido. Lívia revela a Padre Luís que Bernardo está na casa de Gema.
Romero convence Juliano a participar do evento de lançamento de sua escola de lutas como último ato da parceria entre os dois. Djanira afirma a Adisabeba que Romero é uma nova pessoa. Atena se muda para a cobertura de Romero. Juca vê quando Zé Maria conversa com Adisabeba e avisa a Dante. Tina se desespera com sua nova vida no Morro da Macaca. Merlô demite Ninfa e Alisson. Luana vende sanduíches na praia. Merlô avisa a Adisabeba, Juliano, Tóia e Zé Maria que Dante chegou à boate. Romero encontra Zé Maria.
A Record, oficialmente, não confirma, mas deu Sabrina Sato na dúvida que existia para sair das noites de sábado. O Mion vai continuar. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o programa dela, com promessas de investimentos, vai se mudar para as sextas-feiras.
O SBT exibe neste sábado (26) no Cine Belas Artes o filme ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’.
Sinopse: Harry Potter está tendo um ano péssimo. Além de receber a visita dos terríveis dementadores e descobrir que Dumbledore fundou a ordem da Fênix, ele ainda é submetido a um julgamento. Em Hogwarts, tudo piora quando o ministro da magia designa a professora Dolores Umbridge para lecionar na escola. Ao perceber que o curso de Dolores não prepara os alunos contra as forças do mal, Harry, incentivado por Hermione e Ron, decide cuidar do problema com suas próprias mãos.
Título Original: Harry Potter: The Order of the Phoenix.
Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Helena Bonham Carter.
Diretor: David Yates.
Origem: EUA/2007.
Cine Belas Artes vai ao ar logo após o ‘Sabadão com Celso Portiolli’.
Melissa (Paolla Oliveira) fica furiosa ao saber que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) passaram juntos e decide tirar satisfações com a criada. Surpresa com atitude da morena, a ex-noviça sugere que a jovem esclareça tudo com o Conde. “Estou perguntando a você, Lívia, e exijo que me conte a verdade. Se Felipe não quis me dizer nada, é porque algo grave aconteceu”, dispara a afilhada de Vitória (Irene Ravache), que acusa a jovem de tentar seduzir seu noivo.
No limite de sua paciência, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) explode e abre o jogo com Melissa: “Eu amo o Felipe. Amo! Desde a primeira vez que o vi. Era o que você queria saber? Está dito. Mas não se preocupe, não há a menor possibilidade de ficarmos juntos. Eu decidi assim”.
Isabella Santoni, que viveu a Karina “Malhação”, terá um papel de destaque na nova novela das 21h, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ela será filha de Claudia Abreu, casada com Domingos Montagner. No início da história, ela estará noiva, recém-recuperada de uma leucemia.
Acontece na noite de hoje, no município de Sítio Novo, no Maranhão, a volta de Chimbinha aos palcos junto à banda Calypso. Depois de conseguir na Justiça o direito de voltar a se apresentar com o grupo, este será o reencontro de Joelma e Chimbinha, que não se vêem desde o dia 30 de agosto, quando se apresentaram em Ceilândia, no Distrito Federal, durante o São João do Serrado.
De acordo com o blog do colunista Leo Dias, Joelma vem sendo instruída por seus advogados sobre como agir neste reencontro. A tendência é que ela não faça mais nenhuma declaração pública sobre a suposta traição do ex-marido, nem gestos que têm sido marcantes, principalmente na música “A lua me traiu”. Joelma vai cumprir a agenda obrigatória de shows até o dia 31 de dezembro. A partir desta data, ela seguirá carreira solo com o nome artístico “Joelma Calypso”. No último dia 18, Chimbinha conseguiu na Justiça uma liminar para voltar a tocar com Joelma. Ele estava impedido de se aproximar da cantora por conta de uma medida protetiva baseada na lei Maria da Penha.
Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram na noite desta sexta-feira (25) na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.
Marcos Mion, Kleber Bambam, Yudi Tamashiro, Lizi Benites entre outros compareceram na cerimônia.
Em seu Instagram, Mion postou uma foto cumprimentando os noivos e contou que vai exibir o casório hoje no ‘Legendários’. “Muito feliz por vcs! Por acompanhar de perto esses ultimos anos da relaçao de vcs, inclusive dividindo bastante dela com o Brasil pelo Legendarios, pude ver como se completam, a parceria, amizade e como ja nao sabem mais onde um acaba e o outro começa! Vcs sao a cara um do outro! Que sejam muito felizes, cúmplices e pacientes AEEEE JULIANA, DESENCALHOU!!!”.
O Programa da Sabrina não mede esforços para ir atrás das histórias mais bacanas sobre as Figurinhas do Brasil e, por isso, foi até os Estados Unidos para encontrar brasileiros que estão construindo suas vidas por lá. Primeira de uma série de reportagens especiais, esta vai mostrar como vivem Maria, Marcos e o casal Lizaneas e Mary, em Miami. Vai ao ar no sábado, 26/09.
Maria chegou ao país sem saber falar inglês e, hoje, tem um táxi onde coleciona muitos “causos”. Já Marcos, professor de inglês, também procurava seu lugar ao sol quando começou a dar aulas para conterrâneos que tinham dificuldades com a língua. Enquanto isso, Lizaneas e Mary trabalham como pedreiro e faxineira, respectivamente, para dar uma condição melhor aos filhos. Inspiração pra muita gente! E, claro, muitas gargalhadas com toda a “desenvoltura” de Sabrina Sato ao falar em inglês…
No palco da atração, a japa preparou um churrasco para Eduardo Costa, mas, em vez de se deliciar com os pratos, ele vai ter de responder a perguntas curiosas. O cantor, sem papas na língua, faz grandes revelações e ainda diverte o público com seus sucessos. Além dele, Zé Ricardo & Thiago também envolve a galera no ritmo sertanejo.
Já Karina Bacchi, Marcelo Marrom e Yudi Tamashiro vão conferir as mais inusitadas experiências da turma do “Ciência em Show”, como, por exemplo, pendurar Rodrigo Capella usando elástico de dinheiro ou fazer uma melancia explodir com esse mesmo objeto.
E ainda: o Sabrina Esteve Aqui desta semana vai dar uma força para o Pet Shop do Valter, que tem 47 anos, é viúvo e cuida sozinho do filho de 2 anos de idade. Os rendimentos da loja não têm sido suficiente para pagar o aluguel e todas as contas da família. Uma situação difícil que tem tudo pra melhorar!
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Erdogan marca encontro com Belkin, amante de Resat. Vural revela a Kerim que ele não violentou Fatmagül. Os quatro amigos são parados pela polícia, que encontra drogas com Vural. Todos são detidos.
Patrícia avisa a Benjamin que Alceste está com Maria. Margot pede ajuda a Grego. Sabão vê Alceste com Maria e avisa a Dom Pepino. Soraya desmaia ao saber que Maria está com Alceste. Mari se oferece para convencer Alceste a entregar Maria. Natasha, Lilica e Tadeu encontram Maria.
Lívia enfrenta Melissa e a expulsa de seu quarto. Gema elogia Felipe para Emília. Felipe conta a Zilda que demitiu Pedro. Anita revela a Roberto que está grávida e é destratada pelo rapaz. Melissa fica apreensiva com a busca de Felipe pelo diário de Berenice. Alex esconde o diário de sua mãe. Zilda tenta descobrir com Raul o motivo que o afastou do trabalho. Botelho se encanta com Severa ao vê-la tocar piano. Neném se apavora ao ver Bento com José nos braços. Massimo não aceita que Roberto e Bianca se casem logo. Lívia vai ao encontro de Emília.
Romero disfarça seu desconforto em relação à Atena na frente de Djanira. Claudine acalma os ânimos de seus amantes, mas se incomoda ao perceber que Feliciano se importa com Nora. Tóia decide aceitar a decisão de Juliano de se afastar de Romero. Rui vende seu apartamento, e Tina se desespera ao ver que irá morar no Morro da Macaca. Merlô seduz Alisson quando Ninfa sai de casa. Romero tenta oferecer dinheiro a Ascânio para descobrir informações sobre Atena. Tóia e Juliano rompem sua relação com Romero.
Os peões esbanjaram muito estilo e charme na primeira festa de A Fazenda 8, na noite desta sexta (25). Os participantes apostaram em cores vibrantes e acessórios chamativos para curtir a farra mexicana.
O SBT exibe nesta sexta (25) na Tela de Sucessos o filme ‘Carmen: A Hip Hopera’.
Sinopse: Versão hip hop da ópera “Carmen”, de Bizet. Na Los Angeles do século XXI, o sargento Derek Hill, ao cumprir ordens para prender a aspirante a atriz Carmen Brown, se apaixona perdidamente por ela. Mas, considerada a mulher mais bonita do mundo, a esfuziante Carmen parece volúvel e o troca pelo astro do rap, Blaze. Hill, desolado e raivoso, inicia uma trágica caçada ao casal.
Carla Prata contou a Veridiana Freitas e Ana Paula Minerato um drama que viveu em 2009. Ela descobriu um tumor na tireoide e teve que tirar às pressas.
— Era um tumor que estava muito grande, que nem um limão. Meu tumor tinha 5,5 cm.
Assim que descobriu, consultou diversos médicos e teve que fazer a operação em uma semana, correndo o risco de ficar muda.
— Ele imprensou as cordas vocais e eu já estava sem falar há uma semana. O médico disse: ‘pode ser que você fique sem voz’.
Em um mês após a cirurgia, Carla voltou a falar, mas conta que não pode mais gritar nem forçar porque perde a voz
Enquanto Ana Paula ouvia interessada, Carla contou que agora não tem mais a tireoide, órgão que regula diversos hormônios.
— Eu não tenho a tireoide, é por isso que eu tomo esses remédios de manhã.
Paulo Zulu está solteiro. O modelo acaba de terminar seu casamento de 23 anos com a ex-modelo Cassiana Mallmann, mãe de seus dois filhos, de 11 e 13 anos.
Há pouco mais de um mês, já circulavam boatos de que seu relacionamento estava em crise, mas agora a separação foi confirmada pelo próprio Zulu nos bastidores do desfile, na última terça-feira.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a assessoria de imprensa do modelo disse que Zulu passa por uma crise no casamento e que está repensando a relação com Cassiana.
Através de uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira (25), os pais de Neymar defenderam o filho da acusação de sonegação fiscal.
“Considerando a notícia veiculada hoje na mídia, que revela a existência de uma decisão judicial que determina o bloqueio de bens do Atleta Neymar Jr. e dos nossos bens e parte dos bens das nossas empresas, no valor de R$ 188 milhões de reais, faz-se necessários alguns esclarecimentos.
Pois bem, de início deve ser corrigida a injusta acusação de “sonegação fiscal” por parte do Atleta Neymar Jr.
Sonegação é ação de sonegar, não declarar algo, escondendo de maneira fraudulenta o benefício próprio contra o cumprimento da lei e em prejuízo de terceiro. O Atleta Neymar Jr. não é sócio de nenhuma das empresas e, portanto, não pode declarar do que não se apropria.
O Atleta Neymar Jr. não sonegou impostos, tampouco qualquer uma das nossas empresas. O Atleta Neymar Jr. é o único que possui uma gestão de carreira e imagem que o nosso País pode se orgulhar. Mantemos todos os direitos de imagem tributados no nosso País, decorrentes de uma gestão de mais de 9 anos.
Sempre mantivemos as atividades empresariais no País mesmo com a saída do atleta para jogar na Espanha.
Na verdade, a acusação fiscal se baseia, sob nosso ponto de vista, em um entendimento equivocado de que os recursos recebidos pela Pessoa Jurídica decorrentes, em sua grande maioria, da cessão e licenciamento dos direitos de imagem do Atleta Neymar Jr., deveriam ter sido objeto de declaração de rendimentos da Pessoa Física, por ser um direito personalíssimo e, portanto, insuscetível de transmissão.
Em razão dessa interpretação, a acusação fiscal desconsiderou e desprezou todos os impostos regularmente pagos pelas empresas ao longo dos anos de 2011 a 2013.
Para ter uma ideia do arbítrio desse desprezo, as empresas pagaram, juntas, mais do que se exige da obrigação principal na autuação.
Não obstante a desconsideração dos valores pagos regularmente aos cofres públicos, também foram fixadas penalidades excessivas que chega a mais de 250% (duzentos e cinquenta por cento) do valor da obrigação principal (imposto supostamente devido). Esse fato, aliás, é noticiado na reportagem, dando conta da multa de ofício de 150% arbitrada pela Receita Federal.
Todas essas imposições, contudo, estão em fase embrionária, o crédito tributário ainda não foi definitivamente constituído, na medida em que o Atleta Neymar Jr., nós e nossas empresas, apresentamos as nossas regulares defesas administrativas.
O fundamento principal da defesa é muito claro, repudiando esta equivocada afirmação de que os valores decorrentes da cessão e licenciamento da imagem do Atleta Neymar Jr. não poderiam ser recebidos pela pessoa jurídica.
Hoje, as receitas oriundas dos contratos de imagem geram recursos e tributos para o Brasil, caso confirmem a visão dos fiscais, o País abrirá mão dos impostos gerados pelos contratos de publicidade referente a imagem do atleta Neymar Jr., pois sendo assim, passam a ser tributadas na Espanha, atual residência fiscal do atleta. Essa circunstância perdurará por mais de dez anos e todo período que esse permanecer como residente fiscal no exterior.
Nossa empresa (Neymar Sport e Marketing S/S Ltda.), aliás, foi constituída em 2006 quando o Atleta Neymar Jr. possuía apenas 14 anos de idade.
Nos parece indiscutível que a Empresa Neymar Sport e Marketing (NR Sports) é detentora exclusiva dos direitos de imagem do atleta Neymar Jr. desde 2006, quando firmou o primeiro contrato de cessão de imagem com o Santos Futebol Clube, depois com a Nike e assim sucessivamente com dezenas de outras grandes companhias nacionais e estrangeiras que associam seus produtos e nomes a Imagem do Atleta Neymar Jr.
Entendemos pois como legítimos todos os contratos firmados pela NR Sports, cujos rendimentos foram regularmente tributados, porém desconsiderados pela Receita Federal.
A própria matéria destaca que o “Caso Neymar” serviu de inspiração para o Ministro da Fazenda anunciar, no fim de agosto, a edição de uma medida provisória que aumenta a base de cálculo dos tributos federais de 32% para 100% das receitas decorrentes da cessão de imagem de atletas e personalidades.
Trata-se, na verdade, da Medida Provisória nº 690 de 31 de agosto de 2015, que regula, dentre outro assuntos, a elevação da base de cálculo das Pessoas Jurídicas detentoras de “direitos de imagem” de atletas e personalidades, conforme notícia veiculada recentemente:
“Medida Provisória publicada em edição extra do “Diário Oficial da União” nesta segunda-feira (31), com validade a partir de 2016, eleva de 32% para 100% a base de cálculo sobre a qual são aplicados os tributos (Imposto de Renda e CSLL) sobre os direitos de imagem.
De acordo com a Receita Federal, a medida englobará, por exemplo, artistas e jogadores de futebol que têm empresas jurídicas enquadradas no regime conhecido como “lucro presumido” para recolher tributos. A expectativa do órgão é de arrecadar R$ 615 milhões com esta medida, que foi anunciada nesta segunda-feira para gerar mais receitas para o orçamento do ano que vem, em 2016.” (http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/09/mp-eleva-tributacao-sobre-direitos-de-imagem.html):
A referida Medida Provisória, editada depois da lavratura do auto de infração noticiado, vai justamente ao encontro das defesas apresentadas, ou seja, os valores decorrentes dos contratos de cessão de imagem do Atleta Neymar Jr. foram regularmente declarados e recolhido pela Pessoa Jurídica.
Todas as empresas possuem seus registros perante órgãos regulatórios do País, estão estabelecidas em endereços fixos e desenvolvem suas atividades como tantas outras empresas brasileiras e têm certeza que não burlam e não burlarão qualquer Lei, tampouco deixarão de cumprir quaisquer das suas obrigações, de qualquer natureza.
Além disso, ressaltamos que todas, absolutamente todas, as operações financeiras envolvendo quaisquer recebimentos de valores pelas empresas advindos do exterior foram realizadas via Banco Central do Brasil, em linha com as exigências legais. Não existem quaisquer valores no exterior ou mesmo estruturas alojadas em “paraísos fiscais”.
É fato notório que sempre gerimos a carreira do atleta Neymar Jr. e temos orgulho de concentrar nossos recursos e atividades sociais em território Nacional ( Brasil).
A decisão proferida pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região, sem prejuízo de ser provisória, levou em consideração um elemento objetivo, tal como divulgado na notícia, a autuação corresponde a mais de 30% do patrimônio declarado, de R$ 244,2 milhões. Corresponde, aliás, justamente em decorrência do excesso da exigência fiscal.
Na atual fase, a decisão judicial, proferida nos autos de uma Medida Cautelar Fiscal (procedimento meramente preparatório), não enfrenta o mérito da autuação e, portanto, ainda não apreciou as nossas defesas.
Nessa medida, é evidente que o Poder Judiciário ainda não pode se pronunciar acerca dos possíveis errose excessos cometidos pela fiscalização, o que certamente será realizado oportunamente, sobretudo porque todos os atos e condutas realizados foram sempre legais e, portanto, regulares.
Não coagimos, não escamoteamos, não dilapidamos o nosso patrimônio, não vendemos nossos bens (não seria sequer necessário o bloqueio porque não adotamos nenhum ato que revelasse tais condutas, como, inclusive, foi reconhecido na indicada decisão judicial), não designamos advogados para tal espúria conduta, não mantemos empresas e contas bancárias em “Paraísos Fiscais”, todo o nosso patrimônio, inclusive nosso maior Ativo (Imagem Neymar Jr.), estão no Brasil.
Criamos uma instituição que atende mais de 2.400 crianças e seus familiares. Tudo isso com recursos próprios e mediante à colaboração de parceiros captados justamente pelo desenvolvimento e planejamento da carreira e imagem do atleta Neymar Jr.
Enfim, cumprimos o nosso dever e estamos tranquilos que tudo será esclarecido no seu devido momento,
Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves da Silva Santos”.
Na manhã desta quinta-feira, dia 24/09, o Bom Dia & Cia novamente garantiu bons resultados no ranking geral das audiências.
No confronto com o programa Bem Estar, das 10h30 às 10h52, os desenhos do SBT garantiram o primeiro lugar com 5,5 pontos de média contra 5,2 da segunda colocada (Globo).
No confronto com o programa de Fátima Bernardes das 10h53 às 12h02, o ‘Bom Dia’ ficou em primeiro lugar com 6,1 pontos de média contra 5,9 da concorrente.
Na média geral, das 10h30 às 13h58, a atração infantil do SBT marcou 6,3 pontos de média, 17,4% de share, 7,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 6,1 pontos de média.
Há muito tempo Mari (Bruna Marquezine) e Grego (Caio Castro) não conversam de forma amigável. A esposa de Benjamin (Maurício Destri) recebe o mandachuva da comunidade em sua casa, depois de todo o alvoroço provocado por Alceste (Pathy Dejesus). Eles tomam café e batem um papo bem sincero.
Em meio a revelações, Grego conta a Mari um de seus planos: “Se cê e o playboy ficarem no meu pé e da Margot, eu vou adotar a Maria… É, adotar. Que nem que o seu Juju fez com você. Pai é quem cria, não o cara que bota no mundo”.
Mari fica surpresa com a revelação e reage imediatamente. “Se liga, Grego! A Mari tem pai! E o pai dela é o Benjamin! Isso você não pode mudar”, dispara a morena.
Em conversa com Marcelo Bimbi, Edu K e Douglas Sampaio, Amaral e Rebeca Gusmão repercutem a noite passada na baia dos cavalos, devido a escolha feito pelo próprio Douglas, vencedor do poder da chave.
Segundo Amaral, o mais difícil foi dormir sob os olhares dos cavalos e com o barulho feito pelos animais nas proximidades do local, tais como o pavão e as galinhas d’angola. Isso sem contar o medo de assombração que o peão afirma ter.
Outro assunto debatido foi a possibilidade de outros colegas passarem um período na mesma situação que os três passaram. ‘Tem pessoas daqui que se forem para lá não aguentariam’, afirmou Amaral. Rebeca ainda afirmou que a dificuldade com a diferença de acomodações é impactante, e a deixou extremamente nervosa em um primeiro momento. Mas completou afirmando que a diversão proporcionada por Amaral fez com que facilitasse a estadia.
O apresentador Rodrigo Faro é um dos convidados do programa Xuxa Meneghel da próxima segunda-feira (28). No palco, Xuxa também receberá os comediantes Sérgio Mallandro e Nany People, que juntos com um cover internacional de Elvis Presley, irão realizar uma atração musical diferente e muito divertida. Surpresas emocionantes, diversão e prêmios em dinheiro é a receita para tornar o programa ainda mais especial.
O programa Xuxa Meneghel vai ao ar todas as segundas-feiras às 22h30, ao vivo, na Record.
Nesta quarta-feira, 23/09, o ‘Jornal da Record’ alcançou sua melhor audiência desde novembro de 2008. O jornalístico também bateu o recorde do ano com 14,4 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiências.
O telejornal é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas e foi ao ar das 21h49 às 22h23. O pico foi de 21 pontos e o share de 21%.
A banda australiana de indie pop Sheppard desembarca no parque dos skates de ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’, no Projac, na próxima semana. Logo após se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio, o grupo faz um pocket show especial na trama e contagia a plateia com os versos de “Geronimo”, música que está na trilha sonora da série. Camila (Manuela Llerena), Nanda (Amanda de Godoi), Tainá (Lara Coutinho), BB (Paulo Hebrom) e Filipe (Francisco Vitti) completam a fila do gargarejo e fazem coro com o hit.
O elenco aproveitou os intervalos de gravação para conversar com os integrantes da banda, que estão pela primeira vez no Rio de Janeiro, e registrar o encontro fazendo selfies. “Eles foram ao Pão de Açúcar e ficaram encantados com a vista! Já pesquisei outras músicas da banda e eles têm um som muito gostoso”, disse Francisco Vitti. Amanda de Godoi, que também participou da gravação, ficou empolgada com a oportunidade de conhecê-los. “Eles têm uma energia super alto astral e são extremamente simpáticos. Tenho um amigo que mora em Brisbane, a cidade deles, e conversamos sobre intercâmbio de culturas”, contou. Manuela Llerena não escondeu a alegria em cantar com o grupo de perto. “A música ‘cola’. A gente sabia de cor cada trecho durante os takes. Pulei e vibrei!, descreveu. Vitor Novello, o interprete do Luan, aproveitou a oportunidade para assistir à gravação e curtir o show. “Vim ao set durante uma brecha do estúdio para ver a banda. Eles têm muito estilo e eu curti bastante a estética da banda e o som deles!”, contou.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 29. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.
Mônique Evans é a convidada do programa Eliana neste domingo (27) no quadro “Rede da Fama”. A modelo, atriz e apresentadora revela tudo o que pensa, ao vivo, no palco. Ela esclarece polêmicas em que seu nome esteve envolvido, conta quem entra e quem fica de fora de sua lista de amigos e faz uma viagem no tempo com fotos inacreditáveis.
Tem Eliana nas ruas de São Paulo no “Você tem um minuto?” . Ela faz perguntas e a cada resposta certa as pessoas recebem R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou. É a chance de quem encontrar com Eliana por aí, ganhar muito dinheiro.
E ainda: o quadro “Namoro com Jonatas”. O sapateiro gato doRio de Janeiro vai ao programa definir quem será sua namorada. O público vai saber quais as meninas selecionadas em uma atividade diferente: Jonatas foi às ruas de São Paulo encontrar garotas dispostas a uma viagem com ele. As finalistas estarão no palco para saber quem, afinal, será a nova namorada do sapateiro mais cobiçado do Rio de Janeiro.
Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.
Após uma discussão para lá de calorosa, Felipe (Rafael Cardoso) ordena que Pedro (Emilio Dantas) deixe imediatamente o casarão. O criado, porém, não acata o desejo do patrão e debocha: “Não recebi nenhuma ordem da governanta… Até lá, continuarei à espera. Inclusive, tenho dinheiro para receber”.
O Conde exige que o filho de Gema (Louise Cardoso) aguarde pelo salário devido fora de sua propriedade, e o ex-serviçal provoca: “Deve estar aborrecido, eu entendo… A senhorita Melissa(Paolla Oliveira) deve ter tido um chilique, brigado com o senhor… Mas não podia esconder dela a noite que passou com a Lívia (Alinne Moraes)”. Nesse momento, o pai de Alex (Kadu Schons) perde o controle e parte com tudo para cima do rival.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de setembro.