Na manhã desta quinta-feira, dia 10/09, o Bom Dia & Cia novamente garantiu bons resultados no ranking geral das audiências.
No confronto com o programa ‘Bem Estar’ da Globo, das 10h30 às 10h51, os desenhos do SBT garantiram o primeiro lugar com 5,7 pontos de média contra 5,3 da segunda colocada.
Na média geral, das 10h30 às 13h57, a atração infantil do SBT marcou 5,7 pontos de média, 16,1% de share, 6,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 5,4 pontos de média.
Sophia Abrahão entrou no FS Estúdios para gravar algumas faixas inéditas do seu primeiro CD. O cantor Felipe Duran acompanhou um pouco do seu vocal ao lado do produtor Fernando Zor e músico Rodrigo Skill.
Lan Rodrigues
O trabalho irá mesclar alguns estilos e o álbum contará com algumas participações especiais e inovações nos arranjos. Como também revelará o outro lado da artista, que além de cantar também é instrumentista. “Fiquei impressionado ao ver a Sophia tocando. Ela é muito talentosa, dedicada e aplicada. Estou muito contente em produzir seu primeiro álbum” revela Fernando Zor
Com previsão de lançamento para esse semestre, Sophia também está gravando o clipe de uma das canções que fará parte desse trabalho. Os fãs, chamados carinhosamente por Sophia de tirulipos, estão ansiosos e fazendo campanha nas redes sociais.
“Estou muito ansiosa para o lançamento desse novo trabalho e não vejo a hora de poder dividir com meus tirus amados esse projeto”, comenta Sophia.
O que era para ser um simples jantar entre Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) vai se tornar em um tormento e tanto. É que Guilherme (Gabriel Leone) aparece de surpresa para visitar a ex-namorada, e o milionário não vai conseguir controlar seu ciúme. “Eu não quero saber desse moleque aqui em casa”, Alex dispara.
Guilherme pede para conversar a sós com Angel, mas o empresário tenta impedir. Carolina ajuda o estudante, mas acaba sendo humilhada pelo marido. “Cê cala a boca, Carolina”, ele diz. Mas quem não gosta nada disso é Angel, que vai dar uma prensa em Alex.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 11 de setembro.
Juliana Paes é a convidada de Luciano Huck no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 12. Comemorando 15 anos de história na televisão, mesmo tempo que o programa está no ar, a atriz vai à atração pensando que a coincidência será o tema da conversa, mas é surpreendida pelo apresentador com a notícia de que está no ‘Visitando o Passado’. No quadro, ela tem a oportunidade de relembrar a infância vivida em Niterói e se emociona ao ver reproduzidas a sala e a varanda da antiga casa onde morou na cidade.
Neste sábado, também tem a estreia da nova temporada do quadro ‘Jovens Inventores’. Na volta da atração, que dá a jovens ao redor do Brasil a oportunidade de mostrarem projetos inovadores em prol da sociedade, o público vai conhecer a história de Georgia Gabriela, de 19 anos. De Feira de Santana, na Bahia, ela desenvolveu o “Projeto Endometriose”, através de um kit totalmente acessível à população, que facilita o diagnóstico da doença. Para avaliar a invenção, o júri conta com a atriz Guilhermina Guinle, atualmente no ar como a Pia, de ‘Verdades Secretas’; a médica Ana Escobar; e a empreendedora Janete Vaz.
Ainda no programa, a apresentadora Monica Iozzi e o repórter Felipe Andreoli se enfrentam no divertido quadro ‘Acerte o Desenho’. Em pares com competidores que se inscreveram no site do programa para concorrer ao prêmio de R$ 5 mil, eles precisam mostrar habilidade e entrosamento com os parceiros na hora de desenhar e acertar palavras.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.
Mais de 500 pessoas acompanharão a final do Masterchef Brasil, ao vivo, nos estúdios da Band, no Morumbi. A emissora prepara um programa especial para anunciar quem levará o título da segunda temporada. A decisão entre Izabel e Raul, marcada para a próxima terça-feira, dia 15, será transformada em evento.
Transmitida ao vivo, a chegada dos finalistas à Band terá tapete vermelho e torcida de 300 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. Enquanto isso, do lado de dentro, 100 pessoas lideradas por influenciadores convidados pela Band – entre eles Preta Gil, Rosana Hermann, Christian Figueiredo, Milton Neves, Mauricio Meirelles, Gominho, Marimoon e Não Salvo – vão tuitar do estúdio anexo ao cenário principal, que terá plateia com mais 180 pessoas acompanhando a disputa final. “Vamos criar um evento paralelo, valorizando e reconhecendo a mobilização do telespectador que interage com o programa de uma maneira inédita na TV brasileira”, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.
Além de dar à Band o segundo lugar no Ibope, o Masterchef Brasil tem nas redes sociais um espelho de seu sucesso. Líder absoluto no Twitter, com mais de 5 milhões de menções desde a estreia, o reality da Band se transformou num fenômeno, tornando-se o programa de televisão mais comentado nas redes sociais. Segundo dados do Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o número de impressões (quantidade de vezes em que o tweets relacionados ao programa foram visualizados durante sua exibição) é grandioso: foram 250 milhões de impressões até agora.
Com tanta repercussão a Band decidiu inovar. Sem antecipar detalhes, a direção do programa avisa que o seguidor do perfil @masterchefbr será recompensado com uma ação surpreendente no último programa.
Em São Paulo, a novela ‘Os Dez Mandamentos’, exibida na noite desta quinta-feira, dia 10/09, registrou 19 pontos de média, ou seja, quase o dobro da audiência da concorrente terceira colocada (SBT) que marcou 10 pontos de média. A novela, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h36 às 21h47 e consolidou o segundo lugar isolado com pico de 21 pontos e share de 26%.
No capítulo de hoje, depois de ser avisado por Moisés (Guilherme Winter) sobre a chegada de uma nova praga sobre o Egito, Ramsés (Sérgio Marone) procura Paser (Giuseppe Oristânio) e demonstra preocupação. O faraó ordena que o sacerdote, juntamente de Simut (Renato Livera), preparem oferendas para os deuses egípcios, com o objetivo de se proteger do Senhor dos hebreus.
Lívia (Alinne Moraes) deu adeus ao uniforme de criada! A mando de Vitória (Irene Ravache), a ex-noviça passa a usar vestidos que eram de Melissa (Paolla Oliveira) e, assim que surge no quarto da Condessa com o novo visual, recebe diversos elogios.
Parte deles vem de Felipe (Rafael Cardoso), que fica ainda mais encantado com a beleza da amada. “Está muito elegante, Lívia”, diz o Conde. Visivelmente sem graça, a ex-noviça troca olhares apaixonados com o rapaz.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 11 de setembro.
A Rede Globo exibe nesta sexta (11) na Sessão da Tarde o filme ‘Uma Boa Ação’.
Sinopse: Wesley Deeds é um homem de negócios bem-sucedido que leva uma rotina extremamente previsível. Prestes a se casar, ele tem sua vida impactada ao conhecer Lindsey, uma mãe solteira que trabalha na equipe de limpeza do seu prédio. Ao oferecer ajuda para Lindsey, Wesley poderá, enfim, encontrar a coragem necessária para mudar sua vida.
Título Original: Tyler Perry’s Good Deeds.
Elenco: Tyler Perry, Thandie Newton, Gabrielle Union, Eddie Cibrian, Brian Wite, Jordenn Thompson.
Direção: Tyler Perry.
Nacionalidade: Americana/2012.
Gênero: Comédia.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Thammy Miranda deve ganhar um papel masculino na novela das nove que Gloria Perez escreve para outubro do ano que vem, informa a coluna Zapping do jornal Agora.
Em 2013, Thammy atuou na novela Salve Jorge interpretando a investigadora Joyce.
Apesar de toda a expectativa que a cercava antes da estreia, “A Regra do Jogo” ainda não decolou na audiência.
Se comparados com a antecessora, os primeiros nove dias da novela das nove têm números inferiores. Considerada um fracasso pela Globo, “Babilônia” registrava média de 27,7 pontos no mesmo período.
DE acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, passadas quase duas semanas, “A Regra do Jogo” acumula 26,2 pontos em nove capítulos, diferença de 1,5 ponto. Nos próximos dias, a Globo deve realizar um grupo de discussão para detectar eventuais resistências do público. Avalia-se também que a fase das pragas de “Os Dez Mandamentos” fez parte dos espectadores migrar.
São dias de incerteza e ansiedade para Rodrigo (Nicolas Prattes). Desde o atropelamento de Ciça (Julia Konrad), ele fica de prontidão no hospital à espera de que a cantora volte do coma e recupere os movimentos das pernas. Átila (Beto Nasci), o pai da moça, ainda não chegou do Japão e Rodrigo se sente na responsabilidade de zelar por ela bem de perto.
Tanta aflição está com os minutos contados. Ciça acorda e, ao ver Rodrigo, conta que sonhou com ele e João (João Vithor Oliveira). “No meu sonho, a gente andava por um campo florido até que uma hora o João sumia, mas você continuava sempre ao meu lado”, diz, expressando o desejo de que Rodrigo jamais a abandone.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.
A novela “Caminho das Índias”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, bateu seu recorde de audiência nesta quarta-feira, 9, no Rio. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a história de Gloria Perez, que foi ao ar das 16h48 às 17h50 na Globo, registrou 20 de média, com 43% de share.
Lulu na guitarra. Brown no pandeiro. Teló na sanfona. Claudinha no vocal. Foi assim o encontro entre os técnicos da nova temporada do ‘The Voice Brasil’ – Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló –, que se reuniram para afinar as apresentações que farão no palco do reality musical. O ensaio foi marcado por boa música, emoção e risadas, adiantando o clima da quarta temporada da atração, com estreia prevista para o dia 1º de outubro, após ‘A Regra do Jogo’.
A expectativa dos quatro não poderia ser maior. Iniciante e fã do programa, Teló afirmou que está ansioso para a estreia. “Estou muito curioso para o momento em que virar a cadeira pela primeira vez. Fico imaginando o que vou pensar e o que vai me fazer apertar o botão vermelho. Mais do que a novidade, é instigante imaginar como é esta sensação. Acho que vai ser emocionante”, contou ele. Sempre animada, Claudia também ressaltou a emoção do momento de escolher um candidato. “É uma responsabilidade grande, pois sabemos que estamos assistindo grandes shows de artistas incríveis. Conhecemos grandes talentos durante o programa, não é moleza não”, garantiu a loira. Contentes com as experiências anteriores, Lulu e Brown não perderam a chance de brincar com o novato Michel Teló. “Ele está achando que vamos dar mole”, provocou Lulu. “A disputa é acirrada ‘meu rei’”, brincou Brown.
“Brincadeiras à parte, sabemos que o ‘The Voice Brasil’ tem um papel importante na música brasileira. Tenho contato com algumas pessoas que já passaram por aqui e estou muito feliz com a trajetória que seguiram”, pontuou Lulu. “É emoção pura e à flor da pele”, definiu o baiano.
O ‘The Voice Brasil’ chega à quarta temporada após revelar três grandes nomes da música brasileira: Ellen Oléria venceu a primeira edição; Sam Alves foi o vencedor da segunda temporada, em 2013; e a dupla Danilo Reis e Rafael foi a grande vencedora no ano passado. O reality musical tem direção geral de Creso Eduardo Macedo.
Uma hora o dinheiro que Atena (Giovanna Antonelli) roubou de Sumara (Karine Teles) vai acabar, e a loira terá que se virar de outra maneira. Quando isso acontecer os planos dela envolverão Romero (Alexandre Nero). “Esse cara não me engana, não. 171. Eu fiz foi um belo investimento. Vou dar a volta nele”, ela diz após saber que o ex-vereador se finge de pobre apesar de ostentar com um relógio caríssimo e morando em uma cobertura.
O ator Rainer Cadete, o Visky de Verdades Secretas, levou um tombo de bicicleta ao pedalar na areia da praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta (10).
De acordo com o Notícias da TV, ele machucou o ombro e o braço direito, na altura do cotovelo. Cadete aproveitou, acompanhado de um amigo, para dar um mergulho no mar e limpar os ferimentos.
O crescimento, ano a ano, do “Encontro com Fátima Bernardes” no Painel Nacional de Televisão desde a estreia do programa, em 2012, que hoje se traduz em mais dois pontos no horário, ou o equivalente a 29% desde o seu início até os dias atuais.
A média parcial do programa em 2015, considerando o mercado de São Paulo, é de 9 pontos, cerca de 50% a mais do que a audiência da Record, a segunda colocada.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, são números que merecem destaque e com um cenário muito igual ao de outras importantes regiões do país, como são os casos de Florianópolis – a cidade que ganhou mais audiência, saltando de 10 para 16 pontos, assim como Rio, Distrito Federal e Fortaleza, que apresentam desenhos bem semelhantes.
Discretamente, a Rede TV! tirou do ar o “E – Games”, que perdeu todo sentido de existir após a saída da apresentadora Cláudia Carla.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no lugar dele vai estrear, sábado agora, o “Super Extremo”, programa de esportes radicais com Fabiana Melo e Fernando Navarro.
Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão.
Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo.
Maricruz pergunta a Joaninha porque Lupita disse “Papai” ao escutar chamarem na porta. Joaninha, nervosa, diz a Maricruz não saber o motivo. Maricruz pensa que deve vigiar Joaninha. Doris pede ajuda a Afonso para que Otávio aceite ficar com ela. Afonso diz a Doris que não garante que Otávio a aceite, mas que tem certeza que Maricruz terminará o odiando. Celia diz a Clementina que encontrou um brilhante de, pelo menos, três quilates e que o dará a Afonso. Afonso diz a Maricruz que tem medo de se apaixonar já que é capaz de qualquer coisa quando é rejeitado por quem ama. Otávio se desespera ao não poder se aproximar de Maricruz e diz a Joaninha que se casará com Doris, já que nunca poderá conquistar novamente o coração de Maricruz. Joaninha lhe pede que entenda a situação em que deixou Maricruz quando ela o viu junto a Doris. Afonso pensa em pintar Maricruz nua. Maricruz aconselha Mercedes a mudar de aparência e se oferece para arrumá-la para que Afonso a veja. Maricruz termina de arrumar Mercedes. Clementina fica surpresa ao vê-la.
Yunet convence Corá a visitar os primos para saber mais sobre os segredos do cajado de Moisés. Miriã e Joquebede preparam unguento para Judite passar em Apuki. Ana diz para Oseias que Meketre e Tais ficaram impressionados pelo fato dos hebreus não terem sido atingidos pelas pragas. Ana diz ainda que irá partir junto com os hebreus e deixa Oseias radiante. Paser entrega um preparo para Chibale e Gahiji passar nas mãos e pernas e evitar a coceira causada pelos piolhos.
Os cozinheiros ficam impressionados com o fato de Uri não ter sido atacado pelos piolhos e passam acreditar que a praga realmente tenha sido causada por Deus. Nefertari se irrita com a praga dos piolhos e diz que o responsável por isso deveria morrer queimado. Bak pressiona Safira para contar quem é o pai dele. Abigail chega e conta a verdade para o garoto e diz que Meketre é o seu pai deixando o garoto espantado. Bak fica feliz ao saber que Hori e Meryt são seus irmãos. Abigail, Zelofeade e Karen têm uma conversa difícil com Bak e tentam explicar o motivo pelo qual Meketre não aceita o filho dele com Karen.
Triste, o garoto agradece a confiança de todos, mas não esconde o choro. Meketre e Tais ficam inconformados com a situação dos piolhos e dizem que somente o faraó pode resolver a situação. Safira enfrenta Ahmós mas o dono da Casa de Senet não se aguenta de tanta coceira e a deixa ir. Ramsés se rende à praga dos piolhos e deixa Nefertari admirada ao ver o marido de joelho no chão. Corá vai até a casa de Joquebede e cínico, pede desculpas para a tia e Miriã. Moisés e Oseias conversam sobre o desespero que o povo egípcio tem passado com as pragas e sem saber, começa a treinar o sobrinho para ser seu sucessor. Nadabe, Abiú, Inês, Eleazar, Itamar e Calebe conversam satisfeitos sobre a situação dos egípcios com as pragas.
Valentina diz a Ivana que uma tal de Sandra a insultou e a agrediu por que ela “quer” tirar seu noivo Horácio. Valentina diz a Ivana que quando ela voltar não quer vê-la em sua fazenda. Ivana diz a ela que não tem culpa de que Valentina virou uma mulher amargurada. Valentina esbofeteia Ivana. Dona Isabel diz a Valentina que sabe dos erros de Ivana, mas que lhe parece exagerado expulsa-la da fazenda. Ela diz que se Valentina seguir com essa ideia, irá junto com sua filha. Valentina diz que a tia é livre para fazer o que desejar. Ivana se enfurece com Isabel por ela não ter convencido Valentina a deixá-las na fazenda. Dona Isabel diz que é bom que Ivana já comece a pensar em trabalhar. Em Los Angeles, Alonso se surpreende em se ver frente a frente com Nero, que o ameaça com uma arma. Ivana diz a Rodrigo que precisam fazer algo com urgência para que Valentina chegue a conclusão que realmente seu lugar é na capital. Rodrigo diz que já planejou algo que fará com que Valentina saia da fazenda de uma vez por todas. No banheiro de seu quarto, sem que ninguém perceba, Valentina é atacada por uma serpente e, após ser picada, grita de dor. José Miguel chega à fazenda e rapidamente extrai o veneno do ferimento de Valentina. Em seguida, a leva ao posto de saúde. Sandra, cabisbaixa na cama, ouve sua mãe dizer que Horácio a está esperando na sala. Sandra desce para recebê-lo. Ele diz que nunca a enganou e só ama a ela. Valentina diz a José Miguel que não espere que ela o agradeça por toda a vida pelo “favor” de lhe salvar. Ele responde que jamais esperaria tal atitude dela.
Todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin finalmente se casam.
Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugere que Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy. Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselha Guilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.
Rebeca diz para Otávio esquecer ela, mas o empresário não entende o que aconteceu. Regina procura a chave do porão da mansão. Pedro escuta Otávio chamar por Rebeca na porta da casa dela e vai até o local. Otávio acha que Rebeca está com ele e vai embora chateado. Regina mostra para Geraldo o porão e conta que ninguém consegue escutar nada do local. Isabela pergunta para Regina e Geraldo para o que o porão é o melhor lugar. Regina inventa que o porão pode servir para guardar as coisas de Orlando. Felipe fica doente e seus irmãos decidem lavá-lo no hospital. Geraldo e Regina decidem armar um plano para se livrar de Marina. Helena aconselha Rebeca a conversar com Otávio para não tirar conclusões precipitadas. Pedro acorda feliz com a notícia de que Rebeca e Otávio se separaram. Fiorina diz que o filho deveria ficar com Helena e esquecer Rebeca. Regina diz para Geraldo que eles devem armar um plano ao afirmar que Marina é informante de criminosos que roubam sua mansão, assim ela fica com a ficha suja e Raul não confiará mais nela. Felipe não pode ser atendido, pois não possuem dinheiro para pagar o hospital. Julia liga para Isabela e pede ajuda. Geraldo manda seus capangas roubarem a casa de Regina para incriminar Marina. Isabela vai até o hospital e consegue com que Felipe seja atendido com urgência. Nina sabota a comida de Fiorina na festa e Fiorina sabota a decoração de Nina. Marina escuta Regina falar no telefone sobre o acontecimento da noite. Otávio aparece no vilarejo para tentar falar com Rebeca. Marina diz que irá dormir no quarto dela essa noite, pois ouviu Regina conversar com Geraldo sobre alguma coisa que irá acontecer na mansão naquela noite. Os capangas de Geraldo entram mascarados na mansão.
Felipe se sensibiliza com as lembranças de Berenice e as palavras de Severa. Dorotéia e Melissa temem que Felipe descubra detalhes sobre a morte de Berenice. Lívia confessa a Anita que teme se afeiçoar à avó. Roberto faz Anita acreditar que se casará com ela. Raul se recupera e diz a Gema que a ama. Vitória afirma que gosta de Lívia e pretende levá-la para São Paulo. Ariel se aconselha com seu Mestre. Felícia e Rita sentem falta uma da outra. Felipe questiona Melissa sobre o diário de Berenice.
Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. Tóia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Tóia revela que brigou com Juliano.
Leicy Sposito, que era dançarino do Calypso, contou ao blog da colunista Fabíola Reipert, como foi a confusão que teve com Chimbinha que resultou na sua saída do grupo e em um processo judicial contra a banda. Disse que levou um soco no peito na hora da discussão.
Veja o que ele disse:
“Dancei por muito anos com o Calyspo. Entre idas e vindas foram quase seis anos. Tive muitos problemas com o Chimbinha. Ele me agrediu em uma viagem que a gente fez para a África, logo depois da gravação de um DVD que foi feita em Ceilândia.
Aconteceu uma discussão na cozinha e por causa do tempero de uma comida que ele não era a favor e que eu coloquei no arroz.. Por causa dessa simples besteira ele me agrediu. Me deu um soco no peito de mão fechada.
Acabei processando a banda, mas nunca levei isso para a mídia por causa da Joelma, para não prejudicá-la. Ela nunca teve nada a ver, sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, foi amiga, esteve do meu lado.
O chimbinha é uma pessoa muito preconceituosa, ele já falou coisas absurdas na minha cara pela minha opção sexual, me chamando de viado, de gay.
Ele me agrediu, eu retirei a queixa, perdoei, voltei para o Calypso. Aí logo depois ele tentou me agredir de novo em um trio elétrico. Era um show de Carnaval que a gente fez no Recife. Aí depois disso eu desci do trio, chorei, falei com a Joelma, saí da banda e continuei com o processo.
Não tenho nada contra ela. Agora que ele está longe quem sabe eu volto a trabalhar com ela”.
Marina Mantega, filha do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e apresentadora da Band, está com um problemão na Justiça.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, ela tem uma dívida de mais de R$ 200 mil de quase um ano de aluguel de um apartamento no Morumbi onde morou de dezembro de 2009 a novembro de 2010.
O dono do imóvel entrou com ação contra Marina e quer os atrasados com juros. O aluguel era de R$ 4215 e o condomínio R$ 1000.
Houve uma audiência de conciliação (em que a moça não apareceu, mas mandou o advogado) e a proposta feita foi a de a apresentadora pagar R$ 180 mil em 90 parcelas de R$ 2.000 fixos.
O dono do apartamento não aceitou. No site do Tribunal de Justiça de SP há outras ações contra a filha do ex-ministro.
Com 21,4 pontos de média, a novela Os Dez Mandamentos, exibida na noite de ontem, dia 09/09, bateu mais um recorde de audiência no Rio de Janeiro. Em seu horário de exibição, das 20h35 às 21h43, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, consolidou o segundo lugar isolado na audiência e também marcou pico de 23 pontos e share de 31%. No mesmo horário de exibição, a concorrente terceira colocada (SBT) ficou com apenas 8 pontos de média.
O capítulo exibido mostrou a infestação de piolhos por todo o Egito.
Hoje Ramsés e Moisés conversam amigavelmente e se lembram dos momentos felizes da infância. Porém, se essas pragas continuarem, o faraó egípcio Ramsés avisa que ele será obrigado a matar o amigo.
A polícia de Goiás concluiu nesta quinta-feira (10) as investigações sobre o acidente que causou a morte do sertanejo Cristiano Araújo, em junho deste ano, e indiciou o motorista Ronaldo Miranda por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
De acordo com o F5 da Folha, segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, o inquérito concluiu que o carro estava em alta velocidade e com pneus que não eram originais de fábrica no momento em que capotou na rodovia BR-153.
Um parecer técnico feito pela Land Rover na Inglaterra, a pedido da polícia, apontou, em agosto, que o veículo trafegava a 179 km/h exatamente 5 segundos antes do acidente. O limite da via era de 110 km/h.
Também foi determinante para a morte do cantor e da namorada dele, Allana de Moraes, o fato de estarem sem cinto de segurança, afirmou Jacomelis.
Os resultados do inquérito serão encaminhados à Justiça de Goiás ainda na tarde desta quinta. Se condenado, Ronaldo, que era assessor de Cristiano, pode pegar até quatro anos de prisão.
O sertanejo voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com Allana em 24 de junho, quando o veículo em que estavam, uma Range Rover, saiu da pista na altura do km 614, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, e capotou no canteiro central por volta das 3h15.
A namorada do cantor foi atirada para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
O músico chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Cristiano foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência com morte encefálica.
O Teleton, maratona televisiva do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), será lançado neste domingo (13) no “Programa Eliana” com o cantor Daniel.
Daniel, que era jurado do “The Voice”, na Globo, não tem mais contrato com a emissora.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a campanha irá ao ar nos dias 23 e 24 de outubro. Victor e Leo cantam a música-tema.
A exibição da semifinal do MasterChef, na noite desta terça-feira, alcançou pico de 10 pontos e deixou a Band em primeiro lugar por 10 minutos. O reality registrou média de 8 pontos e share de 15% conquistando a vice-liderança no horário (22h34 à 00h33). No Twitter, foram computadas quase 500 mil menções ao MasterChef durante a exibição do programa. A atual temporada é vice-líder no horário e acumula quase duas horas na liderança.
O 17º episódio
Na penúltima prova da temporada, Izabel, Jiang e Raul tiveram que preparar pratos com diferentes ingredientes vindos mar que são os favoritos do chef Erick Jacquin: lagosta, vieira e peixe sapo. A receita de Izabel com peixe sapo foi eleita a melhor, enquanto Jiang decepcionou com o preparo da lagosta salteada com palmito e acabou deixando a competição.
Em entrevista ao Portal da Band, Jiang afirmou que sua eliminação foi justa. “Eu fiz o melhor que pude. Eu não posso falar dos pratos da Izabel e do Raul, pois eu não experimentei. No entanto, nessa altura do campeonato, todo mundo faz o melhor possível, é uma escolha dos jurados”, explicou.
A aspirante a chef garante que não sai frustrada e que chegou muito mais longe do que esperava: “Não estou triste, estou é feliz. Eu não esperava nem entrar no programa. Eu só queria entrar e dar um oi. Era um jeito que eu tinha para mostrar para os meus pais que eu desejo seguir essa carreira. Então, tudo o que aconteceu já é um lucro para mim”.
Participante mais popular nas redes sociais, Jiang revelou que no começo ficava um pouco assustada com a abordagem dos fãs. “Não esperava esse carinho. Não conseguia enxergar tanta qualidade em mim quanto as pessoas enxergam (risos). No começo, eu estranhei, mas agora já acostumei e fico feliz. Fico contente que vejam as minhas qualidades e aceitem os meus defeitos”, contou.
Fora da competição, a cozinheira já decidiu para quem vai torcer na final: “Torço pelo Raul. Gosto do jeito dele de encarar a vida e acreditar nas coisas. Acho que ele tem potencial para vencer”. Para o futuro, Jiang revelou que pretende seguir na gastronomia. “Vou fazer cursos e procurar alguns estágios, mas ainda não tenho nada pronto”, explicou.
Próximo episódio
No próximo programa, Izabel e Raul disputam a grande final da segunda temporada do MasterChef. O anúncio do vencedor será feito ao vivo na próxima terça-feira, 15 de setembro.
Angel (Camila Queiroz) vai levar um susto e tanto! Assim que a modelo entra no quarto de Alex (Rodrigo Lombardi), ela flagra Carolina (Drica Moraes) com a arma na mão. “Mãe, cê não pretende usar esse revólver, pretende?”, Angel pergunta, assustada.
Ainda com a arma na mão, Carolina deixa claro para filha: “Eu faço qualquer coisa pra te defender, minha filha”.
A novela da separação histórica dos líderes da banda Calypso, entra em um novo capítulo: nesta quarta (9), Joelma prestou uma queixa na delegacia do bairro do Jaderlândia, na Região Metropolitana de Belém. A Polícia Civil do Pará confirmou que a denúncia envolve Chimbinha, seu ex-marido.
De acordo com o F5 da Folha, segundo a polícia, a cantora pediu sigilo à delegada Rosalina Arraes sobre o teor do depoimento. A assessoria da banda informou que Joelma foi à delegacia para resolver assuntos pessoais, e que não não pode divulgar nada por enquanto para não atrapalhar as investigações.
O casal à frente da “maior banda independente do Brasil”, como se autointitula, anunciou o fim da união de 18 anos no último dia 19. Desde então, um furacão abalou a solidez do grupo, que existe desde 1999 e já vendeu mais de 15 milhões de discos.
Chimbinha é alvo de boatos de que teria traído a ex-mulher. Magoada, Joelma passou a mandar indiretas a ele durante os shows: ao cantar um de seus clássicos, disse que “ser humano é que trai, a lua não trai” e afirmou ter sido “chifrada” ao rebater o pedido de um fã para que voltasse para o músico.
Embora inicialmente o casal tenha garantido que a parceria musical seguiria sem abalos, Joelma deu a notícia arrasadora para os fãs durante gravação do “Programa da Sabrina” (Record), que foi ao ar no sábado (29): só fica na grupo até o fim do ano, depois partirá para carreira solo.
Em um comunicado divulgado à imprensa, Chimbinha negou a traição, pediu perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, mas Joelma continua irredutível.
Na noite de terça-feira (8), Jiang foi a décima sétima participante eliminada do ‘MasterChef’.
Izabel, Raul e Jiang tiveram que preparar pratos com diferentes ingredientes vindos do mar que foram escolhidos por Erick Jacquin: lagosta, vieira e peixe-sapo na penúltima prova da temporada do MasterChef.
Jiang foi a pior e acabou sendo eliminada da competição.
Izabel e Raul se enfrentam no dia 15 de setembro na decisão da segunda temporada do MasterChef.
A Rede Globo exibe nesta quinta (10) na Sessão da Tarde o filme ‘Dança Comigo?”.
Sinopse: Advogado leva uma vida rotineira, apesar de amar sua mulher. Por acaso vê na janela de uma academia uma bela professora de dança. Ele se matricula na academia, mas a moca elimina qualquer possibilidade de envolvimento. Ele Continua na academia e descobre uma nova paixão: a dança. Mas não se sente a vontade para contar para mulher, que ao ver mudanças no marido suspeita que ele tenha um caso.
Título Original: Shall We Dance?.
Elenco: Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Lisa Ann Walter, Richard Jenkins.
Direção: Peter Chelsom.
Nacionalidade: Americana/2003.
Gênero: Comédia.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Melissa (Paolla Oliveira) já percebeu há algum tempo que Felipe (Rafael Cardoso) fica balançado com a presença de Lívia (Alinne Moraes) no casarão. A gota d´água para a noiva do conde foi quando ele se esquivou de um beijo ao perceber que a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) estava por perto. A partir daí, Melissa não tira da cabeça a ideia de se livrar da jovem o mais rápido possível. Com esse objetivo, arma um plano para incriminar Lívia e resolve trocar o medicamento da condessa. Mesmo sabendo que isso pode trazer consequências muito graves para a saúde de sua madrinha, ela coloca um sonífero no lugar do remédio para febre, o que faz a condessa dormir por horas a fio.
Todos começam a se preocupar com Vitória, que, após passar muito tempo dormindo, ainda está em sono profundo, e resolvem chamar o Dr. Botelho (Marcelo Torreão). Melissa começa a insinuar que Lívia cometeu um erro grave e, com o apoio de Zilda (Nívea Maria), sugere a Felipe a demissão da jovem o mais rápido possível. Porém, para a decepção das duas, ele diz que quem tem que decidir isso é a sua tia. “Essa decisão deve ser da condessa. Sabemos que ela tem um carinho especial pela moça, convém esperar que acorde para resolver o que deseja fazer”, diz o conde.
Para tentar saber exatamente o que houve, Dr. Botelho chama Lívia ao quarto da condessa e lhe pergunta, na frente de Melissa, Felipe e Zilda, como foi a administração das gotas para a febre da condessa. Lívia é sincera e diz que ministrou vinte gotas, como sempre que necessário, e afirma que tem certeza absoluta que não errou a dosagem. Porém, para a estranheza de Lívia, o médico constata que o medicamento está trocado, dando ainda mais força para Melissa e Zilda, que insistem em dizer que a culpa é toda de Lívia.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 10. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.
Aos 74 anos, Roberto Carlos continua solteiro desde que Maria Rita morreu, em 1999. Muitas moças já foram apontadas como affair do cantor, mas, até hoje, ele jamais assumiu alguém publicamente.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o que pode estar com os dias contados. Roberto Carlos se apaixonou novamente. E como diz a letra de um de seus maiores sucessos, ele é um amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores. Pelo menos é o que têm percebido seus vizinhos na Urca.
Há alguns meses, Roberto Carlos se encantou por uma moradora do bairro. A moça se chama Viviane, está na faixa dos 20 anos e vem recebendo buquês de flores do Rei, que chega a enviá-las para a mureta em frente a um bar que ela frequenta, a poucos metros da cobertura do Rei.
Natural de Campo Grande, morena e dona de uma beleza brejeira, Viviane virou a cabeça de Roberto, que tem tirado os carrões da garagem de sua casa só para ver o objeto de sua paixão. O comentário no bairro é que ele está caidinho, mas a matogrossense ainda não correspondeu à tamanha paixão. Ele passa, buzina, ela vai até a janela do carro para conversarem e não passa disso. Por enquanto.
Dia desses, não vendo a amada no local de costume, perguntou a um comerciante onde a morena estava. “Viajando”, disse o moço. Prontamente, o Rei pediu a seu súdito que enviasse um recado: assim que ela voltasse de viagem, era para procurá-lo.
Latino teve a prisão decretada pela Justiça de São Paulo, pelo não pagamento de pensão alimentícia à filha de 2 anos e 9 meses, que teve com Gláucia Roberta de Souza. Segundo o advogado da mãe da criança, a dívida é de R$ 450 mil. Para não ser preso, o cantor precisa desembolsar R$ 140 mil.
Latino está tentando revogar pedido de prisão com parcelamento de dívida.
Atena (Giovanna Antonelli) só queria encontrar um bar para, sozinha, espairecer. Romero (Alexandre Nero), não. Ele se viu obrigado a estar naquele lugar, com a namorada, Paty (Letícia Colin), para discutir a relação. Romero, que já está no limite, coloca um ponto final no relacionamento com a jovem. Ela, descontrolada, fala algumas verdades para o ex, em alto e bom som, para todos ouvirem. “Esse homem é um monstro! Um doente! Mentiroso! Você finge ser uma coisa e é exatamente o contrário!”, esbraveja Paty.
Claro que a confusão não passa despercebida por Atena. Aliás, ela acha graça naquilo tudo e não esconde isso de Romero quando eles se conhecem. O ex-vereador ainda tenta se explicar, diz que Paty estava fora do seu normal… Mas Atena o interrompe e diz concordar com tudo o que ele diz ou supostamente fez. Romero se surpreende e brinca ao dizer que as mulheres costumam se apoiar para ficar contra os homens em situações como essas. Porém, Atena diz que com ela é diferente: “Detesto mulher. Mulher é fraca. Louca. Pior, sabe o que? Mulher é chata! Mulher mal amada, então, sai de baixo. Não tenho a menor paciência”.
Claro que Romero fica bastante impressionado com o que ouve. E, mais do que isso, se sente atraído por Atena. E ela, por ele. Nenhum dos dos dois reluta. Atena e Romero, em clima de paixão e total química, partem para o apartamento dele para “se conhecerem melhor”.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 10.
Nesta sexta-feira, dia 11, Chico Pinheiro recebe Erasmo Carlos no ‘Sarau’, da GloboNews. Aos 74 anos, mais de 50 de carreira e quase 600 músicas compostas, o Tremendão apresenta no programa músicas do seu novo disco ‘Meus Lados B’. São pérolas do seu repertório menos conhecidas pelo público, que acabaram perdendo espaço para os clássicos. “São músicas que não tocaram nas rádios, alguns sambas que não canto nos shows – porque samba e rock não se bicam – e alguns sucessos de amigos”, define o roqueiro. “Músicas que gosto, mas tenho pouca oportunidade de cantar”, complementa.
No repertório do primeiro programa, no ar dia 11, “Dois animais na selva suja da rua”, composta por Taiguara em 1971 para Erasmo e Narinha, quando eram recém-casados; e as músicas feitas em parceria com Roberto Carlos “Gente Aberta”, “Maria Joana” (censurada nos anos 70) e “É preciso dar um jeito, meu amigo”, esta última preferida dos atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira e que faz Erasmo refletir sobre a importância da verdadeira amizade.
Na sexta-feira seguinte, dia 18, Erasmo canta outros sucessos, como “De Noite na Cama”, que Caetano Veloso compôs no exílio em 1971 e mandou em uma fita K7 para Erasmo. “Nunca cantei essa música em shows porque é um samba”. “Paralelas”, “Cachaça Mecânica”, “Mané João” e “Grilos” completam o repertório do programa. Erasmo lembra que “Cachaça Mecânica”, música que fez muito sucesso em países da Europa, foi composta depois que ele assistiu ao filme “Laranja Mecânica” na Argentina e foi direto para o carnaval baiano; enquanto “Grilos” veio após a primeira discussão que ele teve com a então esposa, Narinha.
O ‘Sarau’ com Erasmo Carlos vai ao ar em duas partes, nas sextas-feiras, dias 11 e 18 de setembro, sempre às 23h30, na GloboNews.
Os atores Vicentini Gomez, Bárbara Bruno e Fhelipe Gomes, que formam o núcleo da família Cavichioli da novela Cúmplices de um Resgate, receberam o Prêmio “Ênfase Nacional” em cerimônia realizada na segunda, dia 07, no Espaço Cantareira, zona norte da capital Paulista.
Na trama, os personagens Giuseppe e Fiorina formam um casal de italianos que são pais de Theo um garoto deficiente visual cheio de vida. Além de agradar pelo bom humor, estes personagens tem despertado intensas emoções mostrando exemplos de superação e de busca da felicidade nas coisas simples da vida.
Vicentini, que coleciona vários personagens em novelas da Globo e do SBT, já tinha sido laureado em 2014 e agora ficou ainda mais feliz com esta nova premiação através de um trabalho voltado ao público juvenil.
O “Ênfase Nacional” é uma realização da EP Produções Culturais e Eventos que, através de uma comissão de notáveis, escolhe os destaques dos meios artístico e empresarial (do segmento beleza, maquiadores e cabeleireiros) de São Paulo e do Brasil.
Depois de matar o cobrador que ia denunciá-la à polícia, Eda entra na garagem da casa de Kerem e coloca um cano que joga gás carbônico dentro do carro para se matar. A arquiteta liga para Sherazade e conta tudo o que fez contra ela.
Fatmagül deixa o hospital. A família de Selim convence Kerim a não acusar os amigos. Mukaddes vai à polícia e acusa Kerim, dizendo que ele e Fatmagül tinham um caso antes do crime.
Lívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave. Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.
Maricruz aconselha Mercedes a se deixar presentear por homens ricos e se aproveitar de sua beleza. Maricruz diz a Mercedes que peça permissão a Celia para procurar alguém que a ajude a mudar de aparência. Joaninha diz a Maricruz que em respeito a Otávio e Doris, é provavel que as coisas não saiam como ela pensa. Maricruz diz que a decepção que sofreu com Otávio não tem desculpas. Maricruz pede a Clementina que convide Mercedes para passar uma semana com elas. Joaninha dá a Otávio o numero da casa de Clementina, onde trabalha Maricruz. Mercedes se impõe perante Célia e diz a ela que ficará uma semana na casa de Clementina. Maricruz se surpreende ao receber um telefonema de Otávio e, sem saber o que dize,r joga o telefone no sofá. Afonso diz a João José que está certo que conseguirá fazer de Maricruz o que quiser. Maricruz se apresenta no estúdio de Afonso para que ele comece seu quadro. Maricruz diz a Afonso que, se ela quiser, faria com que Otávio deixasse Doris de novo. Clementina diz a Afonso que sua familia se encontra na ruína e que Mercedes seria sua salvação. Maricruz chega a casa antes do habitual e Joaninha fica nervosa. Nesse momento chamam na porta e Lupita, emocionada, pensa que é Otávio e diz “papai”.