
Fora do “Pânico” desde a acusação de racismo por causa do personagem Africano, Edu Sterblitch voltará ao programa no domingo. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, desde então, ele havia cancelado shows e aparições por “questões de saúde”.

Há três meses, o Brasil se despedia de um jovem talento da música brasileira e, neste domingo (27/09), o país vai entender que o dom artístico faz parte dessa família em uma homenagem pra lá de especial. Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, vai lançar sua carreira no palco da Hora do Faro, ao lado de Rodrigo Faro – que deu a primeira oportunidade ao então desconhecido sertanejo.
O apresentador foi até Goiânia para realizar uma surpresa ao cantor e mostrar sua preparação para estrear como cantor. Felipe não esperava por essa visita e disse que sempre teve o sonho de se apresentar no palco do programa. Sendo assim, Faro levou o rapaz até a atração e ele, bastante emocionado, deu o pontapé a uma carreira que promete ser um sucesso. “Esse menino vai estourar, ele lembra muito o Cristiano e tem um carisma incrível”, afirmou Faro.
Cantando músicas próprias e também relembrando hits do irmão, Felipe Araújo teve de segurar a emoção para conseguir cantar, ainda mais na presença do pai, João, que o tem apoiado em tudo. “Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui…”, disse Felipe.
Neste domingo, tem outra estreia na Hora do Faro. É a vez do Mudando de Vida transformar a realidade de uma mulher batalhadora que tem enfrentado muitas dificuldades. Na primeira edição, o quadro mostra a história de Marcia de Araújo, de 45 anos, que está desempregada há sete meses e não consegue, ao lado do marido, sustentar a casa e os quatro filhos que moram com ela. Eles têm passado fome e não veem perspectivas de melhora. Há dois meses, Marcia tem tido sonhos em que Rodrigo Faro a ajuda… O sonho, então, vai virar realidade.
Além da transformação visual pela qual vai passar, ela também vai ganhar três carrinhos de praia para poder trabalhar com a família, um curso de empreendedorismo e R$ 25 mil reais para investir no novo negócio.
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Atena (Giovanna Antonelli) está mesmo decidida a transformar a vida de Romero (Alexandre Nero) em um inferno. Após fazer uma filmagem de uma conversa entre o bandido e a facção criminosa, e assim conseguir uma prova crucial contra o cara, ela resolve ir além e aplicar um golpe baixo.
A golpista ouve de Ascânio (Tonico Pereira) sobre a relação conturbada entre Romero e a mãe e não perde tempo em catucar o ponto fraco de seu alvo. Chegando à escolinha do Morro da Macaca, Atena se apresenta: “Dona Djanira, né? Eu vim falar sobre o Romero Rômulo”.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 25.

A informação vem como oficial da Record: a novela “Os Dez Mandamentos” não será espichada.
Essa possibilidade, embora a emissora não confirme, chegou a existir, mas por fim veio a decisão de cumprir o previamente estabelecido. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, serão 170 capítulos e só. Termina em novembro.
A trama vem rendendo a Rede Record excelente audiência.
A oitava temporada de A Fazenda estreou nesta quarta-feira, dia 23. Entre as novidades, a sede da Fazenda em Itu (interior de SP) ganhou uma nova decoração. Tudo novo para receber os 16 participantes desta edição. Destaque para a cozinha, quarto, banheiro, varanda e a área zen em volta da piscina. Os participantes cuidarão da rotina da casa e também da alimentação dos bichos diariamente.

Carolina Ferraz viverá o travesti Glória, linda e bem sucedida dona de um restaurante no Rio, no longa ‘A Glória e a Graça’, de Flávio Tambelini, que começou a ser rodado no último fim de semana.
De acordo com a colunista Regina Rito, na trama, Graça (Sandra Corveloni), irmã de Glória, com quem ela não tem contato há 13 anos, descobre que tem pouco tempo de vida e a procura para aproximá-la dos sobrinhos, que não têm mais ninguém na família.
A produção da Tambellini Filmes com coprodução da Globo Filmes estreia em 2016. Distribuição da H2O Filmes.

O programa Xuxa Meneghel faz a audiência da Record crescer. A média de suas seis primeiras exibições, no horário das 22h30 à 0h15, chegou a 7.2 na Grande SP, um crescimento de 18% em relação ao período anterior imediato (06/07 a 10/08).
No caso do Mercado Nacional (PNT), a atração registrou 6.3 de média, ou seja, 24% a mais do que as seis segundas-feiras anteriores. No Rio, esse crescimento é ainda maior: 36%, com média de 7.1.
O programa Xuxa Meneghel vai ao todas as segundas-feiras, a partir das 22h30.

A primeira fase de ‘Além do Tempo’ terminará dia 16 e dia 19, haverá um salto cronológico de 150 anos dando início a uma novela contemporânea, onde os personagens reencarnam com os mesmos nomes e terão a chance de corrigir erros do passado. De acordo com o colunista Regina Rito, se a autora, Elizabeth Jhin for fiel à sinopse original, aí estão os principais desfechos da trama:
Lívia (Alinne Moraes) será assassinada por Pedro (Emílio Dantas). O noivo ciumento se unirá à Melissa (Paolla Oliveira) para separar a amada de Felipe (Rafael Cardoso). Quando Melissa for abandonada pelo conde, descobrirá que os pombinhos pensam em fugir de barco para uma outra cidade e conta para Pedro. Injuriado, o rapaz segue o casal e provoca um acidente, onde Pedro e Lívia morrem abraçados. Eles são enterrados em sepulturas lado a lado. Depois de provocar a morte de Lívia, Pedro fica louco. A paranoia dele é tanto, que o assassino se refugia na floresta de Campobello. Melissa tem um surto psicótico, coloca fogo no casarão e morre queimada.
Passados 150 anos, Vitória (Irene Ravache) é dona de uma vinícola praticamente falida. Doente, ela depende do dinheiro da filha Emília (Ana Beatriz Nogueira), para sobreviver. Emília, agora empresária, está disposta a comprar a vinícola da mãe, a quem não a perdoa por ter dilapidado o patrimônio da família. Lívia, filha de Emília, é enóloga, e ajuda a família a fazer bons negócios.
Felipe é produtor da vinícola de Vitória e não quer que a empresa da família da chefe compre o negócio. Se apaixonará por Lívia, mas estará em um casamento infeliz com a ciumenta e controladora Melissa. Pedro vira milionário — na primeira fase era pobre. Sua obsessão por Lívia continuará e ele não descansará enquanto não separá-la de Felipe.

Menelau foge de Monique. Rodrigo pede que Luciana se afaste de Luan. Bia se preocupa com a reação de Marina ao saber que Rubem irá morar com ela. Vanda apoia Jorge. Jéssica aconselha Luciana a preservar o namoro com Rodrigo. Vera insinua a Luciana que Rodrigo não é fiel e sugere que a menina converse com Camila. Ana consegue um emprego e Miguel se incomoda. Filipe beija Lívia. Ciça afirma a Uodson que foi Jorge quem a atropelou.

Benita diz que não é nada bom para sua família Valentina ser conhecida no povoado como “víbora”. Isabel exige que Ivana diga a verdadeira razão da briga entre José Miguel e Rodrigo. Ela responde que o motivo foi Valentina, pois Rodrigo acredita que José Miguel quer se aproveitar dela. Isabel diz que não há como comparar Alonso e José Miguel e que acredita que Valentina jamais voltará a se apaixonar. Filadelfo diz a Rodrigo que ele mudou muito, e que todos dizem que hoje ele não passa de um cão de guarda da Dona. Benita escuta uma conversa entre Rodrigo e Filadelfo e corre para alertar Valentina. Benita aconselha Valentina a despedir Rodrigo. Ela responde que não pode fazê-lo, pois precisa dele, mas pede que Benita diga o que ouviu. Leonor manda chamar Ivana para lhe perguntar se José Miguel a interessa. Ivana chega e saúda Leonor. Em seguida ela responde que ama José, mas não existe um único homem no povoado capaz de fazê-la permanecer ali por toda a vida. Leonor pensa em usá-la em seus planos de afastá-lo de Valentina. Felipe tenta se aproximar de Valentina e ela diz que ele é um amigo de um passado que ela precisa e quer esquecer, por isso, o melhor é que não sejam amigos. Benita se zanga ao ouvir Ivana falar mal de Valentina e a adverte que uma palavra mais e ela mesma lhe calará a boca.

Moisés diz que não sabe qual será a nova praga e Ramsés pede que ele vá embora. Gahiji e Chibale ficam apreensivos com a visita de Yunet a cozinha. Meketre defende Bak ao vê-lo sendo maltratado por Ahmós. Yunet surpreende Henutmire ao aparecer na prisão para servi-la. A princesa tenta não ceder às provocações de Yunet, que sai e a deixa a dúvida se a comida esta envenenada. Amenhotep lembra que Moisés foi um bom guerreiro e conta que ele pode organizar uma rebelião entre escravos, preocupando Nefertari. Apesar da fome, Henutmire resiste à tentação e entrega a comida intacta para o guarda, que estranha a atitude. Deus avisa Moisés que uma nova praga irá surgir. Gahiji chama atenção do servo que entregou a comida de Henutmire para Yunet. Nefertari flagra Radina defendendo Moisés. Paser decide procurar Yunet. Nefertari avisa Radina que não vai admitir nenhuma simpatia por Moisés. Hur fica bastante preocupado ao saber que Henutmire irá sofrer caso as pragas continuem.
Moisés avisa aos familiares que a nova praga causará tumores, que se tornarão úlceras. Arão diz que o exército também será atingido e Oseias afirma que é uma boa oportunidade para libertar a princesa da prisão. Paser recrimina Yunet por insistir em fazer mal para Henutmire. Nefertari fica aflita ao saber que uma nova praga está por vir. Karoma pede que Radina não faça comentários sobre Moisés. Eliseba parabeniza Abigail pela gravidez. Moisés tenta acalmar Hur ao percebê-lo tenso. Miriã assume para Joquebede que não consegue esquecer Hur e chora abraçada à mãe. Ramsés comunica que já está providenciando a chegada de animais para o Egito, após o fim da peste. Janes e Jambres são ordenados a fazerem oferendas para os deuses. Paser oferece alimentos para Henutmire, que nega, acreditando que Yunet tenha os envenenado sem que ele tenha visto. Fraca, a princesa acredita que Moisés irá salvá-la, viajando em devaneios, e deixa o sacerdote penalizado. Ana se mostra decidida a casar com Oseias e diz que Apuki terá que aceitar, causando preocupação em Judite.
Acompanhado de Jairo, Apuki avisa Oseias que irá matá-lo caso insista em se aproximar de Ana. Leila pede que Gahiji não deixe Henutmire ficar sem comer. Moisés confessa para Arão que sente falta de Zípora e os filhos. Eliseba pede que Oseias tenha paciência e acredite que um dia será livre na companhia de Ana. Hur não para de pensar em Henutmire. Um servo oferece comida, mas a princesa insiste em não se alimentar. Ramsés, mais uma vez, se nega a permitir a partida dos hebreus e Moisés atira cinzas para o céu. As cinzas formam uma nuvem sobre os egípcios e se dissipa no ar. Ramsés olha para si, percebendo que está com várias feridas pelo corpo, assim como os demais. Desesperado, o faraó questiona como Moisés foi capaz de realizar o feito.

Alvaro oferece a Maricruz sua ajuda para pagar os honorários do Advogado Navarro. Carol diz a Carmela que o que mais quer é provocar Maricruz para que ela pareça uma presa rebelde e acabe ficando na cela de castigo. Maricruz confirma a Alvaro que foi ela quem matou Afonso. Cira afirma a Maricruz que não acredita que ela seja uma assassina e que está se sacrificando por alguém que nunca a agradecerá. Anibal diz a Natasha que não se entregará a polícia até que recupere seu quadro. Maricruz recebe Otávio e pede que ele não volte a procurá-la. Otávio diz a Maricruz que foi ele quem matou Afonso. Ela se surpreende e eles se beijam. Maricruz então pede que ele cuide de Lupita e que nunca mais volte a visitá-la.

Danda conta a Dom Peppino o que aconteceu com Alceste. Soraya convida Jurandir e Eva para dormirem na casa dela. Dom Peppino pede a Danda que acompanhe o tratamento de Alceste. Fradique explica a Rosicler que a Associação não pode arcar com o conserto do bonde. Tomás insiste para que Paulucha lhe conte o que determinou o fim de seu relacionamento. Margot chega em casa com Maria e se assusta ao ver Alceste.

No quarto da mansão, Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede pra Tuntum levar para a irmã. No porão, apesar do medo inicial, Isabela reconhece o animal do vilarejo e pega o bilhet e enviado por Manuela. Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea. Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Julia prepara uma lasanha, enquanto Felipe e Joaquim arrumam a mesa. Isabela reclama que nunca perdoará Marina. Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela. Mateus fica preocupado com o sumiço de seu rato de estimação, Tuntum. Rebeca conta para Nina e Otávio que está aflita em ficar no Vilarejo e que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela. Otávio diz que possui um apartamento vago e que ela poderá ficar lá. Fiorina diz para Helena que para ela conquistar Pedro precisa maltratá-lo um pouco. Helena diz para Pedro que Rebeca não gosta dele como ele gosta dela. Otávio leva Rebeca até a empresa. Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira. Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Navarro e Sandro tentam pegar o rato, mas caem na piscina. Regina aparece e fica irritada com eles. Na gravadora, Geraldo diz para Priscila que não pode fazer nada. O homem liga para Safira e avisa que a garota está na gravadora.

Vitória sonda Zilda sobre a viagem de Felipe e Lívia. Gema e Chico conseguem falar com Raul na prisão. Felipe é frio com Lívia e exige que ela se afaste de Vitória assim que a condessa se recuperar. Gema pede para Pedro retirar a queixa contra Raul. Felícia insiste para Rita contar o que houve entre ela e Pérsio. Bernardo questiona Emília sobre o trabalho de Lívia. Zilda não deixa Gema falar com Vitória. Felipe liberta Raul da cadeia. Rita conta para Walmir que beijou Pérsio e ele fica decepcionado. Melissa invade o quarto de Lívia.

Dante ameaça prender Juliano por desacato, e Tóia pede ajuda a Romero. Adisabeba tenta defender Juliano e acaba acusada por Dante. Tóia e Juliano descobrem que Dante é filho de Romero. Romero convence Dante a liberar Juliano e Adisabeba. Ascânio revela a Atena que Romero é filho de Djanira. Juca destrata Domingas, e Indira incentiva a amiga a deixar o marido. Merlô seduz Ninfa, que se culpa por causa de Alisson. Gibson e Feliciano se encontram no apartamento de Claudine. Djanira chega com Atena à casa de Romero.

Douglas Sampaio venceu a primeira Prova da Chave na noite desta quinta (24).
Antes do início da disputa, Justus anunciou que o derrotado teria que passar uma semana dormindo em uma baia, bem pertinho dos cavalos, além de ter que usar o banheiro externo.
O objetivo de cada participante na prova era transportar quatro bolas, uma de cada vez, em cima de um bastão até o final do circuito.
Em uma disputa emocionante, Douglas aproveitou o vacilo de Rebeca Gusmão na etapa final e colocou todas as bolas no cesto, ganhando os poderes da chave da Arca.
Douglas também teve que escolher outros dois peões para acompanharem Rebeca na baia, um da equipe Machado e outra da Serrote. O ator escolheu Amaral, da equipe Machado, e Luka, do grupo Serrote.

Luana Piovani postou uma foto em seu Instagram, mostrando os filhos gêmeos, Liz e Bem, no bercinho. “Foram gerados juntos, nada mais amoroso que permanecerem juntos ate se acostumarem um pouco mais com o mundão aqui de fora…”, escreveu a atriz.
Os bebês que nasceram no dia 31 de agosto, são filhos de Luana com Pedro Scooby. O casal também tem o filho, Dom com 3 anos.

Para se reaproximar da mãe, Romero (Alexandre Nero) inventou que tinha se arrependido de todos os crimes que cometeu e se tornaria um cara do bem. Mas Djanira (Cassia Kis), que não é boba nem nada, já está desconfiando das atitudes suspeitas do filho.
Tóia (Vanessa Giácomo) acaba contando para a mãe que viu Ascânio (Tonico Pereira) na fundação e Djanira fica furiosa ao descobrir que Romero estava mentindo pra ela. “Você mentiu pra mim esse tempo todo? Você ta doente, e continua levando vida de bandido, é isso? Diz a verdade, Romero! A verdade”, diz a senhora para o ex-vereador.
A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 24/9.
Entenda as relações:
Romero é filho biológico de Djanira, com quem cultiva uma relação de inimizade durante anos. O motivo do desentimento entre mãe e filho é pelo fato de Romero fazer parte de uma facção criminosa que domina a cidade. Ascânio é uma espécie de pai de criação do ex-vereador, que foi incentivado pelo coroa a cometer pequenos crimes desde criança. Inclusive, foi Ascânio que inseriu o pupilo na facção.

Para delírio da mulherada, o Fazendeiro Marcelo Bimbi ficou só de sunga preta para um banho refrescante do lado de fora da sede de A Fazenda. Durante a ducha, o modelo e o ex-jogador Amaral ainda ficaram fazendo barulho para chamar a atenção dos bichos da sede.
Marcelo mostrou que está com o corpo em forma.

Com 9 pontos de média, recorde do ano, o ‘Câmera Record’ de ontem, 23/09, consolidou o primeiro o lugar isolado na audiência. O programa, comandado por Marcos Hummel, foi ao ar na faixa de 0h16 à 1h15 e venceu a Globo, que exibiu o Jornal da Globo e o Programa do Jô, por uma diferença de 3 pontos.
O Câmera Record, exibido logo após a estreia de A Fazenda, mostrou o que fazem hoje ex-participantes do reality, e teve pico de 11 pontos e share de 27%.

Após descobrir que Lívia (Alinne Moraes) é uma impostora, Felipe (Rafael Cardoso) exige que a criada se afaste de Vitória (Irene Ravache). Não é fácil para a jovem cumprir o combinado, mas ela vai até a Condessa e pede demissão. “Condessa, não posso mais trabalhar para a senhora, preciso ir embora… Hoje ainda”, fala a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), às lágrimas.
Vitória fica visivelmente abalada com o que ouve e pede para Lívia desistir de sua decisão. A ex-noviça, no entanto, é irredutível. Com a decepção, a tia-avó de Felipe acaba passando mal e desmaia no quarto.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 24 de setembro.

Netinho está internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, para fazer revisão da válvula implantada em seu cérebro no ano passado. Através de seu Facebook, o cantor contou o motivo de sua internação.
“ATENÇÃO!!!! Meus amigos, há programas de TV, rádio e internet dando uma notícia sobre mim PELA METADE e causando uma enorme confusão. Já precisei ligar pra minha família e para amigos próximos para explicar. Todos estavam preocupados!
ATENÇÃO: Após os meus 4 primeiros shows eu aproveitei a minha vinda a São Paulo quando participei do excelente Programa da Eliana e vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão DE ROTINA. Todos os meus exames estão EXCELENTES. Porém, a equipe do Dr. Kalil e do Dr. Milberto detectaram a possibilidade de meu corpo NÃO estar mais precisando da válvula que foi instalada no meu cérebro no ano passado. Por causa disso farei hoje um SIMPLES procedimento cirúrgico para fechar completamente essa válvula. Irei amanhã para casa. Se em duas semanas eu não sentir nada de anormal, voltarei aqui para que esta válvula seja retirada definitivamente do meu corpo numa outra cirurgia MUITO SIMPLES.
Olha que maravilha!!!!!!! Cada vez mais o meu corpo está voltando a ser como sempre foi. Credito isso ao Criador, aos meus médicos e à energia POSITIVA que eu recebo de TODOS que gostam de mim. Muito obrigado. Quem desejar saber de minhas reais notícias, pode vir aqui. Não precisa nem bater na porta, rsssss…
Já pensou se a cada vez que eu vier no Sírio visitar os amigos que fiz aqui, noticiarem que EU VOLTEI PARA O HOSPITAL ?
Não vou nem poder vir aqui comer a feijoada que sai às quarta-feiras e que eu adoro, rsssss….”

Nesta quarta-feira, dia 23/09, a novela do SBT garantiu o segundo lugar isolado com ampla vantagem sobre a Record.
Na média geral, das 17h00 às 17h44, ‘Coração Indomável’ registrou 7,2 pontos de média, 16% de share e 8,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) marcou 4 pontos de média com a exibição do ‘Cidade Alerta’.

Deborah Secco abre a casa para convidados muito especiais: Fátima Bernardes, Bruna Surfistinha, a youtuber Jout Jout, o músico Hermeto Pascoal, entre outros. Eles participam do programa ‘Deborah Secco Apresenta’, no ar a partir de 03 de novembro no Gshow. O projeto foi uma criação da própria atriz e vai debater temas como a maternidade, amor, passado, futuro, a relação com a tecnologia e muitos outros assuntos.
“Penso diariamente sobre o legado pessoal que deixaremos para as próximas gerações. Esse programa é algo que eu queria muito fazer para o mundo. Depois dessa minha experiência vejo o quanto somos diferentes, porém iguais. O quanto a vida não é fácil pra ninguém, mas como todos amamos estar nela”, disse ela. A temporada do programa, que marca a primeira experiência de Deborah como apresentadora, tem 10 episódios e conta com exibição dos episódios inéditos às terças e quintas-feiras, no Gshow.
Grávida de seis meses de Maria Flor, a atriz conta ainda que ‘Deborah Secco Apresenta’ tem muito a ver com seu atual momento de vida. “Eu desejo que a minha filha tenha fé no futuro e nas pessoas. E, principalmente, que ela viva com amor. O amor é o que nos faz sermos melhores a cada dia, é a nossa arma para vencer tudo. Que ela sempre olhe para o mundo e para o seu próximo com muito amor!”, disse. O projeto tem a direção artística de Alex Medeiros, direção de André Moraes e roteiro dele e de Camila Agustini.

O Fazendeiro da Semana, Marcelo Bimbi deixou os peões ansiosos ao ler as instruções da atividade que agitou os participantes na manhã desta quinta-feira (24). Durante a leitura, ele os orientou a se dirigirem para a área externa da sede.
Na área dos animais, a zootecnista Fernanda e o caseiro Clébis esperavam os peões para lhes passarem as instruções do trato que os participantes devem ter com os bichos da Fazenda.
No Mirante, Fernanda mostrou todas as delimitações da Fazenda e explicou onde fica cada um dos animais. Ao lado da baia dos cavalos, a zootecnista ensinou a quantidade de ração que deve ser dada para cada um dos animais. Antes de terminar sua aula de cuidado aos animais, Fernanda pediu para os peões tratarem os bichos com muito carinho.

Depois de ter sido violentada na cracolândia, Larissa (Grazi Massafera) encontra o missionário Emanoel (Álamo Facó). Ao notar o estado deplorável da ex-modelo, o religioso oferece um caminho para ela se salvar de vez das drogas. “Vem com a gente. Tem uma van logo ali”, diz.
Mas Larissa fica assustada, e Emanoel garante: “Nada de polícia. Você vai para um lugar se curar. Vício é doença, você pode se livrar disso. Mas para sair dessa, a decisão tem que vim de dentro. Do seu coração.” Será que a ex-modelo vai finalmente aceitar ajuda para abandonar o vício?
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de setembro, no penúltimo capítulo de Verdades Secretas.

Durante o café da manhã na companhia dos peões da Fazenda nesta quinta-feira (24), Rebeca Gusmão falou sobre a depressão que enfrentou anos atrás e que quase tirou a própria vida. “Tentei o suicídio!”
A ex-nadadora comentou as dificuldades que enfrentou durante os momentos mais difíceis. “A gente não tem controle!”
Até dores Rebeca disse que sentia por causa da depressão. O uso de remédio com acompanhamento médico a ajudou a controlar seu problema de saúde.
“Hoje eu estou bem!”

Para chegar à final do reality, não tem jeito, os peões terão que enfrentar o maior perrengue de todas as edições da Fazenda.
Toda semana os três escolhidos terão que dormir na companhia dos animais, na baia, bem longe do conforto da sede.
Esse será apenas um dos obstáculos que os participantes terão que enfrentar para conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Na noite de ontem, dia 23/09, a novela ‘Os Dez Mandamentos’ ficou em primeiro lugar na audiência no confronto com a novela ‘A Regra do Jogo’. Na faixa das 21h05 às 21h49, a trama escrita por Vivian de Oliveira marcou 20 pontos de média contra 19,6 do folhetim da Globo.
Em todo o seu horário de exibição, das 20h35 às 21h49, a novela, que tem a direção de Alexandre Avancini, consolidou o segundo lugar isolado com 19,5 pontos de média contra 19,6 da concorrente, ou seja, apenas 0,1 de diferença.
No capítulo exibido, Moisés foi até o palácio pedir para o faraó libertar sua mãe Henutmire. Ramsés se exalta e o ameaça com a espada.

A Rede Globo exibe nesta quinta (24) na Sessão da Tarde o filme ‘Mudança de Hábito’.
Sinopse: Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.
Título Original: Sister Act.
Elenco: Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Kathy Najimy, Jim Beaver e Bill Nunn.
Direção: Emile Ardolino.
Nacionalidade: Americana/1992.
Gênero: Comédia.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Após ouvir de Giovanna (Agatha Moreira) que Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) têm um caso, Carolina (Drica Moraes) volta para casa decidida a confirmar a história. Ao chegar ao apartamento, ela entra em silêncio, tira os sapatos e segue em direção ao quarto da filha.
Ela, então, abre a porta e encara o que mais temia: Angel e Alex na cama. Transtornada, a dona de casa desaba no choro.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 24/9, no penúltimo capítulo de Verdades Secretas.

Isis Valverde recebeu sinal verde da Globo para prosseguir seus estudos no Actors Studio de Nova York. Ela já deu início a esse investimento importante para sua carreira, o que a levará a ficar afastada das próximas escalações.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, vale lembrar, que Isis estava cotada para ser a nova Tancinha, em “Haja Coração”, papel que agora pertence a Paolla Oliveira. Paolla, que ainda segue às voltas com as gravações de “Além do Tempo”.

Na noite de ontem, 23/09, a estreia da oitava edição de A Fazenda consolidou o segundo lugar isolado com 13 pontos de média, na faixa das 22h23 à 00h16.
Comandado por Roberto Justus, o reality ficou apenas 4 pontos atrás da primeira colocada. Comparado com o primeiro programa da edição anterior, o reality aumentou a audiência em 16%.

A produção da nova série da Globo, ‘Mister Brau’, estrelada por Lázaro Ramos, está de cabelo em pé com o andamento das gravações. Isso porque a mansão em que o personagem principal da série mora é vizinha da casa do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, em um condomínio da Barra da Tijuca. Volta e meia o trabalho precisa ser interrompido ou cancelado por causa das festinhas promovidas pelo craque.
De acordo com a coluna de Leo Dias, tem farra que dura até três dias e o barulho ‘constrangedor’, se é que me entendem, atrapalha a equipe. O casarão onde a série se passa é avaliado em R$ 60 milhões. Comenta-se que o jogador até tentou comprar este imóvel, mas o dono não vendeu por causa da fama de Gaúcho.
O jogador, para quem não sabe, está morando no condomínio Santa Mônica, no Rio, depois que foi contratado pelo Fluminense. As festinhas começam sempre depois dos jogos e não têm hora para terminar. Ronaldo não gosta de homens em suas comemorações. A grande maioria é mulher.

Carolina (Drica Moraes) vai ficar completamente sem chão quando Giovanna (Agatha Moreira) decidir abrir o jogo e revelar a verdade que ela tentava não enxergar: sua filha Angel (Camila Queiroz) e seu marido Alex (Rodrigo Lombardi) têm um caso às escondidas.
Muito abalada, mas disposta a tirar a história a limpo, a dona de casa sai do salão mais cedo do que o normal e decide voltar para casa a tempo de pegar os dois em flagrante. No carro, ela dirige enlouquecida pelas ruas.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de setembro.

Ontem, na Band, foi gravado o piloto de um programa de viagens com Mariana Weickert e Erick Jacquin, jurado do “MasterChef”.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, coube ao argentino Pablo Mazover a direção dos trabalhos. Se tudo correr como se espera, esta será uma das novidades da grade ainda para este final de ano.

A separação de Latino e Rayanne Morais seria uma farsa. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, assim que ela sair de ‘A Fazenda’, independentemente de quanto tempo ela ficar confinada, algum programa da emissora irá promover a ‘reconciliação’ do casal. Não coincidentemente, aproveitando a ocasião, será lançada uma nova música de trabalho do cantor. E Latino vai tocar à exaustão nos programas da Record.

A Record decidiu não liberar artistas do seu elenco para o Teleton. Nem a Xuxa e nem ninguém. Esta informação é oficial.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, segundo foi possível apurar, isso se deve às agressões que Danilo Gentili tem feito sistematicamente em seu programa aos seus contratados. A mais pesada delas foi no dia da estreia da própria Xuxa. Também existem broncas com o Ratinho.

Na casa de Uodson, Ciça nota um porta-retrato com uma foto da família de Luciana. Lívia, Nanda e Filipe interrompem a briga entre as turmas do Leal Brazil e do Dom Fernão. Ciça conta a Átila que descobriu a identidade de Jorge. Luciana pede ajuda a Luan para descobrir quem pegou o carro de Jorge na noite do acidente. Nanda se rende às investidas de Roger. Filipe convida Lívia para sair. Bia aceita o pedido de casamento de Rubem. Miguel ajuda nas tarefas de casa e Ana comemora. Ciça inventa para Rodrigo que tem lembranças da noite do acidente. Rodrigo sente ciúmes de Luan com Luciana. Ciça afirma para a polícia que pode reconhecer a pessoa que a atropelou.

Valentina diz que os encontros de Ivana e José Miguel, de fato, a incomodam. Benita responde que José Miguel sempre se portou como um verdadeiro cavalheiro. Isabel conta a Ivana que Felipe lhe mostrou suas radiografias e que acredita que ele tem se mostrado prestativo e interessado porque ainda sente algo por ela. Ivana responde que Felipe não a interessa em hipótese alguma. Isabel diz que já se deu conta que o único que interessa a sua filha é José Miguel Montesinos. Ivana exige que Rodrigo explique o porquê de ele ter ido cobrar explicações de José Miguel, e também de onde tirou que José não é filho de Frederico. Rodrigo diz que só fez o que fez para irritar José Miguel. O povoado todo comenta que Valentina deve ser a assassina de Lázaro. Ouvindo os rumores, Padre Ventura adverte as pessoas afirmando que fofoqueiros não entram no Paraíso. Leonor recrimina José Miguel por ter descoberto por outras pessoas que Ivana é sua namorada. Ela diz que faz muito gosto dessa união, e espera que eles se casem e tenham muitos filhos. José responde que Ivana é só uma amiga, e a ideia de serem namorados foi inventada por Horácio. Sandra ameaça Horácio, e ele, cansado, diz que não quer seguir sendo namorado de uma menina ciumenta e imatura. Valentina vai ao sepultamento de Lázaro e a mãe do peão a chama de assassina. Ivana acusa Felipe com insinuações de que ele tem ciúmes dela com José. Felipe responde que em outra época sim, teria ciúme, mas hoje Ivana é absolutamente indiferente para ele.

Ramsés atira a espada longe e vai embora furioso. O faraó desconta sua raiva em Nefertari e Amenhotep. Ikeni encontra Bakenmut no corredor do palácio e conta sobre o impasse entre Moisés e o rei. O libertador dos hebreus chega em casa e conta que foi ameaçado de morte por Ramsés. Leila descobre que Henutmire está sendo impedida de receber comida. Yunet e Bakenmut dizem que gostariam de ver Moisés morto. O profeta afirma que irá libertar Henutmire. Abigail sente-se mal novamente e todos ficam esperançosos com possível gravidez. Ana e Judite discutem com Apuki e Jairo. Meketre tenta confortar Tais, que lamenta a ausência de suas damas de confiança. Moises conta para Arão sobre a prisão de Henutmire. Zelofeade se emociona e agradece a Deus pelo filho que virá.
Datã se declara para Safira e eles se beijam. Uri e Leila têm novo desentendimento. Em conversa com Hur, Bezalel diz não acreditar que Uri prefira viver longe da família. Ramsés visita Henutmire na cela e diz que não vai ceder ao pedido do libertador dos hebreus. Deus fala novamente com Moisés e avisa que novas pragas estão por vir.
Oseias fala sobre seu plano de libertar a princesa. Ramsés pede perdão a Amenhotep. Moisés diz saber de um lugar onde possa encontrar com o faraó. Eliseba se surpreende ao perceber quer Miriã ainda gosta de Hur. Gahiji pede para falar com Ramsés. O cozinheiro avisa que Henutmire está passando fome na cela. Ansioso, Bezalel faz planos para o casamento com Deborah. Datã e Abirão provocam Corá. Amenhotep avisa ao avô que Ramsés não libertará os escravos. Arão pede para os hebreus manterem a fé. Bakenmut se espanta com a frieza de Yunet. Moises encontra com o rei à beira do rio Nilo. Ramsés diz que se as pragas continuarem quem pagará será Henutmire.

Doris diz a Maricruz que gosta de Lupita como se ela fosse sua própria filha. Maricruz lhe diz que Lupita jamais será e pede que Doris as deixe em paz. Em sua cela, Maricruz diz que não se importa que Otávio e Doris se casem, mas que jamais aceitará que Lupita fique com eles. Maria diz a Santa que irá embora do país. Doris, de fora da cadeia, vê Otávio chegar e diz esperar que Maricruz não aceite vê-lo. O doutor Guerra diz a Esther que, em consequência do golpe sofrido, José Antonio pode ficar em uma cadeira de rodas. Maricruz pede a Teresa que diga a Otávio que não vá mais vê-la. Otávio diz a Doris que Maricruz não o recebeu, e que certamente segue o odiando. No refeitório da cadeia, tentam provocar Maricruz. Carol agride Carmela, Teresa aparece, as separa e tranquiliza. Dominga aconselha Maricruz que se cuide, pois Carol tem autoridade entre as demais detentas. Nilda, Mudinha e Pedro visitam Maricruz. Esther diz a Simone que não deixará José Antonio caso ele fique inválido, pois será um castigo para ele. Ela dividirá esse peso com ele, pois o ama. O advogado Navarro diz a Otávio que a pena menos severa que Maricruz deverá pegar é de 10 anos de reclusão. Na sala de visitas, Maricruz informa ao advogado que já não quer mais a sua defesa. Otávio se convence que Maricruz não é assassina e decide seguir a visitando mesmo contra sua vontade.

Benjamin avisa a Alceste que não aceitará ameaças contra sua família. Alceste é retirada da Pilartex pelos seguranças. Jurandir diz a Eva que Grego alertou sobre uma disputa em Paraisópolis. Mari propõe a Danda que as duas comprem uma casa para Eva. Mari comenta com Olga que Grego ordenou o fechamento de todos os estabelecimentos na comunidade. Ximena decide ir para Paraisópolis. Alceste demonstra desequilíbrio.