No domingo (13), o programa Encrenca, da RedeTV!, apresentado pela trupe Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos conquistou ótima audiência. De acordo com dados do Ibope, foram 4.8 pontos de média, 6.4 pontos de pico e 7.5% de share, números que garantiram o quarto lugar no ranking geral de canais abertos.
O programa deste domingo relembrou os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, quando dois aviões colidiram com as torres do World Trade Center, complexo de prédios localizado em Nova York. Dennys Motta e Tatola Godas visitaram o local para mostrar ao público o One World Trade Center (WTC1), principal edifício do complexo após sua reconstrução. Além de mostrar como a segurança do local foi reforçada e se emocionarem com depoimentos de pessoas que trabalharam durante 11 anos na construção do arranha-céus de 104 andares, o terceiro mais alto do planeta, a dupla conheceu o recém-inaugurado One World Observatory. Do topo do WTC1, os apresentadores mostraram ainda uma vista impressionante da Big Apple e o Memorial 11 de setembro, monumento que homenageia as quase três mil vítimas do terrível episódio.
Divulgação/ RedeTV
Com sucessivas altas de audiência, o Encrenca figura entre os principais destaque da programação da RedeTV!, com uma edição inédita e o vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30.
A primeira produção do Porta dos Fundos criada para a TV, no caso para o canal pago Fox, já foi comprada para exibição em Portugal antes de estrear no Brasil.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, “O Grande Gonzalez”, série de dez capítulos de meia hora cada, irá ao ar em novembro, provavelmente na primeira semana do mês.
A Fox estuda se a atração será diária ou semanal.
O seriado, escrito e dirigido por Ian SBF, gira em torno da morte do mágico Gonzalez em uma festa infantil. Em cada capítulo, um suspeito (os presentes na festa) contará sua versão do ocorrido.
No elenco, entre outros, estão Luis Lobianco (Gonzalez), Gregório Duvivier (Gerardi, um mágico concorrente), Antonio Tabet e João Vicente de Castro (os policiais Lucimar e Wagner), Fábio Porchat (palhaço Pirocadete) e Clarice Falcão (Rebeca, madrasta da criança).
Se com Carolina (Drica Moraes) Alex (Rodrigo Lombardi) diz e faz o que bem entende, Angel (Camila Queiroz) vai deixar bem claro que com ela é diferente. A modelo exige que o empresário peça perdão por ter humilhado a mãe mais uma vez. “Se ajoelha pra ela. Implora. Porque, se ela for embora, eu vô também”.
O empresário questiona: “E como vai viver sem minha grana?”. A resposta não agrada em nada Alex. “Faço book rosa. Saio com qualquer um”, ameaça a modelo. Alex surta com o que ouve, humilha Angel e toma uma atitude que a deixa completamente assustada.
A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 14 de setembro.
Executivos da Record estão negociando com bispos da Igreja Universal para que o jornalístico popular Balanço Geral Manhã, apresentado por Luiz Bacci, comece a entrar no ar mais cedo, a partir das 5h. Para tanto, a igreja precisa ceder uma hora das quase cinco que ocupa nas madrugadas da emissora, pelas quais paga mais de R$ 500 milhões por ano. A Record tem encontrado forte resistência dos bispos.
De acordo com o Notícias da TV, a direção da emissora avalia que precisa iniciar sua programação jornalística mais cedo em contraofensiva à estratégia da Globo, que desde dezembro do ano passado exibe a partir das 5h o Hora 1, um telejornal pensado para quem sai cada vez mais cedo de casa para fugir ou enfrentar o trânsito das grandes cidades.
Com o Hora 1, a audiência da Globo entre 5h e 6h praticamente dobrou. Em muitos dias, o telejornal de Monalisa Perrone atinge médias de cinco pontos na Grande São Paulo. Além da boa audiência do próprio jornal, há um outro fator importante: o Hora 1 alavanca os telejornais que vêm a seguir: o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil cresceram quase 20% e têm marcado médias acima de oito pontos quase todos os dias.
Para a Record, iniciar a programação às 5h tornou-se fundamental porque hoje, quando entra no ar, o Balanço Geral Manhã herda uma audiência inferior a um ponto. O telejornal leva quase uma hora para conquistar público razoável. Entrando no ar mais cedo, Luiz Bacci fará esse “aquecimento” antes das 6h e tende a dividir mais a audiência, tirando pelo menos alguns décimos do ibope da Globo.
O problema para a Record é que a Igreja Universal não quer ceder uma hora facilmente, sem contrapartidas. E a Record não pode abrir mão do dinheiro que a igreja paga pela madrugada mais cara da TV brasileira. A palavra final caberá a Edir Macedo, dono da Record e líder da Universal.
Desde que voltou a se relacionar com a mãe, Romero (Alexandre Nero) tem vivido momentos em que parece realmente gostar do carinho que recebe. Por isso, Djanira (Cassia Kis) tem acreditado no filho e, frequentemente, lhe faz visitas. Numa dessas, porém, ela pede para que ele se afaste de Tóia (Vanessa Giácomo), sua filha de coração, que não sabe do parentesco da mãe com o ex-vereador.
Surpreso, Romero se justifica e explica que quer fazer parte da família, mas Djanira pede paciência. Até que ele é direto e dispara: “Por que a gente não escancara tudo de uma vez, não conta logo que sou seu filho?”. Ela se desespera, afinal, os dois escondem muitos segredos do passado..
A Rede Globo exibe nesta segunda (12) na Sessão da Tarde o filme ‘Uma Prova de Amor’.
Sinopse: Desde o nascimento, anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais Velha, kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, anna decide enfrentar os pais, sara e brian fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar Os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.
Título Original: My Sister’s Keeper.
Elenco: Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz, Heather Wahlquist, Jason Patric, Evan Ellingson, Alec Baldwin, Paul Butler, Olivia Hancock, Emily Deschanel, Thomas Dekker, Joan Cusack.
Direção: Nick Cassavetes.
Nacionalidade: Americana/2009.
Gênero: Drama.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Margot (Maria Casadevall) toma café da manhã tranquila na Lindorela acompanhada de Grego(Caio Castro) quando: “Ops!”. Ela sente que algo estranho aconteceu e se dá conta que a bolsa estourou. Rapidamente, o mandachuva chama Paulucha (Fabíula Nascimento) para a amada com o monitoramento das contrações e eles voam para o hospital, junto com Lindomar (Gil Coelho).
Assim que Tomás (Dalton Vigh) chega, a equipe médica se prepara para o procedimento do parto. Barrado na recepção, por não ser o pai da criança, Grego teve que aguardar do lado de fora. Sem ninguém para segurar sua mão, Margot é valente ao suportar as dores do parto.
Em instantes Maria, filha de Margot e Benjamin (Maurício Destri) nasce, enchendo a mãe de alegria. Margot se derrete ao ver o rostinho da filha pela primeira vez. Quanta emoção!
Mais uma vez, o programa Hora do Faro registrou uma ótima audiência para a Record. Neste domingo, 13/09, a atração apresentada por Rodrigo Faro teve média de 11 pontos e venceu pela 28ª vez em 2015 o programa de auditório da terceira colocada. Na faixa das 15h36 às 19h33, o dominical consolidou o segundo lugar isolado, enquanto a emissora concorrente registrou 8 pontos de média na mesma faixa horária. Vale ressaltar que, no período em que esteve no ar, o programa de Rodrigo Faro ficou a apenas 5 pontos da liderança.
É grave o estado do ator Guilherme Karan, 57 anos, famoso por novelas como “Meu Bem, Meu Mal” e “Explode Coração”. Ele sofre de uma doença degenerativa chamada síndrome de Machado-Joseph, e está há um mês internado num hospital do Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, segundo familiares, Guilherme não consegue mais falar e tem enfrentado problemas respiratórios. Ele só se comunica com os olhos e não tem previsão de alta.
Felipe (Rafael Cardoso) quer mesmo encontrar o diário de Berenice (Elisa Brites)! O Conde pergunta à Zilda (Nívea Maria) para qual instituição de caridade ela doou os pertences de sua falecida esposa, e, para sua surpresa, a governanta diz que guardou tudo em São Paulo.
Contente, ele manda Zilda trazer as caixas com os pertences de Berenice para Campobello e, assim que se encontra com Melissa (Paolla Oliveira), conta a descoberta à noiva.
A filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) fica sem palavras, e, para seu desespero, Felipe completa: “Vamos esclarecer de uma vez por todas essa história”.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de setembro.
Sandro Pedroso levou a sério a exigência do sogro Leonardo, que disse que tinha que fazer um exame de DNA para saber a paternidade do bebê que a filha, Jéssica Costa, espera.
De acordo com o blog do colunista Leo Dias, o ator se predispôs a fazer o exame assim que a criança nascer, mas Jéssica não quer porque não tem dúvida de que Noah seja filho do namorado. Esse é apenas mais um capítulo da confusão familiar que se formou desde a confirmação da gravidez.
O sertanejo Leonardo tem dificuldade em aceitar o genro e o alfineta sempre que pode. Sandro, aliás, é o convidado de hoje do ‘The Noite’, com Danilo Gentili, no SBT. Na entrevista, ele diz que sua namorada está grávida de três meses.
No programa, Sandro também faz mágicas e diz que já foi confundido com o ex-namorado da apresentadora Ana Maria Braga. Danilo repetiu várias vezes que Sandro é expert em esconder coisas grandes em lugares pequenos, referindo-se a uma mágica com uma escada, que Sandro faz no começo do programa.
Carolina (Drica Moraes) já tolerou muita humilhação de Alex (Rodrigo Lombardi). Mas, quando o assunto é Angel (Camila Queiroz), a história muda! Por conta disso, a dona de casa toma a decisão de sair de vez da casa do marido.
Ela se tranca no quarto e começa a fazer as malas. Se antes era Alex que a chamava de burra, agora é ela mesmo que fala: “Não sô mulher pro Alex! Nem pra usar essas roupas, e morar nessa casa! Eu sô burra! Burra!”. Carolina não consegue conter a raiva e começa a chorar…
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 14 de setembro.
A Globo, em mais de uma ocasião, chegou a anunciar a primeira e todas que vieram depois como “última temporada” do “Amor & Sexo”.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a emissora está remontando a sua equipe, para voltar ao ar no começo do ano que vem, quando atingirá a marca de nove temporadas.
O produto seguirá no núcleo de Ricardo Waddington, com apresentação de Fernanda Lima.
Devido à morte do irmão, Cirano Rojabaglia, ocorrida na noite de sábado (12), após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel não apresentará o seu programa nesta segunda-feira (14).
A emissora entendeu perfeitamente que a apresentadora não teria condições de comandar a atração e iniciou uma operação já na tarde deste domingo, mobilizando outros profissionais, para conduzir o programa.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, excepcionalmente nesta segunda-feira, o “Xuxa Meneghel” terá como apresentadores Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion. Todo o roteiro do programa está sendo reorganizado.
A apresentação será feita diretamente dos estúdios do RecNov. Em função dessa operação, Ticiane Pinheiro, inclusive, não participará do “Hoje em Dia” nesta segunda-feira, para ficar exclusiva desse trabalho.
Sabrina Sato chegou a ser cogitada mas está em Orlando, gravando matérias para seu programa.
Kerem vai até a casa de Sherazade e explica tudo. Ex-mulher recebe o convite de casamento de Engin e Sherazade. Ali e Gani saem da prisão. Engin e Sherazade discutem. Kerem e Bennu se divorciam. Sherazade vai ao escritório de Onur.
Ciça revela a Rodrigo que não está sentindo as pernas. Uodson estranha o interesse de Luan sobre o estado de Ciça. Bia se desentende com Rubem por causa de Nilton. Sueli defende Beto para Samuel e Milena. Beto acredita que será expulso da escola. Monique questiona Alina sobre a ausência na festa de Rita. Átila visita Ciça no hospital. O médico revela que Ciça pode perder o movimento de uma das pernas. Ciça afirma a Rodrigo que o sonho de ser cantora acabou.
Clementina diz a Afonso que Celia saiu com Mercedes depois da visita de Otávio. Ela ainda diz que, pelo ciúme de Otávio e desconfiança de Celia, Afonso deveria deixar de fazer a pintura de Maricruz. Ele não concorda. Por telefone, Afonso diz a Elsa que o caso deles não pode ser levado adiante porque ela é uma menina. Na galeria de arte, Afonso se assusta por tanta concorrência. Celia, Clementina e Francisco observam o quadro “A Dama”. Doris entra e, ao ver o quadro de Maricruz, o critica. Otávio diz que Maricruz é muito bonita e Doris não deve ser hipócrita negando a beleza da rival. Anibal escuta envaidecido as críticas positivas a sua pintura, “A Liberação”. Otávio enfrenta dois homens que falam do quadro de Maricruz, denegrindo a dizendo que a “modelo” da pintura é o novo caso de Afonso. Otávio exige que Afonso retire da exposição o quadro “A Dama”. Ele se recusa. Otávio, furioso, reclama com Maricruz, a ofende e sai. Clementina comenta com Francisco sobre os elogios que a imprensa fez sobre a exposição de Afonso, principalmente ao quadro “Liberação” e ao de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que os melhores quadros e donos das melhores críticas foram os de Afonso, principalmente o intitulado “A Dama”. Em seu estúdio, Afonso serve vinho a Anibal, o apressa a toma-lo e oferece dinheiro pelo quadro “Liberação”, Anibal se nega a vendê-lo e o diz que inscreverá o trabalho numa grande exposição, na qual pode ganhar fama e muito dinheiro. Lucrecia, Leonor e Herminia elogiam o sucesso da exposição de Afonso e parabenizam Mercedes por seu casamento com Afonso. Afonso se despede de Anibal e pensa em não devolver a ele seu quadro. Um apreciador de pinturas alemão oferece uma grande quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “Liberação”. Afonso se nega a vende-lo, então o comprador aumenta a oferta e o diz que o quadro é um trabalho de genialidade. Clementina e Maricruz ouvem que o quadro “A Dama” foi roubado. No quarto do hotel, Otávio, furioso, destroi o quadro “A Dama”. Maricruz chega ao estúdio de Afonso e escuta Anibal que lhe pede que devolva sua obra. Afonso oferece mais dinheiro pela obra. Afonso diz a Maricruz que ofereceu uma alta quantia em dinheiro a Anibal, porque já vendeu muitas obras. Maricruz o chama de ladrão e Afonso diz que se ela não se aliar a ele, processará Otávio pelo roubo do quadro “A Dama”.
Resat e Rifat discutem e as esposas interferem. Rahmi resgata Fatmagül na praia e a leva para casa. Ebe Nine tenta conversar com Fatmagül e Rahmi impede. Kerim é perseguido pela polícia. Fatmagül é obrigada a se casar.
Moisés explica para Ramsés que os acontecimentos não dependem dele e que foi apenas escolhido por Deus para liderar o povo. O rei entende que Moisés busca a libertação dos hebreus e pede que ele suma. Moisés conta que a teimosia do rei terá graves consequências aos egípcios e sai.
Henutmire diz que o dever de Nefertari é zelar pelo reino e aconselha a convencer Ramsés a ceder o pedido de Moisés. Apuki observa indignado a obra paralisada e Jairo comenta que o rei deve tomar uma providência o quanto antes. Bak perde a coragem de falar na frente de todos que é filho de Meketre. O comerciante inventa que o menino apareceu para buscar o pagamento da joia feita por Bezalel e Tais nem desconfia. A sós, Meketre lamenta a situação de Bak, mas afirma que não há como ter certeza de que é pai dele por causa da profissão de Karen. Revoltado, Bak explode e avisa que Meketre pode ficar tranquilo, já que nunca mais irá encontrá-lo.
Paser informa Ramsés que muitos egípcios estão na porta do palácio esperando uma palavra do rei para que os aliviem. Meketre explica para Ramsés que o Egito está passando por problemas sérios, porém o faraó diz que saberá resolver todos eles. Ikeni e Bakenmut são ordenados a conter as pessoas que estão fora do palácio.
Paser e Meketre concordam que Ramsés deveria ir acalmar o povo. Ahmós, Apuki e Jairo cobram dos oficiais uma atitude contra os hebreus. Ramsés discursa para o povo, tranquilizando-os e afirma que as pragas acabaram, pois os deuses são mais poderosos. Sem causar desconfiança, Corá é falso com Moisés e descobre que outra praga estar por vir. Ramsés repreende Meketre ao vê-lo insinuando que o rei deveria permitir a ida dos hebreus para o deserto. Nefertari sugere que o marido dê um fim na vida de Moisés e acabe com o tormento que os egípcios estão vivendo. Aoliabe descobre que Bak procurou Meketre e conta que o menino deveria ter dito a verdade para a esposa dele. Arão questiona como foi a conversa de Moisés com Ramsés. Henutmire alerta o rei que o conflito está trazendo sofrimento para todos e pede que o irmão autorize a partida dos hebreus.
Yunet encoraja Corá a pegar o cajado de Moisés para que evitem o início da nova praga. Ramsés avisa Henutmire que jamais será derrotado por escravos e tem o poder de acabar com Moisés, deixando-a temerosa. Leila se surpreende ao descobrir que Bezalel e Deborah estão noivos. Deborah fica radiante ao ver Eliseba, Inês, Miriã e Joquebede comemorando a notícia do noivado. Uri assume que preferia ver Bezalel morto a se casar com uma escrava e leva um tapa no rosto de Leila.
Arrependida por ter agredido o marido, Leila é consolada por Hur. Moisés deixa Arão assustado ao revelar que foi ameaçado de morte por Ramsés. Hur procura Uri para forçar o filho a entender que Bezalel é adulto e pode tomar as próprias decisões. Ramsés comunica Paser que outra praga irá surgir e ordena que o sacerdote agrade os deuses para afastar o caos do Egito. Abiú enfrenta Apuki e Eldade o apoia. Irado, o feitor acerta uma chicotada em Eldade. Oseias se coloca no caminho de Apuki e também é alvo do chicote. Joquebede avista a truculência do feitor e pede que ele pare. No momento em que Apuki se prepara para agredir Joquebede, Oseias o enfrenta novamente, deixando o clima tenso.
José Miguel trata de suavizar a atitude hostil de Valentina, levando a situação como uma brincadeira. No entanto, Valentina segue levando muito a sério o que disse e repete para que José Miguel não volte a carregá-la da forma que fez. Isabel diz a Valentina que assim que estiver fora de perigo poderá ir embora tranquila da fazenda. Valentina pede a Isabel que fique. Isabel diz que não é uma boa ideia. Valentina insiste e diz que não quer ter que pedir de joelhos. Isabel responde que não é necessário, pois ela é sua família e a apoiará sempre. Valentina fica furiosa ao receber, pelo seu advogado, uma dívida de Alonso. Ela insiste com ele para que apresse o detetive a fim de localizar seu ex-noivo imediatamente. Valentina pede ao advogado que faça um levantamento do valor da fazenda “Montesinos”, pois a quer para si. Benita diz a Valentina que José Miguel é um homem de caráter e com um excelente senso de humor. Ivana se desculpa com Valentina pelo aborrecimento que tiveram e agradece por permiti-la ficar na fazenda. Valentina pede a Ivana que agradeça a Isabel, e não a ela, e ainda a adverte que se quiser ter amantes que tenha bem longe de sua fazenda. Jesus oferece um buque de flores a Valentina. Ela se comove, mas num descuido do garoto acaba sabendo que quem as enviou foi José Miguel. Valentina leva o buque de flores para devolvê-lo a José Miguel. Chegando a fazenda “Montesinos” ela lhe devolve o presente e diz que não aceita agrados de homem algum. José Miguel responde que não entende como uma mulher tão bonita pode ser tão amargurada e a beija. Valentina o esbofeteia. Em seguida, na fazenda “Os Caracóis”, Valentina chora ao se dar conta que José Miguel mexeu com seus sentimentos.
Mari e Benjamin se casam. Soraya não gosta de ver Ximena com seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Peppino faz elogios a Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos. Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria. Soraya diz a Silvéria que é chique fazer caridade e a convence a varrer as ruas de Paraisópolis. Grego se emociona ao ver Margot com Maria. Soraya encontra seu vestido na casa de Silvéria. Gabo aparece na Pilartex para falar com Cícero.
Angel afirma que não pode mais ficar com Guilherme. Alex humilha Carolina, que decide voltar com Angel para a casa de Hilda. Angel exige que Alex peça perdão a Carolina. Guilherme fala com Giovanna que quer que Carolina flagre Angel com Alex e diz que precisa salvar a menina do empresário. Alex mente para Carolina e ela perdoa o marido.
Rebeca pergunta para Otávio como ele teve coragem de entregar o anel de noivado para Sofia. Otávio tira o anel do bolso e deixa Rebeca surpresa. Otávio diz que Safira não pode estar com o anel, pois mandou fazer o anel especialmente para ela. Rebeca diz que quer muito confiar nele, pois o olhar dele a convence, mas não consegue ficar tranquilo, pois ele é muito bom para ser verdade. Os capangas de Geraldo invadem a mansão de Isabela para o golpe do assalto para incriminar Marina. Isabela e Marina escutam barulhos na mansão e ficam aflitas com o que pode acontecer. Os capangas amarram Damião e Laura. Isabela coloca todas as coisas na porta do quarto para se defender. No dia seguinte, os capangas devolvem uma maleta com joias de Regina para Geraldo e avisam que o plano foi executado com sucesso. Regina diz que se Marina não ficar quieta e colaborar, dirá que ela planejou todo o assalto na mansão. Marina fica chocada. Regina manda Marina soltar os empregados, dizer que a polícia já foi até a mansão e que Isabela foi enviada para a casa de uma tia no interior. Enquanto isso, Isabela permanece amarrada no porão da mansão. A festa de aniversário do vilarejo começa e Fiorina e Nina discutem mais uma vez sobre quem deve encerrar a festa, se é o pastor ou o padre. Com ajuda das crianças da banda, a briga chega ao fim. Regina e Geraldo vão até o porão e tiram a fita que tampava a boca da menina. Marina conta para Damião sobre tudo o que Regina fez, mas pede que ele mantenha segredo sobre tudo. “Manuela e Seus Amigos” se apresentam no vilarejo e emocionam todos, até mesmo Nina e Fiorina param de discutir. Otávio sai do escritório para ir a festa do vilarejo. Safira descobre através de Lurdinha e fica irritada. Otávio chega no vilarejo e vê Rebeca dançado com Pedro. Sabrina fica junto com Manuela e seus amigos. A garota faz questão de elogiar Téo. Safira vai até a gravadora e diz para Geraldo que espera que ele não se aproxime de Priscila. Geraldo garante que não quer saber da garota. Os capangas sequestram Manuela no Vilarejo.
Melissa se desespera ao constatar que Felipe está apaixonado por Lívia. Salomé e Bianca convencem Massimo a aceitar que a filha se case com Roberto. Felipe comenta com Melissa que existe a possibilidade de encontrar o diário de Berenice. Felícia protesta contra a ausência de Rita. Emília promete retornar à casa de Gema e lamenta que Lívia permaneça com Vitória. Bento encontra o esconderijo de Bernardo, mas Ariel o despista. Melissa desconfia quando Roberto comenta sobre o tesouro de Massimo. Bento revela a Vitória que Rosa é uma ladra. Ariel leva Emília ao encontro de Bernardo.
Tóia pede que Romero a ajude a deixar a cidade com Juliano. Juliano questiona Tóia sobre seu encontro com Romero. Djanira se incomoda com a aproximação entre Romero e Tóia. Belisa desconfia de Orlando. Gibson afirma a Dante que não receberá Romero em sua casa. Orlando convida Nelita para sair. Vavá insiste em falar com Mel e Nenenzinho defende a irmã. Atena invade a cobertura de Romero e descobre onde o político esconde seu dinheiro. Adisabeba aconselha Tóia a reavaliar o pedido de empréstimo feito a Romero. Bola se revolta quando Juliano anuncia que deixará o Morro da Macaca. Romero propõe patrocínio à escola de artes marciais de Juliano.
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Betty Lago. A atriz faleceu neste domingo (13) em sua casa. Ela lutava contra o câncer desde março de 2012.
Confira os posts dos famosos:
“Vá com tudo querida amiga. Descanse. E arrase aih por essas bandas. Como sempre fez”, Maitê Proença.
“Betinha.. Que aperto no peito qd acordei nesse domingo chuvoso.. São tantas lembranças incríveis! Vc sempre foi um exemplo pra mim! Sua alegria, personalidade firme e forte, de uma elegância e delicadeza.. Sempre tão carinhosa.. E sua generosidade… Sem tamanho, sem limites.. Sempre acolhendo, ensinando, compartilhando sua vivência, sua história.. Me deu tantos “toques”, tantos “puxões de orelha”.. Rsrs Obrigada por tudo viado! Vc é especial demais! To com um aperto no coração que não passa.. Fica um buraco.. Que Deus te receba com toda luz q vc tem! Sua risada, sua sinceridade e seu olhar estarão pra sempre no meu coração! Te amo amiga amada.. Obrigada por tudo! #Diva”, Thaís Fersoza.
“Meu Deus! Que noticia triste! Que surpresa terrivel ao saber da partida da minha amada amiga Betinha. Quem a conhece sabe que atrás daquela figura extrovertida e hilária havia uma criança doce, por isso escolhi essa foto com essa expressão. Conheci Betinha em Sex Appeal e logo vi que devia era ficar de olho nela pois teria muito a me ensinar. Me lembro dela dizendo: ‘Valorize-se Luana! Sempre se imponha, não abaixe a cabeça pra esses wanna be que acham que mandam. Se você se valorizar, todos farão o mesmo’. Uma vez me disse que tinha ido a uma reunião com um poderoso chefão e nem os óculos escuros tirou. Eu só anotando.Dito e feito!!Sempre soube me valorizar e sempre mantive minha idependência com dignidade. Obrigada Betinha. Conversavamos muito, passeavamos de carro ouvindo as fitas cassetes que ela gravava das rádios americanas e nos tornamos mais cúmplices ainda na época do Saia Justa. Mesmo quando divergiamos, sabiamos q eram opiniões diferentes e só. Nos amavámos e nos admiravamos. Meu coraçao está tristissimo, sentirei muita falta dela, mas sei que ela está bem, ao lado do Senhor, rindo pra gente. A gente é que sofre por aqui… Betinha, Shana Tová!! Te amo”, Luana Piovani.
“Meu coração está em frangalhos, mas o céu, certamente, está em festa. Pq era essa a sensação que eu tinha toda vez que a encontrava. A vida lá em cima agora vai ser muita mais divertida, irônica e inteligente! Luz, luz, luz e descanso. Te amo, Betty Lago”, Tais Araújo.
“Lembro da primeira vez que vi a beth… tão tão tão linda. tinha uma energia vibrante, alegre, forte, única. que seja em paz a sua partida e um beijo de amor no coração da familia”, Carolina Dieckmann.
“E Betty Lago partiu! Sim Betty, este mundo sempre foi pouco pra você . Não bastou conquistar as passarelas do planeta, teu talento tinha sede de muito mais. Não bastou a TV, onde teus trabalhos memoráveis e tua forma única de atuar se tornaram referência. Não bastou assumir com coragem e vencer por tantos anos sua mais ingrata luta. E você sempre venceu. Vai Betty, boa viagem, lugar de estrela é no céu, e lá você mais uma vez vai brilhar, e iluminar o caminho de tua família, teus amigos e de todos nós, seus fãs que te amam”, Sabrina Sato.
“Um dia fiquei te olhando, vc linda careca, sofrida mas sorridente. Atenta a tudo, passando alguns minutos vc veio ate mim e disse ANTONIA, TA FODA. Respondi: EU SEI. Vc deu tchau e seguiu com sua elegancia que lhe era peculiar. #guerreirademais! descanse em paz”, Antonia Fontenelle.
“Vai fazer muita falta,alegria,talento e vontade de viver”, Letícia Spiller.
“Sem palavras… Com lágrimas nos olhos…Amor eterno e muita saudade!!!”, Deborah Secco.
Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneguel, morreu aos 57 anos, neste sábado (12). Ele estava em Ilha Grande com o filho, Pedro, e sofreu um infarto fulminante.
Cirano era casado com Michelle Kozoubsky e pais de três filhos – Pedro, Paloma e Nicole (Nickki), atriz que atualmente está no ar na novela “Os dez Mandamentos”, da Record, onde interpreta o papel da a egípcia Merity.
Em 2011, o irmão da apresentadora sofreu o primeiro infarto.
Morreu aos 60 anos neste domingo (13), no Rio de Janeiro, de câncer a atriz Betty Lago. Ela lutava contra a doença desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula.
Já está tudo pronto para o casamento de Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri). No altar à espera da noiva, o arquiteto fica tenso ao ver a ex, Margot (Maria Casadevall), chegar na cerimônia ao lado de Grego (Caio Castro).
A presença do novo casal deixa todos preocupados. Ao perceber a tensão do noivo, Eva (Soraya Ravenle) tenta tranquilizá-lo. “Calma, meu filho”, pede.
Fernanda Lima postou uma foto em seu Instagram para exibir seu novo visual. A loira cortou as madeixas. “Astralizando com cabelo curto! Cabelo engana mamãe, vontade de raspar”, escreveu a apresentadora.
O SBT exibe neste sábado (12) no Cine Belas Artes o filme ‘Batman Begins’.
Sinopse: Mesmo anos após o terrível assassinato de seus pais o milionário Bruce Wayne ainda deseja vingança. Atormentado pelas lembranças de seu passado, Wayne viaja pelo mundo até encontrar o misterioso Ra´s Al Ghul. Além de querer aprender a desvendar as mentes dos criminosos, Wayne quer provocar medo naqueles que provocam medo nas pessoas. De volta a Gotham City, sua cidade-natal, Bruce idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que vai combater qualquer forma de injustiça.
Título Original: Batman Begins.
Elenco: Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Katie Holmes, Gary Oldman, Morgan Freeman.
Diretor: Christopher Nolan.
Origem: EUA / 2005.
Cine Belas Artes vai ao ar logo após o ‘Sabadão om Celso Portiolli’.
Elza Amaral dos Santos, mãe da cantora Gaby Amarantos, morreu na madrugada deste sábado (12) no Hospital Saúde da Mulher, em Belém, no Pará.
Elza Amaral dos Santos tinha 69 anos e vinha lutando contra um câncer no pulmão, diagnosticado nas últimas semanas.
Através de seu Instagram, a cantora explicou sua decisão de se afastar dos palcos para estar ao lado da mãe: “A algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com Câncer (essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas) … Nós já estávamos cuidando dela a alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo da sua enfermidade. No início vem todos aqueles questionamentos e eu claro, me perguntava: como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força no entanto, quem vai nos dar estrutura? Ora, eu sempre fui uma mulher forte quando me deparei com meu “EU” frágil e choroso pela situação de ver minha mãe (que é uma das pessoas que eu mais amo na vida) passando por tudo aquilo, rasa capacidade de comunicação, sem ingerir alimentos por causa da traqueostomia, cheia de drenos, sondas, aparelhos… mas eu acredito em milagres. O que esta experiência quer ensinar? Como ser positiva nessas horas? Todos temos momentos de fraqueza então, se você estiver vivendo alguma provação, tenha paciência consigo e persevere na fé… Fizemos um grupo/corrente de oração que se encontra semanalmente na casa onde nasci no Jurunas e, em meio ao AMOR percebi que o melhor que tenho a fazer neste momento é continuar a dar TUDO pela Dona Elza. Hoje eu quero agradecer, agradecer por essa experiência e pela imersão que me trás um profundo reencontro com minhas verdades, confirmado que existe SIM o “lado bom” e incríveis “lições” a serem aprendidas, sempre. Obrigada a meu pai, irmãos, filho, namorado, sócia, parentes, amigos, enfermeiros, médicos (em especial ao Dr Bonfim) e a todos que estão me dandoapoio, enchendo nossos dias de opulência e bênçãos. Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu cd novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows etc, ME ESPEREM, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, ta gente? De coração, é isso que eu quero. AMO meus fãs, meu trabalho mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz. Quando pensarem em mim lembrem dos meus brilhos, roupas coloridas, animação, sorriso e estejam certos de que estou muito feliz em fazer o melhor por ela pois eu confio no Senhor Deus do Universo”.
As gravações da segunda temporada de “Narcos” só começam em outubro, mas Wagner Moura foi na última segunda (7) para a Colômbia. O ator quer se reconectar ao espanhol de Medellín. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ele aprendeu a língua em meses na Universidade Bolivariana, mas seu sotaque foi criticado.
No Sabadão com Celso Portiolli deste sábado, 12, o apresentador ecebe Eduardo Costa, um dos principais cantores sertanejos do mercado atual. Com banda ao vivo, Eduardo canta “Sapequinha”, “Um Louco”, “Enamorado”, “Faz de conta”, “Anjo Protetor”, “Louco Coração”, “Me Apaixonei”, “Cachaceiro” e “Amor de Violeiro”. E junto com a dupla Zé Ricardo & Thiago canta “Os 10 Mandamentos do Amor” e “Sinal Disfarçado”.
Celso desafia Eduardo num jogo de cartas, quem vencer tem o direito de dar um tapa com uma mão gigante de espuma. Eles viram crianças e se divertem em quem bate em quem.
A diversão continua com o quadro “Se virar tem que beijar”. Três belas garotas escolhem os candidatos pelas características apresentadas por Celso ou por alguma parte do corpo que os meninos escolheram mostrar. Se gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido.
A Rede Globo exibe neste sábado (12) em Supercine o filme inédito ‘Ruby Sparks – A Namorada Perfeita’.
Sinopse: O romancista Calvin sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks, que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.
Título Original: Ruby Sparks.
Elenco: Paul Dano, Zoe Kazan, Chris Messina, Annette Bening, Antonio Banderas e Steve Coogan.
Perdido em pensamentos, Felipe (Rafael Cardoso) observa o retrato de Berenice (Elisa Brites), quando é surpreendido por Lívia (Alinne Moraes), que entra, de repente, no gabinete de Vitória(Irene Ravache). A jovem se desculpa e faz menção de sair do local, mas, para seu espanto, o Conde pede para que fique.
O pai de Alex (Kadu Schons) mostra a imagem de sua primeira mulher à criada e desabafa sobre a forma como tratou a mãe de seu filho no último ano de sua vida. Comovida, a ex-noviça pergunta ao amado por que está lhe dizendo tudo aquilo, e ele se declara: “Nós dois sabemos o que nos une. O que sentimos antes e ainda sentimos agora. Leio nos seus olhos, Lívia. E, por mais que me esforce, meu olhar não consegue lhe enganar, não é?”.
Lívia tenta fugir do assunto, mas Felipe continua, até que ela, emocionada, responde: “Apesar da vida nos separar, vou estar sempre ao seu lado… Sempre”. Os dois se aproximam e não percebem Melissa (Paolla Oliveira), que flagra tudo, chocada.
A cena vai ao ar neste sábado, dia 12 de setembro.
Grandes nomes do cenário musical mundial passarão pela tela da Globo, que a partir da próxima sexta-feira, dia 18, acompanha os sete dias do Rock in Rio com uma cobertura especial. A apresentadora Rafa Brites comanda a transmissão dos shows deste ano, mostra os espetáculos ao vivo e comenta os melhores momentos do festival com convidados especiais. “Amo música e é uma honra poder trazer o Brasil e o mundo para junto de um dos maiores festivais de música do mundo. Principalmente no ano em que o Rock in Rio comemora 30 anos. Estou animadíssima”, garante.
Durante a transmissão, a emissora mostra as grandes apresentações do palco Mundo e os destaques do palco Sunset. Os shows que estiverem acontecendo ou começarão naquele dia são exibidos ao vivo. Os que já passaram são recuperados ao final de cada dia com a exibição dos melhores momentos. O horário de início da transmissão, que terá em média três horas de duração por dia de festival, varia de acordo com a programação do dia. Os show são exibidos na quinta e sextas-feiras depois do ‘Jornal da Globo’, nos sábados, após o ‘Altas Horas’, e aos domingos depois de ‘Tomara que Caia’. No dia 4 de outubro, a Globo exibe um compacto de uma hora com os melhores momentos de todo o festival após o ‘Domingo Maior’. A transmissão do show tem direção geral de LP Simonetti e Mario Meirelles.
Na internet, o Gshow transmite ao vivo e na íntegra com exclusividade na web os principais shows do Palco Mundo, além de fazer uma cobertura especial, mostrando os bastidores e toda movimentação da Cidade do Rock.
Séries especiais nos telejornais
O jornalismo da Globo mergulha no universo do rock na semana da estreia do maior festival de música do Brasil. Os principais telejornais fazem uma cobertura do dia a dia deste grande evento, que vai mobilizar o Rio de Janeiro. Nos dias 16 e 17 de setembro, o ‘Jornal Hoje’ exibe a série ‘Mulheres no pop rock’. Duas reportagens especiais mostram como as mulheres surgiram no pop rock dos anos 1960, a trajetória ao longo das décadas e o papel delas na atual cena musical. Hoje, a cantora americana Kate Perry é a terceira personalidade mais bem paga do mundo. Com 135 milhões de dólares no bolso, ela fatura mais do que qualquer outro artista do show bizz, entre músicos, atores e apresentadores. O primeiro capítulo conta a história das primeiras mulheres que fizeram sucesso no rock e no segundo a consolidação das divas milionárias.
No primeiro dia do festival, Nelson Motta faz uma coluna especial para o ‘Jornal da Globo’, onde relembra os melhores momentos do festival. “Trinta anos e 16 edições depois, o Rock in Rio é um dos grandes eventos do mundo do entretenimento e pelos seus vários palcos já passaram as maiores estrelas do mundo pop, que fizeram shows fabulosos. Mas o primeiro Rock in Rio a gente não esquece. Desde o festival de Woodstock, em 1969, os jovens brasileiros sonhavam com um grande festival ao ar livre. Com o Rock in Rio, o Brasil entra, com 15 anos de atraso, na era do rock e dos grandes festivais. Além do público, quem mais se beneficiou com o festival foi o rock brasileiro dos anos 80 com Rita Lee, Bliz, Barão Vermelho, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso e Lulu Santos. E 30 anos depois, Lulu divide o palco mundo com estrelas internacionais como Sam Smith e Rihana e os Paralamas dividem com Elton John e Rod Stewart”, opina Nelson.
Como o festival acontece no Rio de Janeiro, os telejornais locais dedicam séries especiais ao tema. O ‘Bom Dia Rio’ começa a cobertura no início da semana com ‘Casas do Rock’. Em quatro episódios, a repórter Ana Paula Santos vai ver de perto points de rock da cidade, como o Boteco do Rock de Brás de Pina; uma loja dos Ramones no Arpoador, um reduto punks; uma loja de discos de vinil e um motoclube na rua Ceará, na Praça da Bandeira. A repórter chega de moto ao Empório, um dos mais tradicionais bares de Ipanema. Há 30 anos no mesmo endereço, o bar hoje é administrado por Gabriel, neto do fundador. Seu pai foi quem trouxe o rock para o bar. Até mesmo os funcionários mantêm uma relação afetuosa com o endereço que viram nascer.
O ‘RJTV’ 1ª edição lança nesta segunda-feira o ‘Quiz do Rock’, uma brincadeira entre fãs para saber quem conhece mais sobre a vida dos artistas que vão se apresentar nesta edição. No mesmo dia, o ‘RJTV’ 2ª edição estreia a série ‘Eu Fui’. Imagens de arquivo e histórias de bastidores recontam como foram os festivais de 1985, 1991, 2001, 2011 e 2013. É uma volta ao tempo através de imagens e entrevistas atuais, contando com a presença dos Paralamas, Titãs, Frejat, Pedro Bial , entre outros entrevistados, que relembram como foram suas apresentações no festival.
Parece impossível. Foram tantos contratempos, tanta luta, tantos novos sentimentos, tantas diferenças e semelhanças para chegar até aqui. Se Ed Sheeran canta que “achamos nosso amor exatamente onde estamos”, não é mentira. Foi Paraisópolis que aproximou Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri). Em frente aos amigos e familiares, o casal se une em matrimônio no campo do Palmeirinha, centro da comunidade.
Se as dificuldades foram muitas, o nervoso toma conta. Não querem que nada dê errado, querem declarar para todos o quanto se amam. Benjamin chega ao altar acompanhado de Cícero (Danton Mello) e Danda (Tata Werneck), seus padrinhos. Do outro lado, Olga (Paula Barbosa) e Tomás (Dalton Vigh), padrinhos de Mari. E Eva (Soraya Ravenle), que espera emocionada a chegada de sua filha.
Para surpresa de todos, Gabo (Henri Castelli) e Ximena (Carol Abras) aparecem na cerimônia. Afinal, ele não poderia perder o casamento do querido sobrinho… Para completar o time, Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) também comparecem. Ela, ainda tímida, percebe os olhares dos convidados, preocupados com uma possível reação do chefe da comunidade.
Chegado o grande momento, todos se viram para ver a noiva, mas quem entra é Soraya (Leticia Spiller), vestida de gari. O motivo do traje? Junior (Frank Menezes) perde o vestido da patroa, sem saber que na verdade a peça sumiu por uma tramoia de Silvéria (Ilana Kaplan) e Mirela (Luana Martau). Por não ter sido convidada, a dupla tenta roubar o vestido da noiva e, por engano, pegam o de Soraya. Com todo o orgulho, a mãe de Benjamin marcha até o altar e beija seu querido filho, feliz pela união.
Agora sim, é a vez de Juju (Alexandre Borges) entrar com a noiva. Emocionados, Mari e Benjamin dizem o tão esperado sim. Agora, são marido e mulher. Após a cerimônia, seguem para a lua de mel, onde finalmente terão um tempo só deles para viver a felicidade plena dessa conquista. Benjamin atira os celulares longe. Naquele momento, são só um do outro. O único problema é que Margot entra em trabalho de parto e, sem conseguir falar com Benjamin, é acompanhada por Grego, que assiste emocionado ao nascimento de Maria.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 12. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.
O programa do Gugu, de acordo com o estabelecido entre as partes, para na próxima quinta-feira (17), na Record, e a informação que existe é que já foi tudo conversado a respeito de uma nova temporada, a se iniciar em meados de janeiro de 2016.
Está tudo conversado, ajustadinho, só que não tem ainda nada no papel, como asseguram, num discurso bem ensaiado, representantes dos dois lados.
O que se sabe é que antes de um novo compromisso, haverá a necessidade de fechar a conta do que se apontou como resultados na série de programas apresentada este ano.
Data hoje, não existe possibilidade nenhuma de assegurar qualquer coisa. Pelo menos para a torcida, Record e Gugu continuam jogando do mesmo lado, mas é um grande risco afirmar que nada poderá se modificar nesta relação já a partir dos próximos tempos.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, em meio a essa nova negociação do Gugu com a Record, existem dois pontos que o apresentador deseja modificar. O primeiro é voltar ao ar em fevereiro ou março. Janeiro, ele considera um mês ruim. E também não deseja mais se apresentar três vezes por semana. Quer apenas uma. Às quartas-feiras.
Kerim persegue Fatmagül na praia. Resat e o irmão Rifat discutem sobre a culpa dos filhos. Ebe Nine tenta falar com Fatmagül e Rahmi a impede. A polícia persegue Kerim.
Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem.
Soraya não gosta de ver Ximena com seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Peppino faz elogios a Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos. Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria. Soraya diz a Silvéria que é chique fazer caridade e a convence a varrer as ruas de Paraisópolis. Grego se emociona ao ver Margot com Maria. Soraya encontra seu vestido na casa de Silvéria. Gabo aparece na Pilartex para falar com Cícero.
Melissa diz a Felipe que não sabe sobre o diário de Berenice e insinua que Severa esteja mentindo. Walmir defende Rita de Zilda. Anita revela a Lívia que está noiva de Roberto. Roberto descobre o tesouro de Massimo e se apressa em pedir a mão de Bianca em casamento. Bento vê Rosa com José e jura vingança a ela. Neném deduz que José é filho de Rosa e ela consente. Felipe e Lívia se declaram um para o outro e Melissa vê os dois.
Romero aconselha Tóia a permanecer com Juliano na cidade.Tóia questiona Djanira sobre sua relação com Romero. Orlando leva Nelita para casa, e Gibson e Nora o agradecem. Romero se vangloria para Ascânio de sua proximidade com Tóia e Djanira. Juliano não consegue patrocínio para reabrir sua escola. Juca humilha Domingas.Oziel admira Mel e reclama do resguardo de Indira. Mel exige que Vavá se separe de Janete. Juliano treina com Bola e Juninho. Atena consegue copiar a chave da casa de Romero. Juliano decide deixar a cidade com Tóia. Tóia procura Romero, e Juliano vê os dois juntos.
Nesta segunda-feira (14) o programa Xuxa Meneghel vai mostrar que “tudo pode ser, só basta acreditar” e Sérgio Mallandro, o príncipe da Xuxa no filme Lua de Cristal, vai invadir o palco em um cavalo branco.
A atração traz a dupla que virou febre na internet com mais de 10 milhões de visualizações. Anna e Saulo fazem um marshup (mistura de músicas com a mesma melodia) ao vivo no palco.
Xuxa ainda recebe a atriz Adriana Garambone para falar do sucesso da vilã Yunet, na novela “Os Dez Mandamentos”.
Uma nova história no quadro “Toc Toc”. Xuxa vai emocionar uma fã de São Paulo.
O programa Xuxa Meneghel vai ao ar todas as segundas-feiras às 22h30, ao vivo.
Depois de ser avisado por Moisés (Guilherme Winter) sobre a chegada de uma nova praga sobre o Egito, Ramsés (Sérgio Marone) procura Paser (Giuseppe Oristânio) e demonstra preocupação. O faraó ordena que o sacerdote, juntamente de Simut (Renato Livera), preparem oferendas para os deuses egípcios, com o objetivo de se proteger do Senhor dos hebreus.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta, sexta-feira, dia 11 de setembro, às 20h30.
Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) mostram ter uma química forte. Mesmo desconhecendo o verdadeiro caráter um do outro, o casal fica bastante à vontade para terminar a noite na cama, depois de muitos drinks no restaurante.
O clima fica tão quente na cobertura do ex-vereador que os dois trocam carícias até o dia amanhecer. “Preciso ir. Adorei te conhecer. Olha, não sei se você é um cafajeste, mas numa coisa a sua namorada tinha razão. Você é um monstro na cama!”, elogia Atena, já saindo porta afora. Romero fica completamente encantado com a atitude irreverente da nova parceira: “Que mulher é essa, meu Deus?!”
Para divulgar a sua mais nova novela infantil, “Cúmplices de Um Resgate”, o SBT vai realizar uma ação interativa que explorará a criatividade das crianças neste final de semana.
Em um camarim montado em frente ao espaço Kidzania, no Shopping Eldorado, as crianças poderão se caracterizar como uma das gêmeas protagonistas, Isabela e Manuela, interpretadas por Larissa Manoela. Com a ajuda de produtoras especializadas , elas terão à sua disposição diversos acessórios, como bandanas, tiaras, presilhas, óculos, anéis e brincos. Com o look pronto, os pais ou acompanhantes deverão tirar uma foto das crianças e postar em suas redes sociais com a hashtag#sejacumplicetambem. As fotos mais criativas farão parte de uma galeria, que será postada segunda-feira, 14.09, nas redes sociais da emissora.
De olho no público infanto-juvenil, o SBT também divulgara sua novela no Hopi Hari. Nos dias 24, 25, 26 e 27 um balão inflável de gás hélio, com 6 metros de área projetada, sobrevoará o parque e chamará a atenção de todos os que estiveram na região. Também nos dias 26 e 27, promotoras distribuirão balões aos visitantes do parque.
“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.